Projeto Black and White - By W Beats

Obrigado t_beraldi.



O sistema lá é bem parecido com ebay, tendo como diferença a ausência do Paypal como forma de pagamento padrão.



KKKKKKK, muito obrigado khiago, o apoio de todos é muito importante para o caminhar do meu projeto.:bwahaha:

As peças são sim todas importadas da China.
Eu fiquei surpreendido com o resultado, achei o acabamento das peças muito legal, por ser "xing ling", espera que fossem de má qualidade e que o resultado não seria positivo.
A bomba não é forte como as tops do mercado, tem uma potencia de trafego de 300 litros por hora, até então foi suficiente para minhas necessidades, sendo extremamente silenciosa e não "bonitinha" por ser "xing ling".
O block da VGA tb é muito bom, bem acabado, tem base totalmente em cobre, vem com 4 parafusos de fixação, uma bisnaguinha de pasta térmica ( genérica, mas pelo preço que se paga por uma produto deste, da distancia que vem e ainda com frete grátis, tá valendo ), a base é meio "áspera", nada que com um polimento não se resolva ( eu fiz ).
O radiador tb não deixa a desejar em relação aos mais baratos encontrados no mercado brasileiro, principalmente nos encontrados nos water coolers de sistema fechado ( Corsair e Antec ), é bem acabado ( pelo preço ), tem bom passagem da agua e boa vazão de ar.

No geral, recomendo a compra das peças, quem busca apenas um WC para estético do PC e com desempenho razoável ( embora seja bem eficiente ).

Aqui as temps cairam bastante, em modo ocioso as temps caíram de 37º para 27/28º e em modo full louad caiu de 67/70 para 42/45º.


Na minha opnião, um investimento pequeno e eficinte para quem busca simplicidade e ao mesmo tempo eficiência.


----------------------------


Acho que é só, qualquer coisa é falar.

kkkkkk

Pow cara, sou eu quem agradeço pela resposta clara e precisa! :joia:

Pra um único Radiador single, derrubar quase 30°C é impressionante!

Como eu não tenho um sistema fechado, vou adicionar a CPU no loop também. Mas pretendo usar um rad triplo e dois single.
Acho que pra isso, vou precisar de uma MCP 655.
O Block da CPU, radiadores, mangueiras, fittings eu vou trazer da China então.. se eu achar, o block da VGA também.
Se você puder, por favor, me diga de quais sellers vc comprou.

Valeeu!!
 
Mais novidades.

Chegada do block do chipset e como não aguentei esperar até amanhã, acabei montando hoje mesmo.

Ahhhhhhh, antes de tudo, um pequeno companheiro para o desenrolar dos mods.
kkkkkkkkkkkkk
0mt5.jpg


mpm4.jpg


3n73.jpg

---------------------------


v5jd.jpg


ireo.jpg


ey89.jpg


qtma.jpg


hfy8.jpg


jc1c.jpg


5afm.jpg


oy6c.jpg


gtu7.jpg


gtu7.jpg


fu1i.jpg


09sm.jpg


bzxt.jpg


ugo8.jpg


xw1d.jpg


wjb3.JPG


a6no.jpg


otcx.jpg




E de bônus, uma foto da frente do PC, que agora está com DVD e painel multifunções em fibra preta, fios de luz ( El Wire ) com reatores novos e mais silenciosos.

44q6.jpg


 
Agora só esperar o novo brinquedo chegar né, torcer para que chegue amanhã.

bl5b.jpg

 
belo brinquedo :awesome:
 
Ta aí as fotos do brinquedo.
kkkkkkkkkkkk

4vdh.jpg


3cr.JPG


lawe.jpg


k2te.jpg

 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Mãe vem correndo eu estou na TV
 
Não seria um pouco de exagero???:hmm::seferrou:

Que TV mais linda!:magico:
 
ela é muito linda

a se eu podesse e meu dinheiro desse
 
Não seria um pouco de exagero???:hmm::seferrou:

Que TV mais linda!:magico:


Ah, sei lá, mas que um tesão louco ter um exagero destes na sua frente da.
kkkkkkkkkkk



ela é muito linda

a se eu podesse e meu dinheiro desse


Fazer o "q" né, não tenho culpa de ter bom gosto ( modesto eu né )....

------------

Ahhhhhhhhh para né, vcs são muito chorões, estão com seus "cantinhos" recheados e vem me falar uma coisa desta " a se eu pudesse e meu dinheiro desse ".

Quem vê assim tira uma moeda do bolso e dá pra vcs, por pena.:tapinha:




""""""""""""""" tudo brincadeira tá, não entendam errado """""""""""""""""""""""
 
Show de bola esta tv da LG
 
Ah, sei lá, mas que um tesão louco ter um exagero destes na sua frente da.
kkkkkkkkkkk






Fazer o "q" né, não tenho culpa de ter bom gosto ( modesto eu né )....

------------

Ahhhhhhhhh para né, vcs são muito chorões, estão com seus "cantinhos" recheados e vem me falar uma coisa desta " a se eu pudesse e meu dinheiro desse ".

Quem vê assim tira uma moeda do bolso e dá pra vcs, por pena.:tapinha:




""""""""""""""" tudo brincadeira tá, não entendam errado """""""""""""""""""""""


kkkkkkkkkkkk

mas tem que confessar uma coisa
que seu cantinho esta ficando muito top
 
Última edição:
Pequena atualização vindo por aí, nova bomba, novo reservatório para melhor desempenho e melhor design acabamento.

488u.jpg


 
com esse novo brinquedinho ai
vai ficar muito show o seu projeto
 
com esse novo brinquedinho aivai ficar muito show o seu projeto
Kkkkkk, pois é o problema agora é esperar mais 30 dias né. Mas ta bom.Ja to pensando em comecar outro mod.
 
Kkkkkk, pois é o problema agora é esperar mais 30 dias né. Mas ta bom.Ja to pensando em comecar outro mod.

mano nem esquento muito pela
demora o frete saindo barato e a mercadoria tambem:coolface:
po eu estou pensando em fazer algo igual ao do wagner
para o ano que vem
mas eu tenho que ver ainda como vai ficar
 
mano nem esquento muito pela
demora o frete saindo barato e a mercadoria tambem:coolface:
po eu estou pensando em fazer algo igual ao do wagner
para o ano que vem
mas eu tenho que ver ainda como vai ficar

To pensando em fazer uma coisa pro ano que vem tb, pretendo usar o mesmo gabinete, porém com cores diferentes e mods diferentes.

Talvez eu nem use esta bomba + reservatório novos.

Mas vamos ver como andam as coisas até lá né.
 
Fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galera, este projeto chegou ao fim, o brigado a todos que estiveram juntos todo esse tempo dando força e incentivo.

Estou juntando peças, acessórios e ferramentas para um novo mod, nos próximos meses vcs verão o desenrolar de uma nova história.

Este novo projeto será bem mais trabalhado, cores diferentes, mods diferentes, covers diferentes, sleeveds de cores diferentes, bomba e reservatório diferentes.

Até o presente momento, o Hardware não receberá atualizações, a menos que aconteça uma coisa muito boa que espero já a algum tempo.

Fui, valeu a todos.


Continuem comentando e dando ideias para o novo projeto.
 
vamos aguardar um novo modding
 
O resultado ficou show camarada!

Que as coisas boas aconteçam!
 
Muito obrigado meus companheiros.
Essa semana mesmo ja vou começar as novas modificações, mas so vou abrir outro topico e postar as novas fotos depois que estiver com tudo em mãos.
 
Parabéns amigo, ate agora não descobri onde coube tanta coisa dentro desse case:fovhappy::hmm:

Aguardando o novo projeto!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo