Project - Tiny Titan

Mas pelo menos essas grills me pareceram puramente estéticas. Porque não tem necessidade de proteção, já que o ar está sendo "empurrado" e não puxado.
 
ok

ok, ja entendi. miptzi mora no cafundo do judas...

entao realmente usando o melhor que tem por ai o resultado ficou bom....
 
Última edição:
ótima idéia pras grades dos fans
 
Cara, muito foda hein!
Off: Seu teclado é LINDO! Qual modelo/marca? É bom para jogos? Tá na hora de aposentar o meu Microsoft Curve 2000 de aninhos e quero um teclado bem bonito ;D
 
Mas pelo menos essas grills me pareceram puramente estéticas. Porque não tem necessidade de proteção, já que o ar está sendo "empurrado" e não puxado.
nos 2 ultimos cases q usei sem grill na exaustão, eskeçli do detalhe e fui meter a mão atrás do PC com ele ligado....
os CM r4 são bem afiados..... daí ja sabe..... a proteção é contra mãos,não contra moskitos, nem poeira....
Cara, muito foda hein!
Off: Seu teclado é LINDO! Qual modelo/marca? É bom para jogos? Tá na hora de aposentar o meu Microsoft Curve 2000 de aninhos e quero um teclado bem bonito ;D
eskeçe

satellite lixo com teclas tão duras q tenho q reeditar TODO post q faço.....
só aparencia
 
ficou legal cara, como o amigo ai de cima comentou que é apenas questão de estética, que seja , um bom casemod depende muito da beleza.
e serve de protecão , ja imaginou um cabo solto entrando
numa R4 na rotaçao maxima, imagine o estrago.. rs
bola pra frente , to ancioso pra ver o resultado tambem. vai ficar "filé".
 
Última edição:
Cara, muito foda hein!
Off: Seu teclado é LINDO! Qual modelo/marca? É bom para jogos? Tá na hora de aposentar o meu Microsoft Curve 2000 de aninhos e quero um teclado bem bonito ;D

Também achei, mas ae olhei a marca ....
Sem querer ofender ehehhehe

Worklog show!
 
eu fui nessa de comprar pq era slim e pekeno/básico.
me ferri/fodei

uma janelinha básica, sem grandes pretensões
só pra ver dentro do PC mesmo....

sdc15875.jpg
 
Última edição:
sim..... adivinha?


preto fosco

:said:
 
FIcou bem legal o corte miptizi (nao sei o seu nome xD é estranho chamar pelo nick kkk)
ficou clean e diferente !
 
eu fui nessa de comprar pq era slim e pekeno/básico.
me ferri/fodei

uma janelinha básica, sem grandes pretensões
só pra ver dentro do PC mesmo....

http://img839.imageshack.us/img839/2834/sdc15875.jpg

Copiou o design da minha no Element e agora copiou de novo.....
hauhauhau, zueira miptzi.. Muito linda a janela.. ;)

belo corte é realmente vc não tem paciencia com case nenhum kkkkk... vai pintar o interior do case ?

Paciência? rs
Case original não tem graça.. :lol:
 
Ficou legal..pena que teu churrasco de domingo acabou,afinal se foram as grelhas! hahaha

Brincadeira amigo!

Bela criatividade..nota 10

Boa sorte ae!
 
Desistiu do projeto, miptzi? Fiquei curioso pra ver como vai ficar.
 
nada.

já fiz a pintura, 2 vezes , ambas ficaram um lixo. Vo mandar pintar epoxi, aki não tem eletro.

problema maioré q hj viajo pra floripa, 2 semanas lá. Só na volta.
 
Vo mandar pintar epoxi, aki não tem eletro.

Miptzi, epoxi eh a mesma coisa que eletro.. epoxi eh a tinta que eh em poh e eletro eh a forma que se pinta a poh..

no caso as duas sao a mesma coisa, tendeu? pra garantir um resultado legal, leva seu gabinete e diz que quer que Fosfatize antes de pintar..

Fosfato eh uma camada fina que fica embaixo da tinta que segura o poh e nao deixa descascar.. algumas eletros nao fazem isso pra ser mais rapido, mas fica um servico ruim..

eu ja trampei com isso, e ja vi muitos clientes avulsos levarem essa rasteira..
 
bom saber.

o pior agora é esperar,queria estar usando ele já
 
após 509 milhoes de anos, resolvi mexer nele. Tive mudança de emprego, treinamento no novo emprego ( caixa), mudança de cidade, semanas sem internet e tempo, agora consegui sussegar um poko.

Remontei todo, pra verificar como está. Ignorem a pintura, como ja disse tenho q refazer....
Falta a frente, ainda to vendo como vou dobrar a grelha sem dobradeira... é grossa pra caramba.

mas gostei dele agora. Logo eu dou um jeito.

sdc15930.jpg
sdc15929.jpg
sdc15931.jpg
sdc15932.jpg
sdc15933.jpg
sdc15934g.jpg
 
Última edição:
muito legal o projeto. o gabinete é mais baixo q o seu monitor hehehee
parabéns cara!
 
coiza fiko loka de ageitado belo trabalho
 
mt da hora um pequeno casemod com uma otima ventilacao,parabens:yes:
 
Parabéns mano muito massa os cortes e talls.

Abraços.

China.
 
Ficou bem legal.O estilo BTX fico melhor nesse case!

Abrçs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo