Projeto ACM

Me dê seu endereço, vou aí roubar essa coisa linda :magico::magico::magico::magico:

Ficou entre os cases mais lindos que eu já vi, parabéns.
 
bagaçeira esse projeto
 
Sensacional cara.
Fazer um gabinete do 0 não é pra qualquer um!

Parabéns!

confesso que não é muito fácil.
Muito obrigado!
valeu mesmo.


Projeto sensacional!

Obrigado.

Me dê seu endereço, vou aí roubar essa coisa linda :magico::magico::magico::magico:

Ficou entre os cases mais lindos que eu já vi, parabéns.

Sinto muinto, isso não posso te dar...hahahaha:coolface:
caso eu enjoe dele algum dia talvez pense em te vender...:hmm:
Muito obrigado.


bagaçeira esse projeto
:bat:
 
Gostei demais do projeto , eu mesmo , estava pensando em fazer uma bancada , com o resto de um gabinete velho aqui + alguns materiais , e gostei muito desta imagem .

02042012398.jpg


Se me permitir copiar , gostei muito do tray da mobo , algumas modificações ficariam perfeitas pra mim , visto que meu uso é overclock , então fica muito bom mecher ali direto na placa mãe , caso algum problema aconteca...

Abraços.
 
Parabens pelo projeto !
 
Como diria o narrador de street fighter. PERFECT... :awesome::awesome: Parabens cara, seu projeto é simples e bonito. eu teria feito umas coisas a mais tipo, deixaria espaço pra mais 1 hd caso vc fique com pouco espaço e precise de outro. no meu caso seria 4 :haha: de resto ta lindo mesmo. abçs
 
Cara... Você além de muito criativo é muito habilidoso. Meus parabéns! Ficou lindão!
 
magnifico bem bolado e criatividade a 1000 agora um h100i+vga mais atual fechara a paulada essa obra de arte:gaming:
 
Gostei demais do projeto , eu mesmo , estava pensando em fazer uma bancada , com o resto de um gabinete velho aqui + alguns materiais , e gostei muito desta imagem .

http://i1267.photobucket.com/albums/jj558/Diiego-dgo/02042012398.jpg

Se me permitir copiar , gostei muito do tray da mobo , algumas modificações ficariam perfeitas pra mim , visto que meu uso é overclock , então fica muito bom mecher ali direto na placa mãe , caso algum problema aconteca...

Abraços.

se eu tivesse um hard show montaria uma bancada com alguns megaflow e mais...ops...deixa quieto, talvez seja a idéia de um novo projeto que eu estou escrevendo:umad:
não fica dificil montar uma bancada não.
acho bonito bancadas.:lol2:

Parabens pelo projeto !

Obrigado


Como diria o narrador de street fighter. PERFECT... :awesome::awesome: Parabens cara, seu projeto é simples e bonito. eu teria feito umas coisas a mais tipo, deixaria espaço pra mais 1 hd caso vc fique com pouco espaço e precise de outro. no meu caso seria 4 :haha: de resto ta lindo mesmo. abçs

Valeu, até pensei nisso, de mais espaço para hd, mas eu parei de guardar as coisas.
Só tenho o que preciso mesmo.
dai hd de 1Tb+ssd já fechou pra mim.


Cara... Você além de muito criativo é muito habilidoso. Meus parabéns! Ficou lindão!

muito obrigado.
valeu mesmo:bat:



Muito bom!!!! :notbad:

valeu, obrigadão



magnifico bem bolado e criatividade a 1000 agora um h100i+vga mais atual fechara a paulada essa obra de arte:gaming:

obrigado, não penso exatamente na ordem de h100+vga, mas sim na ordem vga+h100:problemo:
 
Projeto maravilhoso amigo...parabéns pela criatividade e dedicação.
 
Parabens pelo seu trabalho amigo , ficou tão bem feito que nem parece homemade .:notbad:
 
Que coisa mais linda cara, parabéns pelo empenho e criatividade. :megusta:
Acompanhando
 
Opa manolo, PARABÉNS cara!!! A tempos nao via seu projeto, mas fiko show de bola :fuckyeah:
e que belo up vc fez hein kkkkk
quero ver agora seu wc, acompanhando :joia:
abrax
 
Show de bola cara...
Good Job!!!UAHSuahsh
 
Bom pessoal,
aqui está meu próximo passo dado.

DSCF1698.jpg



DSCF1701.jpg


Agora fechou!
soqueñ.talvezmexacommaisalgumacoisa
 
que memorias são essas? são muito bonitas.
 
Acompanhando , projeto mto bonito e original
 
show man sensacional parabens pela maquina
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo