• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema com provedor ou roteador.

juvenal1986

Active Member
Registrado
Pessoal estou tendo uns problemas aqui , nao sei se seria roteador , moden do provedor ou algo externo na rede do mesmo .

meu router é um TP-link ac1200 archer o que vem acontecendo é que a luz de led de internet do mesmo fica vermelha e verde em certos intervalos de 5 a 20 segundos as vezes passa horas e nao acontece . e quando estou vendo alguma live ou video cai a qualidade e sai do ao vivo e quando estou jjogando o ping fica horrivel , e geralmente a net fica funcionando mesmo com esse led vermelho acesso. venho perguntar para vcs sobre isso antes de ligar no provedor .
 
Pessoal estou tendo uns problemas aqui , nao sei se seria roteador , moden do provedor ou algo externo na rede do mesmo .

meu router é um TP-link ac1200 archer o que vem acontecendo é que a luz de led de internet do mesmo fica vermelha e verde em certos intervalos de 5 a 20 segundos as vezes passa horas e nao acontece . e quando estou vendo alguma live ou video cai a qualidade e sai do ao vivo e quando estou jjogando o ping fica horrivel , e geralmente a net fica funcionando mesmo com esse led vermelho acesso. venho perguntar para vcs sobre isso antes de ligar no provedor .
Verifique os cabos;
Verifique se a conexão pppoe não foi setada para on-demand;
Verifique se existe atualização para o router;
Desative a conexão remota TR-* (geral, se tiver);
Por último, reset o equipamento e reconfigure novamente;
 
Verifique os cabos;
Verifique se a conexão pppoe não foi setada para on-demand;
Verifique se existe atualização para o router;
Desative a conexão remota TR-* (geral, se tiver);
Por último, reset o equipamento e reconfigure novamente;
tentei aqui e continuou o problema , vo falar com o provedor se podem fazer algo , volto aqui pra dar feedback. obrigado por enquanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo