[Project]Cosmos S Sn0w Blue

Muito show o WC! Vai manter o fluído incolor??

Ficou uma Lindeza!!:vinho:
Vai usar o Mayhems Aurora Nebula Blue ?

:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

melhor resposta

Valeu pessoal!

O melhor ainda não havia sido postado. Coloquei agua destilada apenas pra testar e verificar se não haviam vazamentos.

Finalmente, o fluido mais bonito que já vi! :much:





Depois de algumas horas desligado, fica assim:




Alguém tem uma dica pra tirar essa bolhas de ar do reservatório?


-------

Ainda tenho muita coisa pra fazer nesse gabinete..
Pretendo colocar uma placa mae Z77 pra brincar de over com o i5 2500k
Depois disso, poderei fazer os furos pra passar os cabos pelo cover da mobo e deixa-los organizados. E claro, sleevados.

No geral, estou satisfeito com o resultado =)

E vocês, oque estão achando?
 
Meus Deus cara!!! Wtf!!!!:wtf::lol2:
Que coisa mais linda, esse fluido é dmais!!:vinho:
Top :magico:
 
Gostei da fan gaymer!
:melior4:
 
noh.... demorou... mas tb qdo saiu valeu a pena!!!!
na minha opinião.
vc deveria desligar os leds dos, pq por eles serem azuis acaba interferindo nas aparencia do hardware.
 
cara, que fluido lindo.
comprou no brasil ou importou?
//
ah, e mais uma coisa, ele dura bastante tempo? achei que ele fosse só temporário
 
Meus Deus cara!!! Wtf!!!!:wtf::lol2:
Que coisa mais linda, esse fluido é dmais!!:vinho:
Top :magico:

Realmente.. o fluido é muuuito show! Fiquei impressionado também!

Gostei da fan gaymer!
:melior4:

hahaha vlw man
Essa grill tem pelo menos uns 5 anos

noh.... demorou... mas tb qdo saiu valeu a pena!!!!
na minha opinião.
vc deveria desligar os leds dos, pq por eles serem azuis acaba interferindo nas aparencia do hardware.

Valeu pela sugestão cara..
Estou pensando em colocar uma iluminação branca.
O led das fans ficam desligados quando elas estão operando em 5v.

cara, que fluido lindo.
comprou no brasil ou importou?
//
ah, e mais uma coisa, ele dura bastante tempo? achei que ele fosse só temporário

É importado brother.. comprei com o Wiliam Carlos aqui do fórum.
Então, pesquisei muito antes de comprar.. alguns usuários relataram que as partículas do fluido saem de circulação após dois dias, e outros estão usando o fluido numa boa a mais de um ano.
Parece que tem relação com como é o seu sistema.. Se tiver muitos blocks, reservatório de baia, fill port, as partículas somem rápido mesmo.
O meu está de acordo com o recomendado pela Mayhens.. Espero que dure pelo menos seis meses.

---

Alguém sabe tirar as malditas bolhas do reservatório? kkk


Valeu pessoal
 
Fala galera,

Estou trazendo uma pequena novidade pra vocês: Troquei a H61 por uma DZ68BC da Intel







Comparação com a antiga


Ajustei a fita de LED pro tamanho da mobo nova. A iluminação ficou normal ao vivo. Na foto parece irregular


Por enquanto, apenas com o hardware. Ainda não remontei o WC


E bônus:



Os olhos piscam de vermelho conforme atividade no HD :awesome:


Poxa, não vejo a hora dos sleevings chegarem.. tem quase três meses que comprei :feelbad:


---------

Preferem foto grande ou assim, em miniatura?
 
Nossa, comecei a acompanhar o PC lá em 2013, me aumentei, e encontro vc se divertindo com o WC!
Parabéns pelo trampo e torcerei pela chegada dos Sleever! Dão uma outra cara pro PC.
 
com relação ao wc, as medidas da mangueira pra chegar no processador sao diferentes? vai prescisar comprar mangueiras novas, ou da pra reutilizar essas ai?
 
Nossa, comecei a acompanhar o PC lá em 2013, me aumentei, e encontro vc se divertindo com o WC!
Parabéns pelo trampo e torcerei pela chegada dos Sleever! Dão uma outra cara pro PC.

Pois é, já são quase três anos! Se a alfandega colaborar, eu termino ele ainda em 2016 kkk
Valeu mesmo brother! Quando vi esses tubos de acrilico, me apaixonei rs
É basicamente um sonho realizado!
Eu prefiro foto grande :joia:

Valeu Victor! As proximas posto dessa maneira

com relação ao wc, as medidas da mangueira pra chegar no processador sao diferentes? vai prescisar comprar mangueiras novas, ou da pra reutilizar essas ai?

Eu tinha uma H61 da Gigabyte que queimou.. troquei por outra H61, mas da ECS, e o socket era uns 3cm pro lado.. tive que moldar os tubos novamente.
Por sorte, essa Z68 é igual a H61 da ECS, portanto, vou reutilizar os tubos. Ainda não montei por que vou lapidar o block e só terei tempo de comprar os materiais no fim de semana.

Assim que tiver novidades posto aqui!
 
interessante, poupa o trabalho entao, eu bem que queria comprar uns tubos assim, mais é chato moldar, e sai caro kkkk, so os fittings ja iria me deixar falido kkkk
 
interessante, poupa o trabalho entao, eu bem que queria comprar uns tubos assim, mais é chato moldar, e sai caro kkkk, so os fittings ja iria me deixar falido kkkk

Poxa, nem fala rs
É trabalhoso demais moldar esses tubos..
Os fittings eu comprei direto no site da EK, gastei aproximadamente R$ 120,00 em 10 unidades. Agora com o dolar nesse preço, pode separar pelo menos uns R$ 200,00
Os tubos eu comprei aqui no Brasil, R$ 25,00 a barra com 02 metros. E com o soprador térmico, vc gasta uns R$ 80,00 ou até menos.
 
Demais ! Acompanhando !
 
Esse tópico me fez bater saudades do meu antigo Cosmos S.... :nooo:
 
Muito bom cara, tenho acompanhado seu projeto deste do inicio, ficou muito bom!
 
Fala galera,

Estou trazendo uma pequena novidade pra vocês: Troquei a H61 por uma DZ68BC da Intel







Comparação com a antiga


Ajustei a fita de LED pro tamanho da mobo nova. A iluminação ficou normal ao vivo. Na foto parece irregular


Por enquanto, apenas com o hardware. Ainda não remontei o WC


E bônus:



Os olhos piscam de vermelho conforme atividade no HD :awesome:


Poxa, não vejo a hora dos sleevings chegarem.. tem quase três meses que comprei :feelbad:


---------

Preferem foto grande ou assim, em miniatura?


Puts mano, essa mobo! :magico:

Ela é linda demais, procurei tanto uma atual mas a Intel parou de fabricar placas na série 6, cheguei até a mandar um e-mail pra eles perguntando se realmente pararam de fabricar.. Mobos bem construídas, 3 anos de garantia... só intel... Ela vai durar pra caramba.... tive uma intel p4 que esta viva até hoje

Parabéns!
 
Boa noite galera! Sei que passei os últimos anos sumido, e já conto o motivo, mas primeiramente, gostaria de poder dizer que finalmente concluí meu projeto! Vou logo compartilhar isso com vocês (Na verdade, falta um ajustezinho num cabo aqui, outro aculá, mas já está 99% terminado rs)



Lá em 2016 eu acabei abandonando esse projeto, por que a placa mãe deu defeito, logo em seguida o processador também, eu fiquei muito chateado por que havia montado o watercooler há menos de um mês, desmontei, e deixei tudo largado de lado. No meio de 2020, tava entediado em casa, e deu vontade de montar o PC novamente.
Atualizei o hardware pro seguinte, focando no CxB:

Placa mãe Huananzhi X99-TF
Processador Intel Xeon 2620v3 (Desempenho de Ryzen 5 2600 por R$ 120.00)
2 x 8GB Memoria RAM DDR4 XPG Spectrix D60G 3000mhz
SSD NVME M.2 XPG Spectrix S40G 256GB
RTX 2060 Zotac
Fonte Core Reactor 650w

Vou deixar algumas etapas aqui pra vocês:

Waterblock utilizado:






PSU Cover:











Obs: Infelizmente o controlador aRGB deu problema, e nas demais fotos a iluminação do PSU cover nao está ligado.. mas pretendo arrumar isso num futuro próximo.








Watercooler Completo:












Watercooler com fluído:







Modificação frontal:



Como o Cosmos S é um gabinete muito antigo, só tem baias na frente, para HD's e Drives de DVD rs
Usei acrílico e fixei 3 fans de 120mm para melhorar o fluxo de ar, e para deixar mais bonito também

-----------------------------------------

Após todo esse tempo, vi que ainda existem algumas pessoas que acompanharam esse projeto que estão ativas no fórum. Imagino que será de grande surpresa um tópico antigo ter uma atualizaçao rs
Mas enfim, gostaria de opiniões e sugestões.

Abraços a todos.
 
Boa noite galera! Sei que passei os últimos anos sumido, e já conto o motivo, mas primeiramente, gostaria de poder dizer que finalmente concluí meu projeto! Vou logo compartilhar isso com vocês (Na verdade, falta um ajustezinho num cabo aqui, outro aculá, mas já está 99% terminado rs)



Lá em 2016 eu acabei abandonando esse projeto, por que a placa mãe deu defeito, logo em seguida o processador também, eu fiquei muito chateado por que havia montado o watercooler há menos de um mês, desmontei, e deixei tudo largado de lado. No meio de 2020, tava entediado em casa, e deu vontade de montar o PC novamente.
Atualizei o hardware pro seguinte, focando no CxB:

Placa mãe Huananzhi X99-TF
Processador Intel Xeon 2620v3 (Desempenho de Ryzen 5 2600 por R$ 120.00)
2 x 8GB Memoria RAM DDR4 XPG Spectrix D60G 3000mhz
SSD NVME M.2 XPG Spectrix S40G 256GB
RTX 2060 Zotac
Fonte Core Reactor 650w

Vou deixar algumas etapas aqui pra vocês:

Waterblock utilizado:






PSU Cover:











Obs: Infelizmente o controlador aRGB deu problema, e nas demais fotos a iluminação do PSU cover nao está ligado.. mas pretendo arrumar isso num futuro próximo.








Watercooler Completo:












Watercooler com fluído:







Modificação frontal:



Como o Cosmos S é um gabinete muito antigo, só tem baias na frente, para HD's e Drives de DVD rs
Usei acrílico e fixei 3 fans de 120mm para melhorar o fluxo de ar, e para deixar mais bonito também

-----------------------------------------

Após todo esse tempo, vi que ainda existem algumas pessoas que acompanharam esse projeto que estão ativas no fórum. Imagino que será de grande surpresa um tópico antigo ter uma atualizaçao rs
Mas enfim, gostaria de opiniões e sugestões.

Abraços a todos.


Eu acompanhava seu tópico. Depois de todo esse tempo tu está de parabéns. Posta lá no [TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

Com toda a certeza que o pessoal vai lembrar de ti.

Abraços.
 
Eu acompanhava seu tópico. Depois de todo esse tempo tu está de parabéns. Posta lá no [TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

Com toda a certeza que o pessoal vai lembrar de ti.

Abraços.

Valeu, mano! Realmente, tem um tempo considerável que comecei essa build rs
É satisfatório finalmente ter finalizado.
Vou postar lá.

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo