[TÓPICO OFICIAL] Project CARS 2

Depois de 10 milhões de tentativas de me dar bem na série kart eu desisti. Aceitei a derrota e encerrei mesmo perdendo. Terminei o 1o campeonato em 1o e o segundo campeonato em 2o.
Me irritou de mais a instabilidade e falto de controle.
Numca mais vou tocar num kart.
Agora vou começar com os carros e espero que seja melhor.
Quase joguei o controle na parede de tanto que me irritou.

Bom... vamos ver como me saio daqui para frente..

Abs...
 
Pessoal, estou com alguma coisa errada na configuração ou o carro não vira mesmo quando está freiando?
Achei que fosse do controle, mas está acontecendo com meus dois controles.

Abs
 
Bom dia. Entrei em na carreira e vejo o record daquele carro naquele pista.
Dá par ver essa volta do recordista?

Melhorou muito o controle sobre os carros. O kart estava péssimo

Agora to gostando.

Só preciso descobrir uma configuração para conseguir ser um pouco mais rápido. Preciso melhorar 1 segundo na volta para ficar competitivo na prova e não estou conseguindo esse segundo.

Alguém tem uma sugestão?

Vlw e abraços .
 
Pessoal, estou com alguma coisa errada na configuração ou o carro não vira mesmo quando está freiando?
Achei que fosse do controle, mas está acontecendo com meus dois controles.

Como assim virar o volante freiando? Geralmente se freia em linha reta, no máximo uma esterçada no volante qd estiver aliviando a pressão do freio.

Bom dia. Entrei em na carreira e vejo o record daquele carro naquele pista.
Dá par ver essa volta do recordista?

Se não me engano, dá pra acompanhar a volta do ghost enquanto vc está na pista. Tb tem como baixar o setup q ele usou.

Tá jogando no volante ou no controle?
 
Olá. . Muitas vezes entro freiando e quando necessário freio no meio da curva. Inclusive para o drift...
Não sabia das configurações e achei sem querer a relação de frenagem e estava muito alto na frente. Tipo 80/20 mudei para 50/50 e já consegui freiar no começo da curva.
Com a relação mais baixa até dá para drift...

Com relação ao ghost... ainda não vi isso.
Não sei como ver.
Vou procurar.

Vlw e abs
 
Pessoal, bom dia.
Simplesmente não consigo ativar fantasma.
Alguém poderia me indicar como fazer isso?
Procurei em todas configurações e não achei nada.
Queria ver meu fantasma nos treinos e também dos recordistas, se possível.

Grato a todos..
Abs
 
Voltando ao jogo agora pessoal, tenho apenas o o jogo normal, tem algum pacote para comprar os dlc´s? O que seria esse season pass?
 
O season pass é um passe que vc compra e te dá direito às várias dlcs que serão lançadas numa temporada, ou vc compra cada dlc em separado, o que costuma ser muito mais caro.
 
  • Curtir
Reações: JEK
O season pass é um passe que vc compra e te dá direito às várias dlcs que serão lançadas numa temporada, ou vc compra cada dlc em separado, o que costuma ser muito mais caro.
Então a vantagem é comprar o Season pass né?
 
Se vc pensa em obter todas DLCs, costuma ser vantagem.
Não verifiquei do project cars, mas em outras ocasiões comprei para o CALL OF DUTTY e para o FIFA e foram vantajosas.

Vou tentar ver do project cars.
 
Pelo que vi o season pass da 4 dlcs mais um bonus com 4 carros históricos.

As expansões devem ser as unicas anunciadas que somam 123,00. Aqui não está o bônus que citei acima.

O season custa 91,90 e não detalha quais são as DLCs, mas devem ser as citadas aqui.

Abs e boa sorte.
 
  • Curtir
Reações: JEK
Se vc pensa em obter todas DLCs, costuma ser vantagem.
Não verifiquei do project cars, mas em outras ocasiões comprei para o CALL OF DUTTY e para o FIFA e foram vantajosas.

Vou tentar ver do project cars.
 
Pelo que vi o season pass da 4 dlcs mais um bonus com 4 carros históricos.

As expansões devem ser as unicas anunciadas que somam 123,00. Aqui não está o bônus que citei acima.

O season custa 91,90 e não detalha quais são as DLCs, mas devem ser as citadas aqui.

Abs e boa sorte.

Aqui tá 55, e pelo que vi só não vem o DLC Japan... Então é uma ótima compra pelo visto.
 
Pessoal, ando pensando em comprar um volante e tenho algumas dúvidas.

Vi por 1099,00 na americanas sem cambio manual.

Obs,: tenho project cars 2, gran turismo 5, 6 e Sport.


1. O G29 é mais indicado?
2. Vale apena comprar sem o câmbio manual?
3. Tenho problema de espaço. Qual a opção mais simples, pequena e barata para fixar o volante? Não faço nem ideia como usar, fisicamente falando. Não sei como ele se fixa, se por pressão, parafuso ou outra maneira de usar.
 
Pessoal, ando pensando em comprar um volante e tenho algumas dúvidas.

Vi por 1099,00 na americanas sem cambio manual.

Obs,: tenho project cars 2, gran turismo 5, 6 e Sport.


1. O G29 é mais indicado?
2. Vale apena comprar sem o câmbio manual?
3. Tenho problema de espaço. Qual a opção mais simples, pequena e barata para fixar o volante? Não faço nem ideia como usar, fisicamente falando. Não sei como ele se fixa, se por pressão, parafuso ou outra maneira de usar.

1. Cara comprei a poucas semanas o G920 pro Xone, os volantes da logitech são os mais indicados por serem os mais baratos e com excelente durabilidade (garantia de 2 anos). Dizem que o FFB não é tão bom, a tecnologia utilizada no G29/920 é ultrapassada, mas se você assim como eu não teve contato com outro volante antes, vai achar bem forte o FFB dele, eu inclusive abaixo as forças quando jogo.

2. Acho que vale a pena comprar o cambio manual logo, pois dependendo do carro fica mais realista né. Dirigir um carro manual na borboleta corta um pouco do realismo de ter um volante. Mas se a grana tiver curta pega sem o câmbio manual até pra ir reaprendendo a jogar, pois com o volante é outra experiência.

3. Recomendo comprar um cockpit para deixar o volante montado nele, só colocar o cockpit pro canto, jogar um lençol em cima e ta guardado. Fora que com ele já montado aquela preguiça de ter que montar tudo pra usar já é eliminada. Recomendo o Cockpit Veloce V3 com o suporte de cambio baixo, é o que uso e é muito estável. O volante, os pedais e o câmbio ficam presos por parafusos então não tem aquela de ficar soltando o volante da mesa ou os pedais deslizarem ao pisar no freio (que é duro pra caramba diga-se de passagem). Caso não queira usar um cockpit o volante e o câmbio tem um suporte para prender em mesas, similar a um torno e os pedais tem borrachas nos pés e um "fixador de tapete" pra aumentar a aderência.

Além disso recomendo o Assetto Corsa, acho que é um dos simuladores mais realistas que existem pra consoles. O gráfico dele é meio ultrapassado mas a sensação de transferência de peso do carro nas frenagens e arrancadas é muito bem feita. Mas com os jogos você esta muito bem servido, Gran Turismo Sport é mais puxado pro arcade mas tem campeonatos sancionados pela FIA e project cars 2 acho que o simulador mais completo em termos de diversidade, tem chuva, rally cross, neve, circuito oval, carros de rua.
 
Valeu pela dica. Não conheço esse volante g920. Só ouvi falar do g29.
Qual a diferença dos dois?

Realmente, andei pesquisando e vi esses suportes e vi que é solução mesmo

Não conhecia o asseto corsa. Tenho ouvido falar nele só recentemente. Vou considerar.

Quanto ao câmbio, concordo com vc. A sensação deve ser outra. Minha idéia era realmente era comprar o câmbio mais para frente mesmo.

Vlw pelos comentários. .
Abs.
 
Vi agora sobre o g920 e pelo que percebi não serve no ps4...

A propósito, tem volante superior ao g29? Pensei que era o top.

Abs
 
Valeu pela dica. Não conheço esse volante g920. Só ouvi falar do g29.
Qual a diferença dos dois?

Realmente, andei pesquisando e vi esses suportes e vi que é solução mesmo

Não conhecia o asseto corsa. Tenho ouvido falar nele só recentemente. Vou considerar.

Quanto ao câmbio, concordo com vc. A sensação deve ser outra. Minha idéia era realmente era comprar o câmbio mais para frente mesmo.

Vlw pelos comentários. .
Abs.
 
Vi agora sobre o g920 e pelo que percebi não serve no ps4...

A propósito, tem volante superior ao g29? Pensei que era o top.

Abs

O g29 e o g920 são praticamente o mesmo volante, só que um é pra PS4 e outro pra Xbox.

O Assetto Corsa é um simulador que tem todas as pistas escaneadas a laser, a física dos carros foi feita com informações dos fabricantes e o time que desenvolveu teve acesso a todos os carros na vida real pra ajustar o comportamento dos carros no virtual. Vale a pena dar uma olhada.

Sobre os volantes tem volantes melhores como os Thrustmaster e Fanatec porém aqui no Brasil eles custam muito mais do que os da Logitech. Por exemplo tem o T300 RS que tem force feedback melhor feito através de sistema de correias. No g29 é um sistema de engrenagens helicoidais.

ABS.
 
Jogando o modo carreira, campeonato GT4 com o aston martin vantage. Eta carrinho para sair de trazeira, mas até que é divertido.
 
Pra galera que quer ser feliz no controle do XBOX. Melhor configuração que eu achei depois da atualização Spirit of Le Mans. Dá "peso" pro carro e fica bem gostoso de guiar. Foram muitas horas de teste, pra achar uma regulagem que ficasse agradável em praticamente todas as categorias de carros. Pra quem sempre teve vontade de jogar, porque o jogo é lindo, mas achava a jogabilidade impraticável no controle, testa aí! ;)

HgMfPX6.jpg


pcgBx4B.jpg


Sp4ACn6.jpg
 
Pra galera que quer ser feliz no controle do XBOX. Melhor configuração que eu achei depois da atualização Spirit of Le Mans. Dá "peso" pro carro e fica bem gostoso de guiar. Foram muitas horas de teste, pra achar uma regulagem que ficasse agradável em praticamente todas as categorias de carros. Pra quem sempre teve vontade de jogar, porque o jogo é lindo, mas achava a jogabilidade impraticável no controle, testa aí! ;)

HgMfPX6.jpg


pcgBx4B.jpg


Sp4ACn6.jpg

Valeu. Vou testar essa configuração.
 
Como anda o multiplayer desse jogo? Vazio ou tem brazuca na área?
 
Caras, deve estar bem vazio...se brincar tem mais de ano que os devs "abandonaram" o jogo.
 
Caras, deve estar bem vazio...se brincar tem mais de ano que os devs "abandonaram" o jogo.

Rapaiz que notícia triste, tava pensando em comprar, mas se o mp tá vazio é complicado.
 
Mas segundo informações do SteamDB (https://steamdb.info/app/378860/graphs/):
  • 1,230 right now
  • 1,578 24-hour peak

Numeros que não animam muito, galera tá no iracing aos montes creio eu, ou em jogos tipo The crew 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo