[TÓPICO OFICIAL] Project CARS 2

Project CARS 2 - PC Update 1.5.0.0
  • Addition of the Ferrari 488 Challenge car, and liveries from the 2017 Ferrari Challenge series. This is the latest Ferrari to feature in Maranello’s single-marque championship, and the most powerful car in the series’ 25-year history.
  • Addition of two new layouts to the Porsche Leipzig on-road circuit.
  • Corrected a small number of turbo and suspension issues on various cars.
  • Resolved an issue where some drivers would appear stuck on track during qualification or race session.
  • Resolved an issue where the end of race results would display incorrectly.
  • Resolved multiple ghost loading issues in time trial.
  • Polished the Online Reputation calculations, including tweaks for when players retire due to excess damage.
  • Corrected an occasional issue of players being taken to the wrong lobby if the host set up a new lobby whilst the old one was populated.
  • Mechanical failures no longer include aerodynamic damage.
  • Various improvements to the AI at a number of tracks and conditions.
  • Solved an issue in career when, under certain circumstances, the standings would not display correctly.
  • Multiple other miscellaneous fixes and optimisations.
 
Traduzindo:

A atualização 5 inclui:
  • Adição do carro Ferrari 488 Challenge e pinturas da série Ferrari Challenge de 2017. Esta é a mais nova Ferrari a participar do campeonato Maranello de marca única e o carro mais potente dos 25 anos da série.   
  • Adição de dois traçados para o circuito de rua Porsche Leipzig.
  • Corrigimos pequenos problemas com o turbo e a suspensão de vários carros.
  • Resolvemos um problema que fazia os pilotos ficarem presos na pista durante a classificação ou uma corrida.
  • Resolvemos um problema que fazia o resultado do fim da corrida aparecer incorretamente.
  • Resolvemos um problema com múltiplos fantasmas na tomada de tempo.
  • Refinamos o cálculo da reputação online, incluindo ajustes para quando o jogador sai da corrida devido a dano excessivo.
  • Resolvemos um problema ocasional onde os jogadores eram levados para o lobby errado quando o host criava um novo lobby enquanto ainda havia pessoas no anterior.
  • Falhas mecânicas não incluem mais dano aerodinâmico.
  • Várias melhorias na IA em diversas pistas e condições.
  • Resolvemos um problema na carreira em que, em determinadas circunstâncias, as posições não eram mostradas corretamente.
  • Otimizações e correções de outros problemas variados.
Tamanho do Patch: 1.4 GB
 
Em promoção por R$ 63,60 na steam. Eu jogo games de corrida no controle do xbox360 e gostaria de saber de vocês se a jogabilidade deste game no Joy é de boa e se ele e singleplayer dele é legal ?
 
Também to querendo comprar, mas em relação ao CARS 1 com esta o desempenho do 2, o jogo e mais leve, equivalente ou mais pesado obrigado.
 
Também to querendo comprar, mas em relação ao CARS 1 com esta o desempenho do 2, o jogo e mais leve, equivalente ou mais pesado obrigado.

Mais leve, otimizado, porem o grafico do pcars 1 é melhor (tirando os efeitos de chuva, que sao espetaculares o pcars 2)
 
pois é galera... pra quem tem... vale apena a versao deluxe ou comprar a normal com passe de temporada?
 
Até hoje não comprei o Season Pass. Acho que chegou a hora.
 
Project CARS 2 - 1.6.0.0
4 DE JUNHO
  • Corrigidos problemas de instabilidade ocasional.
  • Usabilidade de ferramentas do jogo melhorada.
  • Habilidade de IA melhorada em várias pistas.
  • Sistema de penalidade melhorado.
  • Desgaste de pneu otimizado em condições de pista molhada.
  • Otimizações ao LiveTrack em várias pistas.
  • Zonas de limite de pista melhoradas.
  • Outras correções diversas.
 
Em promoção por R$ 63,60 na steam. Eu jogo games de corrida no controle do xbox360 e gostaria de saber de vocês se a jogabilidade deste game no Joy é de boa e se ele e singleplayer dele é legal ?

Pior que isso eu nao sei tambem, sempre joguei com volante, mas no game diz que pode usar controle, mas eu acho que o controle e aquele do oculus VR, se bem que acho que tem como jogar com oculus e volante tambem. Aqui se eu tento jogar o PjCars 1 no controle fica tao ruim quanto jogar o Assetto com controle, sem volante nao tem como, entao eu acredito ser a mesma coisa nesse ai.
 
Pior que isso eu nao sei tambem, sempre joguei com volante, mas no game diz que pode usar controle, mas eu acho que o controle e aquele do oculus VR, se bem que acho que tem como jogar com oculus e volante tambem. Aqui se eu tento jogar o PjCars 1 no controle fica tao ruim quanto jogar o Assetto com controle, sem volante nao tem como, entao eu acredito ser a mesma coisa nesse ai.

Eu estava vendo uns videos no youtube e o game pode ser jogável no controle também. O problema é que eu vi os youtubers que jogaram no controle passando sufoco para que os carros ficassem controláveis por este game ser mais um simulador voltado pra quem joga no volante, no entanto eles mostravam que dava pra jogar de boa com o controle mexendo nos setup da dirigibilidade e eu achei aquilo um saco porém seguindo a risca direitinho melhorava o comportamento dos carros na pista e eles conseguiam jogar de boa. Eu tinha uma grana na carteira da steam pra comprar este game quando eu fiz a pergunta aqui no tópico mas acabei não gastando e voltando a promoção dele nesta sale eu acabei dando prioridade a outros games porquê achei melhor investir futuramente em um forza que acredito ser um pouco mais voltado para meu recurso em games de corrida "controle". Ainda sim o Project Cars 2 continuará na minha wishlist caso um dia aconteça um milagre da versão deluxe dele estiver custando oque a versão comum esta agora em promoção porquê ai até vale mais a pena arriscar.
 
Eu estava vendo uns videos no youtube e o game pode ser jogável no controle também. O problema é que eu vi os youtubers que jogaram no controle passando sufoco para que os carros ficassem controláveis por este game ser mais um simulador voltado pra quem joga no volante, no entanto eles mostravam que dava pra jogar de boa com o controle mexendo nos setup da dirigibilidade e eu achei aquilo um saco porém seguindo a risca direitinho melhorava o comportamento dos carros na pista e eles conseguiam jogar de boa. Eu tinha uma grana na carteira da steam pra comprar este game quando eu fiz a pergunta aqui no tópico mas acabei não gastando e voltando a promoção dele nesta sale eu acabei dando prioridade a outros games porquê achei melhor investir futuramente em um forza que acredito ser um pouco mais voltado para meu recurso em games de corrida "controle". Ainda sim o Project Cars 2 continuará na minha wishlist caso um dia aconteça um milagre da versão deluxe dele estiver custando oque a versão comum esta agora em promoção porquê ai até vale mais a pena arriscar.

Sim, fazer curva no controle e um sufoco mesmo, eu acho que para ficar bom teria que treinar umas 20h no minimo para comecar a fazer curva melhor e ainda assim nao chegaria nem perto de um volante barato.

A uns anos atras teve um campeonato de Assetto e nao me lembro bem como foi, mas parece que o cara que ganhou usava um volante desses bem baratos e acho que era da logitech, nao sei se tinha o force igual o MOMO ou se era mais simples que esse. Eu sei que o volante MOMO e muito bom, eu teria um se tivesse grana na epoca. Mas parece que esse cara ai ganhou a corrida, usando volante simples contra outros jogadores com volantes melhores. Ai parece que um corredor deu um G25 usado pra ele algo assim, por ele ter ganho a corrida com o volante barato e simples.

Antes de eu comprar volante eu jogava os games de corrida tudo no controle, ai inventei de comprar F1 2015 eu acho e percebi que com controle nao dava, era mais por ser carros F1 eu acho, porque os simuladores nao eram tao simuladores assim, eu jogava Nascar no teclado, era Nascar velho mas dava para jogar sem problemas. Depois de sofrer no F1 eu comprei o volante para so depois comprar o game, mas ontem mesmo eu fui testar o game no controle e nao consegui parar na pista, nem ajustando as coisas direito.

Para jogar com controle em um game que e quase um simulador voce vai conseguir isso no Forza Horizon 3 sem problemas. Dizem que FM7 tambem e possivel mas eu nunca testei pra saber, teria que baixar o demo aqui. Porque os outros Forza mais antigo que joguei foi no xbox com controle e treinando bem se consegue jogar quase igual com volante, tem gente que diz que Forza 7 e a mesma coisa, que ele nao e bem um simulador. Acho que pra voce um Forza Horizon seria uma boa, o unico ponto fraco dele e o mapa ser pequeno, acho que deveria ser bem maior pelo game que ele e.
 
  • Curtir
Reações: npc
olha sinceramente eu recomendo jogar no volante mesmo, o project cars 2 está muito longe de ser aquele simcade tipo um forza 7 ou gran turismo, aliás eu tenho o forza 7 e é deprimente conectar o volante pra jogar aquilo, parece jogo de carrinho bate bate, nada absolutamente NADA nele se assemelha a realidade, é um jogo em que vc pode frear durante as curvas, pode pisar no freio até o talo de uma vez só, pode sair da curva acelerando ao máximo em rotação alta, é um jogo full arcade que quem joga ele e não tem experiência com simuladores acha que aquilo é real só pq vc tem que ficar corrigindo no volante o carro pq ele patina em tudo, já no project cars 2 não tem nada disso e o modo de dirigir tem que ser bastante similar a como se dirige mesmo inclusive não é muito diferente assim do automobilista e assetto corsa que são meus dois simuladores favoritos, o project cars 2 só não entra na lista por umas falhas de física pra alguns tipos de carros (talvez por ter muitos tipos) e pq até hj não botaram embreagem funcional

se é pra jogar no controle e vc quer uma experiência um pouco mais séria ele vai ser difícil sim mas vai te entregar algo bem mais realista do que os simcades por aí e não vai ser tão hardcore quanto os maiores simuladores que serão inguiáveis no controle tipo os que citei como favoritos
 
  • Curtir
Reações: npc
Por essas e outras que vou investir no Forza 7. Com relação a F1 eu joguei apenas o F1 2013 em toda minha vida, e foi no controle do xbox360 para pc e gostei muito da jogabilidade que nem tornou o jogo facil nem dificil, mas os que vieram depois eu não tive a oportunidade. Eu tenho o 2015 que saiu free dia desses nesse site da humble e instalarei ele pra ver se a experiência no Joy fica tão boa quanto a que eu experimentei no 2013 e se ficar boa eu invisto em um atual também. Tenho muitos jogos na steam mas sinto falta de bons jogos de corrida que eu possa jogar no controle embora eu tenho os Dirts na Steam eu acho as jogabilidades deles fácil demais as vezes "claro que jogando no controle", mas eu queria um game que fosse mais equilibrado em termos de dificuldade no controle e até onde eu venho pesquisando o Forza 7 seria ele mas é decepcionante engolir o fato que para ter vou ter que fazer uso da problemática Microsoft.
 
olha sinceramente eu recomendo jogar no volante mesmo, o project cars 2 está muito longe de ser aquele simcade tipo um forza 7 ou gran turismo, aliás eu tenho o forza 7 e é deprimente conectar o volante pra jogar aquilo, parece jogo de carrinho bate bate, nada absolutamente NADA nele se assemelha a realidade, é um jogo em que vc pode frear durante as curvas, pode pisar no freio até o talo de uma vez só, pode sair da curva acelerando ao máximo em rotação alta, é um jogo full arcade que quem joga ele e não tem experiência com simuladores acha que aquilo é real só pq vc tem que ficar corrigindo no volante o carro pq ele patina em tudo, já no project cars 2 não tem nada disso e o modo de dirigir tem que ser bastante similar a como se dirige mesmo inclusive não é muito diferente assim do automobilista e assetto corsa que são meus dois simuladores favoritos, o project cars 2 só não entra na lista por umas falhas de física pra alguns tipos de carros (talvez por ter muitos tipos) e pq até hj não botaram embreagem funcional

se é pra jogar no controle e vc quer uma experiência um pouco mais séria ele vai ser difícil sim mas vai te entregar algo bem mais realista do que os simcades por aí e não vai ser tão hardcore quanto os maiores simuladores que serão inguiáveis no controle tipo os que citei como favoritos

Eu estou em dúvida desse novo PjCars, eu já tenho o primeiro com quase todas as DLC e o meu favorito é Assetto. São os dois que eu mais jogo apesar de ter mais algum outro aqui que nem instalado está.

Minha dúvida é de poder ser ruim ter 3 simuladores diferentes, pois existe uma diferença, mesmo que pequena de um pra outro aí na hora de jogar PjCars tenho que dar aquela treinada antes para se adaptar. Por mais que eu deixe as configurações parecida para ambos em questão de sensibilidade dos comandos, nunca chega ao ponto de ficar igual. Tenho até o dia 5 para decidir.
 
Eu estou em dúvida desse novo PjCars, eu já tenho o primeiro com quase todas as DLC e o meu favorito é Assetto. São os dois que eu mais jogo apesar de ter mais algum outro aqui que nem instalado está.

Minha dúvida é de poder ser ruim ter 3 simuladores diferentes, pois existe uma diferença, mesmo que pequena de um pra outro aí na hora de jogar PjCars tenho que dar aquela treinada antes para se adaptar. Por mais que eu deixe as configurações parecida para ambos em questão de sensibilidade dos comandos, nunca chega ao ponto de ficar igual. Tenho até o dia 5 para decidir.
isso realmente ocorre, mas a diferença do project cars 2 para a dirigibilidade que vc deve fazer no assetto corsa e automobilista não muda muito, inclusive fiz um teste que peguei o mesmo carro e fui na mesma pista que tem no assetto corsa e no project cars 2, fiquei adaptando a pista no assetto corsa e depois fui pro project cars 2 e meu tempo de volta foi exatamente no mesmo segundo nos dois jogos

o project cars 2 é bem melhor que o 1 por causa da IA e que agora vc perde grip na grama, no project cars 1 vc ou a IA passava pela grama como se fosse asfalto e a IA cortava as curvas sem punição nem perder velocidade, curvas em s eles passavam reto cortando tudo e não dava nada, agora no 2 não tem nada disso, mas a mudança é basicamente só esta
 
Desculpem a minha burrice mas, o freio de mão não funciona ou o que? eu precioso a tecla e não acontece nada.
 
isso realmente ocorre, mas a diferença do project cars 2 para a dirigibilidade que vc deve fazer no assetto corsa e automobilista não muda muito, inclusive fiz um teste que peguei o mesmo carro e fui na mesma pista que tem no assetto corsa e no project cars 2, fiquei adaptando a pista no assetto corsa e depois fui pro project cars 2 e meu tempo de volta foi exatamente no mesmo segundo nos dois jogos

o project cars 2 é bem melhor que o 1 por causa da IA e que agora vc perde grip na grama, no project cars 1 vc ou a IA passava pela grama como se fosse asfalto e a IA cortava as curvas sem punição nem perder velocidade, curvas em s eles passavam reto cortando tudo e não dava nada, agora no 2 não tem nada disso, mas a mudança é basicamente só esta

Então a diferença é pouca mesmo, eu achava que seria maior. O bom do Project Cars é o carro segurar mais na pista comparando ao Assetto, que é meio estranho o grip dele, pois o carro escorrega muito, fica muito difícil pilotar sem o uso do ABS, já no Project parece haver um realismo maior nessa parte.
 
Então a diferença é pouca mesmo, eu achava que seria maior. O bom do Project Cars é o carro segurar mais na pista comparando ao Assetto, que é meio estranho o grip dele, pois o carro escorrega muito, fica muito difícil pilotar sem o uso do ABS, já no Project parece haver um realismo maior nessa parte.
exato, inclusive o assetto corsa falha no grip em outras situações tb como quando os pneus aquecem que parece que isso não existe nele, só evite comentar isso onde há muitos fãs do assetto tipo o tópico dele, o pessoal que ama o assetto é raivoso e não admite qualquer crítica a ele, eu particularmente ainda acho o velho automobilista superior a ele tb
 
exato, inclusive o assetto corsa falha no grip em outras situações tb como quando os pneus aquecem que parece que isso não existe nele, só evite comentar isso onde há muitos fãs do assetto tipo o tópico dele, o pessoal que ama o assetto é raivoso e não admite qualquer crítica a ele, eu particularmente ainda acho o velho automobilista superior a ele tb

Pois é só que o problema é bem evidente, fica meio que obrigatório usar as assistências do carro para depois ir desligando, porque o nível de dificuldade chega a ser extremo. Apesar de eu gostar do game fica difícil eu querer voltar no game tanto assim.

Agora PC2 fica meio complicado comprar para ter um pouco a mais do que eu já tenho, ainda tenho alguns dias para decidir a compra. Parece que não importa muito o lugar que você se qualifica e sempre larga por último. Pelo menos foi essa informação que eu tive dele ontem, só não sei se isso mudou, já que a info era bem velha, de logo quando lançou.
 
Galera, tô numa baita duvida se compro ou não PC2. Queria saber se a comunidade online é esportiva ou joga 4fun, batendo e zigzagueando em geral. Pois meu estilo é mais competitivo mesmo, ajustando setup, baixando tempo, trocando ideia no lobby sobre as configurações, etc etc. Obviamente jogo com volante (tem muita gente jogando sem volante online?). Enfim, tem a mesma seriedade do rFactor ou é um need for speed misturado com GTA?

Outra dúvida, é possível instalar mods e correr online ou a gente fica preso apenas aos carros e pistas da produtora?

Vlw!
 
Galera, tô numa baita duvida se compro ou não PC2. Queria saber se a comunidade online é esportiva ou joga 4fun, batendo e zigzagueando em geral. Pois meu estilo é mais competitivo mesmo, ajustando setup, baixando tempo, trocando ideia no lobby sobre as configurações, etc etc. Obviamente jogo com volante (tem muita gente jogando sem volante online?). Enfim, tem a mesma seriedade do rFactor ou é um need for speed misturado com GTA?

Outra dúvida, é possível instalar mods e correr online ou a gente fica preso apenas aos carros e pistas da produtora?

Vlw!

Olha, do pouco que eu sei eu acho que vale a compra, já que esse game é bem parecido com o primeiro e o pessoal tem gostado bastante.
Eu acho que essa parte da bagunça não deve ocorrer, pois parece que o game tem um sistema de pontos que avalia o comportamento do piloto mesmo quando ele joga off line, tipo uma habilitação que com ela o piloto vai poder ou não entrar em certas competições.

Com a parte competitiva e diversão eu acho que vai encontrar um pouco dos dois tipos de piloto, se bem que eu acho mais provável encontrar uma turma maior que prefere o lado competitivo. Não que vai ter um monte de amigos aqui todos regrados com horários e treinos e sim porque a galera curte mais em querer sempre evoluir mesmo, treinar o suficiente para ficar cada vez melhor.

rFactor eu não tenho, mas eu acho que está longe de ser um NFS misturado com GTA.
Sobre volante e controle deve haver uma mistura sim, mas a maioria joga com volante, mesmo o PC2 facilitando a vida de quem for usar controle. Digamos assim, o game facilita usar controle mas não incentiva a ficar só nisso, quem joga com controle geralmente não tem grana para o volante, mas a tendência é ver a pessoa no futuro comprar um volante.

Sobre Mod eu não sei nada, só sei de App para Android que da para usar junto com o game. Eu não sei nem como anda aquela questão de adaptar conta giro real no PC para esse game.
 
Olá, achei interessante postar esse vídeo aqui.

 
Galera, tô numa baita duvida se compro ou não PC2. Queria saber se a comunidade online é esportiva ou joga 4fun, batendo e zigzagueando em geral. Pois meu estilo é mais competitivo mesmo, ajustando setup, baixando tempo, trocando ideia no lobby sobre as configurações, etc etc. Obviamente jogo com volante (tem muita gente jogando sem volante online?). Enfim, tem a mesma seriedade do rFactor ou é um need for speed misturado com GTA?

Outra dúvida, é possível instalar mods e correr online ou a gente fica preso apenas aos carros e pistas da produtora?

Vlw!
Bom, a grande maioria dos jogos de corrida tem os engraçadinhos e b@b@c@s que irão atrapalhar as corridas, isso não tem muito como sair disso, eu tento ao máximo evitar correr durante o dia, prefiro a noite, as crianças já dormiram, e com isso temos corridas melhores. Sendo assim você verá os jogadores de fim de semana, jogadores de outros estilos de jogo e que querem apenas descontrair, mas acabam atrapalhando...e uma coisa crucial é tentar evitar salas públicas nos primeiros dias em que o jogo entra em promoção, porque enche de pessoas sem noção para "testar" o jogo.

Eu sempre tento entrar em salas com o pessoal da TX3, se não me engano é esse nome, e tem outras também...só tem caras bons, nível S1900 pra cima. Com isso o nível da sala vai lá pra cima, e você precisa classificar e correr de verdade, não é ir pegando leve e dizendo que esta ruim, é tirando o máximo do carro / setup a cada volta.

No MP só é possível jogar com os carros e pistas do jogo, nada de MOD´s.

Mas o meu resumo é: O jogo vale a pena. Sempre tem salas com mais de 20 pilotos, correndo de GT3 e TC (Carros de Turismo).

Faltou falar que o jogo não tem nada de GTA, a pegada é outra. Quer uma ideia?? Baixa a versão de demonstração do jogo, acho que já dará uma ideia.

Ahh uma outra coisa, o desenvolvedores arrumaram o Bug da mistura de combustível, agora quando você muda de Rico para Normal ou Economia, o carro perde desempenho mas gasta menos combustível também. Precisou de apenas 6 Patch para corrigirem kkkkkk.
 
Olá, alguém aqui sabe de alguma comunidade que se reúne para jogar?
Pode ser qualquer comunidade e pode ser aqueles que só jogam nos finais de semana, eu quero praticar no online mas com pelo menos mais pessoas pra ficar legal.
 
Olá, alguém aqui sabe de alguma comunidade que se reúne para jogar?
Pode ser qualquer comunidade e pode ser aqueles que só jogam nos finais de semana, eu quero praticar no online mas com pelo menos mais pessoas pra ficar legal.
Amigo, se quiser praticar no online eu sugiro que você entre no MP do jogo depois de unas 20:00 e provavelmente você achará bastante salas com gente para jogar. Com certeza você participará de boas competições e aos poucos irá pegar o ritmo do jogo e começar a ganhar corridas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo