Procuro entusiastas para mineração de Ethereum.

Sim
Guto, mais usar duas no mesmo PC ? Eu tenho dois PCs e poderia colocar uma em cada. Compensa mais duas 1060 do q uma 1070?
Sim. Duas no mesmo pc por questões de economia de energia. Já que "energeticamente" vai ser "1 PC com VGA e mais uma VGA" ao invés de "1 PC com VGA e mais 1 PC com VGA". Seu consumo de energia vai ser bem maior na segunda opção (caso opte por duas placas, claro). A vantagem de duas 1060 é que você vai fazer em torno de 46-48MHs na mineração de ETH. Já com uma 1070, vai fazer 31MHs e olhe lá!
Embora na prática, você vai ter que fazer as contas e ver o que compensa no seu caso. Por exemplo, se já tem fonte, se vai precisar de fonte caso opte por duas VGA num PC, e isso sem esquecer também do consumo de energia.
Mas assim, já te adiantando... MAIS OU MENOS... entre consumo da máquina e retorno em ETH tá inferior a US$1/dia. Em cotação/dificuldade de hoje não vai dar mais de US$70 no final do mês, e menos a conta de luz!

[]'s
 
Sim

Sim. Duas no mesmo pc por questões de economia de energia. Já que "energeticamente" vai ser "1 PC com VGA e mais uma VGA" ao invés de "1 PC com VGA e mais 1 PC com VGA". Seu consumo de energia vai ser bem maior na segunda opção (caso opte por duas placas, claro). A vantagem de duas 1060 é que você vai fazer em torno de 46-48MHs na mineração de ETH. Já com uma 1070, vai fazer 31MHs e olhe lá!
Embora na prática, você vai ter que fazer as contas e ver o que compensa no seu caso. Por exemplo, se já tem fonte, se vai precisar de fonte caso opte por duas VGA num PC, e isso sem esquecer também do consumo de energia.
Mas assim, já te adiantando... MAIS OU MENOS... entre consumo da máquina e retorno em ETH tá inferior a US$1/dia. Em cotação/dificuldade de hoje não vai dar mais de US$70 no final do mês, e menos a conta de luz!

[]'s
Certo ... Num PC eu tenho 4790k mais a mobo é Asus simples. Mais tem dois slot PCI pras vgas. Por ser simples não importaria? 1 slot em 16x e o outro em 8x, sei lá ? O que importa é a vga ligada e o PC conectado na Internet ?
 
E aí galera q tem RX, caindo a velocidade? Aqui caiu de novo, cada 5 dias em média dá uma queda de 0.2 a 0.3, em breve a placa vai tá minerando bem menos, a GTX não sofrem com isso, minhas próximas aquisições vão ser GTX 1060 sem dúvidas, ou algumas RX bemm baratas que já tem uma galerinha no mercado livre abaixando o preço hhehee
 
Essa era minha duvida. Pq as AMD perdem HASH com o tempo e as NVIDIA nao!
Sempre quis saber isso.
Mano não sei o técnico, mas na Net tem os motivos, é algo da arquitetura.
 
Certo ... Num PC eu tenho 4790k mais a mobo é Asus simples. Mais tem dois slot PCI pras vgas. Por ser simples não importaria? 1 slot em 16x e o outro em 8x, sei lá ? O que importa é a vga ligada e o PC conectado na Internet ?
Não tem problema a velocidade do PCI-e nesse caso. Tanto que os slots 1x podem ser utilizados normalmente pra isso, com os cabos riser. O que importa é VGA ligada e reconhecida no sistema operacional! Processador/mobo não importam muito nesse caso. Só é bom ter pelo menos 4GB de RAM! E depois é só partir pra minerar!

E aí galera q tem RX, caindo a velocidade? Aqui caiu de novo, cada 5 dias em média dá uma queda de 0.2 a 0.3, em breve a placa vai tá minerando bem menos, a GTX não sofrem com isso, minhas próximas aquisições vão ser GTX 1060 sem dúvidas, ou algumas RX bemm baratas que já tem uma galerinha no mercado livre abaixando o preço hhehee

Aqui eu não cheguei a reparar com certeza. Comecei a minerar DCR em dual, e dá umas osciladas meio loucas, mas no geral, no Ethermine continua reportando a mesma média ainda. Curiosamente, minerando em dual, a mineração de ETH aqui aqui fica um pouquinho mais "esperta". Coisa de 2MHs a mais no total com as 3 placas!

Eu tinha pensado em comprar mais placas, mas por enquanto, com a queda no rendimento das RX, resolvi dar uma segurada, mas é pelo preço delas mesmo. Se bem que como você comentou, os preços estão caindo de novo. Vamos ver o que aparece pela frente! Queria 1070, mas a no máximo R$1.7k. Infelizmente tá meio impossível, né?

[]'s
 
Galera estou com algumas dúvidas.
Comei a minerar a pouco tempo e ainda não entendi muito como funciona.

Estou minerando pelo NiceHash Miner essa é a maneira correta?
Quando tiver grana suficiente posso transferir direto para uma conta bancária?
Estou usando uma GTX 1070
 
Galera estou com algumas dúvidas.
Comei a minerar a pouco tempo e ainda não entendi muito como funciona.

Estou minerando pelo NiceHash Miner essa é a maneira correta?
Vc tem que minerar pra uma carteira e dela sim vai jogar pra sua conta bancaria.
 
Não tem problema a velocidade do PCI-e nesse caso. Tanto que os slots 1x podem ser utilizados normalmente pra isso, com os cabos riser. O que importa é VGA ligada e reconhecida no sistema operacional! Processador/mobo não importam muito nesse caso. Só é bom ter pelo menos 4GB de RAM! E depois é só partir pra minerar!

[]'s
guto, vou pagar o boleto da 1070 e partir pra mineração, farei isso as 12hrs. Assim que ela chegar, vou precisar da ajuda de voces ( rsss ), pois não tenho a mínima idéia de como minerar, quais programas, carteira, etc.
A única coisa que eu tenho é paypal, ativo no meu nome e que uso sempre pra jogar valores para a minha conta corrente na Caixa Federal.
 
Vc tem que minerar pra uma carteira e dela sim vai jogar pra sua conta bancaria.
Tipo mercadobitcoin é essa que estou usando.
Posso fazer compra direto ex: comprar um item na Americanas direto do mercadobitcoin ????
Acho que já vi loja que aceitava BitCoin :hmm:
 
E aí galera q tem RX, caindo a velocidade? Aqui caiu de novo, cada 5 dias em média dá uma queda de 0.2 a 0.3, em breve a placa vai tá minerando bem menos, a GTX não sofrem com isso, minhas próximas aquisições vão ser GTX 1060 sem dúvidas, ou algumas RX bemm baratas que já tem uma galerinha no mercado livre abaixando o preço hhehee
 

Mano não sei o técnico, mas na Net tem os motivos, é algo da arquitetura.
O desempenho das RX vão cair a cada Epoch, o que ocorre de 5 em 5 dias mais ou menos, a maioria dos mineradores diz qual Epoch está a moeda, não precisa se espantar cada vez que isso acontece.
 
Vendi a minha RX 480 GTR Black Topissima por 1300,00 Temers, no ML semana passada (@medodaDAG).
Comprei uma GTX 1070 por 1800,00 na Saraiva, já a recebi.
Aguardando 5 discos voadores duma mega promo, para breve... :awesome:
 
Vendi a minha RX 480 GTR Black Topissima por 1300,00 Temers, no ML semana passada (@medodaDAG).
Comprei uma GTX 1070 por 1800,00 na Saraiva, já a recebi.
Aguardando 5 discos voadores duma mega promo, para breve... :awesome:
Paguei agora boleto de uma 1070, chegando vou começar a minerar.
 
Galera que ta começando agora, coloca o nicehash miner de cara pra minerar, pra aí você ir aprendendo sobre e ir aperfeiçoando para maximizar seus ganhos e minerar direto nas pools etc
Não adianta tentar entender tudo de uma vez que não vai

Sobre as RX, gente quem tem RX agora, veja pra minerar DubaiCoin ou alguma outra moeda que os seus Hashs vão estar maiores, mas façam os calculos
 
Vendi a minha RX 480 GTR Black Topissima por 1300,00 Temers, no ML semana passada (@medodaDAG).
Comprei uma GTX 1070 por 1800,00 na Saraiva, já a recebi.
Aguardando 5 discos voadores duma mega promo, para breve... :awesome:

Pegou as 1060 mini da Gigabyte ontem é? rsrs
 
Onde consigo GTX 1070 por 1720 reais no boleto? Svk ajuda ae! Grato.
 
Onde consigo GTX 1070 por 1720 reais no boleto? Svk ajuda ae! Grato.
No site que explode.
Semana passada tava 60,00 a mais....ae fechei ontem por 1.690,00 e paguei hoje na hora do almoço, não sei se pode por o link aki...
 
Vendi a minha RX 480 GTR Black Topissima por 1300,00 Temers, no ML semana passada (@medodaDAG).
Comprei uma GTX 1070 por 1800,00 na Saraiva, já a recebi.
Aguardando 5 discos voadores duma mega promo, para breve... :awesome:
Galera que ta começando agora, coloca o nicehash miner de cara pra minerar, pra aí você ir aprendendo sobre e ir aperfeiçoando para maximizar seus ganhos e minerar direto nas pools etc
Não adianta tentar entender tudo de uma vez que não vai

Sobre as RX, gente quem tem RX agora, veja pra minerar DubaiCoin ou alguma outra moeda que os seus Hashs vão estar maiores, mas façam os calculos
 


Pegou as 1060 mini da Gigabyte ontem é? rsrs
No...1060 Asus Dual Fan OC na loja daquele Sr.
 
galera corajosa.. comprando placa com a moeda lá embaixo.. :haha:

meus 100 reais tão valendo 55 agora na coinbr.. :feelbad:
 
No site que explode.
Semana passada tava 60,00 a mais....ae fechei ontem por 1.690,00 e paguei hoje na hora do almoço, não sei se pode por o link aki...
Me manda por MP o link por favor.
 
Me manda por MP o link por favor.
enviei por MP de outra placa um pouco mais cara, porque a que eu paguei acho que era a última nakele preço, já foi pra 2.200,00

*** Edit.....achei ela....tinha que estar logado no site.....mandei outra MP pra voce vê lá.
 
estou tentando sacar do coinbr mas tá dando erro

Vc já é user silver la? Tem q ser! Na hora de retirar tb, coloque um valor exato sem centavos. Tipo, 100,00 110,00. E o mínimo pra sacar é 100,00. Se vc é de outros bancos sem ser itau. Vc tem q fazer as retiradas de segunda a sexta das 9 as 16 horas. Banco itau não importa!

Olhei la tb e diz q está em manutenção as retiradas e depósitos. Podendo demorar até um dia util pra confirmar!
 
e o dag continua subindo e o rendimento caindo :\
 
e ai galera nao sei se alguem ja passou por isso eu terminei de mineira 1 eth ontem de manha e ate agora nao caiu na carteira da poloniex minero pela ethermine.
<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/7grkE"><a href="//imgur.com/7grkE"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
 
e ai galera nao sei se alguem ja passou por isso eu terminei de mineira 1 eth ontem de manha e ate agora nao caiu na carteira da poloniex minero pela ethermine.
<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/7grkE"><a href="//imgur.com/7grkE"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
fail nao conseguir postar a foto.....
 
e ai galera nao sei se alguem ja passou por isso eu terminei de mineira 1 eth ontem de manha e ate agora nao caiu na carteira da poloniex minero pela ethermine.
<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/7grkE"><a href="//imgur.com/7grkE"></a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
 

fail nao conseguir postar a foto.....
sera q e problema na pool ou na poloniex?
RUQdhSB.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo