[TÓPICO OFICIAL] Project CARS 2

Quem joga com Controle de Play 2/3/4 , tá difícil sair com uma formula 1 sem o carro virar ou é só comigo que isso acontece? tenho que andar a 30km e acelerar com cuidado, ( mas ai todo mundo ja me passou) ou sair assim e rezar para que ninguem arrebente sua traseira, que você vai girar também ai é restart.
Enche o saco.....

Sei que o jogo se comporta melhor com volante, mas melhoraram no JOY.. mas ainda está ruim.
é só comigo?

Já tentou ligar o controle de tração e controle de estabilidade.
 
Já tentou ligar o controle de tração e controle de estabilidade.
Isso faz lá nas opções né?
mas você pode colocar esse controle em alguma tecla para ativar e desativar esse controle a hora que você quiser também?
 
Alguém testou esse novo patch usando VR? To querendo saber se a performance ta mais aceitável pra pegar nessa promoção da Steam.
 
Alguém testou esse novo patch usando VR? To querendo saber se a performance ta mais aceitável pra pegar nessa promoção da Steam.

Senti diferença do VR quando mudou da 1.2 pra 1.3.. nessa sinceramente não notei nada..

Qual Vga esta usando?
 
Boa noite... estou com um problema no jogo project cars 2. Estou jogando no modo carreira a fórmula rookie, porem ao ganhar uma corrida nao aparece a listagem de pontos dos pilotos e equipes... ao final do campeonato aparece a mensagem campeonato fracassado e me manda começar de novo... alguém sabe o que está acontecendo para me ajudar? Desde já agradeço!
 
Esse Fds joguei algumas online.. apenas em uma das corridas um dos participantes(eram 4 pessoas "reais") ficou piscando.. e ficou piscando para os outros participantes..
Mas tipo não piscar os participantes, é dar umas travas no meu computador. Eu estou achando que tem alguma relação com a internet, como se há uma perda de pacotes e o jogo trava, ai volta...sei lá, li no Fórum do jogo que o pessoal estava com problemas com Servidores Dedicados, onde o ping teve um aumento considerável depois do Patch 1.4.

Ontem fiz mais uns testes, e parece estar melhor...sei lá viu, é cada coisa que acontece que só vendo mesmo.
 
Boa noite... estou com um problema no jogo project cars 2. Estou jogando no modo carreira a fórmula rookie, porem ao ganhar uma corrida nao aparece a listagem de pontos dos pilotos e equipes... ao final do campeonato aparece a mensagem campeonato fracassado e me manda começar de novo... alguém sabe o que está acontecendo para me ajudar? Desde já agradeço!
Cara, não sei pode ter algo...mas depois do Patch você iniciou uma nova carreira? Tenta iniciar novamente, pode ter algum bug ai.
 
Alguém testou esse novo patch usando VR? To querendo saber se a performance ta mais aceitável pra pegar nessa promoção da Steam.

Qual tua VGA na 1080 ti ta de boa.
 
To com uma 1080, quando testei o game na 1070 que tinha tava com asw quase o tempo todo.

Acredito que vai dar para brincar de boa.
 
Saiu a pouco um Patch de 22.1 MB, para corrigir o erro que falei do MP.

V4.0.0.2 0991

Dedicated Server Fixes

* Improve pings between players when using Dedicated Server.
* Resolves issues joining Dedicated Servers running on some hosting configurations.

Muitas pessoas tinham reportado o mesmo, o carro dando as travadas na pista...geralmente nas corridas, e também um problema de PING nos servidores dedicados, onde em alguns casos a latência triplicou ou até ficou pior ainda.

Mais tarde vou testar e ver se resolveu mesmo.
 
e ativei a dlc do porsche aqui pelo steam_emu e realmente está muito bom
E da para fazer esse negocio ai na versão da Steam??
 
Como ta o jogo atualmente vi na promoçao na steam 79,90 tem algum lugar mais barato ?Consigo rodar de boa na configuraçao abaixo ?
 
Como ta o jogo atualmente vi na promoçao na steam 79,90 tem algum lugar mais barato ?Consigo rodar de boa na configuraçao abaixo ?
Cara, essa primeira pergunta é complexa de responder...vamos lá, o jogo esta muito prazeroso de jogar. Semana passada, tiveram algumas corridas no MP da seguinte forma:

GTE - Daytona Road, largada às 17:00, 15 minutos de corrida e progressão acelerada de tempo. Posso te falar que é muito legal você largar durante o dia, pegar o finalzinho da tarde, percorrer a noite toda, ver o amanhecer do dia e depois terminar a corrida...pra mim é muito legal todo esse processo.

Em outra situção, GT3 - Brno, largada com sol, depois de 2 voltas começou a chover fraco (ai fica aquele dúvida, é hora de parar???? ou consigo dar mais algumas voltas na pista??), no meio da volta simplesmente cai uma tempestade, fica nessa tempestade por algumas voltas, depois chuva mais fraca até terminar a corrida.

Tudo isso com 30 caras disputando com você, e provavelmente com dúvidas parecidas. Eu gosto disso.

Fora que praticamente todas as horas do dia tem lobbys com mais de 20 pessoas correndo de GT3 e TC (Touring Car).

Sobre sua máquina, sossegado d+!! Com a minha eu já acho bom.
 
  • Curtir
Reações: fxs
tem uma coisa estranha aqui, a embreagem não serve pra nada, tanto faz eu usá-la ou não na hora de passar as marchas mesmo com o auto clutch desativado, no começo pensei que era pq estava pilotando carros semi mas peguei aqueles modelos totalmente manuais e dá no mesmo, é assim mesmo?
 
tem uma coisa estranha aqui, a embreagem não serve pra nada, tanto faz eu usá-la ou não na hora de passar as marchas mesmo com o auto clutch desativado, no começo pensei que era pq estava pilotando carros semi mas peguei aqueles modelos totalmente manuais e dá no mesmo, é assim mesmo?
Positivo, é um BUG conhecido e que infelizmente já tem bastante tempo sem o devido "respeito" por parte dos DEVS.

Mas caras esse final de semana, mais uma corrida daquelas...GTE em Spa. Começando as 00:00 e finalizando por volta das 12:00, e nesse meio de corrida uma chuvinha leve para dar um pouco mais de emoção, infelizmente alguns não tem o respeito pelos outros...mas esses logo saem das corridas e ficam os mais sérios!!! Que corrida!!
 
Positivo, é um BUG conhecido e que infelizmente já tem bastante tempo sem o devido "respeito" por parte dos DEVS.

Mas caras esse final de semana, mais uma corrida daquelas...GTE em Spa. Começando as 00:00 e finalizando por volta das 12:00, e nesse meio de corrida uma chuvinha leve para dar um pouco mais de emoção, infelizmente alguns não tem o respeito pelos outros...mas esses logo saem das corridas e ficam os mais sérios!!! Que corrida!!
putz e os caras nem falam em correção? gosto bastante do jogo principalmente pelo conteúdo e que a IA disputa legal com vc diferentemente do 1 que ela passava pela grama, mas um problema desses tem frustrado legal
 
putz e os caras nem falam em correção? gosto bastante do jogo principalmente pelo conteúdo e que a IA disputa legal com vc diferentemente do 1 que ela passava pela grama, mas um problema desses tem frustrado legal
Cara, esta na lista de BUGs do jogo...mas já tem um tempo considerável sem solução. Infelizmente, na minha opinião, os devs não dão o devido suporte ao jogo depois de lançado.
 
Eu tô com problemas usando o controle de X1 aqui.

Ele tá muito bem configurado, mas com uma exceção. O freio. Não está funcionando adequadamente. Eu sinto que mesmo com sistema anti bloqueio de rodas ligado, se travar o dedo no freio direto, o carro começa a travar a roda. Tanto é que nem consigo virar o volante, para frear somente em linha reta.

De resto tá tudo muito bem configurado mesmo, melhor jogabilidade que já tive com joystick depois de Assetto Corsa (pra ficar perfeito e igual, só melhorando essa parada do freio).
 
Eu tô com problemas usando o controle de X1 aqui.

Ele tá muito bem configurado, mas com uma exceção. O freio. Não está funcionando adequadamente. Eu sinto que mesmo com sistema anti bloqueio de rodas ligado, se travar o dedo no freio direto, o carro começa a travar a roda. Tanto é que nem consigo virar o volante, para frear somente em linha reta.

.
Acontece com volante tb. Tenta jogar a forca do freio mais pra traseira na regulagem do carro.
Isso eh paliativo, pois com abs n era pra travar de forma alguma...
 
Eu tô com problemas usando o controle de X1 aqui.

Ele tá muito bem configurado, mas com uma exceção. O freio. Não está funcionando adequadamente. Eu sinto que mesmo com sistema anti bloqueio de rodas ligado, se travar o dedo no freio direto, o carro começa a travar a roda. Tanto é que nem consigo virar o volante, para frear somente em linha reta.

De resto tá tudo muito bem configurado mesmo, melhor jogabilidade que já tive com joystick depois de Assetto Corsa (pra ficar perfeito e igual, só melhorando essa parada do freio).
Você já verificou a porcentagem de ABS que esta usando nos carros?? Geralmente vem configurado para 75%, veja se configurando para 100% fica melhor, ou em 0.
 
Eu tô com problemas usando o controle de X1 aqui.

Ele tá muito bem configurado, mas com uma exceção. O freio. Não está funcionando adequadamente. Eu sinto que mesmo com sistema anti bloqueio de rodas ligado, se travar o dedo no freio direto, o carro começa a travar a roda. Tanto é que nem consigo virar o volante, para frear somente em linha reta.

De resto tá tudo muito bem configurado mesmo, melhor jogabilidade que já tive com joystick depois de Assetto Corsa (pra ficar perfeito e igual, só melhorando essa parada do freio).
mais ta ligado mesmo o ABS ou ta naquele modo de jogo em que o carro é como na realidade?
digo se o carro não tem ABS/TCS na vida real ele não tem no jogo.
eu jogo nesse modo e as vezes os carros travavam as rodas pois na vida real não tem ABS, eu achava o ABS do jogo não tava funcionando.
 
mais ta ligado mesmo o ABS ou ta naquele modo de jogo em que o carro é como na realidade?
digo se o carro não tem ABS/TCS na vida real ele não tem no jogo.
eu jogo nesse modo e as vezes os carros travavam as rodas pois na vida real não tem ABS, eu achava o ABS do jogo não tava funcionando.
que modo é esse? queria ativar isso daí
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo