[TÓPICO OFICIAL] Project CARS 2

Todas as pistas são assim, principalmente as pistas que vem PC1 que foram só recicladas, é impossivel jogar em certas pistas se voce ja em alguma delas em outros jogos, devem ter escaneado a pista com um drone chines de 100 reais.
 

Espera cair pra 10 reais ou menos, tem uns 10 carros bem feitos e umas 5 pistas que realmente foram escaneadas de maneira certa.
to no aguarde aqui...
 
Todas as pistas são assim, principalmente as pistas que vem PC1 que foram só recicladas, é impossivel jogar em certas pistas se voce ja em alguma delas em outros jogos, devem ter escaneado a pista com um drone chines de 100 reais.
 

Espera cair pra 10 reais ou menos, tem uns 10 carros bem feitos e umas 5 pistas que realmente foram escaneadas de maneira certa.
Watkins não é escaneada, apenas teve as texturas atualizada e algumas melhorias visuais, portanto vai ter diferença pra versões escaneadas.
 
Não..
O chefão disse em um tópico um tempo atrás que estavam mirando p/ meio de Fevereiro o patch 1.4!
 
Semana passada pude voltar a jogar com mais frequência, no MP pude ver um bug bem chato. Algumas vezes fui pra pista antes de fazer qualquer alteração no setup do carro, e o carro estava bem legal...ai quando eu ia no setup simplesmente zoava tudo, alterava o comportamento do carro radicalmente...como eu não tinha de cabeça as alterações eu pude ver uma mudança na quantidade de combustível que ao entrar no setup era alterada.

Já outro bug muito chato é nos "pilotos", presenciei várias vezes antes da largada uns caras escrevendo algo do tipo: vamos com calma na primeira curva, primeira curva limpa, e essas coisas ai...quando larga o que o cara faz??? Simplesmente se perde todo!!! É de lascar!!

Outra coisa bem comum: Na classificação tem 25 carros, ai 20 vão pra pista (logicamente que POUCOS respeitam os que estão em voltas rápidas), ai o cara marca o 18 tempo, tomando 5 segundos do primeiro. O que o Schumacher faz nas primeiras curvas???? Isso mesmo, quer frear 50 metros depois de todo mundo. São coisas assim que ferram com a diversão, eu sei que faz parte...mas o pessoal precisa aprender e entender que é preciso RESPEITO, não adianta querer ser o herói da primeira curva e tirar os outros da corrida.

O sistema de Punição ainda precisa de ajustes, muitas vezes você leva batida e toma punição. Outras você coloca 2 pneus na parte verde após a zebra e precisa diminuir a velocidade, para não ser punido.

O sistema de Ranking é legal, mas tem situações que na primeira curva te acertam e destroem o seu carro...se sair lá se vão 30 pontos!!
 
Eu joguei O PC1 e as corridas onlines eram simplesmente destruição de carros.. o jogo até tinha potencial mas ficou devendo bastante, vejo que O PC2 no quesito online é quase a mesma coisa
Eu ainda não joguei, acabei optando pelo GTS, gostei muito do sistema de punições, e principalmente a classificação dos pilotos, você corre com adversarios ''iguais'' a você, seja trapaceiro ou limpo.. isso é fantástico, e uma ideia tão simples, que como ninguém pensou nisso antes ?
Logico que o game tem suas falhas também, mas estou gostando bastante.. acho PC2 mais realista, joguei a demo apenas, o jogo tem mais potencial ainda, mas precisa melhorar o online..
 
Eu joguei O PC1 e as corridas onlines eram simplesmente destruição de carros.. o jogo até tinha potencial mas ficou devendo bastante, vejo que O PC2 no quesito online é quase a mesma coisa
Infelizmente não é tipo um iRacing (que também puder ver um pouco dessas corridas de destruição, porém bem menor que o pCars) onde não tem muitos jogadores casuais, é um jogo onde a grande maioria das pessoas é quem gosta de corridas e sabe como funciona, e não um cara que entra e quer apertar o fºd@s¢ como boa parte dos jogos de corrida.

Já ontem eu fiz umas 5 corridas no MP, classificação + corrida...praticamente todas foram sem essas dificuldades, o pessoal estava até respeitoso. Deve ter sido uma sorte de pegar uma sala boa, e o horário também (noite nossa, madrugada na Europa...a essa hora as crianças já não estão mais no Lobby).
 
Project CARS 2 - Update 1.4.0.0

PC
  • Ajeitamos o link para a página do Facebook quando o usuário seleciona a opção Facebook na aba Extras caso o Microsoft Edge esteja configurado como o navegador padrão no PC.
  • Corrigimos um problema por causa do qual várias opções no modo foto não eram refletidas ao jogar em RV.
  • Resolvemos as tremidas em RV.
  • Servidor dedicado: corrigimos a mudança automática da duração da sessão para 140 minutos quando o jogador define o tempo como maior que 140 minutos.
  • Servidor dedicado: melhoramos os códigos do cliente e do servidor que usam um API mais antigo de rede, possibilitando conexões mais confiáveis.
  • Mudamos a distância de renderização ao se jogar em RV para minimizar as piscadas intermitentes de texturas.
  • Melhorias às gotículas na câmera em RV e sem RV.
  • Resolvemos a inicialização do jogo em espanhol quando o local atual do
  • Windows é definido como países latino-americanos.
  • Corrigimos um problema em RV onde as linhas de pilotagem desapareciam se a visão da câmera fosse mudada durante a corrida.
  • Resolvemos um problema por causa do qual as condições de tempo do lobby do servidor dedicado sempre eram exibidas como "limpas".
  • Corrigimos um problema por causa do qual as imagens dos veículos no lobby do servidor dedicado não eram atualizadas corretamente durante a seleção de multiclasse.
  • Corrigimos um problema nos resultados pós-corrida por causa do qual o mouse não alternava entre a lista de pilotos e o menu do rodapé.
  • Melhoramos um problema no lobby online por causa do qual os jogadores podiam selecionar um veículo antes que as informações estivessem completamente definidas.
  • Refinamos a mensagem incorreta "Múltiplas entradas foram detectadas.
  • Nenhuma ação foi atribuída" quando o jogador aperta a tecla Esc e a mensagem "Atribua uma configuração nova" é exibida.
  • Refinamos o fundo ausente das mensagens de "Retorno à posição" em RV.
  • Melhoria de estabilidade para quando um jogador entrava em uma sessão em andamento.
  • Corrigimos o comportamento inconstante da IA que levavam a uma pane no desktop.
  • Corrigimos um problema em RV quando se gerencia dois sistemas de tela para garantir que os dois sejam tratados de forma separada, permitindo que qualquer um deles seja o padrão.

Interface de usuário

  • Corrigimos uma inconsistência entre as informações na tela de seleção de pista e a terra de carregamento.
  • Refinamos o filtro do navegador online, que não fechava corretamente.
  • Consertamos o ícone do lobby protegido por senha, que estava ausente da tela de detalhes do lobby.
  • Melhoria à IU de classificação do painel de carreira.
  • Melhoria de estabilidade em um problema por causa do qual o jogo não respondia ao tentar salvar uma configuração sem descrição.
  • Resolvemos um problema por causa do qual a nacionalidade da carreira não era definida por padrão como a localização do usuário do console/Steam.
  • Melhoramos um problema por causa do qual as configurações da sessão e da corrida não eram atualizadas nas etapas do campeonato online se o jogador aplicasse uma pré-configuração de categoria, adicionando, assim, uma etapa à programação.
  • Corrigimos um problema por causa do qual as opções nas configurações de realismo nos lobbies online não eram exibidas corretamente e eram inacessíveis ao host após acessar as configurações de realismo no lobby online.
  • Adicionamos o nome dos pneus no carro dentro do menu pré-corrida.
  • Melhoramos as traduções dos idiomas no jogo.
  • Adicionamos uma mensagem para quando os "fantasmas" e os tempos não são atualizados devido a combinações inválidas de carro e pista.
  • Resolvemos um problema por causa do qual "Tipo de pedal" e "Calibrar volante" desapareciam se o usuário clicasse na barra de rolagem do esquema de controle na tela de pausa.
  • Consertamos um problema por causa do qual as configurações de "Regras e regulamento" e de "eSports" eram alteradas se o usuário selecionava "Redefinir para padrão" nas "Configurações de realismo".
  • Resolvemos o desaparecimento de classes de carros na tela de seleção de veículo dos lobbies online ao mudar de veículos nos lobbies multiclasse.
  • Corrigimos um problema por causa do qual as descrições de configurações não apareciam completamente se fossem longas demais.
  • Removemos uma cópia da láurea "Venceu o Group A Pan-America Championship".
  • Adicionamos uma notificação para o administrador/host do lobby quando um jogador rejeita ser diretor ou transmissor.
  • Refinamos uma discrepância entre os resultados na tela de Resultados das sessões e a tela Abandonar.
  • Ajustamos a localização de mensagens de penalidade importantes no HUD e as habilitamos mesmo quando o HUD está desligado.
  • Corrigimos um problema por causa do qual nomes longos de equipes não apareciam corretamente em campeonatos online.
  • Correção para exibir corretamente o status de posição final dos jogadores e IA que não terminam a corrida ou a abandonam prematuramente.
  • Resolvemos um problema por causa do qual os carros dos adversários piscavam se eles abandonassem um campeonato online na tela pré-corrida.
  • Refinamos um problema por causa do qual os campeonatos online exibiam nomes de equipes anteriormente atribuídos em novas sessões.
  • Melhoramos as barras de progresso na calibração de pedais para representar de forma mais precisa o comando do pedal.
  • Corrigimos um problema de sobreposição de texto na estratégia de boxes.
  • Corrigimos a imagem do volante do Fanatec Porsche GT3 RS nas configurações de controle.
  • Resolvemos um problema por causa do qual os detalhes do lobby não exibiam todas as classes nos lobbies multiclasse do servidor dedicado.
  • Adicionamos um texto de ajuda para o menu de força da mola.
  • Removemos a opção de saturação do amortecedor.
  • Corrigimos um problema por causa do qual mudar de pista não removia um clima inválido.
  • Refinamos um problema por causa do qual o tempo de pit stop era estimado incorretamente ao configurar "Trocar pneus" como "Recomendado" em certos carros.
  • Consertamos um problema por causa do qual os eventos de fabricante mostravam progresso incorreto para fabricantes desbloqueados ao criar uma carreira nova.
  • Consertamos um problema por causa do qual o número de pit stops não era exibido corretamente na tela de resultados pós-corrida.
  • Resolvemos um problema por causa do qual o jogador não podia determinar sua posição no grid ao usar a pré-configuração de categoria IndyCar.
  • Consertamos a conversão ao exibir o limite de giro nas configurações de ajuste.
  • Mudamos o retrovisor para desativar a escala dinâmica.
  • Habilitamos o espelho melhorado quando a opção "Visuais melhorados" é selecionada.
  • Resolvemos a ordem incorreta após alterar a classificação em campeonatos online.
  • Adicionamos pré-configurações de categoria às telas Visualizar informações e Editar em campeonatos online.
  • Resolvemos um problema por causa do qual as alterações não eram refletidas ao recriar um evento criado.
  • Corrigimos um problema por causa do qual o jogo incorretamente arredondava o tempo do jogador no HUD e na tela de resultados.
  • Resolvemos um problema por causa do qual a 4ª posição estava ausente do painel de classificação quando no grid durante a sequência de contagem regressiva.
  • Consertamos um problema por causa do qual a aba Equipe era desativada na tela Resultados da etapa do campeonato online.
  • Corrigimos um problema por causa do qual as informações de status/sessão em Replays não era atualizada corretamente ao trocar de pilotos.
  • Consertamos um problema por causa do qual o Circuit of the Americas
  • National aparecia quando o Daytona International Speedway Tri-Oval era selecionado nos campeonatos online.
  • Adicionamos uma câmera central do cockpit aos carros e à tela de opções.
  • Removemos a opção "Editar" no lobby de campeonatos online para opções que não podem ser editadas.
  • Refinamos um problema por causa do qual etapas na programação de campeonatos online eram selecionáveis após terem sido completadas.
  • Ajustamos um problema por causa do qual os nomes de campeonatos online eram sobrescritos quando o texto era extremamente longo.
  • Melhoramos a iluminação de alguns objetos em miniaturas de carros.
  • Refinamos as informações de sessão atual sendo exibidas na tela pré-sessão em campeonatos online.
  • Corrigimos problemas do salvamento de configurações de ajuste.
  • Resolvemos um problema em campeonatos online em que resultados da classe toda não eram exibidos em certas circunstâncias.
  • Melhoramos o fluxo de menu em campeonatos online para evitar o retorno acidental ao Menu principal ao apertar o botão Voltar durante a contagem regressiva na tela do lobby.
  • Adicionamos filtragem de lobby por licença de corrida competitiva.
  • Ajustamos um problema por causa do qual, em russo, as letras maiúsculas K e Y eram exibidas como minúsculas no perfil de piloto.
  • Corrigimos um problema por causa do qual a IU da pista não era atualizada para o cliente se o host selecionasse uma nova pista no lobby online.
  • Corrigimos um problema por causa do qual uma visão detalhada incorreta do carro era exibida em Seleção de veículo.
  • Resolvemos um problema por causa do qual vários pop-ups de convite de DLC eram ativados após criar uma carreira nova.
  • Corrigimos um problema por causa do qual o jogador é incapaz de mudar o número de voltas dentro de uma tela de lobby.

Carros
  • Audi R8 LMS e R8 LMS 24H: melhoramos um problema de salto de nível de detalhe na traseira dos carros.
  • Mazda Radbull: consertamos um problema por causa do qual o fogo traseiro não era visível do cockpit.
  • Honda 2&4: corrigimos o desfoque do HUD do vidro com estrada atrás do vidro.
  • Melhoramos as animações de direção para Honda 2&4 e Radical SR3 ao usar um controle.

Pistas
  • Bannochbrae: consertamos problemas de colisão nos boxes com carros maiores.
  • Catalunya Club: corrigimos um problema por causa do qual as câmeras cinemáticas permaneciam ativas ao reiniciar uma sessão concluída.
  • Catalunya Rallycross: removemos o exploit de volta curinga.
  • Donington Park: ajustamos as posições da equipe de box.
  • Dubai Autodrome Club: corrigimos o comprimento da pista.
  • Hell Rallycross: melhoramos os limites de árvores e a distância de nível de detalhe do terreno externo.
  • Indianapolis: mudamos a posição dos objetos da linha de saída dos boxes e resolvemos um problema por causa do qual o carro podia evitar o ativador de saída do box.
  • Knockhill: reduzimos a profundidade da garagem para consertar um problema por causa do qual a IA atingia a zebra e o box do fiscal ao sair das garagens do box.
  • Lydden Hill: consertamos um buraco na malha de colisão que fazia os jogadores perderem o controle ao atingirem uma depressão na estrada.
  • Monza Oval: desligamos a bandeira oval. Isso desativa a aplicação da configuração oval, pois a direção da pista é oposta à de outras ovais no jogo.
  • Spa-Francorchamps: refinamos os boxes para evitar que caia chuva e neve nas garagens.
  • Texas Motor Speedway: resolvemos um problema por causa do qual o jogador recebia notificação de progresso insuficiente ao sair dos boxes.
  • Resolvemos um problema por causa do qual, após reiniciar a corrida, placas de anúncios não desapareciam, mas permaneciam na pista após serem derrubadas.
  • Atualizamos as animações de equipe de box para pistas com abastecimento no box pelo lado esquerdo.

Pilotagem
  • Adicionamos um novo Assistente do travamento oposto para controles e teclados. Ele é projetado para ajudar o jogador a controlar o sobresterço e a derrapagem e pode ser ativado ou desativado na tela Jogabilidade nas opções.
  • Consertamos a altitude de muitas pistas para melhor equilíbrio de desempenho de carros turbo e naturalmente aspirados.
  • BMW 1M: melhoramos a escala de FFB.
  • Dallara IR-15 Oval: aumentamos o multiplicador de FFB e consertamos um problema por causa do qual FFB era leve demais; alteramos a configuração do controle padrão para um diferencial que remove a puxada para a esquerda devido à diferença de diâmetros dos pneus no lado esquerdo e direito; revisamos a borracha do pneu para ovais quando o clima está frio e reduzimos a resistência a rolagem dos pneus ovais.
  • Ferrari 333SP: pequenas alterações de balanço de performance para corresponder aos outros carros LMP900. Consertamos as relações de transmissão final e melhoramos o uso de marcha pela IA.
  • Ford Escorts: elevamos e movemos para trás a posição da câmera externa para ajudar em configurações de alto campo de visão.
  • Ford Falcon V8SC: movemos o equilíbrio de arraste aerodinâmico para trás, consertamos o efeito de orientação da asa traseira e reequilibramos o adesivo e a aderência para compostos de pneus slick.
  • Ford Fusion Stockcar: o novo pneu de circuitos de estrada que agora tem uma carcaça mais dura e um pico adesivo mais amplo. Ajustamos os pneus da IA para combinar.
  • Ford Mustang RTR Formula Drift: melhoria à pilotagem dos carros com base no feedback de Vaughn Gitten Jr.
  • Ford Sierra Group A: aumentamos o RPM de início para ajudar a IA nas largadas.
  • Formula A: reduzimos a capacidade do tanque de combustível para um nível mais razoável.
  • Formula C e Formula R: revisamos os pneus, a frenagem do motor e a configuração de amortecedor para melhor estabilidade e capacidade de pilotagem. Revisamos configurações estáveis. Ajustamos FFB para mudanças aos pneus. Ajustamos um problema por causa do qual o pneu de chuva era mais rápido que o slick.
  • Formula: diminuímos a sensibilidade a danos aerodinâmicos e de suspensão.
  • Ginetta G40: ajustamos para melhor controle após impactos grandes e pousos após saltos. Reequilibramos as forças aerodinâmicas laterais e o amortecimento de retorno após compressão da carcaça do pneu.
  • Lamborghini Huracan GT3: leve diminuição de arraste para atingir velocidades máximas conhecidas com a asa traseira baixa.
  • Lamborghini Sesto Elemento: aumentamos a força de FFB (anteriormente baixa demais).
  • Ligier Judd LMP2 e RWD P20: melhores ajustes de arrefecimento de motor após mudanças de HP.
  • Carros LMP2: demos aumento aproximado de 50 hp para aproximá-los de tempos de volta do mundo real e ajustamos os tamanhos de radiadores para combinar.
  • Lotus 38 e Lotus 56: aumentamos a velocidade em ovais.
  • Mercedes AMG GT3 e SLS GT3: as asas padrão foram alteradas para os carros IA obterem melhor equilíbrio de velocidade em pistas com baixa força vertical descendente.
  • Nissan GTR GT3: pequeno aumento na potência para 525 hp.
  • OMSE RX Lites: aumentamos o multiplicador de FFB e movemos o arraste aerodinâmico em direção ao centro.
  • Porsche 911 GT3 R: revisamos a geometria e a configuração de suspensão a partir de novos materiais de referência. Recalculamos os momentos de inércia do chassi.
  • Toyota GT-One 1999: pequenas alterações de balanço de performance para corresponder de forma correta a carros LMP900.
  • IndyCar e Ford Fusion: aumentamos o desgaste de pneu da IA para corresponder melhor ao jogador em ovais, tornando semelhantes as paradas e a estratégia.
  • Melhoramos os pneus de IA para Ford MKIV, Lotus 40, Ferrari 365 GTB
  • Competizione e Mercedes-Benz 300 SL AMG.
  • Carros Grupo C: ajustamos FFB para as últimas mudanças aos pneus.
  • Ajustamos um problema por causa do qual o pneu de chuva era mais rápido que o slick.
  • Slicks macios GT3: ajustes à janela de temperatura operacional para ampliar seu escopo, principalmente consertando seu desempenho ruim em condições frias.
  • Pequenos ajustes de equilíbrio de HP a carros Bentley, Cadillac ATS e Ferrari GT3.
  • Adicionamos 5 litros à capacidade de combustível para Aston Martin V12
  • Vantage GT3, Porsche 911 GT3 e BMW Z4 GT3. Isso garante que eles possam realizar uma corrida de 90 minutos ou ter uma autonomia de combustível desse tempo com o resto dos carros GT3.
  • Classe GTE: melhoramos a resistência à rolagem dos pneus IA para ajustar-se melhor às velocidades do jogador.
  • Ajustamos as estimativas de combustível para carros LMP1, GT3, GT4 e turbo.
  • Rallycross: melhoramos o adesivo e a aderência para ajudar na estabilidade de derrapagens em pneus RX.
  • Alteramos o enfileiramento lateral e de empurrão.
  • Reduzimos a penalidade de arraste associada a dano aerodinâmico e também ajustamos os limites para a IA ir aos boxes.
  • Corrigimos as quantidades diferentes de combustível entre jogadores em corridas de configuração fixa.
  • Deslocamos o centro de arraste aerodinâmico em direção ao centro em diversos carros, consertando o efeito de orientação da asa traseira.
  • Fizemos ajustes para reduzir a inclinação negativa no ar de alguns veículos.
  • Reduzimos a velocidade de pneus slick na chuva.
  • Aumentamos o aquecimento de pneus de chuva para os carros do jogador.
  • Reduzimos o aquecimento em pneus de chuva de carros de turismo.
  • Reduzimos o desgaste básico de pneus de chuva baseados em slick.
  • Consertamos um problema que descalibrava o desgaste em alguns pneus.

Jogabilidade
  • O capacete do piloto agora é exibido corretamente na câmera da Visão de capacete.
  • Melhoramos os resultados das sessões de carreira simuladas. Reduzimos a aleatoriedade com um melhor foco no desempenho e na habilidade do piloto. O posicionamento no grid da qualificação à corrida agora corresponderá mais fielmente aos resultados quando não estiver sendo simulado.
  • Ajustamos a lógica ambígua do observador ao calcular as probabilidades restantes para fazer a volta curinga em RX.
  • Correção para ignorar outras classes para penalidades por cortar caminho em corridas multiclasse.
  • Corrigimos um problema por causa do qual o jogador tinha o controle do carro antes da concessão de "controle manual" no começo das voltas de formação.
  • Resolvemos um problema por causa do qual a licença de corrida competitiva não era desativada se as bandeiras/penalidades fossem desativadas.
  • Corrigimos um problema por causa do qual o jogador não obtinha automaticamente os pneus corretos ao parar na estratégia de boxes padrão.
  • Corrigimos um problema por causa do qual os jogadores recebiam penalidades de limite de velocidade dos boxes quando o limitador de velocidade automático está ativado.
  • Desligamos os faróis quando o carro está em um estado de fantasma.
  • Resolvemos problemas relacionados a entrada em andamento e espectadores para largadas em movimento.
  • Melhoria para evitar que os jogadores pudessem dirigir em Eventos da comunidade com carros de DLC quando eles não possuem o DLC.
  • Todos os veículos agora podem usar pistas de kart para Treinos privados.
  • Consertamos o cálculo de tempo restante de corrida para a simulação de final da sessão.
  • Resolvemos um problema por causa do qual um exploit de configurações de ajuste era aplicado a Eventos da comunidade de configuração fixa.
  • Consertamos um problema por causa do qual Lotus 38 e Lotus 56 eram lentos em Indy Oval.
  • Adicionamos som para mensagens de penalidade no HUD.
  • Ajuste de "calibradores" de corte de caminho após o feedback da Atualização 3. Agora é reduzida a quantidade calculada de tempo de desaceleração necessária após sair do limite da pista.
  • Resolvemos um exploit por causa do qual os jogadores podiam habilitar auxílios de pilotagem que não são permitidos em Tomadas de tempo e
  • Eventos da comunidade.
  • Resolvemos um problema por causa do qual Configurar ajustes era redefinido para o padrão depois do jogador atingir um recorde pessoal de tempo e reiniciar a sessão.
  • Corrigimos um problema por causa do qual o tempo de estimativa do pit stop não era calculado para carros RX.
  • Melhoramos os sons ruins de motores de rotação alta/rápida.
  • Adicionamos a pista Sampala ao modo de Treino privado.
  • Correção para um problema por causa do qual o jogador não entrava em um lobby ao aceitar um convite enquanto estivesse na tela eSports.
  • Removido o botão "Escolher todos os carros aleatoriamente" no campeonato online ao usar pistas de kart.
  • Removemos as penalidades acumuladas pelo jogador devido aos outros abandonarem e observarem durante a volta de formação.
  • Consertamos um exploit por causa do qual o jogador podia ficar imune a penalidades quando fantasma no multijogador.
  • Consertamos um problema por causa do qual o troféu "Somente convidados" era desbloqueado após instalar o DLC e iniciar uma nova carreira.
  • Melhoria para quando os jogadores entram em uma sessão em andamento.
  • Adicionamos um limitador de velocidade nos boxes a carros que não o possuíam anteriormente.
  • Resolvemos casos raros em que posições incorretas nos grids de largada eram atribuídas aos jogadores.
  • Corrigimos um problema por causa do qual pit stops do lado esquerdo estavam fazendo com que peças do chassi do veículo se invertessem.
  • Melhoramos um problema por causa do qual "penalidades de retorno à posição" eram alocadas com base na posição geral e não na posição da classe.
  • Corrigimos um problema por causa do qual LiveTrack e o clima não eram sincronizados corretamente em corridas online.
  • Refinamos um problema por causa do qual o nível de combustível aparecia como branco apesar de não ser suficiente para completar uma sessão na pista sem reabastecer.
  • Melhorias ao sistema de penalidade por cortar caminho agora levam em conta adversários que colidiram, que pararam e de outras classes em corridas cronometradas.
  • Consertamos um problema por causa do qual a equipe do box congelava durante um pit stop apenas de combustível.
  • Adicionamos a opção "Automático por Clima" ao menu de estratégia de pit stop. Agora a equipe trocará os pneus se eles forem considerados impróprios para o clima.
  • Resolvemos um problema por causa do qual, durante uma carreira RX Lites, em Q2, o HUD exibia informações incorretas.
  • Corrigimos um problema por causa do qual os pontos não estavam sendo concedidos a cada classe em uma corrida multiclasse pela volta de qualificação mais rápida.
  • Consertamos um problema por causa do qual um jogador recebia incorretamente uma penalidade de tempo quando atingido por outro jogador durante a volta de formação.
  • Melhoria de estabilidade ao cruzar a linha de chegada em corridas multijogador.
  • Resolvemos uma rara suspensão causada por colidir na IA durante a volta de aquecimento.

AI
  • Brands Hatch GP: diminuímos os tempos de volta da IA em aproximadamente 2 segundos com base no feedback dos jogadores.
  • Brno: nova linha de partida alternativa para melhorar a corrida na primeira volta.
  • Catalunya GP e Catalunya National: melhoramos as linhas de partida alternativas para melhorar as largadas.
  • Daytona: IA atualizada. Adicionamos corredores de caminho de box ausentes para melhorar as velocidades de entrada no box. Novo caminho de largada alternativo para limpar o contato na largada.
  • Daytona Road Circuit: reduzimos as velocidades da IA ao sair do oval para a Volta 1 e fizemos outras alterações gerais para melhorar o desempenho na volta. Nova linha de partida alternativa da IA para melhorar o desempenho na primeira volta.
  • Daytona Tri Oval: Implementamos o caminho do box da IA para evitar que a IA colida com a parede do box, e melhoramos a entrada do box e as junções de saída. Ajustamos a linha de IA na curva para evitar a leve elevação em stock cars. Ajustamos os corredores internos no canto empilhado para evitar empilhamento da IA ao correr lado a lado.
  • Dirtfish Mill Run: atualizamos os corredores da IA.
  • Dubai Autodrome: nova linha de partida alternativa para melhorar a corrida na primeira volta.
  • Dubai International: nova linha de corrida seca da IA para melhor consistência.
  • Fuji: nova linha de partida alternativa da IA para consertar a junção incorreta entre a volta de formação e a fase de largada em movimento.
  • Hockenheim: novas linhas de partida alternativas da IA e melhorias na IA.
  • Imola: nova linha de partida alternativa para melhorar a IA em largadas e ajustes nas velocidades de curva da IA.
  • Indianapolis: adicionamos um caminho de partida alternativo para melhorar as largadas em movimento da IA.
  • Laguna Seca: nova linha de partida alternativa da IA para limpar as largadas. Diminuímos a velocidade da IA na saída da pista do box na parte interna da Curva 1 para corresponder melhor à velocidade do jogador.
  • Le Mans: diminuímos a linha de partida alternativa da IA na chicane Ford, pois antes os carros estavam ficando soltos quando a corrida passava para a largada em movimento.
  • Long Beach: ajustamos a velocidade da IA em curvas para melhorar seus tempos de volta.
  • Monza GP: nova linha de partida da IA para limpar largadas. Novo caminho de pista de box da IA para consertar um problema por causa do qual os carros entravam na brita após a chicane. Melhoria geral às velocidades da IA durante a volta para torná-la mais rápida com base no feedback dos jogadores. Também melhoramos configurações da IA para carros GT1 para eles não ficarem soltos durante a Parabolica.
  • Nordschleife Estágio 3: diminuímos a velocidade da IA no "salto" do Pflanzgarten (ambos os layouts) para evitar que a IA saísse.
  • Nurburgring GP: nova linha de partida da IA para melhorar as largadas. Reduzimos a velocidade da IA nos Schumacher Esses e aumentamos a velocidade de entrada na curva anterior de 180 graus.
  • Rouen GP: melhoramos a velocidade de entrada da IA no box para impedi-la de entrar rápido demais.
  • Sakitto GP: nova linha de corrida seca da IA para melhor consistência e nova linha de partida alternativa para melhorar as largadas.
  • Silverstone GP: novo caminho de box para resolver um problema por causa do qual a IA saía da pista após a Curva 2.
  • Snetterton: nova linha de partida alternativa para melhorar as largadas.
  • Sugo: nova linha de partida alternativa para limpar as largadas e ajustamos a velocidade da IA na Curva 6 e na curva final.
  • Texas Oval: resolvemos um problema por causa do qual a IA podia chocar-se contra a parede do box.
  • Texas Motor Speedway Road Course: nova linha de partida alternativa da IA para melhorar as largadas.
  • Watkins Glen: nova linha da IA e linha de partida alternativa para melhorar a competitividade da IA e o comportamento geral de curvas.
  • Willow Springs: consertamos as velocidades da IA na curva final.
  • Zhuhai: nova linha de corrida da IA para melhorar o ritmo e a consistência.
  • Consertamos um problema por causa do qual a IA não era afetada por dano aerodinâmico.
  • Melhoramos a agressividade da IA.
  • Melhoramos o comportamento da IA em ovais. Melhoramos a agressividade da IA ao trocar de pista para reduzir o contato e melhorar a corrida.
  • Melhoria quando a IA usa KERS/reforços, pois anteriormente ela não os estava usando em algumas retas quando deveriam/poderiam tê-los usado.
  • Melhoramos o tempo de saída da IA do vácuo ao ultrapassar.
  • Melhoramos a IA ao passar por carros lentos, ou ao tentar devolver posições.
  • Várias melhorias à lógica da IA para evitar perigo, assim como ultrapassagem.
  • Carros lentos ou retardatários da IA agora têm mais espaço para ultrapassar carros, melhorando a corrida multiclasse e a ultrapassagem da carros lentos pela IA.
  • Melhoramos o desgaste de pneu da IA para corresponder melhor à experiência do jogador.
  • Corrigimos o comportamento da IA ao estacionar devido a dano.
  • Melhoramos as velocidades de saída da IA do box para consertar um problema por causa do qual a IA colidia contra o jogador na saída do box.
  • Melhoramos o comportamento e a velocidade da IA na volta de resfriamento.
  • Melhoramos casos raros de guinada da IA durante voltas pré-corrida, o que causava instabilidade ocasional.
  • Melhoramos a lógica de pit stop obrigatório da IA para evitar paradas excessivas em condições de tempo oscilantes.
  • Melhoramos a escolha de pneus pela IA em condições de chuva fina e sua seleção de pneus em condições variáveis.
  • Melhoramos a velocidade da IA na chuva, reduzimos seu arraste em movimento com saturação, melhoramos a aplicação do acelerador pela IA na saída da curva e a frenagem na entrada da curva na chuva para obter melhor equilíbrio.
  • Melhoramos a IA em condições de neve.
  • Melhoramos a localização de caminho pela IA off-road.
  • Melhoramos o comportamento da IA quando ela estava sendo forçada a situações em que era necessário dar marcha a ré.
  • Melhoramos a capacidade da pilotagem da IA em pistas mais estreitas no Ford Bronco "Brocky".
  • Dallara IL-12 Oval: ajustamos as velocidades máximas da IA, a resistência à rolagem, a sensibilidade à carga e a aderência total para equilibrar com outras alterações e reduzimos a velocidade de entrada na curva em Indy para se ajustar melhor às velocidades dos jogadores.
  • Ford Fusion: demos à IA a mais alta relação de transmissão final em
  • Daytona para evitar que ela saia do limitador de giro enquanto estiver na cola.
  • Carros LMP3: novos pneus para a IA para ajustar melhor sua resistência à rolagem.

Hardware
  • Corrigimos um problema por causa do qual as configurações de controle/volante eram redefinidas se o tipo de controle fosse alterado e o jogo fosse reiniciado.

Madness Engine
  • Melhoramos o desempenho do LiveTrack 3.0.
  • Várias melhorias de estabilidade.
  • Refinamos um problema de tremida causado quando os veículos sofrem dano.
 
desde o lançamento até hj tenho um problema de stuttering nesse jogo nervoso, com a gtx 1080 que roda ele muitíssimo bem pelo menos faz mais de 100fps em fullhd com tudo no máximo mas mesmo assim o jogo dá stutterings, já troquei de driver umas 10 vezes nesse meio tempo, já usei vsync on, off, performance máxima da placa e mesmo assim acontece stutterings direto, o uso da cpu é bem baixo não chegando a 50%
 
Aqui meu computador travou na hora que estava começando a baixar o Patch, tive que reiniciar e agora a Steam quer baixar mais de 10GB...que coisa em! Esperar terminar de baixar, e a noite entrar no MP para ver como ficou.
 
desde o lançamento até hj tenho um problema de stuttering nesse jogo nervoso, com a gtx 1080 que roda ele muitíssimo bem pelo menos faz mais de 100fps em fullhd com tudo no máximo mas mesmo assim o jogo dá stutterings, já troquei de driver umas 10 vezes nesse meio tempo, já usei vsync on, off, performance máxima da placa e mesmo assim acontece stutterings direto, o uso da cpu é bem baixo não chegando a 50%

Deixando o vsinc ligado não resolve? Dá para usar o msiaferburn/rivaturner para limitar os fps em um valor também.
 
Deixando o vsinc ligado não resolve? Dá para usar o msiaferburn/rivaturner para limitar os fps em um valor também.
pior que não resolve, e com o vsync on fica travado nos 60fps sem sair disso e mesmo assim é stuttering com frequência, parece que até que cai os fps pelo lag mas não sai dos 60
 
desde o lançamento até hj tenho um problema de stuttering nesse jogo nervoso, com a gtx 1080 que roda ele muitíssimo bem pelo menos faz mais de 100fps em fullhd com tudo no máximo mas mesmo assim o jogo dá stutterings, já troquei de driver umas 10 vezes nesse meio tempo, já usei vsync on, off, performance máxima da placa e mesmo assim acontece stutterings direto, o uso da cpu é bem baixo não chegando a 50%
Eu aqui com uma RX 470 não tenho nada parecido...... acredito que seja problema de drive.
 
Slightly Mad Studios has announced the “Porsche Legends Pack” for Project CARS 2 will release across all available platforms in “early March”.

Celebrating Porsche's 70th anniversary, the very first road car from the famous German brand, the Porsche 356, is included in the DLC pack. Other legendary Porsche cars revealed are their current GT racer ‘2017 Porsche 911 RSR’, the 1972 Porsche 917/10, and the 917/10, nick-named the “Can-Am Killer”.

Slightly Mad Studios have outlined the general content as seen below.

The ‘Porsche Legends Pack’ will include:

  • Nine legendary cars
  • One FIA-certified track
  • Twenty liveries
  • Nine community events
  • Five new careers
Project%20CARS%202%20Porsche.jpg


According to the development team, content within the Porsche Legends Pack has been handpicked and carefully crafted from the storied history of Porsche.

Additionally, Slightly Mad Studios has released "Update 4" on PC for Project CARS 2 which will be available “imminently” across the Xbox One and PlayStation 4 platforms. ‘Update 4’ includes:
  • Numerous performance and stability improvements
  • Gameplay balance tweaking
  • UI and render enhancements
  • Extensive AI improvements across many locations and vehicle classes.
 
desde o lançamento até hj tenho um problema de stuttering nesse jogo nervoso, com a gtx 1080 que roda ele muitíssimo bem pelo menos faz mais de 100fps em fullhd com tudo no máximo mas mesmo assim o jogo dá stutterings, já troquei de driver umas 10 vezes nesse meio tempo, já usei vsync on, off, performance máxima da placa e mesmo assim acontece stutterings direto, o uso da cpu é bem baixo não chegando a 50%

Já monitorou o uso de ram, temperatura da cpu, gpu, mobo. Aqui se faço um overclock muito alto na cpu dá umas travadas porque a temperatura da cpu aumenta muito.
 
Já monitorou o uso de ram, temperatura da cpu, gpu, mobo. Aqui se faço um overclock muito alto na cpu dá umas travadas porque a temperatura da cpu aumenta muito.
pior que já, vou agora rodar ele e monitorar o frametime em tempo real pra ver se é isso, aqui passa longe de aquecer, a gpu então não chega nem a 50 graus nesse jogo, como disse ele é bemmm leve pra gpu e pra cpu, na cpu o 1o. núcleo fica em torno de 80 a 90% de uso nunca passa disso, já os outros ficam em 20 a 30% de uso e a temp nunca passou de 65 graus em nenhum núcleo
 
Eu aqui com uma RX 470 não tenho nada parecido...... acredito que seja problema de drive.
 
Slightly Mad Studios has announced the “Porsche Legends Pack” for Project CARS 2 will release across all available platforms in “early March”.

Celebrating Porsche's 70th anniversary, the very first road car from the famous German brand, the Porsche 356, is included in the DLC pack. Other legendary Porsche cars revealed are their current GT racer ‘2017 Porsche 911 RSR’, the 1972 Porsche 917/10, and the 917/10, nick-named the “Can-Am Killer”.

Slightly Mad Studios have outlined the general content as seen below.

The ‘Porsche Legends Pack’ will include:

  • Nine legendary cars
  • One FIA-certified track
  • Twenty liveries
  • Nine community events
  • Five new careers
Project%20CARS%202%20Porsche.jpg


According to the development team, content within the Porsche Legends Pack has been handpicked and carefully crafted from the storied history of Porsche.

Additionally, Slightly Mad Studios has released "Update 4" on PC for Project CARS 2 which will be available “imminently” across the Xbox One and PlayStation 4 platforms. ‘Update 4’ includes:
  • Numerous performance and stability improvements
  • Gameplay balance tweaking
  • UI and render enhancements
  • Extensive AI improvements across many locations and vehicle classes.
não é driver pq do lançamento até agora já troquei de driver umas 10 vezes já

e ativei a dlc do porsche aqui pelo steam_emu e realmente está muito bom
 
Terminei no modo carreira a classe turismo (TC). Agora vou fazer a classe gt. Um bug que tinha quando dava alt + tab para ir para o desktop e não voltava para o jogo resolveu com essa atualização.
 
Depois do Patch 1.4 aqui esta dando um bug bizarro, algumas vezes na Classificação (MP) da umas travadas de uns 5 - 10 segundos e depois volta. Já nas corridas (MP) a situação é estranha, fica umas microtravas...tipo direto dando essa microtravada. Estou acreditando que seja algo relacionado a conexão, porque quanto mais pessoas na sala piora essa situação.

Vocês estão passando por algo assim?
 
Depois do Patch 1.4 aqui esta dando um bug bizarro, algumas vezes na Classificação (MP) da umas travadas de uns 5 - 10 segundos e depois volta. Já nas corridas (MP) a situação é estranha, fica umas microtravas...tipo direto dando essa microtravada. Estou acreditando que seja algo relacionado a conexão, porque quanto mais pessoas na sala piora essa situação.

Vocês estão passando por algo assim?

Esse Fds joguei algumas online.. apenas em uma das corridas um dos participantes(eram 4 pessoas "reais") ficou piscando.. e ficou piscando para os outros participantes..
 
Quem joga com Controle de Play 2/3/4 , tá difícil sair com uma formula 1 sem o carro virar ou é só comigo que isso acontece? tenho que andar a 30km e acelerar com cuidado, ( mas ai todo mundo ja me passou) ou sair assim e rezar para que ninguem arrebente sua traseira, que você vai girar também ai é restart.
Enche o saco.....

Sei que o jogo se comporta melhor com volante, mas melhoraram no JOY.. mas ainda está ruim.
é só comigo?
 

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