Procuro entusiastas para mineração de Ethereum.

Salvo engano, na poloniex só aparece o valor quando deposita acima de 1eth. Nesse seu caso, o depósito foi inferior a 1eth, por conta da taxa de transferência.
 
Salvo engano, na poloniex só aparece o valor quando deposita acima de 1eth. Nesse seu caso, o depósito foi inferior a 1eth, por conta da taxa de transferência.

Exatamente isso.
 
verdade eu fiz o a transferencia do que eu tinha minerado ontem e hoje e agora caiu na carteira....
o estranho que eu ja havia recebido na poloniex meio eth mas vai entender de qualquer forma valeu....

Na Poloniex existe um aviso de deposito minimo de 1 ETH, mas muitos já depositaram menos e foi confirmado na carteira da Poloniex.

Agora tem a Poloniex está tendo muito problemas nas confirmações de depositos, eu precisei fazer 5 deposito de ETC para que ela reconhece-se, pensei que só estava ocorrendo com ETC, mas pelo jeito com ETH também tá.
 
verdade eu fiz o a transferencia do que eu tinha minerado ontem e hoje e agora caiu na carteira....
o estranho que eu ja havia recebido na poloniex meio eth mas vai entender de qualquer forma valeu....
Estou com o mesmo problema 1 mês ( ETC).
Na Poloniex existe um aviso de deposito minimo de 1 ETH, mas muitos já depositaram menos e foi confirmado na carteira da Poloniex.

Agora tem a Poloniex está tendo muito problemas nas confirmações de depositos, eu precisei fazer 5 deposito de ETC para que ela reconhece-se, pensei que só estava ocorrendo com ETC, mas pelo jeito com ETH também tá.
Vale a pena arriscar mais depósitos pra tentar confirmar? Eu abri um ticket e não me responderam ainda.
 
Estou com o mesmo problema 1 mês ( ETC).

Vale a pena arriscar mais depósitos pra tentar confirmar? Eu abri um ticket e não me responderam ainda.

Eles não responde tickets, pelo menos nunca responderam os meus.

Olha, tive esse problema por duas vezes, e a unica solução foi fazer novos depositos. Na primeira vez, eu tive que fazer 3 depositos para conseguir liberar todos, nessa ultima vez eu precisei fazer 5 depositos.

Acho que depois dessas duas ocorrências, o melhor é ir para a Bittrex, mesmo pagando mais para usar o serviço. Só não fui da primeira vez, porque estou acostumando com o site da Poloniex.
 
Eles não responde tickets, pelo menos nunca responderam os meus.

Olha, tive esse problema por duas vezes, e a unica solução foi fazer novos depositos. Na primeira vez, eu tive que fazer 3 depositos para conseguir liberar todos, nessa ultima vez eu precisei fazer 5 depositos.

Acho que depois dessas duas ocorrências, o melhor é ir para a Bittrex, mesmo pagando mais para usar o serviço. Só não fui da primeira vez, porque estou acostumando com o site da Poloniex.
Depois desse problema só uso o bittrex, depois vou configurar o claymore pra ETC e fazer o deposito na poloniex. Vou procurar outro mercado para troca, o bittrex não ta valendo a pena.
 
Eles não responde tickets, pelo menos nunca responderam os meus.

Olha, tive esse problema por duas vezes, e a unica solução foi fazer novos depositos. Na primeira vez, eu tive que fazer 3 depositos para conseguir liberar todos, nessa ultima vez eu precisei fazer 5 depositos.

Acho que depois dessas duas ocorrências, o melhor é ir para a Bittrex, mesmo pagando mais para usar o serviço. Só não fui da primeira vez, porque estou acostumando com o site da Poloniex.

Quais foram os valores dos depósitos? Faz mais de um mês que mandei cerca de 1,05 ETC pra poloniex e nada de compensar, abri ticket e nada de resposta, desde então passei a usar a bittrex, apesar das taxas mais altas de saque.

Estou pensando se manda mais alguma coisa, mas se for além de 0,1 ETC eu vou desistir...
 
Quais foram os valores dos depósitos? Faz mais de um mês que mandei cerca de 1,05 ETC pra poloniex e nada de compensar, abri ticket e nada de resposta, desde então passei a usar a bittrex, apesar das taxas mais altas de saque.

Estou pensando se manda mais alguma coisa, mas se for além de 0,1 ETC eu vou desistir...

@Rafael_Brasil_123 acredito que o valor não seja determinante se vai ou não destravar os depositos, mas alguma problema na rede que não identificar que foi feito o deposito e fica no limbo, até que um outro deposito faz com que o sistema da poloniex reconheças ou algo assim.

Os depositos foram

12 Jul 2017, 11:06 - 3.8254 ether
13 Jul 2017, 02:41 - 0.5002 ether
13 Jul 2017, 08:56 - 0.0510 ether
13 Jul 2017, 01:27 - 0.0496 ether
14 Jul 2017, 06:41 - 0.2610 ether
 
BTC caindo bastante. Cada dia que passa, mais evidente fica que as especulações sobre a divisão da moeda irá de fato ocorrer. 01 Agosto. Agora fica a dúvida! Quão arriscado é investir nessa queda! To coçando as mãos aqui! Queria muito investir uma grana agora! E vai cair muito mais! Expectativa é boas vibrações! Ano que vem promete!
 
BTC caindo bastante. Cada dia que passa, mais evidente fica que as especulações sobre a divisão da moeda irá de fato ocorrer. 01 Agosto. Agora fica a dúvida! Quão arriscado é investir nessa queda! To coçando as mãos aqui! Queria muito investir uma grana agora! E vai cair muito mais! Expectativa é boas vibrações! Ano que vem promete!
quando for dia 31 vc compra pois e onde estará com o valor mais baixo depois role os dados e veja se teve sorte
 
quando for dia 31 vc compra pois e onde estará com o valor mais baixo depois role os dados e veja se teve sorte

Esse jogo consegue ser melhor que Poker no quesito Blefe! E o medo?
To entre comprar mais uma Ti, ou investir o valor em BTC
 
Esse jogo consegue ser melhor que Poker no quesito Blefe! E o medo?
To entre comprar mais uma Ti, ou investir o valor em BTC
então sempre foi assim com noticias de mudar o bloco mais tirando o segurit que vai passar o resto não vai a rede ja esta sinalizando com mais de 80%
dai ele volta a subir talvez pega um empréstimo no banco pra comprar tudo de btc e pago com o lucro se os juros não forem muito alto
 
então sempre foi assim com noticias de mudar o bloco mais tirando o segurit que vai passar o resto não vai a rede ja esta sinalizando com mais de 80%
dai ele volta a subir talvez pega um empréstimo no banco pra comprar tudo de btc e pago com o lucro se os juros não forem muito alto

Pode compartilhar a fonte dessa informação?
 
Pode compartilhar a fonte dessa informação?
a fonte e ja esta 2 anos nesse sistema e ja vi o btc bater 750 dólares no dia do fork e um dia depois volto para 1450
 
Alguém ajuda aqui, ETH está por 181 Trumps acham que irá cair mais ? Ou é um bom momento para comprar a moeda ?
 
enfim a poloniex voltou com o zec..

será que agora aumenta o valor?
 
Última edição:
980 Ti é interessante para minerar alguma coisa?

Peguei uma por 1250
 
enfim a poloniex voltou com o zec..

será que agora aumenta o valor?

Já estava funcionando normalmente a dias, a poloniex que tem a sua lentidão própria para as coisas.

Eu acredito que daqui uns dias ou semanas, o ZEC se mantendo sem problemas nas transações, vai voltar a valer mais que o ETH novamente. Eu apostei nisso trocando ETH por ZEC.
 
Interessante. Mais TDP bem maior.

Eu não manjo nada mineração. Mais pouco aue estudei da para fazer down clock na GPU e manter mesmo Hash não é? Ou ir mais longe e fazer um balanço clock e hash. Bom espero que mineração não afunde. Quero tirar o meu também kkk

Como as coisas estão hoje, eu não investiria nisso, além da energia que é o mais óbvio, tem que se considerar também o custo de depreciação das VGA's. A nova série da Nvidia chega entre o final desse ano e começo do ano que vem, pode ter certeza que se ainda estiver compensando vai ter muita gente minerando com elas pois como é de praxe há o aumento da performance das VGA's mantendo o preço semelhante a geração anterior, nisso vc tem uma depreciação de +/- 15...30% no valor da sua VGA atual nos seguimentos comuns, (se for no entusiasta como os modelos TI, a exemplo da 780ti e 980ti, a queda é maior, ambas ficaram por volta de 50%), isso tem que entrar no custo, a consequência disso é o aumento da dificuldade de mineração impactando diretamente no rendimento que as VGA's da geração atual fornecem, isso definitivamente tem que entrar na conta. Aqui no balanço que fiz, em uma análise otimista não se tem 2% de retorno ao mês do valor total investido considerando a depreciação e aumento da dificuldade além do mais obvio que é a energia. O mercado que acho interessante não é a mineração em sí mas sim a compra e venda das BTC e Altcoins, esse sim da pra se ganhar um valor bom se acompanhar de perto.
 
Se pararem pra pensar, em breve já não vai valer mais minerar

Coloquem lá na calculadora pra ver qual vai ser o seu lucro
Imagine que numa situação muito boa o Ethereum volte ao preço de 350 dólares que é um valor muito bom, vai dar pouco devido a dificuldade absurda que está cada dia piorando
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo