[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Video ta privado...
Positivo, fiz o Vídeo para mostrar ao Alejandro como o G27 e o volante do carro estavam sincronizados.
------------
Estou afim de comprar, algum lugar mais barato que 129?
Positivo: http://www.kinguin.net/catalogsearch/result/index/?q=Project+CARS. Existem pessoas que receberam o desconto de 20% ou 50% do jogo, e estão vendendo...é só dar uma procurada que acha também.
------------
Eu ví alguns vídeos com a pista Mugello. Na versão final ficou de fora esta pista?
Sim, se não estou enganado eles tiveram problemas com a licença.
 
pessoal, alguem sabe em que pasta fica localizado os setups do pcars, deu um bug aqui e sumiu meus setups, queria tenta acha ou se não der, na proxima vez eu faço um backup, ate mais

Se não estou enganado, os setups, configuração do jogo e dados sobre as corridas ficam armazenados em um arquivo somente na pasta profile (default.sav).

Então acho que não dá p/ salvar separado.

Teria que dar uma pesquisada lá no fórum ou abrir um tópico lá perguntando p/ confirmar.
 
Se não estou enganado, os setups, configuração do jogo e dados sobre as corridas ficam armazenados em um arquivo somente na pasta profile (default.sav).

Então acho que não dá p/ salvar separado.

Teria que dar uma pesquisada lá no fórum ou abrir um tópico lá perguntando p/ confirmar.

valeu amigo, vou da uma parada nos setups por enquanto então
 
Hoje joguei umas corridas de F1 realmente ta massa :gaming::gaming::gaming:, só que queria editar o HUD para colocar os recordes das voltas só que não consegui, agora jogar no controle é interessante só que comprei um G27 na Kabum e desde do dia 07/05 ta parado no mesmo lugar dos correios to achando que extraviaram meu pedido :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:, tipo nem consigo jogar direito o jogo quero jogar essa porcaria com G27 e os correios me fazem essa *****!!!!
 
Zakspeed Ford Capri

Façam uma corrida Group 5 (BMW e Capri) e usem o Capri.


TESÃO DE CARRO! **** *****.
 
Alguém que manje das corridas no modo carreira para me explicar como começo? Selecionei o primeiro da direita, Nível 1, mas já comecei com um carro super potente. É assim mesmo? Ou eu que fui no evento errado?
 
Alguém que manje das corridas no modo carreira para me explicar como começo? Selecionei o primeiro da direita, Nível 1, mas já comecei com um carro super potente. É assim mesmo? Ou eu que fui no evento errado?

Nivel 8 = Kart = mais fraco
Nivel 1 = LMP1 = mais potente

Você pode começar em qualquer nivel. Eu, por exemplo, comecei na GT5 (Clio Cup). Aí já não sei como vai ser a progressão, mas acredito que você receba convites pra pilotar nas outras categorias.
 
Nivel 8 = Kart = mais fraco
Nivel 1 = LMP1 = mais potente

Você pode começar em qualquer nivel. Eu, por exemplo, comecei na GT5 (Clio Cup). Aí já não sei como vai ser a progressão, mas acredito que você receba convites pra pilotar nas outras categorias.

Entendi, e eu achando que era tipo Nível 1 a mais fraca, e ia subindo de nível. Até achei estranho estar lá na direita o nível 1. Mas agora esclareceu!

OFF - É muita coisa pra jogar e pouco tempo kkkkkk, semana que vem já tem o The Witcher 3! E nem zerei GTA V ainda!
 
Nivel 8 = Kart = mais fraco
Nivel 1 = LMP1 = mais potente

Você pode começar em qualquer nivel. Eu, por exemplo, comecei na GT5 (Clio Cup). Aí já não sei como vai ser a progressão, mas acredito que você receba convites pra pilotar nas outras categorias.

Eu também comecei na Copa Clio, o kart é muito foda de dirigir, não paro na pista. kkkkkk
 
Como vendi meu volante ano passado, não da pra dar um veredito sobre a jogabilidade testando no teclado.

Em breve espero comprar outro volante, aí sim, irei comprar o jogo. Por mais que ache que realmente o pCars não simule a física como o AC simula, achei um bom jogo, e que pode ser divertido.

Alguém pode falar a respeito do netcode?
 
Editado por um moderador:
Como vendi meu volante ano passado, não da pra dar um veredito sobre a jogabilidade testando no teclado.

Em breve espero comprar outro volante, aí sim, irei comprar o jogo. Por mais que ache que realmente o pCars não simule a física como o AC simula, achei um bom jogo, e que pode ser divertido.

Alguém pode falar a respeito do netcode?

Cara jogar no teclado deve ser um pesadelo!!!

Com volante (driving force gt) tá muito bom de jogar! Jogabilidade tá boa! A física também (se bem que não joguei o AC). Ainda não testei o MP pois não quero passar vergonha mas pelos vídeos que vi parece que tá sincronizado legal.
 
Editado por um moderador:
Cara jogar no teclado deve ser um pesadelo!!!

Com volante (driving force gt) tá muito bom de jogar! Jogabilidade tá boa! A física também (se bem que não joguei o AC). Ainda não testei o MP pois não quero passar vergonha mas pelos vídeos que vi parece que tá sincronizado legal.

Realmente, é mesmo. Só que eu vendi meu G27 pq tava sem tempo pra correr.

Aquele Kart é um inferno no teclado, pulei pra categoria formula que está no Tier logo a frente, e tô achando muito boa essa categoria. É algo como FIR...
 
Cara jogar no teclado deve ser um pesadelo!!!

Com volante (driving force gt) tá muito bom de jogar! Jogabilidade tá boa! A física também (se bem que não joguei o AC). Ainda não testei o MP pois não quero passar vergonha mas pelos vídeos que vi parece que tá sincronizado legal.
No MP vc não vai passar vergonha. Sério... por pior q vc seja, sempre vai ter um pior. Acho que o hype do jogo foi meio alto e tem MUITO cara que parece nunca ter jogado online, jogando.... e consequentemente fazendo merd@ demais e atrapalhando corrida dos outros a torto e a direito.
 
Nos desafios da comunidade lá, tem muito nego de teclado com tempo melhor q o meu... :haha::true:
 
Nos desafios da comunidade lá, tem muito nego de teclado com tempo melhor q o meu... :haha::true:
não é nenhum pesadelo jogar no teclado... só botar o controle de tração e ajustar a sensibilidade da direção que dá pra ir na boa... quando estou no teclado jogo contra a IA em 63% e quando no volante a ponho em 90%... claro que volante é melhor mas nada injogável no teclado não
 
Mais um vídeo saindo. 3º corrida da Clio Cup. Assistam e opinem :)
[video=youtube;hRAiz07kGPY]https://www.youtube.com/watch?v=hRAiz07kGPY&[/video]
 
Feras, estou com uma problema aqui e ja procurei no tópico sobre performance (que foi fechado e direcionado para o tópico oficial), com aquela velha história de queda de FPS.
O jogo ta rodando tudo no ultra, exceto "detailed grass", "particle level" e "particle density", que estão no médio. entre 60 e 80 fps em 95% do tempo (exceto com chuva hahaha).
A dúvida é a seguinte: mesmo quando na corrida está com o clima ensolarado, rodando a 70 fps constante, basta que eu dê uma encostada ou uma batida leve em qualquer carro, que os fps caem em menos de 1 segundo de 70 pra 30 fps ou menos e depois volta pro normal. Alguém está tendo esse problema ???
Posso estar falando besteira, mas isso me parece um problema com a física do jogo, pq só ocorre quando algo de física tem q ser processado (batida de carros, batida no guard-rail e etc). Andei lendo em alguns forums, que a física do jogo, no caso do physisX é processado pela CPU... será q seria caso de o processador não aguentar e peidar pra 30 fps em uma fração de segundo ?? Será q o jeito é esperar por mais um driver da nvidia ?
Se alguém souber de algo, seria de grande ajuda!
obrigado e boa jogatina a todos!

P.S.: ja tentei abaixar TODAS as configurações pro low, sem anti-aliasing e etc e o fps aumenta pra 90 quase constante em algumas pistas e mesmo assim cai pra 30 ou menos quando um carro encosta no outro.
 
Última edição:
to com uma duvida no setup desse jogo, se estou andando em brno pista seca, ajusto o setup.. ai tem q salvar a cada mexida..
Depois se vier uma sessao com chuva, tem q fazer algumas alteracoes ai tem q salvar de novo..
Pergunta.. O q eu tinha arrumado antes para pista seca e perdido?? Como faco pra voltar no ajuste pra pista seca q eu tinha feito antes da chuva..
Nao estou consegundo fazer 2 ajustes ou mais pra cada pista no mesmo carro..
 
O jogo é bom? Vale a pena?
 
to com uma duvida no setup desse jogo, se estou andando em brno pista seca, ajusto o setup.. ai tem q salvar a cada mexida..
Depois se vier uma sessao com chuva, tem q fazer algumas alteracoes ai tem q salvar de novo..
Pergunta.. O q eu tinha arrumado antes para pista seca e perdido?? Como faco pra voltar no ajuste pra pista seca q eu tinha feito antes da chuva..
Nao estou consegundo fazer 2 ajustes ou mais pra cada pista no mesmo carro..

pelo que já usei aqui, parece que é só um setup por pista, ate mais
 
Pra quem investiu no jogo comprando aqueles Packs, recebeu aquele bonus que foi prometido quando o jogo lançasse?
 
Feras, estou com uma problema aqui e ja procurei no tópico sobre performance (que foi fechado e direcionado para o tópico oficial), com aquela velha história de queda de FPS.
O jogo ta rodando tudo no ultra, exceto "detailed grass", "particle level" e "particle density", que estão no médio. entre 60 e 80 fps em 95% do tempo (exceto com chuva hahaha).
A dúvida é a seguinte: mesmo quando na corrida está com o clima ensolarado, rodando a 70 fps constante, basta que eu dê uma encostada ou uma batida leve em qualquer carro, que os fps caem em menos de 1 segundo de 70 pra 30 fps ou menos e depois volta pro normal. Alguém está tendo esse problema ???
Posso estar falando besteira, mas isso me parece um problema com a física do jogo, pq só ocorre quando algo de física tem q ser processado (batida de carros, batida no guard-rail e etc). Andei lendo em alguns forums, que a física do jogo, no caso do physisX é processado pela CPU... será q seria caso de o processador não aguentar e peidar pra 30 fps em uma fração de segundo ?? Será q o jeito é esperar por mais um driver da nvidia ?
Se alguém souber de algo, seria de grande ajuda!
obrigado e boa jogatina a todos!

P.S.: ja tentei abaixar TODAS as configurações pro low, sem anti-aliasing e etc e o fps aumenta pra 90 quase constante em algumas pistas e mesmo assim cai pra 30 ou menos quando um carro encosta no outro.

VC pode monitorar o uso do processador durante o game e verificar se é realmente ele que esta causando a queda de frames. Instale um app para monitorar em tempo real e jogue o game em janela, assim vc poderá verifiacar on the fly o uso do processador enquanto joga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo