Project CARS - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A eurogamer postou este video de uma nova versao do ps4, segundo eles "quase final".

 
Alguem ae que tem o pcars e assetto confirma se estou enganado:

Assetto:
tem mods (graficos, skin para carros e ferramentas de criação)
física melhor
servidor dedicado já funcional
graficos medianos se comparado ao pcars
não tem corridas com chuva e a noite


pCARS:
não haverá mods
fisica um pouco inferior
implementação de servidor dedicado sem data ainda
graficos superiores ao assetto
tem corridas com chuva e a noite


Faltou alguma coisa ai na lista ou algum item fora de lugar?:awesome:
 
Alguem ae que tem o pcars e assetto confirma se estou enganado:

Assetto:
tem mods (graficos, skin para carros e ferramentas de criação)
física melhor
servidor dedicado já funcional
graficos medianos se comparado ao pcars
não tem corridas com chuva e a noite


pCARS:
não haverá mods
fisica um pouco inferior
implementação de servidor dedicado sem data ainda
graficos superiores ao assetto
tem corridas com chuva e a noite


Faltou alguma coisa ai na lista ou algum item fora de lugar?:awesome:

Qual finalidade da sua comparação ? Contribui com o tópico?
 
Qual finalidade da sua comparação ? Contribui com o tópico?

Agressividade heim amigo? Todos os foruns que postei algo parecido fui muito bem recebido e e foi comentado com educação. Sobre a pergunta é obvio que existe o comparatório entre os dois jogos e sim é útil, pois outra pessoa com a mesma duvida pode ler este topico e dar um norte na questão da compra . E para finalizar se você se deu o luxo de responder prontamente sem nenhuma informação que "contribui" se referindo ao meu topico, por gentileza não responda nada sobre ele, existem outros aqui que poderão fazer por consideração e educação a um visitante do adrenaline.
 
Alguem ae que tem o pcars e assetto confirma se estou enganado:

Assetto:
tem mods (graficos, skin para carros e ferramentas de criação)
física melhor
servidor dedicado já funcional
graficos medianos se comparado ao pcars
não tem corridas com chuva e a noite


pCARS:
não haverá mods
fisica um pouco inferior
implementação de servidor dedicado sem data ainda
graficos superiores ao assetto
tem corridas com chuva e a noite


Faltou alguma coisa ai na lista ou algum item fora de lugar?:awesome:

Vamos la, por ordem de perguntas

Assetto
1. sim
2. sim
3. sim mas prefiro do CARS, muito mais simples.
4. apesar de ser mais simples acho os gráficos de AC muito legais.
5. não

CARS
1. não foi feito para tal, mas e cedo para afirmar isso.
2. não diria inferior, e mais simples sim, mas da muito prazer de dirigir, e isso que mais importa.
3. se tem servidor ou não não sei, mas já tirei mais racha com a galera no CARS que no AC.
4. SIM, da uma olhada no video que fiz ali em cima, todo praticamente no low ou off, ainda sim fico belo, e olha que jogo com as sombras desativadas, este jogo tem uma iluminação impecável que nem sinto muita falta. nunca senti tanta vontade de trocar de VGA quanto agora.
5. SIM e SIM, nossa o clima e o tempo deste jogo não tem nenhum que chega perto, da uma olhada no video 30x e 60x la em cima.

Me desculpem mesmo, mas como eu coloco os videos em tela e não pelo endereço do Youtube:nooo:
 
Última edição:
Agressividade heim amigo? Todos os foruns que postei algo parecido fui muito bem recebido e e foi comentado com educação. Sobre a pergunta é obvio que existe o comparatório entre os dois jogos e sim é útil, pois outra pessoa com a mesma duvida pode ler este topico e dar um norte na questão da compra . E para finalizar se você se deu o luxo de responder prontamente sem nenhuma informação que "contribui" se referindo ao meu topico, por gentileza não responda nada sobre ele, existem outros aqui que poderão fazer por consideração e educação a um visitante do adrenaline.

Fica tranquilo itabraga. Com certeza a comparação é muito válida sim. Cada um tem o seu forte, mas ainda está difícil definir entre os dois. No meu caso preferi ficar com os dois... Mas uma opinião minha: A jogabilidade do Assetto Corsa é muito melhor. Muito mais "gostoso" dirigir um carro do Assetto Corsa do que do PC Cars.
 
Acho que, acima de tudo, a principal diferença entre pCars e AC é a AI. pCars tem, AC não. E por não ter nem um MP com uma boa base ainda, AC peca até no que alguns afirmam ser o ponto chave do jogo, se resumindo (não lembro quem citou este termo) à um simulador de carros e não de corridas.

Mas, deixando algumas questões óbvias de lado, cada um tem seu foco, suas qualidades e suas falhas. O melhor de tudo é que felizmente temos essas opções e cada um abrange algo.

Hoje eu olho para o Raceroom com um potencial enorme pela frente, apesar de caro. Pelo menos para corridas SP ele tem apresentado uma qualidade muito boa mesmo em beta (e evidentemente sem muitos recursos). pCars vai cobrir uma lacuna boa para mim e já até o inseri em minha categoria imaginária de bons jogos (de corrida/carros). Estes que não desinstalo nunca.

eV8X9Hh.png


Apesar de bom, AC está em uma categoria que deveria oficialmente estar ainda. :coolface:

*NR 2003 é o único não Steam aí. :trollfail:

Faltam alguns outros como rF2 e iRacing, mas só depoi$. :forever:
 
" AC peca até no que alguns afirmam ser o ponto chave do jogo, se resumindo (não lembro quem citou este termo) à um simulador de carros e não de corridas."

Mano em pokas palavras vc falo tudo, não sei pelo mundo ai a fora mas se falar de simgle-player no tópico do AC, vc corre risco de morte:fovhappy: brincadeira, mas o que vc ve e, AC E MULTI_PLAYER e pronto, ate parece que Forza e GT vende horrores pelo multi-player. mas enfim AC e um baita jogão também, mesmo com um SP podre.


" pCars vai cobrir uma lacuna boa para mim e já até o inseri em minha categoria imaginária de bons jogos (de corrida/carros). Estes que não desinstalo nunca."

Nossa, cade o GT Legends e o GTR2, olha a injustiça ai :lol2:
 
Última edição:
" AC peca até no que alguns afirmam ser o ponto chave do jogo, se resumindo (não lembro quem citou este termo) à um simulador de carros e não de corridas."

Mano em pokas palavras vc falo tudo, não sei pelo mundo ai a fora mas se falar de simgle-player no tópico do AC, vc corre risco de morte:fovhappy: brincadeira, mas o que vc ve e, AC E MULTI_PLAYER e pronto, ate parece que Forza e GT vende horrores pelo multi-player. mas enfim AC e um baita jogão também, mesmo com um SP podre.


" pCars vai cobrir uma lacuna boa para mim e já até o inseri em minha categoria imaginária de bons jogos (de corrida/carros). Estes que não desinstalo nunca."

Nossa, cade o GT Legends e o GTR2, olha a injustiça ai :lol2:

Ó eles lá! :D

Realmente, lá (ou em qualquer outro local em que tiver stalkers de AC), se você falar sobre AI/SP... Sentença de morte. Aliás: Não se pode falar sobre nenhum problema do jogo. É o jogo perfeito com tudo falado. Só falta alguns deixarem as calcinhas a meio fio para os Italianos. :haha:

GT Legends aqui deixei puro. Só preciso acertar algumas coisas na jogabilidade que anda me incomodando, mas ele é excelente. GTR 2 é um divisor de águas, espero algo naquele nível até hoje mas atualizado. rFactor tem excelentes mods... Aquele Endurance Series SP3 é quase perfeito, pena não ter encontrado ainda pistas com qualidade, tô quase dando um jeito de jogar ele para o GSCE pela qualidade superior.

Confesso que estou ansioso por pCars. Até deixei de jogar aquela build para ter a surpresa de um produto mais polido, e falta pouco!
 
Itabagra so para constar pCars tem sim servidor dedica e ja funcional também.

pCars também e possível criar skins.
 
Antes de tudo seja bem vindo itabraga... :awesome:
 
eu prefiro o PCars.. por ser mais pratico..

isso não há comparação.. o Assetto é que nem um Battlefield dos carros, no caso o modo de funcionamento.. ou seja, usa um loader parecido com "HTML", que vc organiza o jogo e ai clica e PLAY e ai ele carrega o jogo propriamente dito direto na corrida... pra vc transmitir ao vivo, é um problema.. porque o Shadowplay não reconhece a parte dos menus como um jogo, e sim um Browser.. dai so da pra transmitir a corrida mesmo..
e é um saco,, já joguei por horas o Assetto e isso de abrir e fechar "programa" (SIM!! cada opção do jogo é um programa separado, tanto menus, garagem, a corrida... eh tudo separado! Você ate pode abrir separado direto por cada executável na pasta do jogo) ajuda a fragmentar a memoria.. depois de horas jogando, aqui já deu erro disso.. é o mesmo problema que dá no Battlefield, onde os menus e tudo mais é via browser literalmente.. no Assetto é mais discreto, mas ainda sim é o mesmo sistema básico de loader..

sem contar que multiplayer dele, apesar de ser OTIMO quando ta jogando, pra entrar ou criar é um porre.. é cheio de opções que deixam as pessoas perdidas, principalmente quem não esta acostumado..
 
Alguem ae que tem o pcars e assetto confirma se estou enganado:

Assetto:
tem mods (graficos, skin para carros e ferramentas de criação)
física melhor
servidor dedicado já funcional
graficos medianos se comparado ao pcars
não tem corridas com chuva e a noite


pCARS:
não haverá mods
fisica um pouco inferior
implementação de servidor dedicado sem data ainda
graficos superiores ao assetto
tem corridas com chuva e a noite


Faltou alguma coisa ai na lista ou algum item fora de lugar?:awesome:

é por ai mesmo, porem antes eu odiava o pcars a jogabilidade é horrível de início, muito solto o carro, ai fui em configurações de controle e ajustei tudo ao meu gosto e está quase um assetto da vida agora, ou até melhor, vc esqueceu da AI do assetto que é um lixo os carros andam em fila e um não passa o outro kkkkk, mas vão arrumar espero, em contra partida tem os carros decolando na pista do pCars tambem, o ideal é ter os 2, quanto a gráficos, os gráficos do assetto pra quem sabe observar são mais realista na iluminação do sol por exemplo, e sei lá no pcars me sinto num videogame pelo grafico colorido de quase desenho animado, já no assetto me sinto numa pista pelos gráficos, então vai do gosto !
 
Pessoal como esta o sistema de destruição dos carros, é bem realista?
 
Pessoal como esta o sistema de destruição dos carros, é bem realista?
não... os danos visuais são bem ruins... tem carros que parece até que nem danos visuais têm... só uma ou outra coisa... mas os danos mecânicos são bons... jogo com danos em 100% e qualquer toque significativo na roda vc já sente a direção do carro mudar... bateu forte de frente e já era o motor... isso é ótimo... bom ao menos era assim até a build que joguei pois deletei agora depois do novo update gigante aí pq estou esperando a final pra pegar de uma vez só
 
não... os danos visuais são bem ruins... tem carros que parece até que nem danos visuais têm... só uma ou outra coisa... mas os danos mecânicos são bons... jogo com danos em 100% e qualquer toque significativo na roda vc já sente a direção do carro mudar... bateu forte de frente e já era o motor... isso é ótimo... bom ao menos era assim até a build que joguei pois deletei agora depois do novo update gigante aí pq estou esperando a final pra pegar de uma vez só

Poxa mas acho que deveriam caprichar mais nos danos visuais, não é realismo que querem passar?

Valeu amigo!
 
comprei aqui , agora é esperar dia 6, tomara que minha máquina aguente jogar no máximo !
 
Poxa mas acho que deveriam caprichar mais nos danos visuais, não é realismo que querem passar?

Valeu amigo!

Eu acho que o jogo tem um bom modelo de Damage sim, pelo menos para os carros da GT3 e Protótipo (são os que mais jogo).
Segue alguns exemplos de fotos que tenho aqui tiradas ao longo do tempo:

bdTbd3A.jpg


Uf1il7n.jpg


ee6WDRp.jpg


1mpr0z2.jpg
 
sim o anti aliasing é bem pesado principalmente o que funciona e quando enche de carro na pista entao nem se fala
eita nem gta V é pesado assim !
 
sim o anti aliasing é bem pesado principalmente o que funciona e quando enche de carro na pista entao nem se fala

aqui ta com tudo no máximo.. e com filtro.. e roda sempre acima de 60 frames..

mesmo com 32 carros na pista.. so cai quando te chuva torrencial, que ai cai pra 45 frames em media..

basta verem meus vídeos..
 
aqui ta com tudo no máximo.. e com filtro.. e roda sempre acima de 60 frames..

mesmo com 32 carros na pista.. so cai quando te chuva torrencial, que ai cai pra 45 frames em media..

basta verem meus vídeos..

Opa, onde posso encontrar esses vídeos? Estou curioso para saber como está o jogo na GTX 760.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo