[TÓPICO OFICIAL] Project CARS 2

Amigo, se quiser praticar no online eu sugiro que você entre no MP do jogo depois de unas 20:00 e provavelmente você achará bastante salas com gente para jogar. Com certeza você participará de boas competições e aos poucos irá pegar o ritmo do jogo e começar a ganhar corridas.

Opa, valeu. Deve mudar bem mesmo, não ser mais aquela AI que estamos acostumados e deve passar por mais sustos também, hahaha.
 
Esse Pcars 2 não vingou no PC gente ? Assetto corsa tem bem mais gente jogando ... propostas diferentes ?
 
Opa, valeu. Deve mudar bem mesmo, não ser mais aquela AI que estamos acostumados e deve passar por mais sustos também, hahaha.
Eu, faz bastante tempo, só jogo o MP. Correr contra pessoas reais é outra coisa, até mesmo com os caras que fazem merd@. Tem ETs que são muito rápidos, e isso motiva cada vez mais melhorar até ir aproximando-se deles, ganhar as corridas, etc.

Dias atrás corridinha de 30 minutos, ciclo dia-noite, chuva - seco, parada nos boxes para troca de pneus e reabastecer...isso é muito bom cara, sem contar que em algum momento da corrida você pode surpreender alguém parando antes ou depois, ou ser surpreendido também. São diversas variações, que no MP eu acho que ficam mais evidentes.

Outra corrida, larguei em 5º. Logo na primeira curva uma confusão danada e eu caí para 28º, como tinha Pit-Stop obrigatório eu ao final da primeira volta já fui para os boxes, então depois tentei fazer as outras 9 voltas, sem ninguém a frente, como se estivesse classificando.
 
Esse Pcars 2 não vingou no PC gente ? Assetto corsa tem bem mais gente jogando ... propostas diferentes ?
Geralmente quando vou jogar (final do dia) tem mais de 50 salas disponíveis (com pessoas jogando) e na faixa de umas 10 salas com bastante gente jogando. As categorias principais são GT3, TC e as LMP´s.

Não acredito que o jogo não vingou, pode ter menos pessoas jogando, até mesmo pela impressão que o 1 deixou e foi bem replicada pelos formadores de opinião, com isso alguns sequer chegaram a testar a versão DEMO do jogo, ficaram nas impressões de YouTubers, ou até mesmo de pessoas que não testaram o jogo, mas saem falando que é ruim.
 
Eu não vou escrever aqui se vingou ou não, depende também da opinião de cada um se curtiu o 2 ou não, mas se os dados estão corretos o número foi bem menor.

https://steamspy.com/app/234630 - https://steamspy.com/app/378860

Eu não curti o dois, comprei logo após o laçamento e pedi o reembolso, esperei várias atualizações e comprei novamente, eu insisti e tentei "gostar" o Pcars2.... Hoje não tenho ele instalado e considero usar a opção "remover da conta" na Steam pois sei que não vou instalá-lo novamente.
 
Pelo Steam Spy o pCars 2 vendeu muito menos que o pCars 1, que vendeu igual ao AC. Mas eu curti bastante o 2, basicamente quando tenho tempo livre jogo nele.
 
Alguém tem um esquema de configuração da camera externa para dar maior sensação de velocidade?
 
Senhores, uma pergunta com relação ao Project Cars 2.

Percebo que a maioria das corrias que faço no jogo são baseadas em TEMPO DE SESSÃO. De certa forma, isso me irrita um pouco porque as vezes o tempo acaba e eu fico lá correndo de besta....fala sério... :impossibru:

Gostaria de saber se existe um meio de alterar essa opção de TEMPO DE SESSÃO por VOLTAS RESTANTES? Se sim, como eu faço isso?
 
Senhores, uma pergunta com relação ao Project Cars 2.

Percebo que a maioria das corrias que faço no jogo são baseadas em TEMPO DE SESSÃO. De certa forma, isso me irrita um pouco porque as vezes o tempo acaba e eu fico lá correndo de besta....fala sério... :impossibru:

Gostaria de saber se existe um meio de alterar essa opção de TEMPO DE SESSÃO por VOLTAS RESTANTES? Se sim, como eu faço isso?
Amigo, você esta falando de corrida no SP né? Se for isso mesmo, tem a opção de corrida por voltas. Quando você for configurar a corrida.

Mais tarde chego em casa e vou achar onde é e postar a tela pra você.
 
Amigo, você esta falando de corrida no SP né? Se for isso mesmo, tem a opção de corrida por voltas. Quando você for configurar a corrida.

Mais tarde chego em casa e vou achar onde é e postar a tela pra você.

Modo carreira.
 
Modo carreira.
Vou tentar achar, porque nunca nem comecei uma carreira...não tem ideia de como funciona.
 
Senhores, uma pergunta com relação ao Project Cars 2.

Percebo que a maioria das corrias que faço no jogo são baseadas em TEMPO DE SESSÃO. De certa forma, isso me irrita um pouco porque as vezes o tempo acaba e eu fico lá correndo de besta....fala sério... :impossibru:

Gostaria de saber se existe um meio de alterar essa opção de TEMPO DE SESSÃO por VOLTAS RESTANTES? Se sim, como eu faço isso?
Bom, fiz uma corrida no Super Trofeo Competition Lamborghini (se não me engano) no Algarve. Realmente só foi possível escolher o tempo da corrida, talvez pela categoria, não sei como é quando chega-se as Fórmula ou GT3.

Mas configurei para 10 minutos de corrida, e depois dos 10 minutos a corrida acabou normalmente e após o fim da corrida, tem uma mensagem dizendo para pular a volta de resfriamento no menu de pausa, feito isso é só clicar em ESC e escolher pular volta de resfriamento, ou coisa parecida.

yT1JqSU.jpg
 
Última edição:
Pra galera que joga com o G27/G29 no PC2, estão usando o preset padrão ou modificam ?

Com alguns carros tração traseira (Toyota GT86 por exemplo) quando vou reduzir marcha na entrada de curva, o carro começa a rodar. Já modifiquei a sensibilidade do pedal de freio, alterei config de suspensão, aerodinamica (Com tudo isso até reduziu) mas não acabou com esse problema. Alguns carros AWD não tenho esse problemas. O Evo X é um carro AWD que ele tbm sai de traseira na entrada de curva quando faço redução de marcha...

Alguem tem alguma dica ?
 
Pra galera que joga com o G27/G29 no PC2, estão usando o preset padrão ou modificam ?

Com alguns carros tração traseira (Toyota GT86 por exemplo) quando vou reduzir marcha na entrada de curva, o carro começa a rodar. Já modifiquei a sensibilidade do pedal de freio, alterei config de suspensão, aerodinamica (Com tudo isso até reduziu) mas não acabou com esse problema. Alguns carros AWD não tenho esse problemas. O Evo X é um carro AWD que ele tbm sai de traseira na entrada de curva quando faço redução de marcha...

Alguem tem alguma dica ?
Fala ai Urah, tem uma configuração no setup (lá na parte da relação de marchas e combustível) onde, se não me engano, você meche no Freio Motor...colocando mais ou menos, eu tinha esse problema em alguns carros GT3, então eu alterava e melhorava.

Tenta fazer esse ajuste e veja se ajuda.
 
Pra galera que joga com o G27/G29 no PC2, estão usando o preset padrão ou modificam ?

Com alguns carros tração traseira (Toyota GT86 por exemplo) quando vou reduzir marcha na entrada de curva, o carro começa a rodar. Já modifiquei a sensibilidade do pedal de freio, alterei config de suspensão, aerodinamica (Com tudo isso até reduziu) mas não acabou com esse problema. Alguns carros AWD não tenho esse problemas. O Evo X é um carro AWD que ele tbm sai de traseira na entrada de curva quando faço redução de marcha...

Alguem tem alguma dica ?
vc não está reduzindo cedo demais não?
 
vc não está reduzindo cedo demais não?
Pra galera que joga com o G27/G29 no PC2, estão usando o preset padrão ou modificam ?

Com alguns carros tração traseira (Toyota GT86 por exemplo) quando vou reduzir marcha na entrada de curva, o carro começa a rodar. Já modifiquei a sensibilidade do pedal de freio, alterei config de suspensão, aerodinamica (Com tudo isso até reduziu) mas não acabou com esse problema. Alguns carros AWD não tenho esse problemas. O Evo X é um carro AWD que ele tbm sai de traseira na entrada de curva quando faço redução de marcha...

Alguem tem alguma dica ?

ta fazendo punta-taco?
 
Fala ai Urah, tem uma configuração no setup (lá na parte da relação de marchas e combustível) onde, se não me engano, você meche no Freio Motor...colocando mais ou menos, eu tinha esse problema em alguns carros GT3, então eu alterava e melhorava.

Tenta fazer esse ajuste e veja se ajuda.

Nossa, muito obrigado. Passei nessa config de relação de marcha e não tinha percebi essa opção. Vou tentar e dou um feedback
vc não está reduzindo cedo demais não?

Tambem achei que poderia ser isso, mas testei de varias formas (até retardando a redução da marcha) e continua com esse "problema".

ta fazendo punta-taco?

Algumas vezes sim, mais a maioria não. Ainda não acostumei a fazer punta-taco com esse pedal do G29
 
Nossa, muito obrigado. Passei nessa config de relação de marcha e não tinha percebi essa opção. Vou tentar e dou um feedback


Tambem achei que poderia ser isso, mas testei de varias formas (até retardando a redução da marcha) e continua com esse "problema".



Algumas vezes sim, mais a maioria não. Ainda não acostumei a fazer punta-taco com esse pedal do G29


Já tentou alterar o balanço do freio? Deixe o freio mais pra dianteira, vc perde eficiência mas pode freiar "entrando" na curva...
 
Nossa, muito obrigado. Passei nessa config de relação de marcha e não tinha percebi essa opção. Vou tentar e dou um feedback


Tambem achei que poderia ser isso, mas testei de varias formas (até retardando a redução da marcha) e continua com esse "problema".



Algumas vezes sim, mais a maioria não. Ainda não acostumei a fazer punta-taco com esse pedal do G29

as vezes quando erra a redução dentro da curva pode rodar, já aconteceu comigo
 
Nossa, muito obrigado. Passei nessa config de relação de marcha e não tinha percebi essa opção. Vou tentar e dou um feedback


Tambem achei que poderia ser isso, mas testei de varias formas (até retardando a redução da marcha) e continua com esse "problema".



Algumas vezes sim, mais a maioria não. Ainda não acostumei a fazer punta-taco com esse pedal do G29
as vezes quando erra a redução dentro da curva pode rodar, já aconteceu comigo
e isso aí que estou suspeitando mesmo, quando vc reduz e roda, sua rpm bate quanto na hora da redução? se for acima de 5 mil rpm é aí a causa
 
e isso aí que estou suspeitando mesmo, quando vc reduz e roda, sua rpm bate quanto na hora da redução? se for acima de 5 mil rpm é aí a causa

pelo q ele descreveu é isso, se fosse acelerando aí seria outra história
 
e isso aí que estou suspeitando mesmo, quando vc reduz e roda, sua rpm bate quanto na hora da redução? se for acima de 5 mil rpm é aí a causa

No toyota 86, q tem corte de giro em 7k, geralmente quando faço redução ele vai a 7.5k+/-
 
bom fiz um treino rápido de 3 voltas em nurburing com esse toyota 86 normal sem ser gt agora pra testar e uma corridinha de 5 voltas em monza com ele tb e foi tudo ok, não rodei nem saí da pista e senti essa saída de traseira só quando eu reduzia muito cedo mesmo mas dava pra corrigir na hora tranquilo, quando reduzia minha rotação ia pra 5 mil
 
Pessoal, alguém jogando online? Joguei em um server ontem só com carros clássicos, muito legal.. Só GT3 já enxeu o saco.. Se alguem quiser jogar.. add steam.. ;)
 
Pessoal, alguém jogando online? Joguei em um server ontem só com carros clássicos, muito legal.. Só GT3 já enxeu o saco.. Se alguem quiser jogar.. add steam.. ;)
Bom, eu sempre que posso estou jogando. Eu prefiro os GT3, porque geralmente são os que tem mais pilotos. Sei que muitas vezes quantidade não quer dizer qualidade, mas tem umas salas que o pessoal abre e da 5 caras, ai você entra numa GT3 com 20.
 


Desculpa a demora para dar o feedback, estava esperando o meu cockpit chegar. Realmente a configuração do freio motor ajudou bastante, aumentei o valor e reduziu muito. O fator do cockpit também me ajudou, em vista que estava jogando tudo torto e agora está perfeito para jogar (Só falta uma cadeira). Agora estou frenético para tentar chegar perto do tempo do record de Dubai com o GT-86, mas ainda falta tirar 1s e meio praticamente :feelbad:
 
Volate + Cockpit novo dando frutos, foram +/- umas 30 voltas para ajustes, mas consegui tirar quase 1s do melhor colocado no modo "tomada de tempo"

6I7jSNu.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo