• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema Grave com 9500 PRO 128MB

É isso aí galera!!!
Chegou aqui em casa hoje a minha nova plaquinha!!! Uma 9800 128mb! Fiquei boquiaberto, assim que chegou lá na fabrica a minha placa eles já enviaram a nova e pagaram todos os impostos! =DDD Muito bom, abraço a todos que acompanharam a "novela". hehehehe

Agora vou fazer um 3DMark na minha maquina atual a com a nova placa. Veremos....
 
KirkHammet disse:
É isso aí galera!!!
Chegou aqui em casa hoje a minha nova plaquinha!!! Uma 9800 128mb! Fiquei boquiaberto, assim que chegou lá na fabrica a minha placa eles já enviaram a nova e pagaram todos os impostos! =DDD Muito bom, abraço a todos que acompanharam a "novela". hehehehe

Agora vou fazer um 3DMark na minha maquina atual a com a nova placa. Veremos....

parabens cara...eh uma 9800 128mb 128 bits ou 128 mb 256 bits??
 
Ok Galera!! Olha só!! =D
Radeon 9800 PRO 256Bits !!

3D Mark '03 - Nvidia GF4 Ti 4400 MSI - 983
3D Mark '03 - ATI Radeon 9800 PRO - 4880

3D Mark '05 - Nvidia GF4 Ti 4400 MSI - Not Supported
3D Mark '05 - ATI Radeon 9800 PRO - 2309

=D Pra mim está totalmente exelente!! =DDD

Pra quem gastou apenas 40 e poucos reais de correios! =DDDD
 
parabens cara!
talvez da próxima vez optarei por uma BBA também :)
 
KirkHammet disse:
Ok Galera!! Olha só!! =D
Radeon 9800 PRO 256Bits !!

3D Mark '03 - Nvidia GF4 Ti 4400 MSI - 983
3D Mark '03 - ATI Radeon 9800 PRO - 4880

3D Mark '05 - Nvidia GF4 Ti 4400 MSI - Not Supported
3D Mark '05 - ATI Radeon 9800 PRO - 2309

=D Pra mim está totalmente exelente!! =DDD

Pra quem gastou apenas 40 e poucos reais de correios! =DDDD

O inveja do caramba, não quer retribuir a gentileza do seu amigo e me dar essa TI 4400? hauahauhauhau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo