[Projeto] Ajuda CaseMod, quase completo!

MauricioNT

Member
Registrado
Galera to com um gabinete que estou fazendo CaseMod...ele ta quase 100%... falta eu fazer alguma coisa na FRENTE dele, bom como vocês podem ver na foto o tema é Memes, eu axei bem legal o resultado, porém nessa frente ainda não sei o que BOBONICA vou fazer....pode ver ai na foto que tem um buraco IMENSO, ai vai ser acrilico mas ainda não sei como vou por...kkk...e gostaria que vocês dessem uma opinião principalmente nessa parte da frente ai!
166742_530397183671189_1101596257_n.jpg
182690_530397143671193_381883472_n.jpg
377765_530638150313759_244336615_n.jpg

62544_530397163671191_1014294824_n.jpg

427278_530397180337856_328241776_n.jpg


Bom da pra notar que ficou com algumas bolhas na parte de cima, CLARO, meu primeiro case que decidi adesivar e não sou nenhum profissional, na parte de baixo é do proprio corte do gabinete! =D
 
Eu colocaria mais memes, só que menores ...
Legal seu projeto, saiu um pouco da seriedade dos case mods normais e mesmo assim está maneiro ...
quero ver o resultado final ...
 
Blz cara....gostei da opnião.... eu to vendo o que vou por.... eu pensei em por memes pequenos também, mas axei que ia ficar fora do "padrão" do resto do case...mas é algo a se pensar, também pensei em pintar de brando e deixar só ele branco tampar alguns buracos ai na frente.... mas vou ver....concerteza vou colocar o resultado, também não vi nenhum case do tipo..mais "descontraido"...kkkk
 
Pintar de branco seria uma boa opção também, poderia pintar de branco e na parte debaixo, naquele espaço maior colocar um forever alone :forever: , que você acha ?
Pela janela enorme que você faz na lateral provavelmente vai usar o gabinete lateral .
 
Hum...e...uma boa....eu posso fexar o buraco dos USB, tampar tb o do power e o do hd na frente...pinto de branco e nesse espaço colocar o Forever....boa....=D...Por inquanto...axo que é essa a continuidade do projeto! =D
 
Cara, o :forever: ia cair muito bem sozinho na frente do case! Até porque não achei ele no meio da bagunça de memes da lateral.

Se não fosse ele eu colocaria o :pirata: ou o :vinho: em destaque na frente, mais pela estética mesmo.
 
Hum....vou montar alguma arte com o Forever....e quem saber até com o Sr....axo que fica legal mesmo...ou com os 3! Mas ax oque é uma boa idea mesmo! =D
 
nooo mano fico mmto legal esses memes:magico::magico::magico::magico:
poe mais ibagens do projeto para acompanharmos

bowa.
 
Olá;

Gostei desse projeto saiu fora do padrão dos projetos dos case mod, posta mais ibagens para a galera conferir, qual vai ser o hardware?
 
Blz cara...coloco sim! =D.... Assim que eu terminar essa frente dele...coloco outra foto dele montado! xD.... E depois vem os esquemas das luzes por dentro! =D
------------
Bom o hardware atual é:

Octa core AMD+.
6gb de ram.
HD de 500.
Placa de Vídeo GT 9800.

Bom não está top dos tops, mas ja da pra brincar um pouco, meu maior motivo pra montar esse case, foi que na CAMPUS PARTY de recife, fui com uns amigos e agente se escreveu para um campeonato de CS, e para a alegria de todos ficamos em 2º lugar e a premiação foi esse processador para cada um! xD
 
Blz cara...coloco sim! =D.... Assim que eu terminar essa frente dele...coloco outra foto dele montado! xD.... E depois vem os esquemas das luzes por dentro! =D
------------
Bom o hardware atual é:

Octa core AMD+.
6gb de ram.
HD de 500.
Placa de Vídeo GT 9800.

Bom não está top dos tops, mas ja da pra brincar um pouco, meu maior motivo pra montar esse case, foi que na CAMPUS PARTY de recife, fui com uns amigos e agente se escreveu para um campeonato de CS, e para a alegria de todos ficamos em 2º lugar e a premiação foi esse processador para cada um! xD

Olá;

Que bacana em amigo, processador muito bom, e a pergunta que não quer calar, o que o 1º lugar levou?
 
Rapaz...eu lembro que é uma placa de video...é da mesma linha do processador...meu processador é o octa core bulldozer.... axo que vendo ai na net...vc axa...nem vo procurar pq to no trabalho..kkkk...se mais tarde eu tiver um tempo eu posto se eu axar!
 
Blz cara...coloco sim! =D.... Assim que eu terminar essa frente dele...coloco outra foto dele montado! xD.... E depois vem os esquemas das luzes por dentro! =D
------------
Bom o hardware atual é:

Octa core AMD+.
6gb de ram.
HD de 500.
Placa de Vídeo GT 9800.

Bom não está top dos tops, mas ja da pra brincar um pouco, meu maior motivo pra montar esse case, foi que na CAMPUS PARTY de recife, fui com uns amigos e agente se escreveu para um campeonato de CS, e para a alegria de todos ficamos em 2º lugar e a premiação foi esse processador para cada um! xD

Muito massa a premiação. espero que tenha a edição 2013. Se tive, estarei lá.

Sobre o seu case: Muito loco esse adesivo, gostei!!!:fuuu::coolface::forever::fovhappy::fuckyeah::lol2::nooo::trollfail::seferrou::bwahaha::cereal::challenge::damn::haha::megusta::poker::yuno::mondie::okay:
 
Oxe...concerteza estarei la....infelizmente não pude ir pra de SP...mas a de Recife vou sim...eu moro em caruaru po...cidade muito perto....xD....Se vc ver um PC todo "mememizado"...sou eu! kkkkkkkkkkk
 
Acho que tu poderia fazer a frente dele com uma grade furada, e depois pinta tiras brancas e tiras pretas, para combinar com o gabinete. Ajudando com o fluxo de ar e ficando estéticamente bonita. Vou dar um exemplo :
1318090156_1.jpg


Tipo essa grade do V4, dai tu pinta umas faixas brancas e umas faixas pretas, intercalando. Vou usar o exemplo pois tem as baias, é como se tu fosse pintar a baia de cima branco, a de baixo preta, depois a terceira branco e assim por diante, meio que listrado. Lembrando, é só uma ideia.​
 
Uma ideia muito valida também.... eu sabia que ia conseguir ajudar aqui! Axo que colocando essas grades vai ser melhor, porque pra por o acrilico ai no meio...vai dar mais trabalho do que eu esperava.....E a grade axo que é relativamente mais facil, esse tipo de grade eu compro? Ou tenho que fazer msm? A outra idea de pintar de branco e por um meme também é legal, mas depois fiquei pensando no resfriamento que eu ia dar a ele! =D
 
Acho que essas grades tu encontra em lugar que vende material de construção, o problema é que acho que os furos dessa grade são muito pequenos, deve ser feita pela própria thermaltake, talvez tu encontre uma com furos um pouco maiores, vai ser melhor pra refrigeração xD​
 
Acho que essas grades tu encontra em lugar que vende material de construção, o problema é que acho que os furos dessa grade são muito pequenos, deve ser feita pela própria thermaltake, talvez tu encontre uma com furos um pouco maiores, vai ser melhor pra refrigeração xD​

Blz...se der essa semana eu termino ele! =D
 
mano que tal um acrilcio fumê, fechando a frente do case, e por tras um painel iluminado por leds com todos os memes?
tipo eles dentro do case "presos" hauhauhaa:coolface:
 
mano que tal um acrilcio fumê, fechando a frente do case, e por tras um painel iluminado por leds com todos os memes?
tipo eles dentro do case "presos" hauhauhaa:coolface:

Hum....ME gusta PC de memes tb...kkkk.... veio.... eu axo que vou colocar as baias da frente de volta.....pintar de preto e branco intercalado mesmo....e depois por a grade em baixo....e o resto vai ser só luzes.....Mas com acrilico fumê também deve ficar o pipoco! xD....Vou pensar também.... hj vou tentar terminar essa frente....e se der de tarde ja compro os LEDS e os COOLER...aqui na minha cidade msm...os preços tão bem comparados ao da internet...então compensa! :megusta:
------------
Aew galera...isso foi o que eu fiz....aproveitei alguns adesivos MEMES que sobraram...e fiz isso...bom... não ficou 100%, também não foi muito o que eu esperava...mas eu ainda to axando BOM...até por ser meu primeiro CASE...to saindo agora...pra comprar alguns leds....se eu montar mais tarde...coloco foto dele montado! xD
559787_531359096908331_475239377_n.jpg
69571_531359356908305_296818098_n.jpg

------------
Ai to com outro problema agora...como tampei as baias...onde vou por meu drive de DVD e meu leitor de cartões? kkkkk...Vou ter que estudar isso! '-'
 
Onde você comprou os adesivos cara? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo