Projeto Black and White - By W Beats

Cara gostaria de saber se vc ainda tem esses leds uv...
to precisando,se não tiver gostaria e saber se tinha como me falar onde comprou!
 
Pooo.. agora que to vendo kkkk

Nós já temos praticamente o mesmo gabinete e vendo seu tópico, compramos a mesma tv :lol2:

Só que ainda to esperando ela chegar mas tenho algumas duvidas, como fica a imagem dela usando como monitor? e como funciona o 3d dela pra jogos e tal?? :hmm:

Tava doido pra substituir a minha plasma antiga de 42 e to mega curioso quanto a essa tv.. vc é o primeiro conhecido que poderia me dar um feedback dela kkkk
 
Parabéns! Belo projeto.
 
Pooo.. agora que to vendo kkkk

Nós já temos praticamente o mesmo gabinete e vendo seu tópico, compramos a mesma tv :lol2:

Só que ainda to esperando ela chegar mas tenho algumas duvidas, como fica a imagem dela usando como monitor? e como funciona o 3d dela pra jogos e tal?? :hmm:

Tava doido pra substituir a minha plasma antiga de 42 e to mega curioso quanto a essa tv.. vc é o primeiro conhecido que poderia me dar um feedback dela kkkk


Opa, td bem brother?

Olha, a imagem dela é espetacular, tanto no PC quanto na TV/ DVD/ etc.
As cores são maravilhosas, porém o vermelho é um pouco saturado, podem ser "controlado" com alguns ajustes.
O 3D em jogos não usei, nem sei como se faz pra jogar em 3D.
O 3D em blu-ray, pendrive ou hd externo são bons, nada de espetacular, mas cumpre o q promete.

Já o conversor de 3D, é puro marketing, não presta, a imagem fica ridícula e se tem muito um aspecto de profundidade.

No mais, é uma TV que dispensa comentários, vale cada centavo.
------------
Parabéns! Belo projeto.

Valeu brother.
 
Pelo que sei, pra joga em 3d usando a tv e monitores passivos é atraves de um programa que chama Tridef 3D, mas como a tv só chega semana que vem (espero eu) ainda nao pude testar isso :poker: se vc conseguir, me de um feedback pfvr

PS: minha ansiedade só aumentou agora kkkkk ta osso por aqui, a minha é uma plasma EDTV de 42".. ta uma resolução maravilhosa (1152x684) nessa tela "pequena":haha: auhauhauhauh
 
Pelo que sei, pra joga em 3d usando a tv e monitores passivos é atraves de um programa que chama Tridef 3D, mas como a tv só chega semana que vem (espero eu) ainda nao pude testar isso :poker: se vc conseguir, me de um feedback pfvr

PS: minha ansiedade só aumentou agora kkkkk ta osso por aqui, a minha é uma plasma EDTV de 42".. ta uma resolução maravilhosa (1152x684) nessa tela "pequena":haha: auhauhauhauh


Vou ver se acho esse software aqui e te falo depois.
 
Show de Bola,
Parabéns
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo