Procuro entusiastas para mineração de Ethereum.

mandei 1.05 ETC pra la as 14:30 e nao caiu.. esperei 1 hora e abri um ticket.. anexei o TX id da transacao - as 18:30 apareceu - fui la e eu mesmo fechei o ticket..
 
eu sei disso esse "erro" foi depois que mudaram a carteira etc/eth
e ele não ta perdido so não foi identificado e so mandar mais que cai a soma de tudo que ta la

Ou não. Depender de sorte para cair um depósito é ridículo.

Mandei mais dois de 0,05 pra ver se esse sistema bugado deles reconhece e nada, lamentável.
 
O sistema ter problemas não é o pior, o que eu acho inaceitável é você abrir um ticket e ninguém responder. Qualquer problema que você tiver, não apenas esse caso dos problemas no deposito, você pode esquecer, pois vai ficar sem solução.
 
Ou não. Depender de sorte para cair um depósito é ridículo.

Mandei mais dois de 0,05 pra ver se esse sistema bugado deles reconhece e nada, lamentável.
se não mandar sempre no mínimo 1 não adianta nada
 
O sistema ter problemas não é o pior, o que eu acho inaceitável é você abrir um ticket e ninguém responder. Qualquer problema que você tiver, não apenas esse caso dos problemas no deposito, você pode esquecer, pois vai ficar sem solução.
por isso optei por minerar zcash, mando para carteira do coinbr que é brasileiro e tenho suporte, optei trocar as placas amd por nvidia já tinha RX 480 e revendi mais caro para pegar a GTX 1070, é melhor minerar zcash mesmo devido a opção de ter uma carteira no Brasil.
 
comigo não adiantou mandar valores maiores que 1 ETC, mandei 2,8 ETC e ficou bloqueado, depois mandei valores menores e nada, ai fiquei minerando e a cada 0,5 enviava direto da pool, no quinto deposito ele destravou. Não existe essa de com valor alto de ETC é garantido que seja liberado.

@Rafael_Brasil_123 na sua situação eu mandaria um valor baixo a cada dia, até que libere e depois nunca mais mandaria nada para a Poloniex, mas mesmo assim é um risco, nada garante que seja liberado com novos depósitos.
 
por isso optei por minerar zcash, mando para carteira do coinbr que é brasileiro e tenho suporte, optei trocar as placas amd por nvidia já tinha RX 480 e revendi mais caro para pegar a GTX 1070, é melhor minerar zcash mesmo devido a opção de ter uma carteira no Brasil.

Se o motivo da escolha por zcash foi apenas por ter carteira no Brasil eu acho besteira. Não existe nenhum problema com ETC ou ETH, o problema é da Poloniex e ela não é a unica exchange que recebe essas moedas.
 
comigo não adiantou mandar valores maiores que 1 ETC, mandei 2,8 ETC e ficou bloqueado, depois mandei valores menores e nada, ai fiquei minerando e a cada 0,5 enviava direto da pool, no quinto deposito ele destravou. Não existe essa de com valor alto de ETC é garantido que seja liberado.

@Rafael_Brasil_123 na sua situação eu mandaria um valor baixo a cada dia, até que libere e depois nunca mais mandaria nada para a Poloniex, mas mesmo assim é um risco, nada garante que seja liberado com novos depósitos.
 


Se o motivo da escolha por zcash foi apenas por ter carteira no Brasil eu acho besteira. Não existe nenhum problema com ETC ou ETH, o problema é da Poloniex e ela não é a unica exchange que recebe essas moedas.
Eu fiz mais dois depósitos de 0,5 ETC e não caiu:forever:
 
comigo não adiantou mandar valores maiores que 1 ETC, mandei 2,8 ETC e ficou bloqueado, depois mandei valores menores e nada, ai fiquei minerando e a cada 0,5 enviava direto da pool, no quinto deposito ele destravou. Não existe essa de com valor alto de ETC é garantido que seja liberado.

@Rafael_Brasil_123 na sua situação eu mandaria um valor baixo a cada dia, até que libere e depois nunca mais mandaria nada para a Poloniex, mas mesmo assim é um risco, nada garante que seja liberado com novos depósitos.
 


Se o motivo da escolha por zcash foi apenas por ter carteira no Brasil eu acho besteira. Não existe nenhum problema com ETC ou ETH, o problema é da Poloniex e ela não é a unica exchange que recebe essas moedas.
Eu não estou falando de problema com ETC e ETH e sim justamente com a carteira, a questão é que o coinbr só trabalha com zcash , se tiver ETc ou ETH como opções eu certamente iria minerar com as RX 480 que tinha, mas como eles não trabalham com outra moeda além do zcash eu optei por ficar com placas nvidia justamente pela carteira e confiabilidade e suporte e não tem nada haver com a moeda.
 
Bittrex está bloqueada para retirada e deposito de BTC

If you trade on Bittrex, they are locking withdrawals and deposits, in fact, they may already be locked, we haven't tried yet. ~ One fork after another this month. Get ready its that time of the month for bitcoin!

Bittrex says
However, Bittrex will close deposits and withdrawals of Bitcoin (including 2nd layer protocol XCP/OMNI and associated assets) 4 hours prior to the BIP 91 activation block 477,120 anticipated to be at July 23, 12am PST (7am UTC). The wallet will remain closed until the majority hash power chain is clearly established.
Trading will remain active during this time. In the event of a chain split, Bittrex will take all reasonable steps to ensure that customer funds can be preserved on both chains.


Here is Bittrex Support Article: https://support.bittrex.com/hc/en-us/articles/115000761392

What They Have To Say
Bitcoin Improvement Proposal 91 (BIP 91, also known as Miner Activated Soft Fork) recently locked in over 90 percent of all mining hash power, signaling majority support for this proposal. BIP 91's lock in effectively makes BIP 148 (User Activated Soft Fork scheduled for August 1) obsolete and nullifies the chances of the Bitcoin network forking through UASF.

At this time, with BIP 91 locked in, we are confident that the Bitcoin network will successfully activate and enforce BIP 91 blocks. Bittrex will be monitoring this situation closely. We do not anticipate any issues with BIP 91 activation. However, Bittrex will close deposits and withdrawals of Bitcoin (including 2nd layer protocol XCP/OMNI and associated assets) 4 hours prior to the BIP 91 activation block 477,120 anticipated to be at July 23, 12am PST (7am UTC). The wallet will remain closed until the majority hash power chain is clearly established. Trading will remain active during this time. In the event of a chain split, Bittrex will take all reasonable steps to ensure that customer funds can be preserved on both chains.

For more informative and up to the minute posts on what these kind of news stories around bitcoin and other cryptocurrency go to my focal point:
https://steemit.com/@pbitcoin/feed
Follow me please to get the latest breaking news that is relevant to you the bitcoin audience on BCTalk.

I just link the information on there and do not say I am the author or the writer.
Just the messenger to get the news that is relative to the public before it is spread site wide on here or on other outlets.
 
Bittrex está bloqueada para retirada e deposito de BTC

Vários lugares pararam por medida de segurança.
:nelson: ou usa poloniex ou nada

Se normalmente a poloniex já não reconhece as transações, imagina agora na transição que todo mundo pausou.

Acho melhor seguir a recomendação de diversos lugares e evitar transações de bitcoin até dia 1°, até porque vender agora não é inteligente.

Ai o zec quando deu problema, a poloniex demorou uma semana a mais pra perceber que havia normalizado. Suporte deles se supera mesmo.
 
Eu não estou falando de problema com ETC e ETH e sim justamente com a carteira, a questão é que o coinbr só trabalha com zcash , se tiver ETc ou ETH como opções eu certamente iria minerar com as RX 480 que tinha, mas como eles não trabalham com outra moeda além do zcash eu optei por ficar com placas nvidia justamente pela carteira e confiabilidade e suporte e não tem nada haver com a moeda.

pior ainda, nunca que eu ficaria preso a apenas uma moeda porque a carteira não recebe outra.

Hoje eu estou minerando ETH porque é a moeda com melhor profit, mas se amanha for ETC eu vou para ela e se depois for ZEC também vou.
 
Bittrex está bloqueada para retirada e deposito de BTC

o bloqueio foi uma medida de segurança devido ao BIP91 e não afeta os depósitos e retiradas de outras moedas, inclusive ainda é possível fazer trader com elas.
 
Deve ser sorte mesmo, já estou no 16 depósito de eth sem nunca ter bugado nada, um dia deve acontecer de bugar
 
pior ainda, nunca que eu ficaria preso a apenas uma moeda porque a carteira não recebe outra.

Hoje eu estou minerando ETH porque é a moeda com melhor profit, mas se amanha for ETC eu vou para ela e se depois for ZEC também vou.
 


o bloqueio foi uma medida de segurança devido ao BIP91 e não afeta os depósitos e retiradas de outras moedas, inclusive ainda é possível fazer trader com elas.
No meu caso eu prefiro ter uma segurança , já vi pessoas perderem trabalho de meses minerando por causa desses sites. Aí vai de cada um , zcash é melhor para mim pois placas da nvidia são mais frias, as gtx 1070 aqui trabalham em 65 graus Full load , geram 480sol/s estão dando r$200 nesse mês de crise e gastando 150w no pc.
 
No meu caso eu prefiro ter uma segurança , já vi pessoas perderem trabalho de meses minerando por causa desses sites. Aí vai de cada um , zcash é melhor para mim pois placas da nvidia são mais frias, as gtx 1070 aqui trabalham em 65 graus Full load , geram 480sol/s estão dando r$200 nesse mês de crise e gastando 150w no pc.
Tbm prefiro zec por possuir nvidias, mas penso em futuramente trocar 50% por ETH, diversificar...
 
No meu caso eu prefiro ter uma segurança , já vi pessoas perderem trabalho de meses minerando por causa desses sites. Aí vai de cada um , zcash é melhor para mim pois placas da nvidia são mais frias, as gtx 1070 aqui trabalham em 65 graus Full load , geram 480sol/s estão dando r$200 nesse mês de crise e gastando 150w no pc.

pode ter certeza, o perigo de se perde alguma coisa na Bittrex, Poloniex não é maior que na CoinBr, nenhuma delas são "seguras".

Nesse momento as RX480 ainda são melhores que as nvidia. Todas as minhas estão rodando entre 65 a 70ºC, com rash entre 27 e 28 MH/s, consumo entre 67W a 80W e paguei 899 reais cada uma. Agora elas estão sofrendo com o bug do DAG e daqui alguns meses pode ser que as coisas mudem.
 
Voltei de viagem.

Pqp perdi quase 0,30 zec na jaxx

primeiro q aqui no PC a carteira atualizou o jaxx e nao entrou na conta
segundo que no meu Iphone entrei na piscina por 3 segundos e o iphone 6 parou de funcionar.

PQP, azar du cão.

sorte q consegui pegar no Hotel USA placa mae e fonte.
 
Voltei de viagem.

Pqp perdi quase 0,30 zec na jaxx

primeiro q aqui no PC a carteira atualizou o jaxx e nao entrou na conta
segundo que no meu Iphone entrei na piscina por 3 segundos e o iphone 6 parou de funcionar.

PQP, azar du cão.

sorte q consegui pegar no Hotel USA placa mae e fonte.
por isso e importante fazer a copia da frase de recuperação ou private key
 
pode ter certeza, o perigo de se perde alguma coisa na Bittrex, Poloniex não é maior que na CoinBr, nenhuma delas são "seguras".

Nesse momento as RX480 ainda são melhores que as nvidia. Todas as minhas estão rodando entre 65 a 70ºC, com rash entre 27 e 28 MH/s, consumo entre 67W a 80W e paguei 899 reais cada uma. Agora elas estão sofrendo com o bug do DAG e daqui alguns meses pode ser que as coisas mudem.
Então , eu revendi por r$1500 minhas rx 480 8gb que tinha comprado por r$990 na pichau e comprei gtx 1070 por r$1430 na saraiva. Foi 3 placas que vendi e comprei depois 3 placas.

Deveria ter vendido a rx 480 quando o pessoal estava pagando r$1500 nelas.
 
Uma dica para o pessoal, tem uma moeda nova na parada hoje é o primeiro dia, só hoje fiz mais de 500 e está valendo R$0,45 cada "sigt"
 
Uma dica para o pessoal, tem uma moeda nova na parada hoje é o primeiro dia, só hoje fiz mais de 500 e está valendo R$0,45 cada "sigt"

qual moeda
 
Uma dica para o pessoal, tem uma moeda nova na parada hoje é o primeiro dia, só hoje fiz mais de 500 e está valendo R$0,45 cada "sigt"

Tem mais informações dela? E sabe explicar por que mesmo sendo recém lançada, dificuldade lá embaixo, mesmo assim já tem valor de mercado interessante?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo