• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Procurando por jogo leve com CO-OP

Caneca

Well-Known Member
Registrado
Olá :)
Eu e 2 amigos estamos procurando por algum jogo leve (o PC deles não ajuda :p) e que tenha o mesmo estilo de jogo do Diablo II no IP Direto, não sei se é certo chamar de CO-OP, que você e os outros players vão completando os objetivos juntos, e que de preferencia não fosse RTS ou FPS.

Agradeço desde já :wave:

EDIT: O pc do pior é:
512mb ram
pentium 4 3.0
128mb vídeo ONBOARD
 
dungeon siege 2? (estilo d2)
obscure 1 e 2? (os 2 jogam juntos no mesmo pc, tem que ter um controller)
me faltou memoria pra mais agora cara, mas tem.. :yes:
 
lembrando que obscure é só até 2 players! (mas eu realmente achei um dos coops mais divertidos que ja joguei)
 
Depende muito do que considera leve, mas tem varios... tanto no mesmo pc quanto online/lan:

Doom3
Fear
hl2
Senhor dos aneis 3 retorno do rei
tartarugas ninja
todos as versões do lego para pc
marvel ultimate aliance
spider man friend and foe

lembrando rapido so estes...
 
Depende muito do que considera leve, mas tem varios... tanto no mesmo pc quanto online/lan:

Doom3
Fear
hl2
Senhor dos aneis 3 retorno do rei
tartarugas ninja
todos as versões do lego para pc
marvel ultimate aliance
spider man friend and foe

lembrando rapido so estes...

Eae Rdalmeida, tudo bem? Dá pra jogar F.E.A.R. Coop? :eek:
Como faz? Deve ser legal! :)

_________________________

Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei é super duper Coop hein!!
Tartarugas é diversão total também...
Recomendo Obscure também que já foi citado.

Tony M.
 
Eae Rdalmeida, tudo bem? Dá pra jogar F.E.A.R. Coop? :eek:
Como faz? Deve ser legal! :)

_________________________

Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei é super duper Coop hein!!
Tartarugas é diversão total também...
Recomendo Obscure também que já foi citado.

Tony M.

Falara kra... tudo trankilo e vc?

Acredito que de sim... uma vez cheguei a tentar, ma o outro pc que estava aki em casa não suporto... vou ver se acho outra vez e posto aki.
 
Dungeon Siege II: Uhm acho legalzinho, vo fala com eles sobre ele.
Obscure: Tinha que ser IP direto ;x
doom3, fear, hl2: agente não queria FPS pra fugir um pouco de CS que tamo jogamo muito com nosso clan
os ultimos ali vou dar uma olhada por que não conheço
valeu pelas dicas ae :)
 
Swat 4
Guitar Hero....
 
Os mods da source têm vários no modo cooperativo.

Seria mais fáicl você nos indicar a configuração dos pcs.
 
Algum sabe algum jogo bom de CO-OP porem pra jogar no mesmo pc com dois controles ? to baixando samurair warriors. Tem algum outro legal? Abraços
 
Vo dize só do pior, daí da pra se basear :p
512mb ram
pentium 4 3.0
128mb vídeo ONBOARD
to dando uma olhada nos jogos que falaram, mais nenhum me atraiu muito =/ mas obrigado mesmo assim!
 
Tem um tópico OFICIAL de jogos CO-op, basta procurar.
 
instala o Doom2, joguem no nightmare e sejam felizes
 
Bionic Commando Rearmed

Raiden 3

Uma infinidade em emuladores

flw!!
 
no mês que vem chega left 4 dead. só não sei se ele é leve...
 
Serious Sam SE
 
Valeu, mas não fizeram muito meu estilo ;x, alguem mais tem recomendaçôes ae?
 
Me recomendaram Titan Quest e Sacred em otro forum, alguem tem alguma opinião sobre esses jogos pro que eu procuro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo