Enquanto isso, no mundo do SIMRACE:
o projeto foi muito bem nascido e prometia abalar as estruturas do SimRacing. Era o sonho de todo simracer. Um projeto desenvolvido a 4 mãos, onde os simracers podiam opinar, sugerir, apontar erros, etc... era tudo lindo e maravilhoso, era o santo Graal, antes mesmo de aparecerem as primeiras imagens. Depois das imagens então...
Tudo era lindo e maravilhoso, até que um belo dia chegou o homem da mala. Esse homem, com essa mala cheia de dinheiro era o representante dos consoles. No outro dia o pCARS virou arcade, pois como se sabe, onde o dinheiro foi e não resolveu, é porque foi pouco. Como se sabe, 90% do público dos consoles usa gamepad e não um volante. Este público não está interessado em simulação, em acerto de carros, etc... quer apenas ligar seu console e brincar um pouco com um jogo de carrinho. No máximo se faz uma brincadeira com 3 ou 4 amigos, para ver quem faz a melhor volta. Não existe mais esta coisa de "a comunidade". Nada mais vai mudar no pCARS.
Mais um arcade, com a diferença de cair o queixo da bunda nos gráficos.