Projeto 700D White Edition by Mendes_Jr

Qula o modelo das 690 ?

Chegaram!!

Seguem fotos

DSC01771.jpg

DSC01772.jpg

DSC01773.jpg

DSC01774.jpg

DSC01775.jpg

DSC01776.jpg

DSC01778.jpg

DSC01780.jpg

DSC01781.jpg
 
:magico::magico::magico:

vem até com camisa o baguio! oO

Lindas cara, parabens!
 
Amigo colocar 4 em 4 way não é tão simples por certos motivos:

1º o ultimo pci express uso a placa de som, não quero me desfazer dela.
2º colocando quatro em 4 way exige mais do watercooler do que duas em 4 way, o que precisaria colocar mais um radiador.
3º vou ter 4 way em 16x e não 8x como é com 4.

abraço

Ah sim, realmente nesses casos é mais válido 2 690 mesmo. E infelizmente também foi por conta de 4-Way que eu tive que desfazer da minha Xonar STX, decidi optar por uma placa externa / DAC.

Quanto ao fato de 16x vs 8x, vale lembrar que a RIVE usa PCI-E 3.0, o que torna em 16x sim, o problema é que por um bug você necessita ativar manualmente através de código:







No mais, o PC tá ficando lindão, parabéns! Se possível posta resultas do Quad-SLI com as GTX690. :joia:


Abraços
 
Ah sim, realmente nesses casos é mais válido 2 690 mesmo. E infelizmente também foi por conta de 4-Way que eu tive que desfazer da minha Xonar STX, decidi optar por uma placa externa / DAC.

Quanto ao fato de 16x vs 8x, vale lembrar que a RIVE usa PCI-E 3.0, o que torna em 16x sim, o problema é que por um bug você necessita ativar manualmente através de código:


4-Way GTX 680 SLI Sony FW900 Surround Reaching VRAM Limit and PCI-Express 2.0 vs 3.0 Battle - PART 1 - YouTube

4-Way GTX 680 SLI Sony FW900 Surround Reaching VRAM Limit and PCI-Express 2.0 vs 3.0 Battle - PART 2 - YouTube


No mais, o PC tá ficando lindão, parabéns! Se possível posta resultas do Quad-SLI com as GTX690. :joia:


Abraços

Grande Dica Jazzpazz não sabia que dava pra deixar 16x

qualificado


Pois eh mendes ! O que há atualmente de mais Top em VGA hoje está com você.
Creio que seja o 1º do Forum a ter umas dessas


Meus Parabéns Mendes! Eu estou com minha Humilde GTX580 DC II, não é uma 690, mais quebra um galho..srsrs

Depois da uma sacada aqui :http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/409389-700d-new-project-new-face.html



Que nada Aquilison a 580 roda tudo hoje em dia, o que uso mesmo é mais pra entusiasta.

Vou da uma olhada lá
 
porrada ein...sera que escala bem?
 
Muito top hein:olho:

2 x 690 fica melhor que 4 x 680:hmm:
 
Pc ae ta muito simples :yellowface:

Ta muito top. Incrível mesmo.
 
Se nao me engano é o 1º a ter uma 690 aqui no forum, e tb a ter duas:haha:.

Parabens Mendes, é de fazer inveja até pros gringos esse seu projeto.
Quando vai bloca-las?
 
O cooler dessa 690 é tão bonito que dá até dó de tirar pra blocar......

Esse seu tópico parece produção de hollywood! Sempre usando tudo que há de melhor no mercado de tecnologia! :yes:
 
:mother::eek:mg::mother::eek:mg::mother::eek:mg::mother::eek:mg::mother::eek:mg::nothing::nothing::nothing:

Que isso ?!?!

Lá se vai um carro !!!

Testo alguma pra ver o poder da criança?

Quanto pagou em cada uma?
 
:mother::eek:mg::mother::eek:mg::mother::eek:mg::mother::eek:mg::mother::eek:mg::nothing::nothing::nothing:

Que isso ?!?!

Lá se vai um carro !!!

Testo alguma pra ver o poder da criança?

Quanto pagou em cada uma?

bota um carro nisso...sao 3 conto só kd placa......

:mesa:
caraca em...q baita projeto...
 
Pessoal muito obrigado

A camisa é muito grande pra mim! a evga pensa que todo usuário é gordão uheuhee.

O pc finalmente vai ser montado amanhã já com todas as mudanças.

Em breve chegará a memória nova dominator platinum, no momento irei usando a dominator gt.
 
Pessoal muito obrigado

A camisa é muito grande pra mim! a evga pensa que todo usuário é gordão uheuhee.

O pc finalmente vai ser montado amanhã já com todas as mudanças.

Em breve chegará a memória nova dominator platinum, no momento irei usando a dominator gt.

o de 2400mhz ou 2666mhz? ou quem sabe o de 2800mhz? lol
 
Mendes,
Neste caso eu colocaria um 3960x e pelo menos mais um monitor,,,,se ficar desta forma vc não irá colocar essas GPUs pra trabalhar.
 
Concordo com o Mariocsviana. É muito poder de fogo pra pouca resolução.
 
Quem também fica bestificado com o projeto dá um joinha!
kkkkkkkkk

Maquinão cara, parabéns.
 
Acredito que também que seja pouca resolução pra duas 690, mas mesmo assim continua muito foda. :fovhappy::fovhappy:
 
Ae pessoa voltei

Ainda vou pensar em 3 monitores, embora esteja relutante para usar, afinal eu ja estou usando 2, embora não usando surround.

Tem umas fotos aqui ja com o projeto inacabado e as vgas blocadas.

DSC01800.jpg

DSC01799.jpg

DSC01798.jpg

DSC01796.jpg

DSC01802.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo