Problemas com fonte

Gord!M

Static-X
Carai eh de desanimar isso, eu to com uma 7Team 750EAJ, so que eu fui montar um pc pra mim usar ate chegar o meu da assinatura, mais uma vez DECEPCIONADO com a ASUS, pra variar ne, a porcaria nao liga, eu coloco uma generica funfa de boa, e a 7Team esta funfando pq testei em outro pc...

Querem a receita da bomba: 7Team + Asus = BOMBA :lol:

pqp, pior que agora nao posso testar as 2 vgas que estao chegando =/

E agora galera, faco rolo na fonte ou deixo do jeito que ta e espero o pc da assinatura?

Schmitt

New Member
Se não for demorar muito eu esperava! Tb já sofri com o problema 7Team + ASUS, ai troquei por uma AKASA, mas como vai trocar a Mobo vale ficar com a Fonte.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Brother como o objetivo é o PC da assinatura então troca essa placa mãe e fica com essa fonte animal!

farbus

Active Member
Carai eh de desanimar isso, eu to com uma 7Team 750EAJ, so que eu fui montar um pc pra mim usar ate chegar o meu da assinatura, mais uma vez DECEPCIONADO com a ASUS, pra variar ne, a porcaria nao liga, eu coloco uma generica funfa de boa, e a 7Team esta funfando pq testei em outro pc...

Vc deveria estar decepcionado com a fonte, afinal se até uma genérica funciona, qual o problema dessa seventeam??

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Mas estamos falando de uma ST750, isso é potência de sobra, o problema deve estar na mobo.

Só se esses problemas estão ocorrendo com as placas novas da Asus, pois eu usava uma ST420 com uma mobo Asus P4S800 e nenhum problema apresentou.

Gord!M

Static-X
Vc deveria estar decepcionado com a fonte, afinal se até uma genérica funciona, qual o problema dessa seventeam??

o problema neo eh a seventeam e sim a mobo com ela, ASUS com ela...
eu sabia desse problema, mais achava que era so com a serie 500bkv, e vi que nao eh...
tanto a mobo , quanto a fonte estao funcionando perfeitamente...

Cannabisman

New Member
Na minha opinião a 7Team tinha que cobrir isso aí, na caixa, no manual, nenhum lugar fala sobre esse conflito!

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
eo gostava da Asus, mais hj em dia ela da problema ateh com a fonte.. ASuhAUShAShAHS
vende essa sua mobo e compra outra...

Lckhd

Usuário cansado
Eu também não entendo por que muda toda hora assim :lol:

Só pra arranjar dor de cabeço mesmo

Lord

bauer
Se tivesse com uma Epox 9NPA+ Ultra não ia dar esses problemas :D

Gord!M

Static-X
o problema foi que teve atraso no embarque do conroe, dae eu nao posso fikar sem pc, tiver que montar um correndo, sendo que eu ja tinha vendido tudo...esse foi o problema...

[email protected]@uer

Safra 2005

Corrigindo: KN8.
Concordo com vc Psychedelic, já que era só pra "quebrar um galho", pegasse uma mobo mais simples e barata. Essa Abit seria uma excelente escolha. ;)

artfg

New Member
Não sei o que vocês tanto implicam com a Asus, a minha Asus A8N-Sli Deluxe tá perfeita com a minha Enermax .....

Cmte_Casanova

New Member
Não sei o que vocês tanto implicam com a Asus, a minha Asus A8N-Sli Deluxe tá perfeita com a minha Enermax .....

Sim cara enermax é uma ENERMAX placas asus realmente andam ruim....

Gord!M

Static-X
olha eu peguei numa divida essa mobo, eu nao to discutindo isso, a questao eh que eu nao consigo fazer ela rodar na seventeam...

e eu to na duvida se troco a fonte ou fiko usando a generica ate chegar o pc novo...

[email protected]@uer

Safra 2005
Eu não trocaria a fonte, ela é excelente, se puder segurar as pontas com uma genérica, fica com ela. ;)

Atoledo

Redemoinho Lan House
Não posso acreditar nisso... Tenho uma A8N-SLI Premium tb, e comprei uma ST500ZNF, o micro ligava normalmente, mais quando ficava em algum jogo, principalmente F.E.A.R., desligava o micro em menos de 10 minutos...

Então eu mandei a fonte pro RMA, sendo que o suporte da Windys, alegou que realmente a fonte tinha algum problema....
No momento, como não podia ficar sem fonte, comprei uma DR-Hank PW-500W-UB.. que por sinal é uma excelente fonte, me supreendi com essa fonte, paguei R$170,00 nela, com 33A em +12V, essa Dr-hank tá supreendendo a cada dia (fora os cases doidos q estão saindo)...
link dela: http://www.dr-hank.com.br/pw500wub/index.php...

Agora só em 1 de setembro chega a ST750EAJ na Windys, to pensando em pegar ela no lugar da ST500ZNF, mais agora com esse post estou em duvida, segundo informações tem um lance que a asus usa uma amperagem diferente que a Sevemteam não tem.... vou pesquisar melhor aí eu posto aqui... vlw gaelera...

SHAFT

Adrena Old School
Gordenha...vc conecto o cabo de energia de 24pin na placa mãe? :lol: iuhaiuahhua

Usuários que está vendo este tópico