Projeto 700D White Edition by Mendes_Jr

Caramba!! :magico:
Ficou lindo! Parabéns mano belo PC, VGA's Perfeitas. :joia:
 
Muito lindas as VGA
 
o bagulho agora e serio, pqp o mais top que já de todos os tempos, quando eu crescer quero ser igual ao mendes, top mendes.
 
Bom pessoal terminei agora de montar

vai pelo menos um preview, mas amanhã quero tirar fotos melhores com a luz do dia.

DSC01805.jpg
 
Esperando por fotos melhores e por possíveis testes amanhã. :lol2:
 
Cara, de boa, que projeto lindo virou mais uma vez

Os 690 impressionantes, junto ao excelente design dos waterblocks (principalemente o prata encima do preto) dessa forma me deixa sem muitas palavras que dizer mesmo

Como eu disse a um amigo meu pelo msn quando vi as fotos, se os 690 tivessem apenas saídas miniDisplayPort, as saidas estariam em um só slot, e fazendo um corte bem feito, daria pra deixar os 690 ocupando apenas um só slot pelo surpreendente pequeno tamanho do conjunto!
 
Simplesmente perfeito!
Realidade para poucos e sonho de muitos!
Parabéns!
No aguardo de mais fotos... :)
 
Belo trabalho cara:magico:

Parabéns!!!
 
Perfeito !
 
Detonou mendes!!!! E os coolers originais delas são demais!! Até se fosse deixa-las no ar iam ficar lindas!!
 
Colírio para os olhos.
 
Eh não brinca em servico mesmo em.....parabens!
 
Um projeto desses causa inveja ate nos foruns gringos:yellowface:.

Parabens Mendes pelo excelente trabalho
 
Lindo mesmo, é complicao saber oq é mais bonito
 
Monstro demais, lindo pra baralho.
 
Ainda vou pensar em 3 monitores, embora esteja relutante para usar, afinal eu ja estou usando 2, embora não usando surround.

Parabéns! Muito show o projeto!
3 monitores 3D seria show para ver como o Quad-SLI responde.
Você chegou a usar um pouco o monitor lado a lado com o Dell?
Tenho minhas duvidas se compensa um monitor 3D como segundo monitor junto com meu U2711.:hmm:
 
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......

Espero um dia chegar nesse patamar ... hehehehehe...
 
Hehe, talvez daqui a uns 35 anos essa config ae esteja acessível, dai eu compro pra mim também :coolface:
Cara, projeto monstruoso, nem em sonhos eu pensava uma coisa dessas... Eu aqui com meu athlon ii x2 240 e gtx 550 pensando que tava bem...:trollfail:
 
Obrigado Pessoal

Segue as fotos tiradas no claro.

DSC01857.jpg

DSC01856.jpg

DSC01851.jpg

DSC01848.jpg

DSC01845.jpg

DSC01839.jpg

DSC01831.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo