Problemas com Point of View GTX 285 EXO edition

Ultimate Hardness

New Member
Registrado
Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda aqui. De uns tempos pra ca, meu pc começou a travar durante a execução de alguns jogos, a apresentar o som do jogo "estourando" durante a inicialização, e até mesmo dando tela branca ou preta durante a sua utilização no windows mesmo. Também houve vezes em que após ter travado e eu ter reinicializado o pc, ele não quis "voltar a tona" e ficou com o monitor sem exibir imagem alguma e com a luz piscando. Ai desligava de novo aguardava um momento e ligava novamente ai a imagem vinha.

Bom o fato é que eu removi a placa de vídeo e dai o pc nunca mais apresentou defeito algum, e verifiquei que ela estava bem quente até mesmo na sua carcaça depois de desligada. No programa EVGA precision eu verifiquei que ela tava com a temperatura por volta de 65º C enquanto eu jogava e dai ela travou o pc mais uma vez. Teve vezes que eu consegui jogar mais antes dela travar e tem dias que ela trava logo bem cedo.

A garantia dela junto a loja que me foi dada foi somente de 3 meses oq me deixou mt p.... Eu gostaria de saber o que é possível se fazer num caso desses, softwares de monitoramento ou qualquer outra coisa caso vcs precisem ai para maiores informações.

Porfavor peço uma ajuda ae que eu to durão, sem grana pra comprar outra, sem console, foi mesmo no melhor momento assim que essa bixa podia dar defeito !!!! argh, meu pc é do assinatura ae....
Esse fabricante Point of View que até então eu não conhecia é coisa boa ou não é o fim da picada ? !
Obrigado
 
Isso pode ser problemas com drivers, formatando o windows talvez resolva seu problema, quanto a marca pode confiar é uma marca bastante respeitada fora do Brasil.
 
MZO/BKD minha é essa PSH-750V da C3TECH, eu li uma matéria sobre ela em um site uma vez e ela foi muito bem recomendada. Não tentei não, posso fazer isso com aquele software EVGA precision (nao to podendo ver isso agora pq eu removi a placa no momento) ou existe algum outro software que vcs recomendem mais ? Ela tava com todos os seus clocks em stock, nunca tinha tentando fazer overclock nela não.

Caxopa_Rammstein esse windows que eu estou utilizando agora é recente, eu vou tentar utilizar um driver mais antigo entao, e depois posto alguma coisa aqui pra vcs. Ai como eu queria que vc estivesse certo Caxopa e que isso fosse apenas um problema de driver, pq eu to p. da vida achando que minha VGA deu defeito....
Com relação a essa marca ser muito respeitada fora do brasil, vc sabe informar algo a respeito do serviço de RMA com eles ?


Obrigado ae pelas respostas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo