[TÓPICO OFICIAL] Project CARS

Eu não pensaria 2 vezes antes de pegar o jogo...ainda mais com 40% de desconto. Um jogo que consegue ter praticamente mais de 2.000 pessoas jogando, ao mesmo tempo, durante a semana e nos fins de semana quase 2.500, o MP sempre que busco corridas esta cheio (a qualidade dos pilotos são outros 500).

A qualidade dos pilotos é realmente complicado, tem gente que quer jogar sério, mas tem muita gente que entra lá achando que é o multiplayer do GTA... Eu já desisti de jogar online.
 
Com relação ao Online o único jeito é conseguir ir fazendo amizades com os bons pilotos e ir jogando junto!
O nível vai aumentando e você consegue 'superar' essas questões.

Outra forma também que tenho adotado é abrindo servidor dedicado, onde se tem mais controle sobre os players. Ao ver qualquer abuso ou povo reclamando, já vou no ALT+TAB e já dou o Kick no cara.

AH, tem também as ligas e campeonatos que estão começando a engrenar. No Clube do Volante já estamos na segunda temporada de GT3 !
Competitividade muito boa e com muito respeito entre o pessoal!

Acho que perdi a chance de me inscrever nesse campeonato, mas no próximo vou tentar entrar.
 
alguem sabe se o jogo tmb entrou em promoção na steam russa?
 
A qualidade dos pilotos é realmente complicado, tem gente que quer jogar sério, mas tem muita gente que entra lá achando que é o multiplayer do GTA... Eu já desisti de jogar online.
Infelizmente esse é o problema dos MP´s de praticamente todos os jogos de corrida.
 
Infelizmente esse é o problema dos MP´s de praticamente todos os jogos de corrida.

Mas se for olhar isso então nunca vai ter como jogar nenhum jogo online. Todo jogo tem a turma de palhaços. É só juntar uma turma legal para jogar.
 
Jogo tá muito bom. Melhor jogo de corrida pra pc.
 
Infelizmente esse é o problema dos MP´s de praticamente todos os jogos de corrida.

Mas se for olhar isso então nunca vai ter como jogar nenhum jogo online. Todo jogo tem a turma de palhaços. É só juntar uma turma legal para jogar.

Pois é, jeito é entrar num campeonato online, algum grupo com gente que quer jogar sério. A gente devia organizar o campeonato do Adrenaline
 
Galera,

Essa promoção da Steam é bastante tentadora. No entanto, consigo migrar os saves? Alguém já fez algo assim?

Pergunto pois ao formatar o PC, salvei tudo que é arquivo que eu achei que fosse do Project mas não consegui começar de onde havia parado, tive que começar uma nova campanha. Tudo novamente. Não quero fazer o mesmo.
 
Editado por um moderador:
Galera,

Essa promoção da Steam é bastante tentadora. No entanto, consigo migrar os saves? Alguém já fez algo assim?

Pergunto pois ao formatar o PC, salvei tudo que é arquivo que eu achei que fosse do Project mas não consegui começar de onde havia parado, tive que começar uma nova campanha. Tudo novamente. Não quero fazer o mesmo.

Não existe alguma pasta nos documentos com os arquivos do save?
 
Editado por um moderador:
Não existe alguma pasta nos documentos com os arquivos do save?

Sim, tem Project Cars e CARS. E foram justamente essas pastas que copiei quando formatei e não deu certo... Por isso queria saber se alguém conseguiu fazer algo para resolver.

Até baixei um programa, Game Save Manager, tenho feito backups dos saves de todos os jogos, ele mesmo acha os jogos que vc tem instalado e faz o backup. Mas não deu certo...
 
Curti o audi a1 e a mercedez a45. Show de bola. Golf não tem não?
 
Galera, o desempenho nas AMD está melhor? To querendo comprar o jogo, mas rodar a 30fps não dá...
 
Mas se for olhar isso então nunca vai ter como jogar nenhum jogo online. Todo jogo tem a turma de palhaços. É só juntar uma turma legal para jogar.
Mas isso é uma realidade Xinil, infelizmente entrar e jogar é meio complicado, porque sempre tem os que vão atrapalhar. Juntar a turma é o melhor a ser feito, mas infelizmente tem horas que você quer apenas entrar e divertir um pouco, sem muita burocracia...e nisso, praticamente todos os MP´s tem os palhaços.

Sim, tem Project Cars e CARS. E foram justamente essas pastas que copiei quando formatei e não deu certo... Por isso queria saber se alguém conseguiu fazer algo para resolver.

Até baixei um programa, Game Save Manager, tenho feito backups dos saves de todos os jogos, ele mesmo acha os jogos que vc tem instalado e faz o backup. Mas não deu certo...
Tem uma outra pasta com os Saves...dentro de umas pastas no diretório que a Steam foi instalada, só não sei de cabeça exatamente o caminho, mas tem essa pasta a mais.
 
Editado por um moderador:
Galera, o desempenho nas AMD está melhor? To querendo comprar o jogo, mas rodar a 30fps não dá...

Cara, o desempenho está simplesmente espetacular. Pode comprar tranquilo que você vai conseguir jogar com 60 FPS cravados sem problemas. No patch 3.0 resolveram isso, fora que o desempenho no Windows 10 é absurdo. Você tem uma configuração até parecida com a minha. Pode comprar sem medo.
 
Pessoal, estou pensando em comprar nessa promoção, jogo corridas em um DFGT, o pCARS tá bacana?
vejo muita gente falando bem e muita gente falando mal aí fico na dúvida pq ta em promoção porém ainda está um valor alto.

outra coisa essas expansões compensa comprar junto ou é besteira?

Vlw!
 
MP é complicado mesmo ainda mais jogo de corrida e pior ainda se vc ta afim de algo mais serio, ae é complicadíssimo... O negocio é ter paciência e saber procurar alguém q tb queira levar a serio, da pra perceber os babacas e/ou sem noção. Ontem mesmo um ze ruela deu um striker em donington numa corrida de GT3 e depois da confusão fiquei atrás de um cara q percebi q joga serio, resultado q demos uma boa escalada no pelotão e fomos evitando batidas mas não deu pra passar o cara, ele fazia traçado defensivo, tinha bom ritimo e praticamente não errava, ou seja, me diverti numa corrida despretensiosa, chegamos em P6 e P7 e tive q as vezes recuar pra não bater e acabar com a diversao
 
MP é complicado mesmo ainda mais jogo de corrida e pior ainda se vc ta afim de algo mais serio, ae é complicadíssimo... O negocio é ter paciência e saber procurar alguém q tb queira levar a serio, da pra perceber os babacas e/ou sem noção. Ontem mesmo um ze ruela deu um striker em donington numa corrida de GT3 e depois da confusão fiquei atrás de um cara q percebi q joga serio, resultado q demos uma boa escalada no pelotão e fomos evitando batidas mas não deu pra passar o cara, ele fazia traçado defensivo, tinha bom ritimo e praticamente não errava, ou seja, me diverti numa corrida despretensiosa, chegamos em P6 e P7 e tive q as vezes recuar pra não bater e acabar com a diversao
Quando se corre contra pilotos limpos e bons, as corridas são muito, muito boas!
 
Quando se corre contra pilotos limpos e bons, as corridas são muito, muito boas!
MP é complicado mesmo ainda mais jogo de corrida e pior ainda se vc ta afim de algo mais serio, ae é complicadíssimo... O negocio é ter paciência e saber procurar alguém q tb queira levar a serio, da pra perceber os babacas e/ou sem noção. Ontem mesmo um ze ruela deu um striker em donington numa corrida de GT3 e depois da confusão fiquei atrás de um cara q percebi q joga serio, resultado q demos uma boa escalada no pelotão e fomos evitando batidas mas não deu pra passar o cara, ele fazia traçado defensivo, tinha bom ritimo e praticamente não errava, ou seja, me diverti numa corrida despretensiosa, chegamos em P6 e P7 e tive q as vezes recuar pra não bater e acabar com a diversao

ontem corri no online pela primeira vez..
não vi ninguém de zoação, vi uma negada ruim mesmo que acabavam tocando nos outros sem querer..

mas deu pra bater bons pegas, to aprendendo ainda..

vcs entram pra jogar aonde, servidores BRs? como vcs filtram?
achei alguns que joguei um pouco lagados, outros mt bom..
 
Pessoal, estou pensando em comprar nessa promoção, jogo corridas em um DFGT, o pCARS tá bacana?
vejo muita gente falando bem e muita gente falando mal aí fico na dúvida pq ta em promoção porém ainda está um valor alto.

outra coisa essas expansões compensa comprar junto ou é besteira?

Vlw!


Alguém?

faltam 4 horas para finalizar a promoção :feelbad:
 
Alguém?

faltam 4 horas para finalizar a promoção :feelbad:

Acho que vale muito apena o jogo as DLC eu não tenho e não me faz falta, é o melhor jogo de corrida para PC. Só lembrando que tem que gostar de jogo em circuito não é um Need da vida.

IA boa, Gráficos ótimos, Clima dinâmico enfim eu curto muito o jogo!!!

As maiorias das criticas eram do pessoal que tinha AMD, mais depois das atualizações esta rodando bem em todas as placas!!!
 
Acho que vale muito apena o jogo as DLC eu não tenho e não me faz falta, é o melhor jogo de corrida para PC. Só lembrando que tem que gostar de jogo em circuito não é um Need da vida.

IA boa, Gráficos ótimos, Clima dinâmico enfim eu curto muito o jogo!!!

As maiorias das criticas eram do pessoal que tinha AMD, mais depois das atualizações esta rodando bem em todas as placas!!!

Obrigado cara, sobre curtir jogos de circuito, são os que mais jogo como Assetto Corsa. Corrida Arcade só Codemasters e Sonic All Star Racing :sefu:

Vou pegar o Jogo e as DLCs pegarei na próxima sale se valer a pena, muito obrigado msm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo