• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Projeto 700D White Edition by Mendes_Jr

Além também da substituição do corpo das bombas por esse
BP-D5MA-MBK_01.jpg
 
Mendes, muda a posição dessas mangueiras, alguma coisa aeh não tá dando aquele "tchan", não sei o que é, mas tá faltando algum detalhe pra ficar 100% igual era seu último projeto.
 
Mendes, muda a posição dessas mangueiras, alguma coisa aeh não tá dando aquele "tchan", não sei o que é, mas tá faltando algum detalhe pra ficar 100% igual era seu último projeto.

Ehhh eu to procurando isso Wagner, mas ja tô sacando o que vou mudar para dar aquele "Tchan" que tanto falta.
 
Estou torcendo p/ acontecer.. configuraçao top:lol2:
 
Ehhh eu to procurando isso Wagner, mas ja tô sacando o que vou mudar para dar aquele "Tchan" que tanto falta.

Virar o fan das corsair de cabeça para cima;
Dar um jeito de esconder aquela pontinha dos fios do som frontal ( se não me engano ) tá parecendo que tem alguma coisa caída ali.
E na minha opinião se tivesse uma forma de trocar as mangueiras do rad do teto, a da vga na posição da que vai nos mosfet (acho que é isso mesmo que chama) e vice versa, não sei se vai atrapalhar o loop.
Pintar os parafusos que prendem os fans do rad de baixo. (branco ou preto)
Pintar o "corpo" do drive ali que está cinza e chocou o visual.
Colocar um tampinha, ou retirar o código de barras do HD.

Fecho a minha opinião para modificações.

=======
Off topic

Amigo, de quanto em quanto tempo tem que fazer manutenção no WC? vou moldar o meu H100 e add mais um Rad de 240 no sistema (que é só para cpu :fuckyeah:). E como meu tempo é bem curto quero saber quanto tempo dá para ficar sem faer manutenção, e como seria essa manutenção, se tem que tirar tudo lavar, ou só trocar o líquido.

Obrigado, teu projeto é muito lindo parabéns.
 
Estou torcendo p/ acontecer.. configuraçao top:lol2:


Obrigado Ernan

Virar o fan das corsair de cabeça para cima;
Dar um jeito de esconder aquela pontinha dos fios do som frontal ( se não me engano ) tá parecendo que tem alguma coisa caída ali.
E na minha opinião se tivesse uma forma de trocar as mangueiras do rad do teto, a da vga na posição da que vai nos mosfet (acho que é isso mesmo que chama) e vice versa, não sei se vai atrapalhar o loop.
Pintar os parafusos que prendem os fans do rad de baixo. (branco ou preto)
Pintar o "corpo" do drive ali que está cinza e chocou o visual.
Colocar um tampinha, ou retirar o código de barras do HD.

Fecho a minha opinião para modificações.

=======
Off topic

Amigo, de quanto em quanto tempo tem que fazer manutenção no WC? vou moldar o meu H100 e add mais um Rad de 240 no sistema (que é só para cpu :fuckyeah:). E como meu tempo é bem curto quero saber quanto tempo dá para ficar sem faer manutenção, e como seria essa manutenção, se tem que tirar tudo lavar, ou só trocar o líquido.

Obrigado, teu projeto é muito lindo parabéns.

Muito obrigado por comentar, suas críticas são bem pertinentes.

A fan atrás vou colocar uma da cor branca, pintar os parafusos talvez faça isso, a mangueira do loop vou verificar, além do restante.

Watercooler não da manutenção praticamente, pode ficar mais 1 ano direto sem fazer manutenção alguma, no máximo só dar uma completada no Fluido quando abaixar um pouco.
 
Ehhh eu to procurando isso Wagner, mas ja tô sacando o que vou mudar para dar aquele "Tchan" que tanto falta.

Pô, cara, que bom que vc não levou como crítica, é só a gente olhar pro seu avatar e ver que o antigo a gente abria a boca e a baba caia, esse a gente abre a boca, e apesar do potencial, a baba ainda não cai....rsrsrs...

Sinceramente eu não sei o quê é, mas analisa com calma que tenho certeza que vc chega lá.

O que o Smurdn falou sobre a mangueira faz sentido mesmo, elas escondem um par de memos, e parece plataforma antiga, não se vê o quad-channel.

Tem um feriadão pra vc fazer isso, sucesso aí, mano!
 
otima configuração...só ter paciencia e jeito que tudo se acerta jaja..parabens
 
Nussa ein, já ta irado e com essas mudanças vai ficar melhor ainda.. parabéns cara..

1tb em ssd :lol2:

Eu curto a mangueira branca.. acho que os cabos das VGAs ali acho que ta dando um impacto muito grande.. pensa em trocar ou esconder mais?

Onde comprou os fans brancos?
 
Última edição:
Mendes a maquina está top of top!

Mais achei aquelas duas mangueiras ali do radiador do teto para mobo e vga estragou o visual do projeto ao todo!

Poxa eu tenho aquele corpo da Bitspower que tu me vendeu aquela uber se lembra? não tem nem uns componentes ai como compressions, rotaris, qualquer tipo de conexão para trocarmos? não vou usar aquele corpo (alias nem usei ele) mesmo ficará aqui largado as traças!
 
Pô, cara, que bom que vc não levou como crítica, é só a gente olhar pro seu avatar e ver que o antigo a gente abria a boca e a baba caia, esse a gente abre a boca, e apesar do potencial, a baba ainda não cai....rsrsrs...

Sinceramente eu não sei o quê é, mas analisa com calma que tenho certeza que vc chega lá.

O que o Smurdn falou sobre a mangueira faz sentido mesmo, elas escondem um par de memos, e parece plataforma antiga, não se vê o quad-channel.

Tem um feriadão pra vc fazer isso, sucesso aí, mano!

Quand for trocar a mangueira e fluido vai melhorar bastante.

Vc ta sempre nos surpreendendo Mendes, parabéns pelos upgrades e tenho certeza que vc vai conseguir o resultado que está buscando, pois sem dúvida seu pc é um dos mais bonitos que já vi..

Abraço.

Off: Fala um poquinho desse vertex 4 ai, quais as vantagens sobre o 3?

Ae Joao

Pode ver que os Fluido eu peguei a ideia de você, andei vendo fotos e vídeos e gostei muito.

O Ocz vertex 4 tem muitos reviews e gostei do resultado, principalmente que no vertex 4 quanto maior é a capacidade dele, mais rápido ele fica, então com o de 512gb já estou pegando o melhor em velocidade.

otima configuração...só ter paciencia e jeito que tudo se acerta jaja..parabens

Nussa ein, já ta irado e com essas mudanças vai ficar melhor ainda.. parabéns cara..

1tb em ssd :lol2:

Eu curto a mangueira branca.. acho que os cabos das VGAs ali acho que ta dando um impacto muito grande.. pensa em trocar ou esconder mais?

Onde comprou os fans brancos?

Vou mudar esses cabos também, talvez fazer um sleeve único.

Mendes a maquina está top of top!

Mais achei aquelas duas mangueiras ali do radiador do teto para mobo e vga estragou o visual do projeto ao todo!

Poxa eu tenho aquele corpo da Bitspower que tu me vendeu aquela uber se lembra? não tem nem uns componentes ai como compressions, rotaris, qualquer tipo de conexão para trocarmos? não vou usar aquele corpo (alias nem usei ele) mesmo ficará aqui largado as traças!

Pessoal ta falando bem dessas mangueiras, mas já vou fazer mudançãs quando chegar as novas mangueiras e fluídos.

Putz nem sabia que você ainda tinha esse corpo da bits, se soubesse tinha pego de volta com você, uma pena que já fiz o pedido :(
 
o mendes se tem irman solteira ai brodher kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Mais um projeto 100% muito bom mesmo parabéns.
 
Alguém ainda credita no ditado: dinheiro nao traz felicidade? ahahaahhah
Belíssimo projeto!
 
Poxa..e eu achando que ia levar um seculo pra encher meu HD de 1TB..hahahaha...daqui uns dias veremos esse pc nos céus do Brasil...hahahaha
 
Hehe realmente cabe muita coisa

O meu hd de 2tb estava cheio, precisava de um para substituir

Estou com dificuldades para formatar

O windows divide em uma parte e não consegue formatar em uma partição única de 3,7tb mas somente no limite de 2.1tb

se agluem souber como formata um hd maior que 2tb ajuda por favor.
 
Hehe realmente cabe muita coisa

O meu hd de 2tb estava cheio, precisava de um para substituir

Estou com dificuldades para formatar

O windows divide em uma parte e não consegue formatar em uma partição única de 3,7tb mas somente no limite de 2.1tb

se agluem souber como formata um hd maior que 2tb ajuda por favor.

cara isso é foda, ja viu se sua mobo suporta ele? eu li que pode ser incompatibilidade, no formato de arquivos, ntsc acho que o máximo de arquivo de paginação é 2.1tb ai teria que formatar em outro formato so que nunca fiz isso...
 
cara isso é foda, ja viu se sua mobo suporta ele? eu li que pode ser incompatibilidade, no formato de arquivos, ntsc acho que o máximo de arquivo de paginação é 2.1tb ai teria que formatar em outro formato so que nunca fiz isso...

Consegui!!

Primeiramente para rodar esses hds maiores tem que ter mobo compatível, a Rampage IV é compatível.

Depois é so mudar o estilo de partição para GPT e pimba que da certo.
 
Fotos Novas tiradas hoje

DSC00410.jpg

DSC00409.jpg

DSC00408.jpg

DSC00406.jpg

DSC00404.jpg

DSC00402.jpg

DSC00400.jpg

DSC00394.jpg

DSC00392.jpg

DSC00395.jpg

DSC00381.jpg

DSC00384.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo