• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Programas para Linux

wolfman27

know-it-all Member
Registrado
Bom como percebo que muita gente deixa de vir para o linux devido a falta de alguns programas essencias aqui tem alguns que podem ajudar a maioria !

LX-viewer ( CAD altera dwg e dxg ) LINK

Otimo programa cad para linux perfeito tambem para aqueles que desejam ter suporte a extensao do autocad para visualizar em modificar no linux arquivos dwg e dxg !

Picasa LINK
Organize :Gerencie suas fotos em um só lugar e encontre as que nem lembrava que tinha
Elimine riscos e manchas, corrija olhos vermelhos, recorte fotos e Transforme fotos em filmes, colagens, apresentações de slides ,compartilhe ,Transfira suas fotos facilmente para os Álbuns da web do Picasa para compartilhá-las com amigos, familiares e todo o mundo
picasa_screen2_gr.jpg



Amsn Messenger LINK



Realplayer for Linux LINK

Para quem quer ver filmes em rmvb no linux


Opera for Linux LINK



Java Runtime Linux LINK



Adobe Flash player LINK



X-chat ( cliente mirc) LINK



Skype LINK



Limeware LINK



Jdownloader LINK


perfeito para baixar arquivos no Megaupload e Rapidshare. , gerenciador de downloads que dispensa o uso de letras de verificação e a necessidade de espera para o começo da tarefa.ao invés de ter que entrar no site, colocar as letrinhas (que muitas vezes são inelegíveis) e esperar alguns minutos para iniciar o download, basta inserir o link de download no programa, para que ele faça isso por você.


Savage 2 LINK

Savage é um game revolucionário que uniu jogo de tiro em primeira pessoa com estratégia em tempo real e elementos de RPG. Ele redefiniu o modo multiplayer, permitindo que um jogador liderasse dezenas de outros companheiros dentro da mesma batalha.



America's Army: Special Forces (Firefight) 2.5.0
LINK

Você sempre foi fascinado por filmes de guerra e seu sonho é ser militar? Não perca tempo, entre no mundo da guerra, onde conflitos são sua rotina, o companheirismo e trabalho em equipe são um requisito para sobreviver e a lealdade, assim como a disciplina, fazem de você uma pessoa patriota e honrada.
Em Americas Army, um jogo de tiro em primeira pessoa, você se une a mais de cinqüenta milhões de jogadores do mundo inteiro para entrar em campos de batalha realistas, completar treinamentos árduos e conhecer a rotina dos soldados que defendem o mundo livre e democrático. Tudo isso com um realismo extremo, gráficos 3D bem trabalhados, sons de alta qualidade e uma jogabilidade incomparável.
As partidas multiplayer são cheias de adrenalina, onde você e seus amigos vão enfrentar situações de perigo e tensão nos mais diversos mapas e cenários criados por especialistas em ambientes de guerra: o Exército dos Estados Unidos da América.



Flight Gear Flight Simulator 1.0.0 LINK

Simulador de voo muito completo com varios cenarios e opcoes alem de varias aeronaves


Cube 2: Sauerbraten LINK

Diversão garantida, inteligência artificial muito boa e telas enigmáticas e ótimos gráficos.

Nvidia Perfkit
Download : LINK
Pagina oficial : LINK
Nvidia PerfKit 2.1 é uma ferramenta completa de performance para games em tempo real e aplicações compatível com o sistema operacional Linux.
No centro do PerfKit está o NVIDIA PerfHUD para debugging e profiling interativos em tempo real, que pode ser utilizado para monitorar sinais da GPU, debug de frames e análise automática de frames para localização de gargalos de performance.
nvidia_perfkit_1.jpg

Frame_Profiler.jpg




ps > pessoal se quiserem contribuir sintam-se a vontade , qualquer coisa divido por genero e vo incluindo o que postarem

se quiserem testar algum esse site tem uma otima lista

http://www.ucb.br/prg/professores/maurot/soft_aplic.htm
 
vlw blow ! so queria deixar tb claro que to priorizando programas que ja usei/uso ou ja foram testados , se voces tiverem algum tb legal para incluir !
 
Muito boa a tua iniciativa, tem muitos soft hj para Linux que com certesa deixa o tio Bill com os cabelos em pé !!
 
coloca ai um bom player de áudio/vídeo...

com que instala o FlightGear no ubuntu?? não consigo de jeito nenhum, diz que o servidor ta indisponivel... (fui pelo adiconar/remover programas)
 
Eu gosto do Smplayer. É um frontend pro Mplayer feito em QT4, inclusive tem versão pra Windows (não que isso importe :p)...


legal... to baixando aqui! no windows eu usava o KMplayer... pena que não tem versão pro linux, gosto muito desse player...
 
Ow grande amigos do mundo linux, tudo bem?

Gostaria de saber qual programa é similar ao brmodelo e o ConvertXtoDVD para linux.

Vlw ae
 
Gostaria de saber se tem algum player ou plugin para ver vídeos em stream como o programa pânico, da rádio não da TV, e outras rádios que utilizam o WMP como tocador.

Obrigado.
 
Mto obrigado pela postagem. Instalei o ubuntu via Virtual machine Sun Box e tive esta dificuldade. O sistema parece mto bom agora quero instalar os programas para ver se dá pra ficar realmente 100% sem Windows!http://www.imoveisguarujaweb.com.br
 
Última edição:
Olá Pessoal!

Gostei muito do tópico e de cara baixei logo o hyper viceo convert, faz um tempo que procuro um programa assim pra linux. Mas eu não consegui usá-lo, na tela de conversão aparece a mensagem FAILED.
Como posso resolver isso?

P.S.: Caso aqui não seja o lugar correto, perdoem-me e mova-o para seu devido ligar...
 
Olá Pessoal!

Gostei muito do tópico e de cara baixei logo o hyper viceo convert, faz um tempo que procuro um programa assim pra linux. Mas eu não consegui usá-lo, na tela de conversão aparece a mensagem FAILED.
Como posso resolver isso?

P.S.: Caso aqui não seja o lugar correto, perdoem-me e mova-o para seu devido ligar...

nao vai converter arquivos de midia sem os codecs instalados ! voce instalou o pacote de codecs ?
 
ninquem ainda falou do Jasmine ne ? seria interessante abordamos esse tipo de programa ???

Mto obrigado pela postagem. Instalei o ubuntu via Virtual machine Sun Box e tive esta dificuldade. O sistema parece mto bom agora quero instalar os programas para ver se dá pra ficar realmente 100% sem Windows!


bem vindo ao forum, antes que algum admin lhe chame a atenção ajeite sua assinatura que além de ultrapassar o limite de linhas não creio que seja permitida propaganda desse tipo !

[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo