Projeto black red - aquilison vieira

E aew Galera e especialmente "mariocsviana" estou montando o PC como já observado no tópico. E dando uma olhada no seu......ficou animal velho, muito lindo
teria como você me ajudar a montar um water cooling para o meu? qual peças devo comprar para montar meu WC no meu case (enforcer collermaster) ?

As fotos da montagem do projeto Black red seguem na terça feira sem falta............... aguardem


Claro brother,,,,,se deixar algum recado aqui e eu demorar de responder e só mandar MP,,,,,mas já adiantando, compre peças que para o water com adaptadores para outras plataformas, pois voçe pode querer mudar futuramente, vai fica facil vquando quiser passar pra frente.....o meu eu montei aos poucos, algumas coisas comprei aqui no forum e outras importei, fica muito mais em conta, mas demora e se tiver que pagar os 60% + IOF ai empata, vale a pena, pois esses produtos não tem aqui no Brazil, da uma acompanhada lá nos tópicos de Importação e water cooler, é muito legal e tem muito cara lá que pode tirar muitas duvidas.
 
blz mario! te amndei MP com o que consegui de inicio para montar o WC......da uma analizada para mim por favor!!

Aguardem.....Black Red - Terça Feira posto as fotos
 
segue então algumas peças que usarei, mais como dito tópico, o gabinete ainda não chegou, mais posto assim que chegar
 
Fala galera!!

Após 08 meses de espera, terminei de comprar as peças e finalmente montei o projeto.
CONFIRAM AS FOTOS DO PROJETO BLACK RED.

1ª ETAPA: MONTAGEM
scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php


Mais tarde continuo com o resto das fotos e o projeto final.......Sugestões para melhoria do Projeto serão bem vindas
 
1ª ETAPA: MONTAGEM - RESTANTE
scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


scaled.php


Beleza galera, essa foi a primeira ETAPA. montagem e testes das peças, depois vou colocar as fotos das peças já dentro
do Case tudo bem arrumadinho para vocês verem como ficaram. valeuuu
 
Esse abaixo é meu velho companheiro de muitas noites de trabalho..... vendi ele por R$ 800,00...srsrs
P5KPL-SE / CORE 2 DUO E7500 / 2GB 800MHZ / HD 320 / EVGA 9600 GSO 786MB / COMBO DVD/CD / FONTE C3TECK 600W


scaled.php

scaled.php
 
Última edição:
Legal as peças mas não acho um bom negócio comprar essa mobo a essa altura do campeonato, é melhor pegar uma com suporte a Am3+ como a CH V (5). E uma fonte de no mínimo 750W tambem não seria nada mal :D
 
Projeto blackred - up!!! Water cooling em breve

Grande Aquilisson... Beleza de maquina.
To aguardando tudo dentro do gabinete.

Grande Humberto, Segue aew as fotos com tudinho montado......espero que gostem
depois vou trocar os cabos de 6pinos da vga e da mobo por vermelhos.



Raul SDT
Legal as peças mas não acho um bom negócio comprar essa mobo a essa altura do campeonato, é melhor pegar uma com suporte a Am3+ como a CH V (5). E uma fonte de no mínimo 750W tambem não seria nada mal

A mobo eu ja tinha comprado ela em janeiro desse ano..........mais creio que suporta AM3! ou não? srsrsrs

Alguem sabe me dizer se essa fonte de 650w que to usando da conta de mais um HD e um leitor de blu-ray que
quero acrescentar no projeto ?



SEGUEM AS FOTOS:

001nyn.jpg


012kbm.jpg


011un.jpg


010fr.jpg


009qw.jpg


008wsh.jpg


007dp.jpg


006dxe.jpg


005pof.jpg


004uo.jpg


OBS: O único problema que não consegui resolver é o cooler V6
não dá para colocar a outra lateral dele, pois o cooler da memória
atrapalha.....alguém teria alguma dica? pois assim ficou meio feio.
 
Felipe H.O Souza
muito loco essa sua configuração...

Essa sua configuração tb é muito massa..............parabéns

Galera! como faço para colocar o outro lado do cooler v6? se eu tirar o cooler da memória
vai caber ? é que sem ele perdeu um pouco a graça.....
 
esse eu vi pessoalmente, mt show hein! :yes: Parabéns!!!
 
Fagner Pergentino
Usuário Registrado
esse eu vi pessoalmente, mt show hein! Parabéns!!!

Valeu Fagner.......fico na espera pelo seu projeto..hehehehhehehe
 
Ficou TOP mesmo ! Mas como eu tinha dito ela não suporta AM3+...mas vai te dar alegrias por uns bons anos hehehe
 
Aquilison... que trabalho lindo. Parabens
Minha opinião é tirar o cooler da memória e instalar o outro do V6.
A Dominator GT tem o dissipador vermelho que combina perfeitamente com o restante. Testa e ve como fica.
 
Aquilison... que trabalho lindo. Parabens
Minha opinião é tirar o cooler da memória e instalar o outro do V6.
A Dominator GT tem o dissipador vermelho que combina perfeitamente com o restante. Testa e ve como fica.

Realmente vou ver o que consigo fazer aqui com esse cooler..........se eu tirar as memórias
dos slots vermelhos e colocar nos slots pretos acho que dá, mais vou ter alguma perca
de desempenho ?
 
Realmente vou ver o que consigo fazer aqui com esse cooler..........se eu tirar as memórias
dos slots vermelhos e colocar nos slots pretos acho que dá, mais vou ter alguma perca
de desempenho ?

Quase certeza que dual channel na Crosshair funciona da seguinte forma:
Slot 1 e 3 ou 2 e 4.
 
no caso seria só retirar as memorias e colocar em outros slots? e depois terei que configurar algo?
 
Isso. Voce instala as memorias nos slots 2 e 4, depois entra no CPU-Z só pra conferir se esta Dualchannel.
Caso fique na duvida da um print na tela e posta aqui.

blz então! vou fazer a noite quando chegar em casa e posto aqui para vc e o pessoal ver como ficou!!!!!
pois sem o outro lado do "Cooler CPU" ficou feio pra "cacete"....hehhehehe

até breve.........fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Isso. Voce instala as memorias nos slots 2 e 4, depois entra no CPU-Z só pra conferir se esta Dualchannel.
Caso fique na duvida da um print na tela e posta aqui.

blz então! vou fazer a noite quando chegar em casa e posto aqui para vc e o pessoal ver como ficou!!!!!
pois sem o outro lado do "Cooler CPU" ficou feio pra "cacete"....hehhehehe

até breve.........fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Blz galera!!!

Ainda não consegui ver em qual frequência minhas memórias estão trabalhando,
pois não sei como funciona bem esse negócio....alguém poderia me ajudar.


Na verdade quero saber se as memórias estão instaladas corretamente e trabalhando
e sua devida frequência........aguardo ajuda de alguém...hehehehehe
 
Blz galera!!!

Ainda não consegui ver em qual frequência minhas memórias estão trabalhando,
pois não sei como funciona bem esse negócio....alguém poderia me ajudar.


Na verdade quero saber se as memórias estão instaladas corretamente e trabalhando
e sua devida frequência........aguardo ajuda de alguém...hehehehehe
Beleza Aquilison.
Primeiro baixa esse programa aqui: Cpu-Z
http://www.cpuid.com/downloads/cpu-z/1.58-asus-setup-en.exe

Aqui tem um review completo da CrossHair com imagens que lhe ajudarão demais.
Na pagina 9 é onde mostra todas as telas da bios.
http://www.pureoverclock.com/review.php?id=973&page=1

Essa imagem é onde voce define o clock da memória: Tudo na bios.
bioscross.jpg


Faz ai e posta novamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo