[Project]Cosmos S Sn0w Blue

Vlw man, vai ajudar bastante aki :joia:
Agr é só esperar a MR pintar por aki e algumas outras coisas pra dar inicio no tópico do meu projeto.
Sleeves vc q vai fazer né?:hmm:
 
Aeeee, meu amigo, muito bom.
Tem q ter uma espuminha mesmo, senão fica roncando, e bem chatinho.

HD e bomba são campeões em fazer vibrações chatas heehhe

muito bom esse trabalho
agora cade o link dessa bomba ai
e quanto L/h que ela faz ?

Valeu brother! Então, comprei ela pelo Aliexpress.. o vendedor dizia ser 500 L/h, mas nos comentarios um carinha disse que fazia algo em torno de 400 L/h, se nao me engano.
Sabe me dizer se pode passar agua de "torneira" nela? Pra eu poder testar..
Vlw man, vai ajudar bastante aki :joia:
Agr é só esperar a MR pintar por aki e algumas outras coisas pra dar inicio no tópico do meu projeto.
Sleeves vc q vai fazer né?:hmm:

Show de bola! Qualquer duvida é só falar..
Se quiser economizar, compra uma Dremel 3000 com 10 acessorios.. sai menos de R$ 200,00 e vale muuuuito a pena.
Sim.. estou aguardando o Paracord chegar!

---

Bom galera, o feriado prolongado até que foi produtivo.. Oque tomou bastante tempo foi tirar o pó das fans, peças plásticas, etc
Mas no fim das contas, o case está montado, com ambas as bus instaladas, e abaixo seguem alguns testes pra vcs!

A bomba vai ficar em sima do HD. Esse é o suporte dela:



Cover da mobo iluminado:




Cover lateral iluminado:



Oque acharam!?
 
ta muito Punk
 
Gostei das leds em baixo da mb, ja pensei em fazer isso uma vez, mas fiquei com medo que desse alguma interferência ou algo do tipo.
Funciona tudo de boa?
 
O case ta uma blz:bat: cosmos é sem igual:vinho:
To pensando serio nisso da dremel 3000 pois os outros acessorios não seria de grande uso, tirando a empunhadeira e o eixo flexivel é claro
 
ta muito Punk

Valeu doido! Quero ver uma modificações top lá no seu projeto hein! Mais tarde passo lá..

Gostei das leds em baixo da mb, ja pensei em fazer isso uma vez, mas fiquei com medo que desse alguma interferência ou algo do tipo.
Funciona tudo de boa?

Valeu Victor.. Sim, funcionou de boa.
A fita de led está por baixo do cover de acrilico! Ela tem partes metalicas, resistores, etc que NÃO podem encostar na MB pra não dar curto..
Por isso, recomendo usar por debaixo de um cover..
O case ta uma blz:bat: cosmos é sem igual:vinho:
To pensando serio nisso da dremel 3000 pois os outros acessorios não seria de grande uso, tirando a empunhadeira e o eixo flexivel é claro

Valeu bro!
A Dremel 3000 tem um design muito ergonomico e é emborrachada.. Estou usando ela sem eixo flexivel e me surpreendi com a precisão.. Digo que é até melhor do que a outra com eixo.

---

Pra não deixar o topico tão parado:


Pintei o radiador de branco! Gostei do resultado :notbad:
 
Valeu doido! Quero ver uma modificações top lá no seu projeto hein! Mais tarde passo lá..



Valeu Victor.. Sim, funcionou de boa.
A fita de led está por baixo do cover de acrilico! Ela tem partes metalicas, resistores, etc que NÃO podem encostar na MB pra não dar curto..
Por isso, recomendo usar por debaixo de um cover..


Valeu bro!
A Dremel 3000 tem um design muito ergonomico e é emborrachada.. Estou usando ela sem eixo flexivel e me surpreendi com a precisão.. Digo que é até melhor do que a outra com eixo.

---

Pra não deixar o topico tão parado:


Pintei o radiador de branco! Gostei do resultado :notbad:
Pois é man, vou ir nela ou na serie 300 visto q a 4000 é mais indicada pra uso profissional e é bem mais cara kkkkk
Muito daora o rad ficou hein :notbad: mesmo!
 
Pois é man, vou ir nela ou na serie 300 visto q a 4000 é mais indicada pra uso profissional e é bem mais cara kkkkk
Muito daora o rad ficou hein :notbad: mesmo!
tenho a 3000 é muito boa!
 
Para cara!!
Ta me deixando mais ansioso ainda, talvez eu va comprar a minha amanha kkkkkk
e ja compre junto um kit aste e discos ez-lock.
um disco corta muita coisa, fora a resistencia a quebra nos disco.
 
Acompanhando.

Valeu rapaz!

---

Pra não deixar o topico paradão, trago alguns pequenos updates..

Novas aquisições: Kit Sleeving, Core i5 2500k e 8 GB Dominator Platinum

Do processador eu não tirei foto por que todo mundo já sabe como é rs
Agora essas Corsair são bonitas demais.. toda foto pra elas é pouca









O cover da tray da mobo está instalado.. reparem que ainda não está furado pra passagem de cabos. Por isso está bagunçado..
Pretendo trocar de mobo em uns dois meses e pra nao ter que fazer outro cover, vou usar assim por enquanto e furar apenas depois





Detalhe pros controles das fans e da Iluminaçao




Uma coisa pro futuro é refazer a pintura desse Cosmos.. O case ficou encostado um bom tempo, e está um pouco danificada.. Nada muito chamativo, mas sou muito detalhista hehe
 
lindo d+ em...
kd o wc, rad de 360?
 
belo trabalho ... belo trabalho :joia::joia::joia::joia:
 
lindo d+ em...
kd o wc, rad de 360?

belo trabalho ... belo trabalho :joia::joia::joia::joia:

Valeu pessoal!

Eu andei sumido por que tive problemas com a placa mae e processador.. infelizmente, ambos queimaram e fiquei na correria atrás de algo semi novo em bom estado, tendo em vista que com o dólar no preço atual, está impossivel comprar hardware novo :money:

Finalmente, o tubo de acrilico está em minhas mãos! Já instalei o rad de 360mm, bomba e reservatorio ontem.
Vou ter que extender o corte do cover da tray, pra colocar o backplate do waterblock.
Após isso, vou moldar os dois tubos que vão ligar o cpu block ao sistema.
Se eu conseguir passar na farmacia pra comprar a agua destiliada, encho o looping hoje ainda :much:

Então fiquem ligados.. possivelmente por volta das 23:00 tem novidade. Ou amanhã cedo!

Sugestões são bem vindas
 
Ae galera

Conforme prometido.. Os radiadores, fans, reservatorio.. tudo instalado. Até parte dos tubos já estão montados..











Infelizmente, nao encontrei a agua destilada em nenhuma das 7 farmácias daqui :feelbad:

Nem animei de moldar os tubos.. tem algumas farmácias de manipulação no centro. Vou lá no fim de semana ver se dou sorte.

Não vejo a hora dos sleeving chegarem, pra dar um jeito nesses cabos :dadtroll:
 
vc tb encontra em postos de gasolina.
 
Cara vou te contar uma cousa!
Eu queria muito ter comprado o kit completo do jaaben sabe, mas ae veio um certo camarada e foi mais rapido:kidding:
kkkkk Mas sei q esta em boas maos, Memos lindas dmais mesmo, não tem igual.
Quanto ao projeto, ta ficando muito bom, mas ja pensou em envelopar as partes vermelhas da vga de azul claro? Com plast dip, ficaria muito legal essa msi hein.
E sobre a agua destilada, comprei a minha numa loja de auto peças, foi baratinho 8 pilas o galão de 1 litro:awesome:
 
Cara vou te contar uma cousa!
Eu queria muito ter comprado o kit completo do jaaben sabe, mas ae veio um certo camarada e foi mais rapido:kidding:
kkkkk Mas sei q esta em boas maos, Memos lindas dmais mesmo, não tem igual.
Quanto ao projeto, ta ficando muito bom, mas ja pensou em envelopar as partes vermelhas da vga de azul claro? Com plast dip, ficaria muito legal essa msi hein.
E sobre a agua destilada, comprei a minha numa loja de auto peças, foi baratinho 8 pilas o galão de 1 litro:awesome:
Ainda tenho 2x4 disponível. Qualquer coisa manda mp.
 
Ainda tenho 2x4 disponível. Qualquer coisa manda mp.
Pois é man, eu vi lá.
Mas agr mudei o foco, eu queria upar as minhas vengeance pra essas dominator mas tbm queria um kit 4x4gb.
Agr vou ficar com as vengeance pro red e vou dar seguimento na antiga idéia de preto e vermelho basicão mesmo kkkk
Vlw man, boa sorte com as vendas.
 
vc tb encontra em postos de gasolina.

Valeu pela sugestão brother, mas infelizmente nao achei nos postos daqui..
Consegui encontrar numa loja que vende material para hospitais lol

Show de bola.

Valeu bro!

Cara vou te contar uma cousa!
Eu queria muito ter comprado o kit completo do jaaben sabe, mas ae veio um certo camarada e foi mais rapido:kidding:
kkkkk Mas sei q esta em boas maos, Memos lindas dmais mesmo, não tem igual.
Quanto ao projeto, ta ficando muito bom, mas ja pensou em envelopar as partes vermelhas da vga de azul claro? Com plast dip, ficaria muito legal essa msi hein.
E sobre a agua destilada, comprei a minha numa loja de auto peças, foi baratinho 8 pilas o galão de 1 litro:awesome:

Hehehehe pois é.. nao podia perder a chance rs
Ela tem um lacre de garantia.. Acho que nao consigo envelopar sem ter que tirar o cooler e consequentemente, invalidar a garantia :feelbad:
Mas sua sugestão é muito boa.. vou tentar.
Achei a agua num lugar que vende material de hospital.. 10 reais 5 litros! lol

E finalmente, o sistema está funcionando.. Imagens pra vcs:













Quando tirei essas fotos, estava testando pra ver se nao estava vazando.. Após algumas horas, montei o hardware e tudo mais.
Depois posto mais algumas imagens para vocês.
Por hora, está apenas com água.. mas em breve, colocarei o Mayhens

Opiniões são bem vindas!
 
Ficou uma Lindeza!!:vinho:
Vai usar o Mayhems Aurora Nebula Blue ?
 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

melhor resposta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo