• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas com velocidade - torrent ok, http lento (troca de modem resolve)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iNeSiNhA

Hungry Member
Registrado
Estou com um problema incomum esses dias:

Tenho um Modem ADSL2+ Router Wireless Tp Link W8961ND. Ele é modem e roteador wireless ao mesmo tempo...

Há duas semanas, tudo por aqui estava ok. Porém, nessa semana a velocidade da conexão começou a ficar péssima...

MInha Velox é de 2MB... A atenuação e o SNR estão ok, no diagnóstico do modem a velocidade chega como prometida.

No uTorrent, consigo baixar arquivos na média comum, de 200~256 Kbps...

Porém, nos downloads via browser, em servidores http e na navegação a coisa complica: no máximo 40kbps.

Tenho conta Premium no Megaupload, comprei Battlefield 3 pela Origin Store e não consigo baixar os arquivos nem o jogo na velocidade máxima...

Porém, quando coloco meu antigo modem aqui, um Siemens SpeedStream 4200, o download e a navegação ficam ok!!!

Achei que poderia ser problema no hardware do TpLink, mas como explicar a velocidade obtida pelo torrent?

A configuração está a mesma de quando estava tudo ok, ou seja, não sei o qual o problema! Já resetei o modem e configurei novamente... E NADA!!!

O engraçado é que se eu desconectar a internet e conectar novamente, a velocidade de download normaliza nos ~200 kbps, até começar a cair...!!!

Mesmo com o wireless desligado, tenho esse problema...
 
tenta por o tp-link em bridge, e bota teu pc pra discar e teste!
 
Já fiz isso... Fica do mesmo jeito... Mas se eu desconectar e rediscar, a velocidade vem normal... Porém, vai reduzindo até ficar uma média péssima de ~40Kbps.
 
Reseta o modem.
 
Se vc ler o post, vai ver que já resetei o TpLink...
 
Já atualizei também... E NADA!

Estava pensando aqui se tem algo que pode fazer o modem limitar o pacote no windows... É a única explicação que encontro...

Um modem pega de boa, o outro não :S!!!
 
Já atualizei também... E NADA!

Estava pensando aqui se tem algo que pode fazer o modem limitar o pacote no windows... É a única explicação que encontro...

Um modem pega de boa, o outro não :S!!!
Já mudou o DNS? Coloca o do google.
 
ja testou esse modem em outro computador? ou em ou linha telefonica?
 
tente desabilitar o firewall do tp link,se possivel coloca ip fixo na maquina que esta dando o problema e habilita o DMZ dentro do tp-link e coloca o ip que vc colocou na maquina,faça o teste em DMZ e veja se ressolve,qual a sua internet ai???tente colocar o dns do velox,qual sua cidade para passar o dns do velox...
 
Já coloquei o DNS do Google, já testei o modem em outra máquina (mesmo problema).

Vou fazer isso do DMZ agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo