[TÓPICO OFICIAL] Project CARS 2

Alguém tem configuração force feedback para g27?
 
Vale obrigado! Tenho mais uma dubida, tem que alterar logitech profiler?
Aqui eu deixo tudo padrão. Só alterei o Logitech Profile para o Automobilista, os demais jogos não mudo nada.

Naquele link que te passei do Fórum, baixa o arquivo...tem mais de 20 ajustes diferentes de FFB para o jogo, vai testando até encontrar 1 que agrade.
 
Bom, em todos os carros tem opção de alterar. 1 pergunta, você esta tentando alterar o Setup no Treino Livre?
 

Positivo, precisa baixar o arquivo, tem diversas opções, então você precisa escolher qual Perfil do FFB você vai querer usar no jogo. No tópico do site tem uma explicação de como fazer para aplicar o perfil FFB desejado.

Mas o processo é:
1. Unpack/copy all files into "My Documents/Project CARS 2" folder.
2. Delete the SMS default "ffb_custom_settings" file. (Note, the game automatically creates a new file if none is detected at game start)
3. Activate - relable your selected one to "ffb_custom_settings".
4. Start the game and select Custom on the FFB flavor menu.

Sobre o perfil do volante, eu uso o Default mesmo tanto no AC, ACC, rFactor 2 e pCars 1 e 2. O único que tenho perfil especifico é o Automobilista, mas mesmo assim não funciona como deveria, porque eu não consegui configurar o jogo para alterar a rotação do volante para cada carro...mesmo em tese estar configurado assim no jogo.

Eu acho que eu entendi aqui, mas acho estranho você jogar AC sem modificar, talvez seja pelo G920 porque eu tenho G27 e se eu não usar as configurações que pego na Steam fica muito ruim de pilotar.
Eu aplico essa: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=276305371

Até tenho perfil de PC2 criado aqui, mas está em default, só AC que sou obrigado a modificar pra conseguir jogar.
 
Eu acho que eu entendi aqui, mas acho estranho você jogar AC sem modificar, talvez seja pelo G920 porque eu tenho G27 e se eu não usar as configurações que pego na Steam fica muito ruim de pilotar.
Eu aplico essa: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=276305371

Até tenho perfil de PC2 criado aqui, mas está em default, só AC que sou obrigado a modificar pra conseguir jogar.
Eu tinha o G27 e pra mim estava de boa. Com o G920 também esta normal, mas depois vou testar esse que você passou.
 
Para quem vai jogar pela primeira vez, onde tem a opção como inciante, mais fácil para jogar?
 
Para quem vai jogar pela primeira vez, onde tem a opção como inciante, mais fácil para jogar?
No 2 logo quando você entra no jogo não tem essa opção? Me lembro que no 1 tinha.
 
Alguém tem um grupo para MP de PC2?
 
Não sei se vocês já tem algum Discord, mas criei um pra tentar aproximar a galera que gosta de jogos de corrida, e não só de PCars2.
Se alguém tiver interesse ta aqui o link. https://discord.gg/pSxsPCX
Assim fica mais fácil de combinar as jogatinas e pra trocar ideia também.
 
Não sei se vocês já tem algum Discord, mas criei um pra tentar aproximar a galera que gosta de jogos de corrida, e não só de PCars2.
Se alguém tiver interesse ta aqui o link. https://discord.gg/pSxsPCX
Assim fica mais fácil de combinar as jogatinas e pra trocar ideia também.

Isso é bem interessante. Jogo iRacing, AC e PCars2, seria mto legal ter um grupo pra reunir o pessoal do automobilismo virtual pra combinar corridas, discutir setups e tal.
 
Isso é bem interessante. Jogo iRacing, AC e PCars2, seria mto legal ter um grupo pra reunir o pessoal do automobilismo virtual pra combinar corridas, discutir setups e tal.
Pois é, é exatamente esse o intuito, eu mesmo fico indo e voltando pro iRacing, e as vezes o que me desanima é não ter ninguém pra correr junto.
Entra lá no canal, as vezes rola de correr junto no iRacing. Eu to estudando se vale a pena esse ACC e o pcars2 não tenho, mas é aquela coisa, se tiver mais gente pra correr junto já anima mais.
 
Pois é, é exatamente esse o intuito, eu mesmo fico indo e voltando pro iRacing, e as vezes o que me desanima é não ter ninguém pra correr junto.
Entra lá no canal, as vezes rola de correr junto no iRacing. Eu to estudando se vale a pena esse ACC e o pcars2 não tenho, mas é aquela coisa, se tiver mais gente pra correr junto já anima mais.

Opa, só n entro hj mesmo pq tive q enviar o PC para a assistência, acho q minha mobo deu adeus e n tinha como testar em casa, mas espero até a semana q vem já estar operante novamente. Peguei um kit Fanatec (Mclaren Wheel + Base 2.5 e Pedais V3) e estou apaixonado pelo mesmo kkkkk, pena esse problema aí, mas vai ser coisa breve. Abraço e falamos mais por lá.
 
Opa, só n entro hj mesmo pq tive q enviar o PC para a assistência, acho q minha mobo deu adeus e n tinha como testar em casa, mas espero até a semana q vem já estar operante novamente. Peguei um kit Fanatec (Mclaren Wheel + Base 2.5 e Pedais V3) e estou apaixonado pelo mesmo kkkkk, pena esse problema aí, mas vai ser coisa breve. Abraço e falamos mais por lá.
Oloko, baita sonho esse kit fanatec. O problema é não ter aqui no Brasil pra vender né, fica tudo muito caro.
Eu to com um t300 + Ferrari Alcantara Rim + Pedal CSL Elite com o freio loadcell. A gente se fala por lá então.
 
Oloko, baita sonho esse kit fanatec. O problema é não ter aqui no Brasil pra vender né, fica tudo muito caro.
Eu to com um t300 + Ferrari Alcantara Rim + Pedal CSL Elite com o freio loadcell. A gente se fala por lá então.

Teu kit já tá fera demais tb, negócio é ir dando upgrade aos poucos, meu próximo vai ser um shifter da Fanatec e o kit performance para os pedais, mas agora tenho q resolver esse problema do PC.
 
Não sei se vocês já tem algum Discord, mas criei um pra tentar aproximar a galera que gosta de jogos de corrida, e não só de PCars2.
Se alguém tiver interesse ta aqui o link. https://discord.gg/pSxsPCX
Assim fica mais fácil de combinar as jogatinas e pra trocar ideia também.
Opa, adicionei lá. Tenho jogado pouco, mas as vezes é bom pegar um MP do pCars quando tem bastante gente.
 
Comecei a jogar o MP no geral ta legalzinho, apesar de uns bugzinhos ele é uma das melhores opções em VR menus e tudo mais facílimo de mexer em VR, enquanto o AC é uma negação nesse sentido e o AC Competizione ta ainda pior nesse quesito.
 
Comecei a jogar o MP no geral ta legalzinho, apesar de uns bugzinhos ele é uma das melhores opções em VR menus e tudo mais facílimo de mexer em VR, enquanto o AC é uma negação nesse sentido e o AC Competizione ta ainda pior nesse quesito.
Adiciona ai na Steam, estou tentando jogar mais esses dias. Ontem teve uns lobbys muito bons, pessoal muito rápido, boas disputas e pista cheia. O jogo tem bugs, assim como a grande maioria, mas pra mim proporciona uma diversão muito boa!!

Uma dica, quem achar Lobby aberto pelo Buzz Murdock pode entrar de boa, ele sempre faz boas combinações de pistas, geralmente com uns 15 minutos de quali + 15 de corrida.
 
Pro racing Simuladores BGS 2018
Equipamentos de alta performance!
 
Pessoal, uma dúvida aqui. Vocês chegam a mudar a quantidade de graus do volante nos carros mais antigos?
Valeu.
 
Estou com Problema com Rift no MP faço a qualificação na hora de ir para corrida cai, aconteceu umas 6 vezes hoje alguma dica( adicionei a pasta do PC2 na exceção do Windows defender mas nada de corrigir).

Edit: Aparentemente desativando o Windows defender corrige esse erro.
 
Última edição:
Tenho o P.Cars 1 e não gostei. Aí deixei o 2 passar batido, só que tava querendo alguma coisa próxima a um simulador com modo carreira, daí finalmente peguei a versão deluxe nessa promo aí. Vamos ver se consigo me divertir no feriado rsrs
 
Tava com carteira B alguma coisa, tirei segundo e ganhei outra corrida a carteira virou C :vish::vish::vish:
 
pc2 R$52
pc2 deluxe R$82

vale a pena? voces que conhecem mais o jogo
 
pc2 R$52
pc2 deluxe R$82

vale a pena? voces que conhecem mais o jogo

Depende do teu perfil eu acho um bom jogo, agora se vc quer algo tipo Gran turismo dai é melhor pegar o Forza 7.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo