Problemas com o IL-2!!!

Wagx

Saudalção ao Sol!
Banido
Instalei o jogo tudo bunitinho!!! dai na hora de rodar o cd até lê mas não começa! estou usando o Vista64 se alguém souber como resolver agradeço???:ranting3: ah galera estou com a versão 1946!!! só pra lembrar!!! E se vc tiver com outros problemas com ele mande pra cá vamos tentar resolver!!!:yes:
 

Attachments

  • IL-2.jpg
    IL-2.jpg
    31.2 KB · Visitas: 46
Instalei o jogo tudo bunitinho!!! dai na hora de rodar o cd até lê mas não começa! estou usando o Vista64 se alguém souber como resolver agradeço???:ranting3:

salve meu amigo... jogo esse jogo a 4 anos e vou intalar o VISTA amanha... pelo que eu li, não há nenhum problema em rodar o il2 com o VISTA..tem como vc especificar melhor o que ocorre? vc esta tendo problemas para voar offline ou on line?
 
Amigo il-2 é comigo mesmo :D, seguinte pelo oq ue vc disse vc deve estar com a primeira versão, aquela com 2 cds correto?
Cara esquece, depois da primeira versão saiu mil e um patchs, mil e uma versão, este jogo é muitoooo antigo ou seja não vai rodar mesmo, vc tem que conseguir o il-2 1946, este tem todos os patchs e versões já instaladas nele, este sim vai rodar no seu vista, pra vc ter uma noção a primeira versão é 2 cds ou seja 1.4Gb de jogo, esta ultima a 1946 tem 3.5GB é um dvd.
Quaquer coisa me add no msn que eu te ajudo, ai a gente marca umas partidas online, faço parte do grupo Falcões da Noite e sempre estamos voando online. t+

salve meu amigo... jogo esse jogo a 4 anos e vou intalar o VISTA amanha... pelo que eu li, não há nenhum problema em rodar o il2 com o VISTA..tem como vc especificar melhor o que ocorre? vc esta tendo problemas para voar offline ou on line?

Ae bravo to sempre jogando tb, a gente podia marca uma partida, tu faz parte de algum grupo?
 
Ae bravo to sempre jogando tb, a gente podia marca uma partida, tu faz parte de algum grupo?

fala Shakal.. podemos sim meu amigo..estou sem,pre voando nas arenas...voo muito no AIRWAIS ... voo pelo VF-1.. meu nome de guerra é VF-1_BRAVO

é so marcar....vc usa algum programa de conversação?
 
IL-2 é mesmo muito bom, tava jogando a um tempo, mas parei porque tava impossível com meu joystick, assim que comprar um novo volto. Bons vôos pra vocês!
 
Sim, uso o ts e costumo voar no warclouds me add ai no msn shakapp@hotmail.com, esta semana vou ficar devendo, meu pc tah na asssitencia e chega nesta quinta, ai eu entro em contato contigo pra gente voar.

IL-2 é mesmo muito bom, tava jogando a um tempo, mas parei porque tava impossível com meu joystick, assim que comprar um novo volto. Bons vôos pra vocês!

É cara só com manche mesmo, joystick comum nem tem como.
 
Shakall, sempre tive vontade de jogar esse e o LockOn mas não tenho noção nenhuma sobre aeronaves.

Tipo se eu pegar um manche vou conseguir jogar tranquilo e me divertir? Qual voce recomenda na faixa de 100 a 120 R$?
 
Shakall, sempre tive vontade de jogar esse e o LockOn mas não tenho noção nenhuma sobre aeronaves.

Tipo se eu pegar um manche vou conseguir jogar tranquilo e me divertir? Qual voce recomenda na faixa de 100 a 120 R$?

desculpa me intrometer na pergunta meu amigo... o il2 é um jogo tranquilo..o que vc vai ter dificuldade no inicio, é no pouso e em taticas de combate..mas nada que treino nao resolva...o jogo é muito irado... quanto ao joy..compre um da longitek ... eu voo Microsoft fly simulator..ali ja é diferente pq tem que se ter uma noção de pilotagem..mas é bacana também

Eu uso o Logitech Freedom, jah tive um saitek x45.

tenho o X-52...só uso os da saitek..são muito precisos
 
estou com o jogo parado aqui ate hj por causa disso hahahahaha
AQUI NO MEU A INSTALAÇÃO SIMPLISMENTE NAO INICIA

to usando Vista x64 aqui

queria usar meu cyborg evo :(
 
Shakall, sempre tive vontade de jogar esse e o LockOn mas não tenho noção nenhuma sobre aeronaves.

Tipo se eu pegar um manche vou conseguir jogar tranquilo e me divertir? Qual voce recomenda na faixa de 100 a 120 R$?

Consegue sim, o meu eu paguei 50 dolares, e jogo tranquilo, se tu quiser me add ai no msn que eu te ajudo no treino, tem outras pessoas tb aprendendo e um grupo de pilotos com experiencia que ajuda o pessoal a pegar o jeito e jogar com a gente online.

desculpa me intrometer na pergunta meu amigo... o il2 é um jogo tranquilo..o que vc vai ter dificuldade no inicio, é no pouso e em taticas de combate..mas nada que treino nao resolva...o jogo é muito irado... quanto ao joy..compre um da longitek ... eu voo Microsoft fly simulator..ali ja é diferente pq tem que se ter uma noção de pilotagem..mas é bacana também



tenho o X-52...só uso os da saitek..são muito precisos

é cara soh não fiquei com o meu x45 porque ele não tem torção para controlar o leme, e como eu tb não tenho pedal ai ficava ruim, então vendi e peguei este logitech freedom com torção, mas com certeza saitek é uma das melhores marcas para manches, to pensado em comprar um x52 pro.
 
é cara soh não fiquei com o meu x45 porque ele não tem torção para controlar o leme, e como eu tb não tenho pedal ai ficava ruim, então vendi e peguei este logitech freedom com torção, mas com certeza saitek é uma das melhores marcas para manches, to pensado em comprar um x52 pro.

eu vou comprar o pro tambem..em novembro um amigo meu vem dos EUA..vou vender o meu x 52 e comprar o pro.... vc voa por algum esquadrão?
hj estou viajando...amanha volto pro meu ap.. te add no MSN e a gente voa junto

abraços
 
Valeu Bravo e shakall. :thumbs_up

Estava pensando em pegar esse AQUI

Vale a pena?
 
estou com o jogo parado aqui ate hj por causa disso hahahahaha
AQUI NO MEU A INSTALAÇÃO SIMPLISMENTE NAO INICIA

to usando Vista x64 aqui

queria usar meu cyborg evo :(

meu primeiro joy foi o cyborg evo..bom joy.. amanha vou instalar o vista 64..espero que nao de problema..ate onde li, é tranquilo rodar o il2 nele

Valeu Bravo e shakall. :thumbs_up

Estava pensando em pegar esse AQUI

Vale a pena?

pra começar ta legal sim aaron...só não tem leme no punho.. o que é desvantagem..mas cai dentro :D
 
Valeu Bravo e shakall. :thumbs_up

Estava pensando em pegar esse AQUI

Vale a pena?

É mudei minha resposta, como o Bravo disse ele não tem torção, cara pega um com torção, sem ela vc vai ter muita dificuldade para voar te recomendo o Extreme™ 3D Pro

meu primeiro joy foi o cyborg evo..bom joy.. amanha vou instalar o vista 64..espero que nao de problema..ate onde li, é tranquilo rodar o il2 nele

no vista 64 roda sem problemas eu jah tive o vista 64 e joguei muito il-2.

eu vou comprar o pro tambem..em novembro um amigo meu vem dos EUA..vou vender o meu x 52 e comprar o pro.... vc voa por algum esquadrão?
hj estou viajando...amanha volto pro meu ap.. te add no MSN e a gente voa junto

abraços

Cara faço parte do grupo falcões da noite, sempre estamos voando, ultimamente to meio distante pq meu pc tah na assistencia técnica, espero que esta semana volte.
 
Cara faço parte do grupo falcões da noite, sempre estamos voando, ultimamente to meio distante pq meu pc tah na assistencia técnica, espero que esta semana volte.

tu é do FN? talvez ja voamos juntos..ja voei com a rapaziada do FN...galera da melhor qualidade e exelentes pilotos.... os dogs eram exelentes.... qual seu nick?
 
Macbare é o meu professor ahauhua ele me ensinou muito, piloto que sou hj graças a ele, isso já faz mais de 2 anos :D, o Eagle eu conheço tb, ele fica mais na ala Falcon e Lockon
 
Que jogo é esse, IL-2?
 
Bravo o negocio aqui é o seguinte: instalei direto do cd fui lá no D:/a perfeito, até entro na configuração que aparece no inicío, mas na hora de rodar o jogo ou seja carregar o CD, Bravo não acontece nada ele fica um minuto lendo e NADA!!!:ranting3:
 
após desinstalar e instalar novamente o IL-2, agora aparece isso: Tem ideía do que possa estar acontecendo???:ranting3:
 

Attachments

  • Capturar00012.JPG
    Capturar00012.JPG
    67.4 KB · Visitas: 89

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo