Project CARS - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse jogo tá beeeem longe de ser um simulador.

Pra ser sincero esperava mais desses caras, mas enquanto insistirem nessa engine limitada do shift, por mais que se esforcem, num vai ficar muito longe não. :feelbad:
 
Galera deve estar equivocada em algo.
Foi o 1º jogo em que o sistema de pague e contrua funcionou 3 milhoes de euros num e pouco nao.
Outra o jogo e feito com o apoio da comunidade, qualquer cara que saiba criar, programar etc e pagar a licença certa pode criar para o jogo, entao o jogo e feito pela comunidade. Quem nao sabe fazer porr@ nenhuma ajuda com feedback.
Game ja possui uma grande produtora no projeto nao divulgada pois vai gerar grande infame entre a comunidade(chuto que e a EA). Prova disso e o port do jogo para os consoles, que requer equipes destintas e as licenças para se usar os kits de programaçao.
Por fim eu acompanho o jogo desde a build 17x, tem mais de metada do projeto ja testado(atual build e +360), game cresceu muito.
A idea e sim fazer um simulador para brigar com rF/rF2/GTR e outros. Agora qual sera o melhor no fim das contas........... So o tempo dira.
 
enquanto insistirem nessa engine limitada do shift

é a 'mesma' engine do gtr, rfactor.... agora, como a usam é outra historia ;)


mais uma vez no topico aparece um que diz que não gostou baseado em uma build atual e ja vem os mesmos dizendo "ainda bem que não comprei", "sabia", "igual shit mesmo"... blablabla de sempre

essa historia de postar que só joga simulador pra afirmar status nos fóruns eu já to até cansado de ler.


Só acho que a galera tem que parar um pouco com essa fixação cega por 100% simulação e se divertir mais. Ve lá quantos jogam Arma 2, o tal simulador de guerra, e quantos estão se divertindo nos COD, Battlefiled, CS da vida... Acho que tem publico pra tudo. Não é sua praia ? blz, tem outros jogos/simuladores pra vc. Mesmo quem gosta do iracing diz que rfactor é um simulador ruim, e vice-versa.


O jogo esta ficando legal, visualmente fantástico e com um multiplayer que é facil de se correr a toda hora (se não aceitar mod, mais facilidade ainda). Pode não ficar tão simulador como o Asseto Corsa, iRacing, rfactor 2, mas se proporcionar boa diversão (principalmente online) e uma dirigibilidade legal, pode até fazer mais sucesso sim. Só ver o rFactor 2 q saiu e muita gente esperançosa deu uma murchada com a qualidade (principalmente visual) do produto (em fase beta diga-se de passagem).

Simuladores "hardcores" só se restringem a ligas e na maioria do tempo estão as moscas ou com meia duzia de gato pingado que mal consegue ficar na pista. iracing só vinga pelo ótimo sistema de ratings mas seu preço abusivo já afastou muita gente. Mas vai la tentar correr online agora no aclamado Game Stockcar... offline então não nenhum funciona.

Atualmente a dirigibilidade esta muito inconstante devido as mudanças diarias na fisica, então tem hora que os carros ficam inguiáveis... Mal implementaram o nova modelagem de pneu direito.

Mesmo no iracing quando incluiram o NTM ficou uma porcaria e ainda muita coisa bizarra perdura até hj. Ora, se ele não era o simulador perfeito quando lançou pq precisou de uma remodelagem completa dos pneus ?

eu nem acredito tanto no fato que eles vendem de "nos ajudarmos a fazer o jogo" e por mais que coloquem pilotos profissionais para palpitar, fazem o que quiser da física e postam o que bem entenderem. Mas posso dizer que muita coisa foi mudada sim pela comunidade.

A última foi que retiraram a pista com neve dos planos pois a comunidade insistiu que não era tão real ter neve na pista.


mas vamos acompanhando as mudanças até o produto final que é melhor do que ficar nesse mimimi de piloto fo*a que só guia simulador hehehe
 
Última edição:
é a 'mesma' engine do gtr, rfactor.... agora, como a usam é outra historia ;)
(...)

Ah, cara, enquanto houver concorrencia, comparacoes sao inevitaveis. Acho que ninguem pode ficar com ego ferido.

Mimimi sempre teremos, mas nem todos sao inuteis, nem todos sao invalidos. Mas nao importa a opiniao hoje, o jogo eh ALPHA! :cereal:

Repito o que comentei: iracing, gsc, rF, sao JOGOS que assumem querer simular a conducao esportiva de carros. pCARS nao assumiu nem um lado, nem outro. Pra mim, na minha opiniao, na minha visao, no que vejo que eles dao atencao, estao construindo sim um shift3 (fisica melhor e melhoras no motor grafico). Por exemplo, eu acho que ele nao batera de frente com Gran turismo, com seus 3 milhoes de GT-R, nao tem foco na quantidade de carros. Isso que senti falta sempre: falta de deixar claro o que pretendem fazer.

No mais, mais alguma novidade, fxs? aqueles posts semanais sempre instigaram bastante! :joia:
 
Última edição:
O caras da SMS chamaram os jogadores para ajudarem a desenvolver o jogo dando dicas e sugestões, que está em estágio inicial ainda, e muita gente tá ajudando, inclusive fizeram parceria com um Hamilton lá, piloto tb, não sei se irmão ou primo do Lewis Hamilton, e o cara tá fazendo muitas, muitas mesmo, críticas CONSTRUTIVAS para o jogo. Se vai ficar bom ou não só o tempo dirá, mas até lá eu já contribuí, e somente pelo que vi até agora, já pagou meu ínfimo investimento.

mas se vc prefere ficar esperando o GTR3. parabéns, q bom pra vc. q bom tb q não preciso mais ver comentários desse tipo dos seus aqui nesse tópico. tchau.

Doeu as tetas aí por eu ter criticado levemente o seu jogo do coração? Estamos num fórum, então se não quiser ver comentários negativos, é só não entrar.
Vc deve acompanhar mesmo o jogo que vc joga porque não sabe nem quem é o cara. Não deve sequer entrar no fórum do jogo que vc defende tão cegamente. Sabia que tem uns tempos lá do Hamilton (irmão do piloto de F1) que foram feitos com ajudas ativadas? Acho que não né...

Lembrando que eu não falei nada de mais no jogo, até porque eu não conheço. Só falei da produtora apenas em relação a eles terem colocados jogos como GTR e GT Legends como se fossem obra deles. E também analisei opiniões de quem conhece o jogo e não fica defendendo cegamente dando coice em quem fala qualquer coisinha contra.

Goste vc ou não (e eu tô nada me lixando pra sua opinião) eu vou continuar acompanhando e comentando no tópico. Fica aí se remoendo se quiser. :haters:

Exatamente!
O pessoal fica com dor de cotovelo pq não pegou o jogo quando teve a chance, e depois fica criticando algo que não conhece...

Sinceramente, o pCars mesmo em seu estágio alfa é muito mais imersivo do que qualquer outro simulador que experimentei.
E eu experimentei todos, do iRacing ao NetKar Pro, do Live For Speed ao GT Legends, do GTR1-2-Evo ao rFactor, entre outros...

Outro... :facepalm:

Galera deve estar equivocada em algo.
Foi o 1º jogo em que o sistema de pague e contrua funcionou 3 milhoes de euros num e pouco nao.
Outra o jogo e feito com o apoio da comunidade, qualquer cara que saiba criar, programar etc e pagar a licença certa pode criar para o jogo, entao o jogo e feito pela comunidade. Quem nao sabe fazer porr@ nenhuma ajuda com feedback.
Game ja possui uma grande produtora no projeto nao divulgada pois vai gerar grande infame entre a comunidade(chuto que e a EA). Prova disso e o port do jogo para os consoles, que requer equipes destintas e as licenças para se usar os kits de programaçao.
Por fim eu acompanho o jogo desde a build 17x, tem mais de metada do projeto ja testado(atual build e +360), game cresceu muito.
A idea e sim fazer um simulador para brigar com rF/rF2/GTR e outros. Agora qual sera o melhor no fim das contas........... So o tempo dira.

É...parece que até quem acompanha o jogo tem dúvidas em relação à real intenção da produtora em relação ao jogo. Fora que parece que a cada build eles mudam de forma considerável o jogo se aproximando ou afastando mais de um simulador. Aí aparece um monte de gente que joga criticando. E quem tá na dúvida e não conhece o jogo fica ainda mais perdido.
 
essa historia de postar que só joga simulador pra afirmar status nos fóruns eu já to até cansado de ler.

Isso é incrível mesmo, eu jogo esses simuladores há muito tempo. Quando o rFactor saiu era a mesma coisa, cansei de ler.

Esse jogo é arcadão, só tem mod lixo, mimimi bom mesmo é live for speed, bom mesmo é netkar pro, etc...
Hoje em dia rFactor virou referência e o resto quase ninguém joga, saiu muito lixo sim, mas com o tempo souberam filtrar o que é bom e o que não é.
Quando saiu o primeiro beta do rF2 eu vi muito xingamento também, não sei como está a situação hoje.

Acho que se alguém quer simulação mesmo só o iRacing, mas é um custo muito alto, o resto está quase no mesmo nível.
 
é a 'mesma' engine do gtr, rfactor.... agora, como a usam é outra historia ;)


mais uma vez no topico aparece um que diz que não gostou baseado em uma build atual e ja vem os mesmos dizendo "ainda bem que não comprei", "sabia", "igual shit mesmo"... blablabla de sempre

essa historia de postar que só joga simulador pra afirmar status nos fóruns eu já to até cansado de ler.


Só acho que a galera tem que parar um pouco com essa fixação cega por 100% simulação e se divertir mais. Ve lá quantos jogam Arma 2, o tal simulador de guerra, e quantos estão se divertindo nos COD, Battlefiled, CS da vida... Acho que tem publico pra tudo. Não é sua praia ? blz, tem outros jogos/simuladores pra vc. Mesmo quem gosta do iracing diz que rfactor é um simulador ruim, e vice-versa.


O jogo esta ficando legal, visualmente fantástico e com um multiplayer que é facil de se correr a toda hora (se não aceitar mod, mais facilidade ainda). Pode não ficar tão simulador como o Asseto Corsa, iRacing, rfactor 2, mas se proporcionar boa diversão (principalmente online) e uma dirigibilidade legal, pode até fazer mais sucesso sim. Só ver o rFactor 2 q saiu e muita gente esperançosa deu uma murchada com a qualidade (principalmente visual) do produto (em fase beta diga-se de passagem).

Simuladores "hardcores" só se restringem a ligas e na maioria do tempo estão as moscas ou com meia duzia de gato pingado que mal consegue ficar na pista. iracing só vinga pelo ótimo sistema de ratings mas seu preço abusivo já afastou muita gente. Mas vai la tentar correr online agora no aclamado Game Stockcar... offline então não nenhum funciona.

Atualmente a dirigibilidade esta muito inconstante devido as mudanças diarias na fisica, então tem hora que os carros ficam inguiáveis... Mal implementaram o nova modelagem de pneu direito.

Mesmo no iracing quando incluiram o NTM ficou uma porcaria e ainda muita coisa bizarra perdura até hj. Ora, se ele não era o simulador perfeito quando lançou pq precisou de uma remodelagem completa dos pneus ?

eu nem acredito tanto no fato que eles vendem de "nos ajudarmos a fazer o jogo" e por mais que coloquem pilotos profissionais para palpitar, fazem o que quiser da física e postam o que bem entenderem. Mas posso dizer que muita coisa foi mudada sim pela comunidade.

A última foi que retiraram a pista com neve dos planos pois a comunidade insistiu que não era tão real ter neve na pista.


mas vamos acompanhando as mudanças até o produto final que é melhor do que ficar nesse mimimi de piloto fo*a que só guia simulador hehehe

Só retificando amigo... a engine não é a "mesma" do Rfactor não, antes fosse.
:joia:
 
Só retificando amigo... a engine não é a "mesma" do Rfactor não, antes fosse.
:joia:
a engine do rfactor 1, do gtr2, race07, shift 1 e 2 em sua essência são as mesmas... ISI engine... praticamente as mesmas linhas.

Mas cada empresa atualizou-a de uma forma. Assim um valor interpretado no rfactor, se apenas colado no race07 pode não gerar o mesmo efeito pois foi escolha da desenvolvedora ;)

Já fiz conversões entre todos esses jogos e sei bem. É até facil mandar carros/pistas de um jogo pro outro e muda basicamente o método de "encriptação" dos arquivos.

Assim, essa Madness engine do pCars (shift, etc) nada mais é do que uma grande atualização daquela ISI, mas q evoluiu do jeito que a SMS quis fazer.

Claro que não é "100% a mesma", mas se quiserem algo no mesmo potencial de um rfactor conseguem. It's all convenience.

;)
 
Doeu as tetas aí por eu ter criticado levemente o seu jogo do coração? Estamos num fórum, então se não quiser ver comentários negativos, é só não entrar.
Vc deve acompanhar mesmo o jogo que vc joga porque não sabe nem quem é o cara. Não deve sequer entrar no fórum do jogo que vc defende tão cegamente. Sabia que tem uns tempos lá do Hamilton (irmão do piloto de F1) que foram feitos com ajudas ativadas? Acho que não né...

Lembrando que eu não falei nada de mais no jogo, até porque eu não conheço. Só falei da produtora apenas em relação a eles terem colocados jogos como GTR e GT Legends como se fossem obra deles. E também analisei opiniões de quem conhece o jogo e não fica defendendo cegamente dando coice em quem fala qualquer coisinha contra.

Goste vc ou não (e eu tô nada me lixando pra sua opinião) eu vou continuar acompanhando e comentando no tópico. Fica aí se remoendo se quiser. :haters:



Outro... :facepalm:



É...parece que até quem acompanha o jogo tem dúvidas em relação à real intenção da produtora em relação ao jogo. Fora que parece que a cada build eles mudam de forma considerável o jogo se aproximando ou afastando mais de um simulador. Aí aparece um monte de gente que joga criticando. E quem tá na dúvida e não conhece o jogo fica ainda mais perdido.


kkkkkkkk... desculpa ae cara, pensei q tava se despedindo do tópico com aquele post cheio de mágoa, por isso escrevi o tchau. tem nada não, continua acompanhando o tópico, senta lá clau... errhh :poker:, fica esperando o outro jogo (que eu tb aguardo ansiosamente), e continua postando, tem nada não. :coolface:

blza
 
Exatamente!
O pessoal fica com dor de cotovelo pq não pegou o jogo quando teve a chance, e depois fica criticando algo que não conhece...

Sinceramente, o pCars mesmo em seu estágio alfa é muito mais imersivo do que qualquer outro simulador que experimentei.
E eu experimentei todos, do iRacing ao NetKar Pro, do Live For Speed ao GT Legends, do GTR1-2-Evo ao rFactor, entre outros...


Ou vc jogou muito pouco esses simuladores citados ou tá exagerando demais . O pCars de tão Alpha que está ainda dá pouquíssima sensação de que se está disputando uma corrida . A pouca imersão que sobra é quando está correndo sozinho e ainda sim de maneira limitadíssima já que o setup dos veiculos estão capados e inacabados .
------------
Mas ainda confio que o produto final tenha uma boa qualidade , por mais que não seja 100% simulador .
 
Nao entendo como galera faz aquele joelho de laguna seca antes da subina no gas, posso pegar qualquer traçado que vou parar na lo moro se tiver com pe embaixo.........:damn:
Sucks nao saber fazer setup.:haha:
 
a engine do rfactor 1, do gtr2, race07, shift 1 e 2 em sua essência são as mesmas... ISI engine... praticamente as mesmas linhas.

Mas cada empresa atualizou-a de uma forma. Assim um valor interpretado no rfactor, se apenas colado no race07 pode não gerar o mesmo efeito pois foi escolha da desenvolvedora ;)

Já fiz conversões entre todos esses jogos e sei bem. É até facil mandar carros/pistas de um jogo pro outro e muda basicamente o método de "encriptação" dos arquivos.

Assim, essa Madness engine do pCars (shift, etc) nada mais é do que uma grande atualização daquela ISI, mas q evoluiu do jeito que a SMS quis fazer.

Claro que não é "100% a mesma", mas se quiserem algo no mesmo potencial de um rfactor conseguem. It's all convenience.

;)

Bacana, isso eu realmente não sabia.
Qualificado!
:joia:
 
como e o esquema dessa compra? se eu pagar o mais simples agora e depois querer um outro pago integral ou so a diferença?
em teoria o senior e o mais atraente por ter carros e pistas exclusivas....
 
como e o esquema dessa compra? se eu pagar o mais simples agora e depois querer um outro pago integral ou so a diferença?
em teoria o senior e o mais atraente por ter carros e pistas exclusivas....

1 - o game possui varias licenças e cada uma da acesso a coisas diferentes.
2- para upgrade de licença e so pagar a diferença
3 - algumas licenças liberam as novidades mais cedo, mas nao que sejam exclusivas, logo em seguida saira pra todos.
4 - Nao sei se esta aberto ainda a compras, confira no site oficial.

Project CARS – WMD Portal
 
hUEHUEUHE HEU EHUEUHUEUHE hUE

Rindo aqui das tretas dos tetas...

Eu venho jogando pcars faz tempo e única coisa q ta fodendo com o jogo são os players sem noção, logico que tem players q te respeitam (acredito q sejam pessoas q tb jogam iracing...), tenho iracing e pcars... jogando pcars com todas assists off ñ fica mtoooo atras de iracing...unica coisa q é nitido q pcars vc pode abusar um pouco mais e se escapar as vezes... AS VEZES.. é mais facil retomar o controle do carro...mas ainda pcars ñ esta na versão final...

Uma coisa é bem clara, o sistema do iracing é perfeito, mas tb os assinantes pagam bem caro por isso...

Com iracing é aquilo se escapo até certa forma da p/ segurar... mas a maioria escapou dançou... com pcars da p/ ficar brincando de escapar e segurar o carro...

Não sei pq tanto rage e tanto mimi... pcars vai ser um ótimo jogo, vai proporcionar bastante horas de gameplay o que pode tirar o brilho um pouco do game seria caso ñ ocorra punições p/ os “dicks vigaristas”

Aposto se fosse exclusivo p/ ps3 o hype estavam nas alturas........
 
Última edição:
hUEHUEUHE HEU EHUEUHUEUHE hUE

Rindo aqui das tretas dos tetas...

Eu venho jogando pcars faz tempo e única coisa q ta fodendo com o jogo são os players sem noção, logico que tem players q te respeitam (acredito q sejam pessoas q tb jogam iracing...), tenho iracing e pcars... jogando pcars com todas assists off ñ fica mtoooo atras de iracing...unica coisa q é nitido q pcars vc pode abusar um pouco mais e se escapar as vezes... AS VEZES.. é mais facil retomar o controle do carro...mas ainda pcars ñ esta na versão final...

Uma coisa é bem clara, o sistema do iracing é perfeito, mas tb os assinantes pagam bem caro por isso...

Com iracing é aquilo se escapo até certa forma da p/ segurar... mas a maioria escapou dançou... com pcars da p/ ficar brincando de escapar e segurar o carro...

Não sei pq tanto rage e tanto mimi... pcars vai ser um ótimo jogo, vai proporcionar bastante horas de gameplay o que pode tirar o brilho um pouco do game seria caso ñ ocorra punições p/ os “dicks vigaristas”

Aposto se fosse exclusivo p/ ps3 o hype estavam nas alturas........

Verdade caolho. Acho que os raivosos ai estão assim porque tentaram comprar e não conseguiram, sendo assim estão baseando suas opiniões em vídeos que eles veem no youtube hheheh
E é verdade, se voce jogar com todas as assists off é dificil controlar alguns carros, só depois de muito treino mesmo, pelo menos pra mim que sou bração hehe
 
Poxa essas novas Builds estão cada vez melhores.....

No tempo desse video q fiz o FFB nem estava tão desenvolvido e mesmo assim jah era muito bom.....

 
Poxa essas novas Builds estão cada vez melhores.....

No tempo desse video q fiz o FFB nem estava tão desenvolvido e mesmo assim jah era muito bom.....

Project CARS with Logitech DFGT test - YouTube

com essa altura do volante podia ate desabilitar o volante/maos do jogo hehehe ;)




comecei o livery do m1 procar pro novo concurso de pintura... ainda no começo:

m1_pedace_t01.jpg


ou em vermelho

m1_pedace_t02.jpg



:)
 
Última edição:

Eu curti a Preta, mas vc pode ter as duas ou nao?
E outra broder nao sei oque vc faz da vida, mas que se vc trampasse do de fazer pinturas pra profissionais eu sei que darias certo. Seus desenhos sao TOP.
TOP 3 novamente facil facil.
Parabens.
 
por que nao estao mais postando as notas das builds ?
 
Eu curti a Preta, mas vc pode ter as duas ou nao?
E outra broder nao sei oque vc faz da vida, mas que se vc trampasse do de fazer pinturas pra profissionais eu sei que darias certo. Seus desenhos sao TOP.
TOP 3 novamente facil facil.
Parabens.

valeu, ja trabalho na area... 'artistica' e automobilistica ;)

por que nao estao mais postando as notas das builds ?

mudaram a forma de postar as builds subdividindo-as por areas... ai estava uma lista muito extensa pra cada sexta.

como estava de mudança, fiquei sem tempo, mas agora a situação esta normalizando e devo posta-las novamente ;)

segue o modelo do build da ultima sexta

Build 365 (7/12/12, Team Member+)
Online:
* XSession is now created around single player Xbox 360 games (required for stat submit
* Implemented hiding of cars which have quit from multiplayer
Input:
* Fixed problems relating to setting Logitech active wheel range in combination with calibration.
Bug Fixes:
* Fixed 'edit controls' screen not showing screen flow correctly
Tracks:
* Heusden: Added some assets, buildings, bridges
* Moravia: New mesh and interior for the main tower, baked lightmap for garage interiors + UV fixes
* Moravia: Textures update
* Milan: Fix some text ads on the textures
* Milan Short: Add latest assets from TomT and checked lod popping
* Milan GP: Add bridge6006 and stands03 and checked lod popping [P4Utils.PerforceEdit v1.0.0.0]
* Milan: Added new textures for mz_bridge6006_loda
* Harrison Pike Raceway: Updated LOD distances definition for crowds
* Connecticut Hill: Updated LOD distances definition for crowds
* Harrison Pike Raceway: Placed flag wavers at grandstands
* Connecticut Hill: Placed flag wavers
* Derby National: Fixed csm and open ends on barriers/tyrestacks/armcos
* Derby GP: Fixed csm and open ends on barriers/tyrestacks/armcos
Vehicles:
* BMW M1: fixed inverted ride height sliders
* BMW Z4 GT3: added contest winning liveries
* Motec LCD colour & light switching using headlight toggle. Including display cycle using new input (no cars yet checked in)

Build 361-364
Build 364 (6/12/12, Senior Manager)
Online:
* Changed the way attribute and state changes are handled on PS3. Now the online layer guarantees that there is never more than one attribute change call in progress and batches attribute change requests done within one request tick or while another change is in progress. This fixes problems with attribute change ordering and mismatched combinations of old and new attributes when packing them into single binary NP Matching attribute
Input:
* Fixed Logitech wheel initialisation issue when running without the Profiler
Season Mode:
* Season progress is now saved in the profile (round info, participants and scores) and will be able to be resumed using the Resume Previous option once that's added. Progress is reset when completing a Season, and resetting is handled. The saved participant info is now used to persist across rounds. Note that further UI is needed before this becomes operational
Tracks:
* Azure Circuit: Merged in latest stuff from MJ, added new nibox building with just grey diffuse/ao mao, some works on portier turn, fixed csm issues, fixed some small things around the track, fixed some duplicate mat names, deleted some obsolete obj around the portier area
* Azure Circuit: New textures
* Heudsen: New texture maps
* Test Track: Test Track updated with previous triggers positions (won't affect as track is playable in practice mode only currently)
* Added Test Track Hillclimb to grp and tracklist
* Test Track Hillclimb: TRD checked in enabling the track in racemode
* Test Track Hillclimb: Raceline checked in
* Test Track hillclimb: Trackmap for menu
* Test Track Hillclimb: Test Track Hilclimb updated with Physics updated
* Test Track Hillclimb: Grassmaterial for test track hillclimb
* Test Track Hillclimb: Groundcover files for Test track hillclimb variation
Vehicles:
* Kart: suspension adjustment to get jacking working

Build 363 (5/12/12, Senior Manager)
Online:
* Added priority calculations to recipients of vehicle update packets in race. This should pripritize packets sent to players physically close to the sender's when outgoing bandwidth is not enough to send everything through direct channels
* Disconnected player participants will only be removed once from the race
* Fixed sorting of peers when deciding which messages to send directly and which via rebroadcaster, based on recipient priorities (the game now sets priorities based on vehicle distances, and the sorting code was not handling this correctly)
* HUD: added position readout for MP races
Render:
* Added in RenderContexts and hooks for shader techniques setting up the correct render contexts
* Changed basic_translucent shader to make the alpha pre-multiplication happen after all the extra layers (envmap, specular, fog) so that we don't get a strange over-application of effect in the far distance when the mipped down alpha is kicking in. This fixes an issue with fog on distant fences looking over-bright
Input:
* Reworked and re-enabled steering lock spring
* Added setting of active wheel range (soft-stop) for Logitech wheels
* Disconnection handling updates
* Implemented force operation merging
* Added more device-specific default wheel range values
* Ensure force effects are released on game exit
Weather:
* Change to Access levels for edit data
* Adding in project settings to exclude WeatherStringEnum.cpp from all PS3 build configurations
TweakIt:
* Updates for enum context menu display to allow lots of items to display in a friendly way
Physics:
* Updated cleanup of participant manager to reset spawn location info used during change of race mode
* Updated to use new STM lib. Removed duplicate linkage of the lib from GamePhysics to fix link time missing PDB warnings in Release and Gold. Warnings still exist in Debug due to problems with the fex lib itself
Tracks:
* Heudsen: tweaked texture map
* Emirates Raceway: Removing not needed track logos
Vehicles:
* BMW Z4 GT3: quick collision detection point tweak

Build 362 (4/12/12, Manager+)
Weather:
* Adding in project settings to exclude WeatherStringEnum.cpp from all PS3 build configurations
* Change for ps3 compile to use unitly cpp
* New Setup so texture files names are now kept in String Lists
Common:
* Updated cleanup of participant manager to reset spawn location info used during change of race mode
Base:
* Code so Live Edit Components do not need to keep a copy of their infomation strings
Tracks:
* Eifelwald: Fixed (removed) Logo on Curved Tribune

Build 361 (3/12/12, Senior Manager)
Physics:
* Converted all STM DLLs to a single LIB (fexCathedralUber)
* Added multi-rg file loading support
Online:
* Work around for partial attribute sets: The admin will always request all attributes to be changed, even when the intention is to change a subset
Tracks:
* Heusden: Tweaked texture map
* Milan Short: Add final pit area buildings (add missing lodB's)
* Milan Short: Updated occluders and remove treewalls behind pitbuildings (back parts pitbuildings are now visible from road)
* Milan GP: Add final pit area buildings (add missing lodB's)
* Milan GP: Updated occluders and remove treewalls behind pitbuildings (back parts pitbuildings are now visible from road) [P4Utils.PerforceEdit v1.0.0.0]
* Milan: New textures and new textures for the ad banners
 
Este jogo terá um modo single player tipo Forza ou GT? que pra mim e o que falta no PC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo