• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Probleminha com Linksys WRT54G

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É galera, o 54G continua um lixo aqui. Na verdade, tava ótimo até agora... Mas, DO NADA, perdeu conexão wireless, e ficou completamente instavel. Já tentei resetar e tudo mais, não conecta, e entra no setup quando quer... Tá FODA viu.
 
Qual a versão desse WRT54g? me passa ae, porque as vezes você está utilizando firmware de outra versão...
 
Última edição:
Qual a versão desse WRT54g? me passa ae, porque as vezes você está utilizando firmware de outra versão...

Tô usando a versão certa mesmo... DD-WRT v24-sp2 (10/10/09) micro. Versão 8.1
Mas, enfim, agora saporra tá bão dinovo. Vamo ver até quando...
 
A versão que eu falei é do roteador não do firmware.Você vai ve qual versão é embaixo do roteador está escrito "Model Nº WRT54G ver.x".

Caso volte o problema acho que o melhor é você baixar o firmware do site da Linksys da versão certa.
 
Bom, eu tenho o WRT54G2, e ja verifiquei no forum da linksys que tem muita gente com o mesmo problema.

Eu fiz uma configuração aqui que a menina do suporte falou pra eu deixar em carater de teste, depois eu digo as mudanças!

@@ Instruções da atendente da Linksys Brasil:

Na página do roteador, navegue até a guia "SEM FIOS"
Após isso, navegue até "DEFINIÇÕES SEM FIO AVANÇADAS"
em "INTERVALO DO SINALIZADOR" coloque o valor "50".
em "LIMIAR DE FRAMENTAÇÃO" coloque o valor 2304
em "Limiar de RTS" coloque o valor 2304


Ah sim, e por minha conta, eu deixei marcado o "canal 11" na guia "DEFINIÇÕES SEM FIO BÁSICAS"

Ainda não parei pra ficar monitorando... Testem aí , espero ter ajudado.


me registrei só p/ agradecer... vlw por compartilhar a informação ;D

tenho um linksyd WRT54G com firmware dd-wrt (instalado ha 6 meses) e apesar da velocidd e do sinal terem melhorado MTO,
a conecção "caia" quando a demanda e downloads era grande... (tenho 4 maquinas + ifone, q alem da net, se conectão em rede sem fio tb)
Desde então tenho navegados por varios foruns tentando encontrar uma solução.

Com essas modificações na configuração ficou tudo PERFEITO!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo