Project CARS - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Perguntinha voce testou a ultima build? Aqui desinstalei a ultima Build, apaguei todos as arquivos relacionados ao jogo, instalei tudo novamente do zero, estou usando a config 2 para o joy e esta muito bom. Ate digo que muito proximo do usado pelo AC que gosto d+.
Como a sua postagem foi a + - 10 dias atrás, vou citar ela para que alguns que possam estar preocupado em jogar no Joy leiam a opinião de quem joga com um.
------------
Project Cars PS4 Early unboxing in 4k!!!!

[video=youtube;6Sf1LpRJtsw]https://www.youtube.com/watch?v=6Sf1LpRJtsw[/video]

Project CARS - Launch Trailer

[video=youtube;pPnPJXE2fhw]https://www.youtube.com/watch?v=pPnPJXE2fhw[/video]
 
Última edição:
Faltando 3 dias, jogo ainda na biblioteca, nada de descontos, sem contar que o jogo passou de 90,00 pra 129,99, sacanagem da wmd. Alguem ai na mesma situação? Sou jr member.
 
Fala turma, o jogo terá Pré Load SIM, olhem a noticia que saiu hoje pela manhã http://forum.wmdportal.com/showthread.php?21801-Steam-pre-loads, essa é publica para todos.

One of the things that's expected these days is a pre-load, so that people that have preordered the game download it prior to release, and it's there ready and waiting Day One.
------------
Faltando 3 dias, jogo ainda na biblioteca, nada de descontos, sem contar que o jogo passou de 90,00 pra 129,99, sacanagem da wmd. Alguem ai na mesma situação? Sou jr member.
Todos estão na mesma situação.
 
Achei que alguns já haviam recebido o desconto e outros não, pelo visto todos irão receber ao mesmo tempo. Aguardando o pre-load da bagaça.
 
Fui agora comprar e vi que o preço saltou pra 130,00 :hmm:

Desisti por enquanto, é como se os caras quisessem punir quem não faz preorder. :thumbs_do
 
EU ACHO R$ 130,00 pouco pelo game, paguei 45 euros em 2012. Devia ser R$180,00 no min e uns R$50~100,00 pra galera que comprou as versões com desconto.
 
Bom, eu vou pegar a versão do PS4, provavelmente 200,00 na PSN, acho caro também, mas se pensar que uma garrafa de Whisky eu pago 100,00 e acabo com ela em um dia, então 200 no jogo tá de graça.
 
Tinha deixado para comprar o jogo agora me lasquei preço mais alto. Realmente essa de ir de 90,00 para 129,99 foi sacanagem.

Fui agora comprar e vi que o preço saltou pra 130,00 :hmm:

Desisti por enquanto, é como se os caras quisessem punir quem não faz preorder. :thumbs_do

tambem deixei pra comprar na ultima hora e me ferrei...........muita sacanagem da SMS.......agora to na duvida :fuuu:
 
EU ACHO R$ 130,00 pouco pelo game, paguei 45 euros em 2012. Devia ser R$180,00 no min e uns R$50~100,00 pra galera que comprou as versões com desconto.

Paguei 65£ na epoca :haha:
Reclama não... Euro tava bem mais barato naquela epoca e alias.
PCars é jogo para R$99,90 e não R$129,90
 
Paguei 65£ na epoca :haha:
Reclama não... Euro tava bem mais barato naquela epoca e alias.
PCars é jogo para R$99,90 e não R$129,90

Creio eu que só com os membros, eles já lucraram e muito.
 
EU ACHO R$ 130,00 pouco pelo game, paguei 45 euros em 2012. Devia ser R$180,00 no min e uns R$50~100,00 pra galera que comprou as versões com desconto.

Ah, porque você pagou ridiculamente caro por um jogo inacabado, aqueles consumidores que preferem esperar pelo produto finalizado devem pagar proporcionalmente mais?

Ok.
 
Bom, eu vou pegar a versão do PS4, provavelmente 200,00 na PSN, acho caro também, mas se pensar que uma garrafa de Whisky eu pago 100,00 e acabo com ela em um dia, então 200 no jogo tá de graça.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Fora nos consoles né ?

Edit: Pro pessoal que não comprou o jogo, no site CD-Key Brasil está por R$97,50.

A anos atrás ouvi muitas críticas ao site cd-key. Eu mesmo já comprei lá e não tive problemas mas dois colegas tiveram e perderam o pre-order, launcher e foram conseguir jogar quase uma semana depois... apenas como alerta.

FALOWS E ALOHA!!
 
BORA AGITAR UM CHAMPS JA GALERA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

32 player no MP, o dedicado e por minha conta.

Voto um champs estilo GTE, com LMP1, LMP2, GTX, GT3 e GT4

Ideias??????
 
Tava doido para pegar esse game, mas por 130 não eras, vou esperar uma promo, pelos videos ta mto top o game.
 
Na verdade o preço de 99 reais estava descompassado com o restante do mundo, o que eles fizeram foi ajustar... Afinal, o real não vale mais nada.
 
No Steam do México está ~R$87 ainda, pra quem quiser se arriscar.
 
BORA AGITAR UM CHAMPS JA GALERA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

32 player no MP, o dedicado e por minha conta.

Voto um champs estilo GTE, com LMP1, LMP2, GTX, GT3 e GT4

Ideias??????


Tenho um servidor dedicado http://cars-stats-steam.wmdportal.com/index.php/servers ADYLNET telecom brasil. http://atbclan.omeuforum.net/
To achando gente pra bolar um champ tamebem, podíamos ver quantos querem participar aqui do forum. Tenho o server, TS3 e forum, só achar os cabeças pra fazer o champ.:fovhappy:
 
Última edição:
Pre-load liberado. :)

15.0 gb.
 
Amigoles, esse jogo dá pra jogar de boa no controle? Ou é aquele tipo de simulador que nem marcha automática usa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo