• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problemas para formatar notebook Fujitsu!

Meios ilícitos não podem ser citados aqui no fórum, então a única solução seria vc comprar mesmo.

Mas eu recomendo comprar o Vista X64, pq o XP além de raro vai ser inútil.
Mas quem disse que meus meios forao ilicitos?!!!os 3 windows que eu tentei instalar sao todos originais!!!!!!!!!!!!!!!:twisted:
 
Mas quem disse que meus meios forao ilicitos?!!!os 3 windows que eu tentei instalar sao todos originais!!!!!!!!!!!!!!!:twisted:

Os meios ilegais que ele falou se referem ao final da tua pergunta.

...pior eh onde arranjar um de 64 bits!?

Esses 3 windows que vc tentou nao entendi bem os 3 sao XP ou voce tentou o vista tambem? Acho que o vista 32 bits instala normalmente, o XP que é problematico nesses notebooks.

Pra conseguir o de 64 bits baixando só tendo cadastro no msdn da microsoft, outros meios como programas p2p, torrent ou links em servidores de arquivos sao considerados pirataria.
 
Os meios ilegais que ele falou se referem ao final da tua pergunta.



Esses 3 windows que vc tentou nao entendi bem os 3 sao XP ou voce tentou o vista tambem? Acho que o vista 32 bits instala normalmente, o XP que é problematico nesses notebooks.

Pra conseguir o de 64 bits baixando só tendo cadastro no msdn da microsoft, outros meios como programas p2p, torrent ou links em servidores de arquivos sao considerados pirataria.
tentei o xp home,profisional e mais o vista de 32 bits....soh que esse vista que eu comprei eh aquele masi barato sabe...sera que eu vou ter que comprar mais um???
 
E eu estou te acusando de alguma coisa por acaso?

Seja mais educado e aprenda a interpretar a resposta direito.
mano nao viaja!!vai criar caso soh por isso?que perda de tempo e espaco do topico....para com isso amigo..todos precisao de todos.....relaxa ae brow:lol:
 
tentei o xp home,profisional e mais o vista de 32 bits....soh que esse vista que eu comprei eh aquele masi barato sabe...sera que eu vou ter que comprar mais um???

Sei qual é deve ser o home basic. Pra testar é só voce instalar o vista sem o serial que aí vc escolhe a versao que quiser mas... esse vista tambem trava dando tela azul??

O jeito é pegar um dvd do vista emprestado pra testar pq comprar sem ter certeza que vai funcionar é brabo, mas pelo menos o vista era pra instalar normalmente. Tenta arrumar o vista 64 bits entao, vc lembra qual era o que estava instalado (32 ou 64 bits)?
 
Mas eu tentei instalar os 3 de 32 bits e nao deu certo!!pior eh onde arranjar um de 64 bits!?


Uma dica que eu uso aqui e sempre deu certo!!!
Compre aquela caixinha para HD Extermo 2.5 USB se acha por uns 2.000- 3.000 Yens .
Tira o HD no NOTE e ponha nessa caixinha (nao esquecer de ligar no USB)e formate ele por um outro PC que voce usa .
Depois e so por de novo e instalar o que voce quiser!!!
No Dell Vostro que tenho consegui assim,tirei o vista e instalei o XP PRO.
Boa sorte ai!!


Jhonn^^
 
Uma dica que eu uso aqui e sempre deu certo!!!
Compre aquela caixinha para HD Extermo 2.5 USB se acha por uns 2.000- 3.000 Yens .
Tira o HD no NOTE e ponha nessa caixinha (nao esquecer de ligar no USB)e formate ele por um outro PC que voce usa .
Depois e so por de novo e instalar o que voce quiser!!!
No Dell Vostro que tenho consegui assim,tirei o vista e instalei o XP PRO.
Boa sorte ai!!


Jhonn^^
Valeu mano..!!vou tentar aqui..tomara que nao de aquela bendita tela azul de novo....voce mora em yokohama?eu moro em hamamatsu...
 
Sei qual é deve ser o home basic. Pra testar é só voce instalar o vista sem o serial que aí vc escolhe a versao que quiser mas... esse vista tambem trava dando tela azul??

O jeito é pegar um dvd do vista emprestado pra testar pq comprar sem ter certeza que vai funcionar é brabo, mas pelo menos o vista era pra instalar normalmente. Tenta arrumar o vista 64 bits entao, vc lembra qual era o que estava instalado (32 ou 64 bits)?
Nao esse tava rodando certinho ate eu formatar,depois que formatei tentei instalar os que eu tenho aki porque nao vei nenhum cd de instalacao do windows junto com o note.....mas era de 64 bits....
 
Valeu mano..!!vou tentar aqui..tomara que nao de aquela bendita tela azul de novo....voce mora em yokohama?eu moro em hamamatsu...

Po tu ta no Brasil!!!
Meus primos tao em Toyohashi pertinho dai!!!
Eles falam que a coisa ai ta feia!!!
Agora sobre o topico, se voce por um HDD zerado no note ele nao vai engrecar para instalar o OS.
Entao nada mais que zerar esse HDD formantando em outro PC e zerar ele.
Qualquer coisa manda MP com o numero do Keitai para a gente se falar!!!



Jhonn^^
 
Po tu ta no Brasil!!!
Meus primos tao em Toyohashi pertinho dai!!!
Eles falam que a coisa ai ta feia!!!
Agora sobre o topico, se voce por um HDD zerado no note ele nao vai engrecar para instalar o OS.
Entao nada mais que zerar esse HDD formantando em outro PC e zerar ele.
Qualquer coisa manda MP com o numero do Keitai para a gente se falar!!!



Jhonn^^
pow aki pertinhu!!mas veio a coisa ta feia de mais aki!!akabei de lavar kubi da fabrica!!8 anos de trampo e nenhuma consideracao!!!pior neh!!e sobre o pc axu que consegui instalar o vista em portugues.....valeu !!e mano nao consegui manda essa tal de mp nao anota ai mesmo 080-16044012
 
Bom galera acho que consegui formatar e instalar o bendito vista no note!!!!!aleluia!!Muito obrigado a todos que me ajudarao aqui no topico...Valeu demais!!
 
Po que chato heim!!! KUBI assim sem mais nem menos!!!
Se nao se incomodar em ganhar muito ta um toque!!!
acho que da para encaixar em algum trampo!!
Quanto ao topico,entao beleza!!!!


Jhonn^^
 
Po que chato heim!!! KUBI assim sem mais nem menos!!!
Se nao se incomodar em ganhar muito ta um toque!!!
acho que da para encaixar em algum trampo!!
Quanto ao topico,entao beleza!!!!


Jhonn^^[/QUOTE
valeu ae mano!!!!!!!!!!!
 
existe versoes genericas do windows que vem com todos os drivers principalmentes de gerenciamento de hd que geralente resolvem, se voce tentar formatar por ele e instalar o windows original pode ser que resolva
att
 
NOTE contra XP

o XP não vem não com todos os drivers de gerenciamento de HD, não. Acabei de passar por esta experiencia de não conseguir instalar o XP num Gateway, no final foi so fazer slipstream do XP (qualquer pack), acrescentar o driver da INTEL (no meu caso) para a controladora e fazer um CD bootável com o novo sistema operacional. O problema com os notes são as controladoras SATA/RAID Versão 7 até 10 (no momento)
 
o XP não vem não com todos os drivers de gerenciamento de HD, não. Acabei de passar por esta experiencia de não conseguir instalar o XP num Gateway, no final foi so fazer slipstream do XP (qualquer pack), acrescentar o driver da INTEL (no meu caso) para a controladora e fazer um CD bootável com o novo sistema operacional. O problema com os notes são as controladoras SATA/RAID Versão 7 até 10 (no momento)
ja ouvi varios comentarios sobre isso tambem......porque sera que nao vem com todos os drivers?
 
Senhores moderadores podem encerrar o topico..problema resolvido gracas a ajuda de todos aqui!!Obrigado pelo espaco........um abraco a todos!!:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo