problema infernal que venho tendo. Será que alguém pode dar uma força?

Pessoal, muitíssimo obrigado novamente pelas respostas. Ontem levei a VGA na casa de um amigo e deu pau lá no PC dele também. Ou seja, é a minha Sapphire que foi para o brejo mesmo. Felizmente ainda está na garantia.

Obrigado e abs!
 
Nobreak pode sim danificar o hardware, isso porque muitos usuarios subdimensionam e não levam em conta a potência de consumo de seu sistema. É que acontece com muitos usuarios de utilizam fontes genéricas e estabilizador, estes montam um sistema que consomem 300W e colocam estabilizador, fontes ou até nobreak com capacidade de no máximo 200W ou 250VA. Já vi alguns sistemas morrerem por causa disso.

Nobreak protege sim, desde que dimensionado de forma certa. Sem contar que a qualidade de energia fornecida por um nobreak é péssima quando está funcionando na falta de energia (a onde fica longe de ser uma senoide).

Neste caso você está completamente certo, mas seu post anterior generalizou de forma completamente equivocada que poderia levar outras pessoas ao erro.

Que bom que o nosso amigo conseguiu descobrir o problema (ou que ruim né, seria melhor ser apenas pau de software), mas pelo menos pode solucionar de uma vez.
 
Pessoal, desculpem-me pelo up, mas me sinto na obrigação de agradecer pela força que vocês me deram. O problema era mesmo na placa de vídeo, que foi enviada ao Mega Mamute, já que estava na garantia. Pra minha surpresa, como não tinham outra 5770, eles me enviaram uma MSI R6850 sem custo algum em troca. Sensacional o pós-venda da loja!

Novamente, muito obrigado à vocês!
 
Pessoal, desculpem-me pelo up, mas me sinto na obrigação de agradecer pela força que vocês me deram. O problema era mesmo na placa de vídeo, que foi enviada ao Mega Mamute, já que estava na garantia. Pra minha surpresa, como não tinham outra 5770, eles me enviaram uma MSI R6850 sem custo algum em troca. Sensacional o pós-venda da loja!

Novamente, muito obrigado à vocês!

putz cara que maravilha em, caramba... posta ai fotos dela pra gente ver depois..
fico feliz quando a gente cliente tem um atendimento assim, gosto muito do site megamamute site ótimo e de confiança...
 
Que bom que tá resolvido, quando acontecer coisas assim, testa com o video on board da placa mãe, com a VGA fora, se não aparecer o problema é pq é vga
 
putz cara que maravilha em, caramba... posta ai fotos dela pra gente ver depois..
fico feliz quando a gente cliente tem um atendimento assim, gosto muito do site megamamute site ótimo e de confiança...
To sem câmera agora, mas é exatamente este modelo:

R6850-Power-Edition.jpg


A caixa dela é maravilhosa! :yes:

Que bom que tá resolvido, quando acontecer coisas assim, testa com o video on board da placa mãe, com a VGA fora, se não aparecer o problema é pq é vga
Sim, foi uma das coisas que eu fiz. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo