Problemas com serrilhado - gts 250

Paulo_Cesar

Active Member
Registrado
ta complicado aqui, o jogo roda no máximo e tals, mas ainda sim existe a porcaria do serrilhado, pode colocar quanto AA quiser, q num vai nem ferrando, chega a incomodar...


-

-

-

-


Já atualizei drive, ja formatei umas 3 vezes, mas num sei oq acontece :ranting3:

Os FPS até q tão normalzão, o problema é o serrilhado mesmo, quando eu utilizava um outro HD os jogos rodavam sem serrilhado algum, mudei pra esse agora de 500 e ta assim, enfim, se puderem ajudar ficaria grato :yes:
 
Serrilhado??
Tire fotos do monitor, nos print não da para notar nada.
De mais detalhes se isso acontece só nos jogos ou em outro processos.
 
Procurei serrilhado aí e não encontrei... Será que você num ta sonhando com serrilhado? kkk Zueira, mas sério nas screens não da pra notar esse serrilhado que você disse.
 
Cara ... acontece que alguns games ( Need For Speed Shift ) o AA não aplica "legal" ... portanto, acostume-se ¬¬

O problema não está na GTS250 mas sim na forma como o jogo recebe AA ...

Quer testar REALMENTE se sua VGA ta aplicando AA ou não ? Jogue os games abaixo:

Resident Evil 5
Devil May Cry 4
Lost Planet
GRID
Dirt2
Call Of Duty 4
Call Of Duty 5
Call Of Duty Modern Warfare 2

Nesses games ai, é pro AA ficar 100% aplicado ;)

Abraços ! :wave:
 
Tbm não vi mto serrilhado, só no Shift deu pra reparar mínima coisa...
Mas aki o Shift tbm não fica 100%
Testa com o Dirt2 esse é pra ficar bem lisinho mesmo
 
Kra pelas SS não eh possivel ver os serrilhados. No shift aki msm com AA em 8X (maximo do jogo) eu consigo notar algumas partes com serrilhado, creio q isso seja problema do jogo e não da sua VGA. Caso queira testar vc pode experimentar forçar o AA pelo drive, experimente por em 16X.

Caso queira testar msm o AA jogue os jogos q o amigo acima falou.
 
GRID sempre joguei sem AA e fica com bastante cerrilhado,mais nas fotos não vejo nenhum cerrilhado,acho q vc ta exagerando.
 
cara não existe isso de vga com "problema" no AA, ou ele ativa ou não ativa simples, oq vai determinar a qualidade do serrilhado eh o nivel de AA q vc usa, a engine do jogo em questão pois umas são mais otimizadas outras nem tanto e o tamanho do monitor, quanto maior o monitor maior o dot pitch q eh a distância entre os pixels consequentemente a chance de notar serrilhado eh maior, isso pra mim eh paranóia!
 
Serrilhado de Grid(contorno da pista de longe) é assim mesmo, sempre foi uma porcaria
 
Cara... acho q vc ta exagerando... agora... quer deixar lisao? Entra no driver... vai no jogo q vc quer... aplica la 16x e muda o modo dele la em baixo para supersampler... vai ficar efetivo se nao me engano a 24x... e ve como fica ai ;)

Eu notava muita diferença aki no TDU com a 88GT e a 4870... a 88GT conseguia fixar bem melhor o AA hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo