• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema fone de ouvido Ipod Shuffle (3rd gen.)

LAZARUS

know-it-all Member
Registrado
Galera,

Tenho há poucos dias um ipod shuffle (3ª geração) e o comando de volume enlouqueceu após algumas corridas. Ele abaixa o volume e liga o voice over sem parar. Pelo que eles me disseram na apple, este é um problema de engenharia do aparelho.

Alguém já teve ou já ouviu falar em problema semelhante?

Abs
 
nao perca tempo, pegue o dinheiro de volta ué!

Editado Moderação
 
Editado por um moderador:
Apple não devolve o dinheiro e também não troca por outros produtos.
 
nossa querida e deusa apple com defeitos agora os fanboy tomaram nas fuças,anyway cara boa sorte ai na tentativa de resolver o problema,eu ia no procon reclamar e exigir a troca por um modelo novo ou um outro modelo.
 
O fone do meu irmão apresentou problema similar. Depois de utiliza-lo para correr algumas vezes, o controle de som/volume apenas aumenta o volume, mas nao o abaixa. As demais funcionalidades continuam sem problemas (dizer o nome da musica, pause/play, next song etc.).

Estou desconfiando que o problema se deve ao fato de aquele bingulim que faz o controle do som não ter qualquer vedação contra umidade. Creio, assim, que com o tempo o suor venha a danificar o equipamento.

<Atualização> Hoje pela manhã o meu irmão relatou que o dele voltou a funcionar, mas depois de 30 minutos de uso ele falhou de novo. Já tenho dúvidas se o problema eh de fato decorrente da falta de vedação contra humidade.

Alguém ai tem notícia de uma solução/causa desse problema? :(



<EDIT> Olhem o que eu achei em um site:

Third-gen iPod shuffle experiencing control issues
updated 04:05 pm EDT, Thu April 2, 2009
iPod shuffle 3G problems

Despite the player only being a few weeks old, problems are already being reported with the third-generation iPod shuffle, specifically in relation to contact with moisture. According to support discussions, play and volume controls may malfunction when used during activities associated with sweat, such as a run or a workout. Volume may suddenly ramp up to the loudest setting, or down to the quietest; play controls can become unusable, and some iPods may shut off completely.

In some cases users have stated that after leaving a Shuffle alone for an extended period of time, controls return; the next time the device is taken out for exercise however, glitches may resume. The problem is further believed to be persistent across Shuffles, as even replacement units have broken down. A temporary fix is suggested in the form of using other headphones with volume controls, and preventing cords from coming in contact with skin.

At present, no information has been released by Apple in regards to the cause of the malfunctions, or any plans for recalls or refunds.

Fonte

Que bosta! Parece causado por suor/umidade mesmo! :(
 
Última edição:
Descobri como solucionar o problema, mas soh funciona antes de zicar o fone todo! :D
 
Cola quente em volta dos controles, tomando o cuidado para nao deixar ele imóvel.

Quando tiver um tempinho faço um tut e coloco aqui! :yes:

nao seria mais facil comprar uma capa de silicone? Eu usava meu iphone com uma capa de silicone pra correr... nunca deu problema algum.
 
nao seria mais facil comprar uma capa de silicone? Eu usava meu iphone com uma capa de silicone pra correr... nunca deu problema algum.

Mas o problema nao está no aparelho e sim no controle do fone....
 
Tenho um Ipod Nano 1°geração, nunca tive problemas, gamei em Ipod, o som é bom d+ ^^
 
O meu tbm deu problema
levei na apple store e trocaram o fone, o problema eh da falta de vedacao do fone, ele disse q o ipod shuffle 3a geracao nao eh feito pra corrida.
Solucao encontrada por mim com o novo fone:
Silver Tape nele
 
a Apple tá de brincadeira quando diz que esse aparelho não é para corrida.

Um aparelho deste tamanho para mim e milhares de pessoas serviria justamente ou principalmente para corrida e academia, exercícios físicos em geral

A falta de resistência a umidade é uma piada de mal gosto, eles já efetuaram a troca de vários fones de usuários insatisfeitos, porém tenho minhas dúvidas se realmente era necessário.

O meu fone deu problema umas 3 vezes com a umidade, mas tá funcionando normal até hj. Então acho que pra quem teve o fone em mal funcionamento era só usar um aquecedor para retirar a umidade e usar depois que estaria normal.

Atualmente, se quero fazer exercício tenho que trocar de fone o que limita as funções do aparelho, nem o volume posso alterar. Isso é uma boa m#@$@.

Meu primeiro produto da Apple e os fã boys que me desculpem, mas sou um usuário insatisfeito, mancada da Apple!
 
Galera quem puder abra ele e coloque umas bolinhas de silica gel dentro...
isto retira bastante a umidade e ainda nao deixa entrar mais.. so que se vc sua demais mesmo, ai tem que trocar todo mes as silicas de dentro.
eu nao testei ainda pq nao tenho este fone.. porem eh bem provavel que resolva o problema ou previa-o de um.

Silica_gel_bag_open_with_beads.jpg
 
Comprei um Ipod Shuffle 3rd gen que está chegando, espero não ter esse tipo de problema visto que eu não pretendo praticar esportes com ele. Mas existe a possibilidade de dar esse problema com o uso normal mesmo, por causa da umidade do ar ou similar?

Acabei de ver aqui num site que a Apple está fazendo o recall:

http://www.apple.com/br/support/headphones/replacementprogram/


Pelo que eu vi, os que foram fabricados depois de fevereiro de 2010 já estão sem o defeito.

A Apple identificou que os Fones de Ouvido Apple com controle remoto fornecidos com o iPod shuffle (3ª geração) podem apresentar problemas de funcionamento em determinadas circunstâncias. Uma porcentagem muito pequena dos proprietários do iPod shuffle tiveram esse problema. Esses fones de ouvido foram fornecidos com os iPods shuffle (3ª geração) fabricados entre aproximadamente fevereiro de 2009 e fevereiro de 2010.

Após a conclusão da sua solicitação de assistência técnica on-line, a Apple enviará a você o produto de troca juntamente com um envelope com postagem já paga para que você possa devolver os fones de ouvido originais. É importante que você devolva os fones de ouvido originais para que eles possam ser examinados e devidamente reciclados. Se a Apple não receber os fones de ouvido originais dentre de 10 dias úteis, uma cobrança não reembolsável será feita no seu cartão de crédito.


Primeira coisa que vou fazer quando chegar é olhar o número de série, verificar se está com o problema, e se estiver, solicitar a troca na hora!

EDIT: Acabei de pegar o iPod nos Correios, e o número de série dele está entre os defeituosos. Logo que eu perceber algum problema vou entrar em contato pra trocar os fones.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo