[PROJETO] AMD Nostal-White

Valeu galera.
sobre a fonte Kugi pensei nesta
NZXT Hale90 850W Review

Mas acabei encontrando uma solução, bem mais barata.
Contact branco fosco, 10mts por R$29,00
Vou "envelopar" as memorias, fonte e a lateral da vga.
É uma boa ideia deuner
Qdo tiver tudo pronto eu adiciono as fotos.
Abraço
 
Essa da NZXT é mais legal, so que bem cara e dificil de achar... mas envelopar é bem mais facil e barato...

Parabéns ta show... da uma olhada no trailer novo da Snow White que vai sair esse ano bem massa, assisti ontem e lembrei do teu case branco...
 
Essa da NZXT é mais legal, so que bem cara e dificil de achar... mas envelopar é bem mais facil e barato...

Parabéns ta show... da uma olhada no trailer novo da Snow White que vai sair esse ano bem massa, assisti ontem e lembrei do teu case branco...

Ainda bem q não comprei a NZXT pois ficou legal a seasonic envelopada.
Achei melhor deixar visivel a info da fonte pq fica artificial toda branca, a solução seria remover o adesivo para colocar em cima da camada branca mas é arriscado rasgar o adesivo da fonte.
Ficou muito bom pelo valor gasto.
As memorias ficaram excelentes, a vga ficou feia com a lateral branca, ainda bem q não pintei.
Tirei fotos sem a tampa vga.
Sem fica melhor visualmente mas as temps aumentaram 10ºc então coloquei de volta.
Abraço







Uploaded with ImageShack.us
 
Gostei do resultado com a aplicação do contact. Fiz no meu também, porém preto brilhante.

Voce ja pensou em fazer umas placas de acrilico para esconder a fonte e os cabos inferiores, ou até mesmo em uma placa para esconder as baias. Só pegar acrilico incolor e aplicar esse contact. Eu gostei do resultado.
 
Ficou show, so queria saber o que é aquele pente de memoria ali em cima das baias de hd?:hmm:
 
Gostei do resultado com a aplicação do contact. Fiz no meu também, porém preto brilhante.

Voce ja pensou em fazer umas placas de acrilico para esconder a fonte e os cabos inferiores, ou até mesmo em uma placa para esconder as baias. Só pegar acrilico incolor e aplicar esse contact. Eu gostei do resultado.

Valeu Humberto, lembro do seu gabinete ficou bom msm.
Acho q no Aerocool fica legal tb, por enqto tenho pouco acrilico mas assim que comprar mais vejo como fica.

Ficou show, so queria saber o que é aquele pente de memoria ali em cima das baias de hd?:hmm:

Valeu Kugi.
Rsrsrs eu deixo o pente de memoria ali pq só sobrou um, então se eu deixar na gaveta acabo esquecendo.

UP......

Placa muito top essa cross extreme, to pegando o jeito.
setado bios 1.38v nb/ht@2.400

Acrilico adicionado, os furos para fixação vai ficar para outro dia, falta a broca certa.







Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Ficou muito boa a lateral a furação no acrílico deu um visual muito bom. Parabéns!!!
 
Valeu galera.

Sobre o pente Pulga deixei ali para não esquecer, mas ja achei o blister e guardei kkk.
Aproveitei para mudar as fans e organizar melhor os cabos.
Subi + no OC e agora esta HT2600/NB3000Mhz
Abraço.



 
Última edição:
Case muito bonito cara ! parabéns !
 
Lindão cara vc tá de parabéns ,este branco fico fera demais.
 
Obrigado robem, jhonasgama e WAOS.

Fico feliz q gostaram, abraço.
 
O gabinete ficou show :muchwin: Esses sharks são realmente bons? Não conseguiu subir mais o clock do Phenom? Gostei da frase na assinatura :haha: :truestory:
 
Cara, parabéns, projeto legal mesmo, e como eu ja falei antes, esse teu blackpate ficou da hora!
 
Muito lindo veei, parabéens, a cor, combinação fico show !!
qual fans são esses que voce usa?
 
Valeu msm galera.


@jakare

Os sharks são excelentes, alto cfm e pouco ruido, recomendo.
OC no 960T consigo subir mais, o problema é q estou sem tempo, para vc ter uma idéia, estou na empresa agora 22:30 de domingo, ruim demais cara.

A frase na assinatura é show, evita confusão kkk.


Valeu dihms tb gostei do backplate, foi super simples de fazer.

@Raykkon as fans são aerocool shark white 120mm e 140mm.

Abraço.
 
Massa mas na minha cidade Branco não dá.....,plantação de cana tudo em volta.....
 
fico show peças top man parabens so me tira um duvida me manda mp ai quem souber oque é akela coisa braca que voce coloca em cima da placa de video e da memoria
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo