[TÓPICO OFICIAL] Project CARS 2

Baixei a demo no PS4 achei meio estranho.

- Textura do asfalto muito ruim, muito lavadas
- reflexos flicando
- Zero sensação de velocidade

Parece que faltou capricho na hora de terminar o jogo. Mas é muito legal a mudança de clima, o autódromo e a modelagem dos carros. Quando tiver uns 30 conto eu compro.
 
Baixei a demo no PS4 achei meio estranho.

- Textura do asfalto muito ruim, muito lavadas
- reflexos flicando
- Zero sensação de velocidade

Parece que faltou capricho na hora de terminar o jogo. Mas é muito legal a mudança de clima, o autódromo e a modelagem dos carros. Quando tiver uns 30 conto eu compro.
Sensação de velocidade é FOV. Coloca um FOV mais alto e você vai ver a mágica acontecer.

Sobre o jogo eu continuo com a mesma opinião do P.Cars 1. O problema da franquia ao meu ver é a física e isso não tem nada a ver com identidade ( arcade, simcade ou simulador). Pra mim os cálculos estão simplesmente errados. As vezes parece que eu to guiando um papel , um barco, um patinete, qualquer coisa menos um carro. Alguns são mais toleráveis e outros menos. O FFB deu uma melhorada em relação ao primeiro, com alguns ajustes fica ok.
A apresentação do jogo é legal, os gráficos e o modo carreira também, mas isso ja era no primeiro. As variações no tempo/ clima e o emborrachamento de pista são bem legais. Só que pelo o que entendi, ta calculado apenas para tempo real. Poderia ser proporcional, escalável de acordo com o tempo de evento que se escolhe.
No M.P. também me incomodei com o tempo de espera pra entrar nos eventos, as vezes simplesmente desisto. Poderia dar pra entrar no evento em andamento. Mas o sistema de avaliação de conduta que colocaram é legal

No fim, pra mim P.Cars 2 continua sendo igual ao primeiro: estranho.
Mas dá pra tirar alguma diversão dependendo da combinação carro/ pista
 
Pessoal, uma dúvida aqui. Vocês chegam a mudar a quantidade de graus do volante nos carros mais antigos?
Valeu.
Aqui eu deixo no padrão e ele ajusta automaticamente. Não preciso mudar nada. G27 e G920
 
Estou com Problema com Rift no MP faço a qualificação na hora de ir para corrida cai, aconteceu umas 6 vezes hoje alguma dica( adicionei a pasta do PC2 na exceção do Windows defender mas nada de corrigir).

Edit: Aparentemente desativando o Windows defender corrige esse erro.
Seria interessante postar esse bug no Fórum do jogo, ajudar eles a entenderem esse erro.
 
No M.P. também me incomodei com o tempo de espera pra entrar nos eventos, as vezes simplesmente desisto. Poderia dar pra entrar no evento em andamento. Mas o sistema de avaliação de conduta que colocaram é legal
Você teve alguma dificuldade em achar corridas?? Aqui os Lobbys que entro (GT3 ou GTE), geralmente o pessoal coloca 10 - 15 minutos de Classificação e 5 - 8 voltas de corrida. Enquanto estiver no Treino ou Classificação (se não me engano até faltar 2 minutos para o encerramento) é possível entrar na sessão em andamento, e treinar / classificar de boa.

O sistema de pontos é interessante, mas o pessoal bagunça e não abre servers com esse filtro. Muitas vezes vejo colocarem U100, ou seja, 99,9999% podem entrar e jogar, e com isso não fazem a separação dos iniciantes com os que já tem um pouco de experiencia e pontos ganhos.
 
Aqui eu deixo no padrão e ele ajusta automaticamente. Não preciso mudar nada. G27 e G920
 

Seria interessante postar esse bug no Fórum do jogo, ajudar eles a entenderem esse erro.
 

Você teve alguma dificuldade em achar corridas?? Aqui os Lobbys que entro (GT3 ou GTE), geralmente o pessoal coloca 10 - 15 minutos de Classificação e 5 - 8 voltas de corrida. Enquanto estiver no Treino ou Classificação (se não me engano até faltar 2 minutos para o encerramento) é possível entrar na sessão em andamento, e treinar / classificar de boa.

O sistema de pontos é interessante, mas o pessoal bagunça e não abre servers com esse filtro. Muitas vezes vejo colocarem U100, ou seja, 99,9999% podem entrar e jogar, e com isso não fazem a separação dos iniciantes com os que já tem um pouco de experiencia e pontos ganhos.

Aí é osso, dessa maneira o sistema acaba não servindo na prática. Aqui eu enxergo uma quantidade razoável de servers, mas as vezes acontece de ter uma sessão faltando 2 ou 3 min pra acabar, daí eu entro e fica a vida toda ali no lobby com o tempo zerado. Por isso que eu disse que acabo desistindo
 
Aí é osso, dessa maneira o sistema acaba não servindo na prática. Aqui eu enxergo uma quantidade razoável de servers, mas as vezes acontece de ter uma sessão faltando 2 ou 3 min pra acabar, daí eu entro e fica a vida toda ali no lobby com o tempo zerado. Por isso que eu disse que acabo desistindo
Cara, infelizmente o pessoal deixa meio que aberto para poder todos jogarem...concordo plenamente que na prática não ajuda.

Isso infelizmente acontece, ao inves de não poder entrar, você pode entrar no Lobby faltando pouco tempo para encerrar a sessão, mas não consegue ir à pista. Eu também acho que é errado, não deveria deixar entrar.
 
Aí é osso, dessa maneira o sistema acaba não servindo na prática. Aqui eu enxergo uma quantidade razoável de servers, mas as vezes acontece de ter uma sessão faltando 2 ou 3 min pra acabar, daí eu entro e fica a vida toda ali no lobby com o tempo zerado. Por isso que eu disse que acabo desistindo

Tem que entrar com uns 5 minutos faltando pelo menos senão não entra, me divirto muito no MP principalmente no lobby que exigem carteira maior.

Tem interlagos na DLCs do jogo? Vale apena pegar elas?
 
Compensa pegar o game ? Ta em promoçao na steam é um jogo zerável, terminável??
 
Compensa pegar o game ? Ta em promoçao na steam é um jogo zerável, terminável??
Comprei para aproveitar a promoção, então vou chutar, aparentemente sim, tem fim, depois só competir online com os outros
 
Project Cars 3? É isso mesmo?

Qual vai ser a promessa? Consertar os bugs do 1 e do 2?
Uai essa eu perdi...faz um tempo que não acompanho o jogo. Mas já anunciaram o 3 é isso??
 
Existem rumores do desenvolvimento do terceiro jogo da franquia, previsto pra 2020 !
Não estava sabendo...é triste ver o que fizeram. Vão abandonando os jogos, deixando de lado muito rápido. Só pensam em vender o novo. Capitalismo selvagem!!
 
Não estava sabendo...é triste ver o que fizeram. Vão abandonando os jogos, deixando de lado muito rápido. Só pensam em vender o novo. Capitalismo selvagem!!


Project CARS 3 está em desenvolvimento.

Ian Bell, da Slightly Mad Studios, confirmou que já receberam luz verde e estão a desenvolver um novo jogo na série.

Através dos fóruns do GTPlanet, Bell confirmou a notícia, mas não partilhou detalhes do novo projecto.

"Ouviram aqui primeiro. Existirá um novo Project CARS, está assinado," disse Bell.

"Não vos posso dizer nada, mas não esperarem ver tão cedo datas. Os nossos plano são para rebentar com tudo o resto, planeado por todos os outros, pelos ares...isso demora tempo."

Project CARS 3 está em desenvolvimento, mas Bell indica que ainda terás de esperar muito tempo pelo jogo e por novidades.


https://www.eurogamer.pt/articles/2018-12-11-project-cars-3-em-desenvolvimento#comments


Chuto lançamento em 2020 ou depois.
 
Peguei o jogo 2 na G2A, ainda não deu tempo de testar tudo, só treino livre, mas vou ter que configurar com calma o controle do xbox360 para jogar no pc.
 
O que eu tive de experiência com o primeiro e o segundo já é o suficiente pra pensar 2x antes de pegar o terceiro game.
O segundo game melhoraram um pouco, certas mudanças foram até bem positivas mas ainda assim continua sendo um game estranho. Eu já estou decidido que a grana que gastaria com ele eu vou usar no iRacing e no Dirt, estou preferindo gastar mais em 3 simuladores bons do que ter uns 6 e praticamente não jogar esses que considero estranho. Paguei caro nesses PC pra jogar umas 80h e acabo jogando só quando algum amigo que tem me convida, porque pra chegar e ligar ele sozinho é bem difícil.
 
O que eu tive de experiência com o primeiro e o segundo já é o suficiente pra pensar 2x antes de pegar o terceiro game.

Também penso da mesma forma. Se eu comprar vai ser na versão GOTY quando tiver numa promoção boa só pra experimentar, ah não ser que tenha bastante elogios, o que acho meio difícil devido ao histórico.
 
caras uma dúvida: o project cars 1 versão GOTY tem 125 carros no total certo? já o project 2 deluxe edition tem 180 carros?

alguém sabe dizer se nesses 180 carros do 2 constam todos os carros da primeira versão, e somente adicionaram 55 carros, ou tem alguns carros que só tem no primeiro project cars?
comprei o project 1 GOTY pelo preço mais em conta, depois que fui ver que o 2 tem bem mais carros, tem ferrari, etc.. :poker:
 
Project CARS 3 será sucessor espiritual do Shift...

E os outros dois com a jogabilidade escrota, são o que?

Jesus. Não cairei no bait de novo.
 
Pessol, bom dia. Sou novo no forum e no project cars. Tive um contato com o 1 e desisti. Não consegui pilotar nada. Tenho muita dificuldade com configurações.
Comprei o 2 e parece que melhorou um pouco com relação a estabilidade.
Entrei na carreira Kart e me arrependo. É horrível dirigir isso. Não vejo a hora de terminar essa série para ir logo para os carros.
Jogo muito o gran turismo, no qual me dou muito bem.

Espero ter uma experiência mais positiva com os carros.

Abs
 
Pessol, bom dia. Sou novo no forum e no project cars. Tive um contato com o 1 e desisti. Não consegui pilotar nada. Tenho muita dificuldade com configurações.
Comprei o 2 e parece que melhorou um pouco com relação a estabilidade.
Entrei na carreira Kart e me arrependo. É horrível dirigir isso. Não vejo a hora de terminar essa série para ir logo para os carros.
Jogo muito o gran turismo, no qual me dou muito bem.

Espero ter uma experiência mais positiva com os carros.

Abs
Esses karts são muito ruins mesmo, os carros que mais gosto são os GT3 e depois os TC.
 
Valeu o comentário. . Assim que acabar com os karts vou experimentar esses.

Trocam dicas de configuração?

Podia ter um tópico somente de configurações. Ia ajudar muito leigos como eu...rs
 
esse jogo tem mt gente jogando online? acha facil servidores?
 
Valeu o comentário. . Assim que acabar com os karts vou experimentar esses.

Trocam dicas de configuração?

Podia ter um tópico somente de configurações. Ia ajudar muito leigos como eu...rs
Uma ideia que te dou: Tem um modo de jogo onde você consegue pegar o setup de outros jogadores, não sei se é o modo Tomada de Tempos...algo por ai, entra lá e pega o setup dos carros mais rápidos, e depois vá adaptando ao seu estilo de pilotagem.
 
esse jogo tem mt gente jogando online? acha facil servidores?
Já tem alguns meses que não jogo, mas enquanto eu estava jogando sempre tinham salas com bastante gente. Os mais ativos são GT3 e TC, mas vez ou outra tinham salas cheias com outras categorias. Hoje em dia, o pessoal que pode iniciar o jogo a noite poderia ver como estão as salas e te passar essa informação atual.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo