• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

problema com ssd

Dan_Makateri

Hungry Member
Registrado
Pessoal, faz 1 ano maomenos que eu tenho um toshiba qosmio x75. Ele vem com 2 hds normais de 7200rpm de 500gb. Faz mais ou menos 2 meses eu comprei um ssd da toshiba q series de 250GB.
coloquei ele onde estava meu hd normal com windows 7 instalado e instlaei win 7 nele. Funcionou tudo lindamente por 2 meses até que hoje DO NADA enquanto eu trampava ficou uma tela preta mandando eu verificar a conectividade do meu hd... Reiniciei o notebook, abri, desmontei e removi o ssd, coloquei denovo e NADA. Troquei de lugar com o outro hd e voltei e nada. Coloquei o hd antigo de 7200rpm no lugar dele e o windows que estava instalado nele deu boot. Peguei o ssd e liguei no meu pc de mesa e funcionou! Consegui inclusive acessar os arquvos do ssd no pc de mesa mas quando volto ele pra dentro do notebook o *** nao funciona. A bios nem detecta o mesmo. Tentei mudar de ludar e etc e nada =(

Alguém ja teve algum problema parecido? Muito Obrigado
 
Seu ssd está configurado como ide ou ahci?

vai na bios e tenta da uma olhada como está.

eu creio que esteja em ide,,,
 
ja mexi nisso tbm, originalmente tava como ahci, mas testei ide tbm e nada =(
------------
update aqui:
pessoal, to usando meus hds antigos aqui e ta tudo normal, sem tela azul ou lentidão. achei que talvez minha controladora de sata estivesse indo pro pau mas não, ambos os hds de 500gb estao mostrando leitura de 100mb average, o que é bem comum. Coloquei o ssd no meu pc de mesa novamente e deletei todas as partições e ainda nada =( será que compensa eu atualizar a bios do notebook?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo