[TÓPICO OFICIAL] Project CARS 2

Sim, vi aqui, escrevi na aba errada

mas essa parte aqui esta certinha
Sobre vc não conseguir fazer curvas.
Vc pode estar freando errado e isso dificulta bastante em fazer as curvas
Alguns carros conseguem frear a 100m da curva, outros conseguem frear a 50m da curva

Eu to tentando seguir a linha colorida no circuito... Tem alguma dica?
 
O traçado virtual que o jogo gera, pra auxiliar
Se vc esta de fato seguindo a linha virtual, acho que vc deveria conseguir fazer as curvas
Pra fazer a curva vc tem que chegar com uma certa velocidade
Se vc frear muito tarde, não conseguirá fazer a curva
Se frear muito o carro não terá tanta velocidade para fazer a curva de forma fácil
 
Se vc esta de fato seguindo a linha virtual, acho que vc deveria conseguir fazer as curvas
Pra fazer a curva vc tem que chegar com uma certa velocidade
Se vc frear muito tarde, não conseguirá fazer a curva
Se frear muito o carro não terá tanta velocidade para fazer a curva de forma fácil
Entendi, mas estou tendo bastante dificuldade pra jogar no controle e na F1 2019 não é assim... Lá é mais arcade? E no caso de um volante, vai ser mais difícil ainda?
 
Entendi, mas estou tendo bastante dificuldade pra jogar no controle e na F1 2019 não é assim... Lá é mais arcade? E no caso de um volante, vai ser mais difícil ainda?
Olha, tem que praticar
P. Cars 2 é um jogo que tem uma física meio ruim, não joguei muito, mas do pouco que joguei eu não gostei
Lembro que conseguia andar mais rápido no controle do que no volante
Mas minha dica é: continue correndo, até se adaptar, seja no volante ou no conntrole, se vc quer tirar tempo, vc vai rodar muito para ficar bom
 
30 horas depois, descobri que era tirar o detalhamento do retrovisor e meus FPS iriam subir. Na verdade sempre rodei em 60 frames, mas com o AA no quase talo, a VGA fritava e me incomodava. Agora jogo com AA lá em cima e a VGA fria.

Sim, voltei a jogar pela terceira vez, culpa do combo Automobilista 2 (excelente) e Assetto Corsa.
 
30 horas depois, descobri que era tirar o detalhamento do retrovisor e meus FPS iriam subir. Na verdade sempre rodei em 60 frames, mas com o AA no quase talo, a VGA fritava e me incomodava. Agora jogo com AA lá em cima e a VGA fria.

Sim, voltei a jogar pela terceira vez, culpa do combo Automobilista 2 (excelente) e Assetto Corsa.
tem mt gente online?
 
tem mt gente online?

Não achei servidores cheios, mas o suficiente para fazer uma corrida divertida em Monza (poderia ser melhor, mas o host demorou para sair da classificação para a corrida e uma galera debandou.
 
30 horas depois, descobri que era tirar o detalhamento do retrovisor e meus FPS iriam subir. Na verdade sempre rodei em 60 frames, mas com o AA no quase talo, a VGA fritava e me incomodava. Agora jogo com AA lá em cima e a VGA fria.

Sim, voltei a jogar pela terceira vez, culpa do combo Automobilista 2 (excelente) e Assetto Corsa.

PCARS continua sendo meu jogo de "corrida mais séria" predileto. Demorei muito tempo pra achar uma configuração ótima pra jogar no controle. Porque cheguei à conclusão de que volante é aquela coisa, né: preguiça... ou vc tem condição e espaço pra montar um PC com cockpit, que não vai ser seu PC de trabalho, e deixar ele ali só pra jogo de corrida, ou vc vai acabar preferindo jogar no controle mesmo. Só que a configuração padrão do PCARS 2 no controle chega a ser ridícula. Não entendo como não colocam alguém o tempo que for preciso fazendo essa calibração antes de lançar o jogo, pegando como benchmark coisas como Gran Turismo e Forza Motorsport. De qualquer forma, a última config que eu achei ficou boa demais. :gaming:
 
PCARS continua sendo meu jogo de "corrida mais séria" predileto. Demorei muito tempo pra achar uma configuração ótima pra jogar no controle. Porque cheguei à conclusão de que volante é aquela coisa, né: preguiça... ou vc tem condição e espaço pra montar um PC com cockpit, que não vai ser seu PC de trabalho, e deixar ele ali só pra jogo de corrida, ou vc vai acabar preferindo jogar no controle mesmo. Só que a configuração padrão do PCARS 2 no controle chega a ser ridícula. Não entendo como não colocam alguém o tempo que for preciso fazendo essa calibração antes de lançar o jogo, pegando como benchmark coisas como Gran Turismo e Forza Motorsport. De qualquer forma, a última config que eu achei ficou boa demais. :gaming:

Configuração padrão achei uma bosta também. E um tremendo tiro no pé, pois a galera que não corre atrás, julga o game como é.

Tenho volante, não é um top, mas gostoso de usar. Mas é isso mesmo: espaço. Não tenho, logo não tenho cockpit, logo não posso deixar o volante instalado. Logo me dá preguiça usá-lo...

Prefiro jogar no controle, daí entra algo na lista: se o jogo for gamepad friendly, show. Project CARS 2 é assim.
 
Alguém ai usa mod de carros?

Tentei instalar uns mas os infelizes insistem em não aparecer no jogo, mesmo depois de fazer todo o processo de instalar.

Alguma dica boa pra rodar os mods.
 
Alguém ai usa mod de carros?

Tentei instalar uns mas os infelizes insistem em não aparecer no jogo, mesmo depois de fazer todo o processo de instalar.

Alguma dica boa pra rodar os mods.
PCars 2 acho que só tem MOD de Skin
Praticamente não existem MODs para Pcars 1, 2, AMS 2 e ACC
 
Consegui achar uma meia dúzia que já vi rodando em outros vídeos mas tentei aqui e nada de dar certo.


Fui direto tentar colocar esse Bugatti e nada de dar certo.

Se puderem testar pra ver ser funciona, agradeço.



PCars 2 acho que só tem MOD de Skin
Praticamente não existem MODs para Pcars 1, 2, AMS 2 e ACC
 
Consegui achar uma meia dúzia que já vi rodando em outros vídeos mas tentei aqui e nada de dar certo.

Fui direto tentar colocar esse Bugatti e nada de dar certo.
Se puderem testar pra ver ser funciona, agradeço.


Cheguei a ver 1 ou 2 (mas não era perfeito)
Nunca cheguei a testar
 
Alguem ainda joga PCARS2? Afim de marcar umas corridas? Cansei de lobby publico, nao da mais. 5 horas de jogo hoje e nao consegui UMA corrida decente, 4 corridas seguidas eu tive que abandonar pq destriuiram meu carro, carro ficou parado de roda pro ar, etc...
 
Será que o pessoal do Project Cars vai migrar para o Automobilista 2? E realmente ele é tão parecido assim na jogabilidade?
 
Será que o pessoal do Project Cars vai migrar para o Automobilista 2? E realmente ele é tão parecido assim na jogabilidade?
Jogabilidade: não acho tão parecida, AMS 2 acho melhor
A questão do publico migrar é o nome (ams 2 não tem) e o conteúdo (nisso PCars 2 dá um banho no AMS 2)
Publico do AMS 2 é bem mais voltado para competição e Pcars é mais forfun
 
Será que o pessoal do Project Cars vai migrar para o Automobilista 2? E realmente ele é tão parecido assim na jogabilidade?

AMS 2 só ta usando a engine gráfica do pcars2, o resto a Reiza modificou. A engine de fisica já é considerada umas das melhores e FFB tambem. AMS 2 não é lugar pra esses f.d.p.s do pcars2.
 
Jogabilidade: não acho tão parecida, AMS 2 acho melhor
A questão do publico migrar é o nome (ams 2 não tem) e o conteúdo (nisso PCars 2 dá um banho no AMS 2)
Publico do AMS 2 é bem mais voltado para competição e Pcars é mais forfun
entendi
AMS 2 só ta usando a engine gráfica do pcars2, o resto a Reiza modificou. A engine de fisica já é considerada umas das melhores e FFB tambem. AMS 2 não é lugar pra esses f.d.p.s do pcars2.
interessante....
E se a Reiza tivesse por exemplo pegado o "engine" do assetto corsa, será que o Automobilista 2 seria um "super" assetto corsa?
 
Fala galera, tranquilos? Quem pode me dar uma mão em uma conquista?

Preciso usar o modo diretor no jogo, mas solo não tem como. Tem que ser em sessão privada, eu acho.

Meu Steam ID tá na assinatura.
 
Fala galera, tranquilos? Quem pode me dar uma mão em uma conquista?

Preciso usar o modo diretor no jogo, mas solo não tem como. Tem que ser em sessão privada, eu acho.

Meu Steam ID tá na assinatura.

Boa tarde amigo. Conseguiu alguém para essa conquista? também to nessa de pegar esta conquista chatinha.
 
PCARS continua sendo meu jogo de "corrida mais séria" predileto. Demorei muito tempo pra achar uma configuração ótima pra jogar no controle. Porque cheguei à conclusão de que volante é aquela coisa, né: preguiça... ou vc tem condição e espaço pra montar um PC com cockpit, que não vai ser seu PC de trabalho, e deixar ele ali só pra jogo de corrida, ou vc vai acabar preferindo jogar no controle mesmo. Só que a configuração padrão do PCARS 2 no controle chega a ser ridícula. Não entendo como não colocam alguém o tempo que for preciso fazendo essa calibração antes de lançar o jogo, pegando como benchmark coisas como Gran Turismo e Forza Motorsport. De qualquer forma, a última config que eu achei ficou boa demais. :gaming:
Por gentileza, envia a configuração de controle.

Já tentei jogar aqui no controle o PCARS2 e foi complicado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo