Project CARS - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estranho a última build que joguei foi a 946 eu acho... só sei que depois que saiu a atualização de 13gb eu não a fiz e desinstalei pra deixar pra botar o jogo só no lançamento oficial... e até a build que joguei a IA não era assim como vc disse não... eu jogava com a IA em 65% quando estava no teclado e em 93% quando estava no volante e não tem nada disso da largada todo mundo se bater nem de errarem toda hora ou te jogarem pra fora... a IA erra sim mas é pouco... de jogar pra fora algumas vezes faz mas aquele totó de lado ou na traseira sutil que já te desestabiliza... e mesmo assim é poucas vezes que acontece... na maioria dos acidentes eu quem causava por algum erro ou forçar demais a ultrapassagem enquanto a IA fechava a porta normal no traçado da pista

aqui ta instável.. tem hora que ela eh perfeita.. tem horas que so faz cagada nas corridas.. então não sei se eh proposital, tipo pra não ser sempre a mesma coisa nas corridas..

ontem jogando, disseram que parecia ate multiplayer.. tipos uns carros disparando, outros so fazendo cagada.. ahahah de fato parecia isso..
 
A grande maioria das corrida que faço é usando carros GT3 e 99% das corridas são no MP. Raramente faço corridas SP, mas quando as faço a AI é competitiva, muitas vezes disputando legal. O ciclo de suporte/atualizações do jogo será de 2 anos, e com certeza muita coisa mudará no jogo daqui a 1 ano.
 
A grande maioria das corrida que faço é usando carros GT3 e 99% das corridas são no MP. Raramente faço corridas SP, mas quando as faço a AI é competitiva, muitas vezes disputando legal. O ciclo de suporte/atualizações do jogo será de 2 anos, e com certeza muita coisa mudará no jogo daqui a 1 ano.


GT3 nesse jogo ta demais.. é uma das modalidades que mais gostei...
GT3 e Formula.. :)
 
Amigos, vc recomendam outro volante mais em conta do q o g27? Poderia pegar ele agora, mas preciso trocar urgentemente minha mobo e processador... e tô loco pelo g27 :feelbad:

o meu i3 3220 deu um gargalo forte com a 760 no pCars...

Se decidir comprar, tem um mod gratis de pressao do freio (nao perde a garantia, nao tem lacre):
Chave allen, nao lembro o numero
1 oring
1 parafuso - coloca veda rosca
KY


[video=youtube;wZ_JJGwZfik]https://www.youtube.com/watch?v=wZ_JJGwZfik[/video]
 
me desculpem quem não tem volante.. ou quem vai jogar no console (sem volante)... mas....

mas eh TOSCO demais jogar no controle.. mas MUITO mesmo.. esqueça qualquer simulação que o jogo possa oferecer..

testei com controle do Xone e argh........ nunca mais..

vendo essa Live de um cara jogando a versão ps4, percebe-se claramente que ta com controle.. so pela maneira de jogar...

http://www.twitch.tv/inragetv


perde 99% da graça...
 
me desculpem quem não tem volante.. ou quem vai jogar no console (sem volante)... mas....

mas eh TOSCO demais jogar no controle.. mas MUITO mesmo.. esqueça qualquer simulação que o jogo possa oferecer..

testei com controle do Xone e argh........ nunca mais..

vendo essa Live de um cara jogando a versão ps4, percebe-se claramente que ta com controle.. so pela maneira de jogar...

http://www.twitch.tv/inragetv


perde 99% da graça...
Nem me fale.... meu g27 (encoder/sensor de movimento), quebrou!!! estou no joy do 360
 
me desculpem quem não tem volante.. ou quem vai jogar no console (sem volante)... mas....

mas eh TOSCO demais jogar no controle.. mas MUITO mesmo.. esqueça qualquer simulação que o jogo possa oferecer..

testei com controle do Xone e argh........ nunca mais..

vendo essa Live de um cara jogando a versão ps4, percebe-se claramente que ta com controle.. so pela maneira de jogar...

http://www.twitch.tv/inragetv


perde 99% da graça...

Legal que numa partida online, pode entrar pessoal com Joy e com todas assistencias...
Correndo em SPA hoje tinha um cara que fazia as curvas varado, mas o nego não perdia se quer tração... No final, estava jogando com Intermed e maioria das assists...
 
Hoje colaram uns amigos aqui em casa nem conheciam Pcars ficaram loucos kkkkk...

Jogatina tv 4k / home / g27 (H) gravado com celular mesmo :nooo:






Detalhe aos 5:18 qdo chega as pizzas :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
estranho a última build que joguei foi a 946 eu acho... só sei que depois que saiu a atualização de 13gb eu não a fiz e desinstalei pra deixar pra botar o jogo só no lançamento oficial... e até a build que joguei a IA não era assim como vc disse não... eu jogava com a IA em 65% quando estava no teclado e em 93% quando estava no volante e não tem nada disso da largada todo mundo se bater nem de errarem toda hora ou te jogarem pra fora... a IA erra sim mas é pouco... de jogar pra fora algumas vezes faz mas aquele totó de lado ou na traseira sutil que já te desestabiliza... e mesmo assim é poucas vezes que acontece... na maioria dos acidentes eu quem causava por algum erro ou forçar demais a ultrapassagem enquanto a IA fechava a porta normal no traçado da pista

Aqui tb, jogo om 80% de IA, dá altos pegas, porta a porta e tudo mais, colocam por dentro das curvas se vc der espaço até saindo da pista e cortando a curva, saem da pista, erram freaidas, colocam por fora, induzem ao erro. Nesse ponto o jogo está bom.
 
Última edição:
Tem que corrigir esses bugs, pois as reviews no lançamento não vão perdoar esses erros....
 
Tem que corrigir esses bugs, pois as reviews no lançamento não vão perdoar esses erros....

Entao fudeu pro jogo, pq a versao enviada para as reviews nao vai ser a do patch day 1 se houver. Outra aqui ainda estou tendo atualizaçoes diarias do jogo, isso quer dizer que ainda tem muito build ate o dia do lançamento.
 
Entao fudeu pro jogo, pq a versao enviada para as reviews nao vai ser a do patch day 1 se houver. Outra aqui ainda estou tendo atualizaçoes diarias do jogo, isso quer dizer que ainda tem muito build ate o dia do lançamento.
lembra do assassins creed unity super criticado por causa dos bugs??
 
Não tem como criar uma corrida personalizada só com os carros que eu quero? estava querendo colocar só lmp1,2 e gt3!

Não colocaram a versão endurance de Nordschleife:facepalm:
nurburgring_nordschleife.jpg
 
vocês acham mesmo que o que vocês jogam nas bulids é o que a versão final é????

essas buldis é so para mostrar para quem ajudou o projeto desde o começo como esta o game mais ou menos,esse jogo tem que funcionar bem com joy afinal não tem logica pois eles serão lançados para console

logo o pre order esta feito aqui a meses,sempre quis um jogo desse nipe no PC
 
vocês acham mesmo que o que vocês jogam nas bulids é o que a versão final é????

essas buldis é so para mostrar para quem ajudou o projeto desde o começo como esta o game mais ou menos,esse jogo tem que funcionar bem com joy afinal não tem logica pois eles serão lançados para console

logo o pre order esta feito aqui a meses,sempre quis um jogo desse nipe no PC

A versão que o pessoal joga é a versão mais atual, o que te leva a acreditar que não?
Quem tem acesso sempre teve a versão mais atualizada do jogo.
 
3 dias. :D
 
Opa galera, alguém sabe se vai ter pré download na Steam??:hmm:
 
E a versão mídia física para PC até agora nada?
 
A versão que o pessoal joga é a versão mais atual, o que te leva a acreditar que não?
Quem tem acesso sempre teve a versão mais atualizada do jogo.

muitas coisas como o que é informado com o que vai ter no jogo final
e o que tem na versão final BETA do pessoal....

sem contar essas reclamações com uso do Joy que não fazem sentido para um game que será portado para os consoles
 
muitas coisas como o que é informado com o que vai ter no jogo final
e o que tem na versão final BETA do pessoal....

sem contar essas reclamações com uso do Joy que não fazem sentido para um game que será portado para os consoles

Se isso for verdade, então esse beta está sendo um desastre.
Pq não testar todo o conteúdo, se é que já está pronto? Pq não testar a jogabilidade no joy, se ela já está pronta não tem pq não testar.

Todo esse conteúdo que falaram que vai ter na versão final, mas ninguém tem acesso, é pq nada disso foi testado.
Ou seja, to pulando fora desse lançamento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo