• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com driver em ATI 5870

Samucamp

Well-Known Member
Registrado
Pessoal, depois que eu formatei o PC estou tendo dificuldades para acertar o driver de video. A imagem fica meio borrada somente em alguns aplicativos ( firefox, MSN e todos o jogos ), no IE e Chrome, e no resto do windows não tem problemas. O chato mesmo são os jogos. A VGA é uma ASUS 5870. O único Driver que funciona satisfatóriamente e não dá problemas nesse aplicativos é o 10.9. O problema é que alem de estar defasado, toda vez que eu ligo o PC, tenho que acertar o GPU scaling que dá pau.
Segue uma screen de como fica a tela:
2.png

Do lado esquerdo está o firefox e do direito o IE. Dá para perceber a diferença? nos jogos fica igual. O MSN fica pior ainda.
Alguem tem uma idéia do que pode ser?
Abraço.
 
amigo limpas os dados do driver antigo e reinstala de novo a ultima versão
 
Fiz isso, usei o regcleaner, melhorou o Firefox, ms o msn e os jogos ainda estão borrados... :no:
 
Já fiz tb, na verdade o problema aconteceu quando eu comprei a placa há uns 6meses, só que depois de um tempo melhorou. Agora eu formatei o bixo e o problema voltou. Não faço nem ideia do que pode ser. Será problema de hardware? Com o driver 10.9 os jogos rodam perfeitamente, o único problema é que tenho que acertar o GPU scaling toda vez que ligo o pc. Saco hehehehe
 
ja testou esse catalixo que saiu agora ? , o penultimo estava um lixo tive que abaixar 2 versoes pra poder usar a vga, porem esse novo esta 100%
se nao conseguir, da uma verificada se esta instalando o driver correto pro teu windows
 
sim, eu estou baixando do lugar certo:
ATI Catalyst
Eu tentei baixar do site da Asus ( fabricante da vga ), mas tambem não fumegou
 
Nunca vi esse erro antes. Se der testa com outro cabo ou em outra saída de vídeo da placa. Outra coisa que pode ser é alguma configuração do driver então é bom setar o driver de vídeo para as configurações padrão para ver se resolve.

Isso parece quando você ativa o filtro Morfológico (MLAA) no driver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo