Project CARS - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No H, esse BMW dá maior tranco quando eu passo as marchas, ou será que estou passando antes demais ?

Eu quando jogo no H, uso embreagem e punta-tacco. Acho que ali eh onde ganho mais tempo. Com as borboletas vou sem embreagem. Da tranco porque voce deve estar acostumado com carro com mais grip na frente. Tenta frear e virar o volante um pouco antes do que voce supoem ser ideal. Essa BMW escorrega bem nas curvas, tanto na entrada como na saida. :joia:

Terá Single Player ? Dá prá jogar no controle do Xbox360 já ? :yellowface:

Sempre deu. Mas arranja um volante que o jogo vira outro, assim como qualquer jogo serio de corrida. :joia:
 
queria muito jogar com carro sem ser de corrida ... tipo as mitsubishis

Tambem eu e não volto a jogar enquanto não tiver um.

Quanto à Mitsubishi, até hoje não entendi o que aconteceu já que tinham adquirido a licença à uns bons meses.
 
............Nem me preocupo com a quantidade de carros... quanto menos, melhor. Ninguém joga com todos. Prefiro mesmo uma variedade de carros dentro das séries que propuseram............

O problema e que temos categorias onde so a 1 carro, isso e que acho ruim.

Terá Single Player ? Dá prá jogar no controle do Xbox360 já ? :yellowface:

Sim tera, e segunda infos da produtora deve ser tipo um GT ou Forza, com licenças e varias categorias.
Sim game tem suporte e joys, eu mesmo jogo com um do x360, tudo perfeito.
 
Eu quando jogo no H, uso embreagem e punta-tacco. Acho que ali eh onde ganho mais tempo. Com as borboletas vou sem embreagem. Da tranco porque voce deve estar acostumado com carro com mais grip na frente. Tenta frear e virar o volante um pouco antes do que voce supoem ser ideal. Essa BMW escorrega bem nas curvas, tanto na entrada como na saida. :joia:

Ja percebi, na saida da curva tem que pisar de mansinho mesmo, se nao roda na hora...
So me explica esse punta-tacco ?
Vou testar hoje :joia:
 
Tambem eu e não volto a jogar enquanto não tiver um.

Quanto à Mitsubishi, até hoje não entendi o que aconteceu já que tinham adquirido a licença à uns bons meses.

Tem os Hyurra sei la uque ue.... Se nao me engano as MIT fui um esquema tipo o da porshe que tem a ruf, pegaram uma montadara que produzia o carro achando que poderiam reproduzir a marca, mas no fim nao era nao deu certo. Dai projeto travo geral.

Joguei um cadim hoje testei varias pistas hoje, game ta bem polido e muito bonito, testei varios carros, alguns estao show de pilotar, outros ja achei muito estranho pois simplesmente nao viravam, achei estranho d+. Talvez seja o joy nao sei, mas estranho de guiar.
De resto fica so o que ja comentei, game tem muito pouco tempo para se concluir ate o lançamento em MAR/13 e mesmo com uma boa apresentação das builds atuais, ainda tem muito a ser feito.
Torço pelo game e pela produtora espero que o produto final seja bem como o prometido, pois gostei muito do jogo desde seu começo, e criei um carinho especial por ver ele evoluir.
 
Tem alguma categoria neste jogo com comportamento e dirigibilidade similar ao do minicopper (GameStockCAR 2012) ou do Renault Clio (Rfactor2) ?
Prefiro essas categorias pela briga acirrada durante toda a prova, lembrando muito as corridas de kart que participava.
 
Acho quase impossível lançarem ele no primeiro semestre de 2013, o modo single player ta bem primitivo ainda, as paradas de box ñ estão prontas e sem dizer que ainda ha muitos carros e pistas que foram anunciados e nem começaram a ser feitas!!!!!:coolface:
 
Acho quase impossível lançarem ele no primeiro semestre de 2013, o modo single player ta bem primitivo ainda, as paradas de box ñ estão prontas e sem dizer que ainda ha muitos carros e pistas que foram anunciados e nem começaram a ser feitas!!!!!:coolface:

nova data prevista: setembro-dezembro de 2013... atualizei o tópico já ;)
 
no build de hj.... Ford GT40 MkIV.... e pista molhada em SPA

Screenshot44521.jpg


pCARS2012-12-2113-54-23-42.png





:awesome:
 
Esses gráficos são do baralho!

Fico afimzasso de comprar.

Como é que eu faço pra comprar esse trem?

Não consigo encontrar uma lista dos carros e pistas já disponíveis.
 
Última edição:
Nao testei spa molhada ainda, mas a MkIV parece legal. O som agrada, mas ainda parece meio com a M1.

Tem evento novo: turismo em Donington National, 1:03.219 aqui :joia: Depois de pegar a mao do carro fica divertido.

O carro tem um grip bom, mas quando escapa tem que ser rapido no contraesterço e da pra segurar e fica divertido. Parece que quando sai, ele ta no molhado... sai de uma vez...
 
é, o MkIV não tem freio hehehe traseira pesada, tem que guiar como a lotus 49


segunda-feira tem build pra todo mundo e com nova fisica/pneus pros karts, finalmente :p
 
é, o MkIV não tem freio hehehe traseira pesada, tem que guiar como a lotus 49


segunda-feira tem build pra todo mundo e com nova fisica/pneus pros karts, finalmente :p

KARTS!! :mother: Finalmente!!! :muchwin:

Realmente o mk nao freia.... quando freia forte sai de traseira... :poker: sempre que sai um carro novo, dou umas voltas na bolonha (imola) ou donington pois sao do comeco e sao das poucas que lembro o traçado :haha:

rodei TODAS as voltas na chincane de imola... :poker:
 
Tem alguma categoria neste jogo com comportamento e dirigibilidade similar ao do minicopper (GameStockCAR 2012) ou do Renault Clio (Rfactor2) ?
Prefiro essas categorias pela briga acirrada durante toda a prova, lembrando muito as corridas de kart que participava.

Então alguém pode contribuir com a pergunta acima ?

Vocês estão acompanhando o Assetto Corsa ? Outro jogo que promete ser muito bom, 2013 será um ano interessante.
 
Então alguém pode contribuir com a pergunta acima ?

Vocês estão acompanhando o Assetto Corsa ? Outro jogo que promete ser muito bom, 2013 será um ano interessante.

Cara por enquanto nao tem nenhum carro que se assemelhe a esses que vc citou. Tem os caterhans que sao um pouco mais lentos mas mesmo assim tenho dificuldade em dirigi-los, acho eles muito traseiros.
 
Nao testei spa molhada ainda, mas a MkIV parece legal. O som agrada, mas ainda parece meio com a M1.

Tem evento novo: turismo em Donington National, 1:03.219 aqui :joia: Depois de pegar a mao do carro fica divertido.

O carro tem um grip bom, mas quando escapa tem que ser rapido no contraesterço e da pra segurar e fica divertido. Parece que quando sai, ele ta no molhado... sai de uma vez...

1:05:579
To me saindo mal, porque o carro ta saindo demais de traseira, ai perco muito tempo, alguem tem dica de ajustes nos carros ?
Fiz tempo melhor nos paddles que no automático :poker::poker:
 
1:05:579
To me saindo mal, porque o carro ta saindo demais de traseira, ai perco muito tempo, alguem tem dica de ajustes nos carros ?
Fiz tempo melhor nos paddles que no automático :poker::poker:

Eh froids,,, setup tem que se ajustar ao seu tipo de pilogatem.

Jogo no G27 e comprei aquela mola que deixa o pedal do freio mais duro e no fim do curso ainda mais duro. Com isso da pra dosar bem melhor o pe.

Eu joguei no setup default. Nunca aprendi a fazer setup direito... :feelbad:
 
Eh froids,,, setup tem que se ajustar ao seu tipo de pilogatem.

Jogo no G27 e comprei aquela mola que deixa o pedal do freio mais duro e no fim do curso ainda mais duro. Com isso da pra dosar bem melhor o pe.

Eu joguei no setup default. Nunca aprendi a fazer setup direito... :feelbad:
q mola seria essa CodeWarrior
 
Poderia nos mostrar onde comprar a nola no Brasil? Eu so achei vendendo no ebay por 26$...
 
Esses gráficos são do baralho!

Fico afimzasso de comprar.

Como é que eu faço pra comprar esse trem?

Não consigo encontrar uma lista dos carros e pistas já disponíveis.


Não dá mais para comprar :joia:
 
Enquanto isso eu tô sofrendo aqui no Shift2, ficando cada dia mais puto com o jogo... Fazer o que, é a única coisa que eu tenho pra jogar né.

Btw, pipocou um vídeo novo aqui no meu feed do youtube, não sei se é novo ou repostado, confiram aí pra mim, já que não tenho o hábito de acompanhar o tópico.


[video=youtube;cXDPFcK_x9w]https://www.youtube.com/watch?v=cXDPFcK_x9w[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo