Procuro entusiastas para mineração de Ethereum.

Se pararem pra pensar, em breve já não vai valer mais minerar

Coloquem lá na calculadora pra ver qual vai ser o seu lucro
Imagine que numa situação muito boa o Ethereum volte ao preço de 350 dólares que é um valor muito bom, vai dar pouco devido a dificuldade absurda que está cada dia piorando
ETC 0,95 dólares ETH 20 dólares :melior4:
 
isso de mineração ainda compensa? tava pensando em vender minha rx480 porem tava vendo e vendo sobre mineração e achei interessante usar minha rx pra isso...

meu pc da assinatura daria pra render bem por mes ?
 
então sempre foi assim com noticias de mudar o bloco mais tirando o segurit que vai passar o resto não vai a rede ja esta sinalizando com mais de 80%
dai ele volta a subir talvez pega um empréstimo no banco pra comprar tudo de btc e pago com o lucro se os juros não forem muito alto

Tu compra pela Foxbit o BTC dai ou por onde?
 
isso de mineração ainda compensa? tava pensando em vender minha rx480 porem tava vendo e vendo sobre mineração e achei interessante usar minha rx pra isso...

meu pc da assinatura daria pra render bem por mes ?
Compensava há 2 semanas, hoje não, daqui a 3 semanas ninguém sabe.

Pela sua configuração você não vai usar seu PC só para mineração, então melhor ficar longe.
 
Já foi dito dezenas de vezes o quanto uma rx480 rende. Cerca de 30mhs (agora um pouco menos com o dag bug).

Os cara nao gostao de ter que vizualisar as mais de 100 paginas. Preguica eh foda
 
estou pensando seriamente em aproveitar essa queda e pegar uma grana pra investir em algumas das moedas, oq acham?
 
Vc já é user silver la? Tem q ser! Na hora de retirar tb, coloque um valor exato sem centavos. Tipo, 100,00 110,00. E o mínimo pra sacar é 100,00. Se vc é de outros bancos sem ser itau. Vc tem q fazer as retiradas de segunda a sexta das 9 as 16 horas. Banco itau não importa!

Olhei la tb e diz q está em manutenção as retiradas e depósitos. Podendo demorar até um dia util pra confirmar!
rapaz sou silver sim, porém tá tudo louco lá, falaram que itau mudou nao sei o que e só depois de amanha vai normalizar, fiz o saque semana passada ahuauh
 
Salve salve!

1050kw esse mês \o/

Como estão aí?
Aqui tá firme e forte, pensando seriamente em trocar as RX por 1070.
 
Salve salve!

1050kw esse mês \o/

Como estão aí?
Aqui tá firme e forte, pensando seriamente em trocar as RX por 1070.

nao pense duas vezes. Sem fala quer as NVIDIA nao perdem poder de processamento HASRATE
 
as gtx 1080 que estou conseguindo pegar perto do preço das 1070 que tá ridiculo estou pegando, tá valendo muito a pena.. tá fazendo mais sol/w que a 1070
 
estou pensando seriamente em aproveitar essa queda e pegar uma grana pra investir em algumas das moedas, oq acham?
 

rapaz sou silver sim, porém tá tudo louco lá, falaram que itau mudou nao sei o que e só depois de amanha vai normalizar, fiz o saque semana passada ahuauh

Sim eles estavam com problemas por causa do banco. Acho q agora resolveram. Vou testar daqui a pouco uma transferência pra minha conta. Aproveitar q o ZEC subiu. :D
 
pessoal que minera zcash com 1060 6gb tá conseguindo qnts Sol/s?
peguei uma GTX 1060 3GB versão SSC da EVGA que tá fazendo 320 Sol/s. a Galax que eu tinha fazia de 258 a 276.
 
outra coisa, como eu faço para negociar essas moedas? tipo trader? só na poloniex? vi que algumas pessoas fazem isso aqui no forum
 
Pessoal, comecei a minerar no Minergate, estou em ByteCoin agora ... é roubada ? Parece que tem um detalhe na carteira que se vc n colocar, zua tudo ??

Valeu!
 
Galera, alguem ta com interesse em vender ethereum ai? To pensando em comprar 1 eth pra segurar, ver se sobe. Se alguem tiver me manda mp pfv
 
A galera problematiza demais... Minero e a acompanho a um bom tempo, passei por tantas quedas de valores, que hj em dia se tornou uma coisa normal. Mas aí aparecem os analistas de facebook, como sempre, falando bullshit hehehehehe. Me desculpa, mas o único trabalho que tem nisso é configurar um arquivo .bat e criar uma wallet, pq overclock em VGA pra mim é mais um prazer do que um trabalho em si hahahaha, agora se vocês encontrarem algo mais fácil, me passa, pq tbm quero a fórmula mágica do dinheiro.
 
situação melhorando... para ficar melhor só podia acontecer do Meireles pedir demissão e o dólar ir para uns 5 reais :coolface:
 
Aham, iria ser ótimo mesmo, nosso poder de compra ia ficar filé. Preço do combustível, alimentos, hardware, etc., iria ser topzera!
pra quem tem moeda virtual surfa na onda de boinha, quem não tem se fode...
quanto mais merda rola em algum país específico, mais moeda virtual bomba, comunidade bitch!

dólar a 5 ia acelerar a adoção de moedas virtuais, então até tem uns pontos bons...
 
pra quem tem moeda virtual surfa na onda de boinha, quem não tem se fode...
quanto mais merda rola em algum país específico, mais moeda virtual bomba, comunidade bitch!

dólar a 5 ia acelerar a adoção de moedas virtuais, então até tem uns pontos bons...
desemprego sera que iria a quantos % ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo