Projeto Casemod/Watercooler - CM 690 II ADVANCED

Obrigado cara, muitas ideias aki aidna, pensando em pintar o 690II, mais o tempo ta mt curto =/
Abraaço

vai pintar de que cor ??? Mano vai postando as fotos. Tá ficando bom mesmo.
 
Pode crer né mano.. .tempo curto não ajuda em nada.. :p
tamo ae.. aguardando mais atualizações... e ae como foi o OC ontem??? abraço

Opa meu brother, tempo ta teenso kkkk
Intão eu fikei até satisfeito com o resultado, consegui baixar pra 1.272 o vcore e as temps cairam tbm, full fiko em 65° por ai, consegui algumas informações em otros foruns de mudar o VRM FIXED FREQUENCI pra 350, q parece q é o mais usado, e mudei pra OFFSET MANUAL setei em (-), deixei em 0.065 (fikou vermelho a cor mais foi tranquilo), contudo acho q dá pra baixar mais ainda o vcore, senti q fiko até mais rapido o sistema e tal, pode ser só impressão tbm :hmm:
Vo tentar baixar mais tarde qnd xegar do trampo, na hora do almoço vo tentar upar os resultados
Abraaço

vai pintar de que cor ??? Mano vai postando as fotos. Tá ficando bom mesmo.

Opa meu brother, a principio penso em pintar de branco gelo fosco, e detalhes em vermelho, tipo a mesh fontal e superior, as travas dos hd e tal, se der tempo e eu arrumar um compressor vo meter tinta nele esse fds
:megusta:
Abraaço
 
Última edição:
Opa meu brother, tempo ta teenso kkkk
Intão eu fikei até satisfeito com o resultado, consegui baixar pra 1.272 o vcore e as temps cairam tbm, full fiko em 65° por ai, consegui algumas informações em otros foruns de mudar o VRM FIXED FREQUENCI pra 350, q parece q é o mais usado, e mudei pra OFFSET MANUAL setei em (-), deixei em 0.065 (fikou vermelho a cor mais foi tranquilo), contudo acho q dá pra baixar mais ainda o vcore, senti q fiko até mais rapido o sistema e tal, pode ser só impressão tbm :hmm:
Vo tentar baixar mais tarde qnd xegar do trampo, na hora do almoço vo tentar upar os resultados
Abraaço



Opa meu brother, a principio penso em pintar de branco gelo fosco, e detalhes em vermelho, tipo a mesh fontal e superior, as travas dos hd e tal, se der tempo e eu arrumar um compressor vo meter tinta nele esse fds
:megusta:
Abraaço

Cara que legal que conseguiu fazer alterações e ficou bom... cara saber o que mudar pra ficar legal... é muito bom no final das contas.. hehehe

cara outra coisa... Que ideia é essa de pintar de branco gelo??? hahahahahah
po manda essas cores ae no google sketchup tem o arquivo modifica lá e manda pra gente analisar o qeu vc pretende pintar ae,,, ahahahaha

abraço mano até logo
 
POis é cara li bastante antes de mi aventurar, e testei tbm pra garantir e nem sinal de BSOD :fuckyeah:
Agora sobre essa cor ai, branco gelo foi o nome q eu li na embalagem :bwahaha::bwahaha:, a ideia e fazer deele quase a versão white, so q com detalhes vermelhos e tal, vo ve se pego algum molde dele do sketchup e moldo pra vcs verem :joia:
Abraaço
 
POis é cara li bastante antes de mi aventurar, e testei tbm pra garantir e nem sinal de BSOD :fuckyeah:
Agora sobre essa cor ai, branco gelo foi o nome q eu li na embalagem :bwahaha::bwahaha:, a ideia e fazer deele quase a versão white, so q com detalhes vermelhos e tal, vo ve se pego algum molde dele do sketchup e moldo pra vcs verem :joia:
Abraaço

aee sucegado faz isso e manda as ideias pra gente dar um positivo... :p ou não.. hahahaha
zuera... boa sorte com o projeto e tomara que fique 10...
 
mano Pedro de role

ai marcelo como esta o andamento do projeto ???
 
isso é ele tem coragem de sobra para fazer tudo isso
me deu ate vontade de fazer outro projeto
mas como o momento não permite né
tenho que só olhar mesmo
 
isso é ele tem coragem de sobra para fazer tudo isso
me deu ate vontade de fazer outro projeto
mas como o momento não permite né
tenho que só olhar mesmo

pois é me deu vontade tambem de começar outro projeto... ir fazendo os 2 simultaneo... mas ta faltando fundos para 1 quem dirá 2. hahhaha

estava querendo modificar meu antigo gabinete um HICCO... hhahah aquele é velho...

vamos ver como anda meu tempo pra esse FDS... talvez famos mexer um pouco... queria comprar o contact vermelho pra fazer as faixas.. mas a grana ainda nao sobrou.. :p
vamos ver... abraço e até logo
 
mano Pedro de role

ai marcelo como esta o andamento do projeto ???

Opa amigo, ta indo na medida do possivel, mt correria esses dias :haha:
Como meu brother pk_rename disse ai, assim q sobrar um tempim eu meto a mão na massa :fuckyeah:, sobre coragem, huum, creio q tenho um pokim só kkkkkkkk, mais estudei e pesquisei mt antes de fazer tal proezaa :coolface:
Agora go go go vcs ai, vamo da vida nesses projetos ae hein :challenge:
Agora vo mandar SS de 2 moldes q editei no sketchup, pra ver qual fika melhor :megusta:
seegue....

a13e39.png


d7f2e.jpg


Só tem uma correção nessa 2° opção, que a parte superior fikará toda preta, como original, sem akela parte vermelha lá
confianteup.png

Aguardo opiniões, dicas e tall...
Fikei bem na duvida sobre qual escolher :fovhappy:
Abraaço
vlww
 
Eu iria na versao Branco e vermelho:cereal:.

Se tiver como mandar pintar na eletrostatica a parte de metal do case acho que fica melhor que Spray:truestory:
 
vai fica top tb hemmm suauhsuahsuahusha da uma passada no meu que tem foto do hard e esse fim de semana tera desmontagem do haf:yellowface:
 
Opa amigo, ta indo na medida do possivel, mt correria esses dias :haha:
Como meu brother pk_rename disse ai, assim q sobrar um tempim eu meto a mão na massa :fuckyeah:, sobre coragem, huum, creio q tenho um pokim só kkkkkkkk, mais estudei e pesquisei mt antes de fazer tal proezaa :coolface:
Agora go go go vcs ai, vamo da vida nesses projetos ae hein :challenge:
Agora vo mandar SS de 2 moldes q editei no sketchup, pra ver qual fika melhor :megusta:
seegue....

http://i49.tinypic.com/a13e39.png

http://oi46.tinypic.com/d7f2e.jpg

Só tem uma correção nessa 2° opção, que a parte superior fikará toda preta, como original, sem akela parte vermelha lá http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/confianteup.png
Aguardo opiniões, dicas e tall...
Fikei bem na duvida sobre qual escolher :fovhappy:
Abraaço
vlww

Vaiiii ficar show de bola. Quando vc for fazendo vai enviando as fotos... =]
 
Pois é galerinha, apesar de indicarem o vermelho, eu to pendendo mais pro lado do branco, pq case com interior vermelho eu ja tive muitos :poker:
vo amadurecer a ideia hj a noite, fazer outros mods no sketchup e ve o q mi agradar mais.
Obrigado a todos aee, assim q for fazendo vo mandando ibageens :joia:
Abraaço
 
Pois é galerinha, apesar de indicarem o vermelho, eu to pendendo mais pro lado do branco, pq case com interior vermelho eu ja tive muitos :poker:
vo amadurecer a ideia hj a noite, fazer outros mods no sketchup e ve o q mi agradar mais.
Obrigado a todos aee, assim q for fazendo vo mandando ibageens :joia:
Abraaço

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee :awesome:
 
Pois é galerinha, apesar de indicarem o vermelho, eu to pendendo mais pro lado do branco, pq case com interior vermelho eu ja tive muitos :poker:
vo amadurecer a ideia hj a noite, fazer outros mods no sketchup e ve o q mi agradar mais.
Obrigado a todos aee, assim q for fazendo vo mandando ibageens :joia:
Abraaço
hahahahaha o gabinete é teu.. ;P só dei minha opiniao.. hahahahahah

mano... fazendo bem feitinho vai ficar massa....
heheh

Abraço mano
 
Interior preto e exterior Branco, ou vice versa, tipo o 600Twhite da corsair...
 
Interior preto e exterior Branco, ou vice versa, tipo o 600Twhite da corsair...

Opa meu amigo Kugi, então pensei na sua opinião, e fiz esse modelo aki, interior e meshs brancos, acho q fiko massa, assim evito mexer nas partes plásticas :fovhappy:
seguee...

2n8u29.png


O acham?
Vlww
 
cara esse ai ficou show
melhor que o vermalho e branco
porque o preto é uma cor muito escura da um contraste com o branco
ai case da um certo destaque
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo