Projetinho no CM 690 II

Alemao_RJ

Well-Known Member
Registrado
Fala Galera... vou fazer apenas um projetinho basico aqui no meu v3 ( AGORA NO CM690 II )pq nao to podendo gastar muito nao... vai ser meio lento pois nao tenho muito tempo pra mecher... mas vou fazer o possivel pra terminar logo...
ai vou postando aqui e colocando fotos dele pra vcs ir acompanhando e dando umas dicas e tals e ve se ta legal...

EDIT: GALERA FAREI MEU PROJETO EM CIMA DO CM 690 II ( O V3 NAO COUBE MINHA CONFIG POR ISSO TROQUEI )

Primeiro passo: Aquisição das Peças.

Gabinete TT v3 BE = ok ( COMPREI O CM 690 II E O PROJETO SERA NELE )
Placa Mae Asrock z68 extreme3 = ok.
Processador i5 2500k = ok.
2x4 G.Skill sniper = ok
500 GB HD seagate = ok
SLI GTX 550 Ti = Tenho uma tem q comprar outra
Water Cooler h50 = ok
3x Fans Shark blue 120m = ok ( MUDEI PARA 4X FANS SHARK WHITE ) ( ILUMINAÇÃO BRANCA )
mouse razer imperator = ok
teclado c3tech = ok
Home theater = oko ( ligado no pc )
Monitor LG 22'' LED = ok
Controlador de Fan = ok

Segundo passo: Montagem

irei montar o v3 primeiro colocando os fans e depois montarei todas as peças de hardware. ( MONTAREI AS PEÇAS NO CM 690 II )

Terceiro passo: Fim

Postarei fotos dele montado.
bom é +/- isso aew... a medida do possivel irei postando fotos.. e qualquer sugestão sera bem vinda !

EDITADO EM 05/12/2011.
 
Última edição:
mais um item comprado hoje

i5 2500k

:fuckyeah:

a noite vou tirar foto dos itens que ja tenho em maos e posto aki pra vcs..
 
Massa, posta as fotos do que você já tem, vai que pinta umas ideias novas aqui?
 
blza vou postar... hoje a noite eu tiro as fotos e amanha cedo ja posto elas....

:awesome:
 
Amigo vc tem quantos fans,esses sharks fazem muita zuada posta fotos do seu gabinete ai
 
Amigo vc tem quantos fans,esses sharks fazem muita zuada posta fotos do seu gabinete ai

tenho 3 caras... vao chegar amanha ou depois... ai vou instalar e ligar... mas agora vc me deixou com medo... =/

fazem muito barulho éé ?? poh todo mundo dizendo q eles sao bons e tals.. por isso q comprei...

vou instalar e testar depois te digo..

Ps.. amanha posto as fotos..
 
Bons, pra mim sao com CFM alto = muito barulho, mas tem gente que acha bom cooler com led, ou cooler com um bom desempenho e barulho aceitavel, qlq coisa se eles forem barulhentos, coloca um controlador de fan que resolve, eu faço isso com os meus... :D
 
vou colocar sim... ja estou procurando uma controladora... indica alguma ai barata ?
 
Dica minha nao tente deixar seu V3 legal rsrrs tive um e ele era todo tunado ...

dsc2570w.jpg


[/IMG]

dsc05201nc.jpg
[/IMG]

FICOU MUITO APERTADO NAO RECOMENDO QUERER LOTAR DE COISAS NELE
 
Ficou ótimo, vou comprar esse gabinete segunda, pagar US$45,00 nele

Abraço!
 
esse preço ta caro leke.. se nao tiver frete nem imposto nem nada ate q compensa.. mas se tiver que pagar ai nao compensa nao...

primeiras fotos originais dos produtos que estao chegando =)
img130x.jpg

img135rq.jpg

img131hg.jpg

=)
 
daki a pouco chega o processador e a mobo galera... ai ja tiro fotos e posto aki... ja vou montar ele hoje mesmo pq desistir por enquanto de cortar a lateral ...
------------
Fala galera... chegou mais duas crinças aki... MOBO+PROCESSADOR

olhem as fotos:

img144t.jpg


img147f.jpg


img146o.jpg


img145z.jpg


Processador:


img137ys.jpg



img139d.jpg
 
Vou acompanhar o projeto, também uso um Tt V3 aqui. Tem tudo pra ficar muito bom ein.. :yes:

Depois quando subir o CPU em OC, poste aqui o que conseguiu pois dizem que a BIOS dessa MB tem bug no mult.
Penso em pegar ela, mas esse bug tá me impedindo, pegou onde?

Abraxx
 
bacana mano..breve vou ter uma mobo dessae a mesma Cpu com uma GTX460 hawk ^^..acompanhando
 
Essa eu quero ver, tive um TT V3 mais vendi para um amigo e peguei um HAF 912 :megusta:
 
Massa, parabens pelas pecas, so coisa top,,,

vlw Kugi

Vou acompanhar o projeto, também uso um Tt V3 aqui. Tem tudo pra ficar muito bom ein.. :yes:

Depois quando subir o CPU em OC, poste aqui o que conseguiu pois dizem que a BIOS dessa MB tem bug no mult.
Penso em pegar ela, mas esse bug tá me impedindo, pegou onde?

Abraxx

comprei no ML mesmo... cara dizem q so atualizar a bios que para o bug.. e eu nem penso em fazer over agora.. primeiro por que eu nao sei =/ , segundo q do jeito q ta ta bom ainda...rsrsrs
------------
bacana mano..breve vou ter uma mobo dessae a mesma Cpu com uma GTX460 hawk ^^..acompanhando

gostei mto dela leke... pode pegar tranquilo

Essa eu quero ver, tive um TT V3 mais vendi para um amigo e peguei um HAF 912
obsequious.png


cara.. é isso que eu vou fazer.. vou vender pq nao coube todas minhas peças dentro dele.. infelizmente vou ter q vender.. ja ta no plastico dentro da caixa dele esperando um novo dono..

vou comprar o Gabinete Cooler Master CM690 II Advanced

esse acho que cabera todas minhas peças.

jaja mais novidades..
 
Última edição:
ai galera realmente nao coube algumas peças dentro do v3, como o corsair h50.. entao infelizmente terei que trocar de baginete.. ja ate coloquei a venda o v3, ja esta dentro da caixa todo embalado no plastico =/

mas irei comprar outro e colocar toda a config e tirarei mais fotos para postar aki...
 
tenta pegar uma 700D da corsiar tem espaço de monte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo