Projeto Casemod/Watercooler - CM 690 II ADVANCED

Top demais
 
Opa meu poovo, consegui arrumar o compressor pra pintar, mas quando xeguei em casa, tava desmontando o case, começou a chuver aff :fuuu::fuuu:, ai num deu pra fazer nada ainda, mal comecei a lixar as partes :feelbad:, agora por causa disso vai fikar pro fds q vem a pintura, pq dia de semana não tenho tempo pra nd :haha:
Aguardem q vo fazer a 3° opção, a melhor ao meu ver tbm, pois assim não preciso mexer nas partes plásticas, q dão mais trabalho p/ pintar.
Vlw galera
abraaço
 
Marcelo,seu casemod está ficando fod*. :bwahaha::bwahaha:

Off-topic:

Teria como upar esse modelo que você fez no Sketchup ?? :poker::megusta:
 
Opa meu poovo, consegui arrumar o compressor pra pintar, mas quando xeguei em casa, tava desmontando o case, começou a chuver aff :fuuu::fuuu:, ai num deu pra fazer nada ainda, mal comecei a lixar as partes :feelbad:, agora por causa disso vai fikar pro fds q vem a pintura, pq dia de semana não tenho tempo pra nd :haha:
Aguardem q vo fazer a 3° opção, a melhor ao meu ver tbm, pois assim não preciso mexer nas partes plásticas, q dão mais trabalho p/ pintar.
Vlw galera
abraaço

massa mano... tamo no aguardo de suas atualizações ae...
pode crer que vai ficar massa...

Abraço
 
Marcelo,seu casemod está ficando fod*. :bwahaha::bwahaha:

Off-topic:

Teria como upar esse modelo que você fez no Sketchup ?? :poker::megusta:

Vlw cara...
Mandei mp com o link do modelo :joia:

massa mano... tamo no aguardo de suas atualizações ae...
pode crer que vai ficar massa...

Abraço

Pois é cara, quando tava tudo pronto, o tempo sacaneou :haha:
mais semana q vem certeza eu pintar a bagaça aki :joia:
Abraaço
 
Algum progresso manolo ???
 
Algum progresso manolo ???

Opa meu brother, infelizmente devido a chuva q teve aki esse fds, não pude fazer nada, tava tudo no esquema e a chuva F****:fuuu:, mais fds q vem eu pinto a bagaça :fuckyeah:, vo desmontar na quarta logo, pra ir lixando e tal pra xegar no sabado e so pintar :megusta:
Vlww
Abraço
 
Opa meu brother, infelizmente devido a chuva q teve aki esse fds, não pude fazer nada, tava tudo no esquema e a chuva F****:fuuu:, mais fds q vem eu pinto a bagaça :fuckyeah:, vo desmontar na quarta logo, pra ir lixando e tal pra xegar no sabado e so pintar :megusta:
Vlww
Abraço

Quero ver como vai ficar manolo. Do jeito que ta mostrando vai ficar bem show a case... ^^
 
Quero ver como vai ficar manolo. Do jeito que ta mostrando vai ficar bem show a case... ^^

Pode deixar mano, ja vo preparar as ibagens desde a lixação até o final :joia:
abraaço
 
Última edição:
opaa... legal cara deu um solzinho ae??? aproveita logo pois acho que vai dar chuva ae pro teu lado... até fim de semana... :p
hahahahah ((previsao do tempo))

Abraço mano

Iae meu brother paulo guardachuva :coolface:, agora tu tbm é pai de santo do tempo é? :bwahaha::bwahaha:
Aki ta um sol do carai hojee, se fikar assim sabado é pintura na certa :fuckyeah:, mais pelo jeito parece q vo ter q pintar com spray agora manolo, o cara q mi emprestou o compressor semana passada foi trabalhar aki no entorno do DF ai não sei se vai ta aki no sabado :fuuu:, vo ver numa oficina de lanternagem aki perto do trampo se o cara pinta pra mim, pq ja tenho a tinta, ai e fooda comprar 2x, se o cara não pintar vo vender pra algum lugar de pintura pra não levar preju :feelbad:, mais sabado fazendo sol vo pintar com certeza :joia:
Abraaço man
flw
 
hahaha mano não sabe do São Pedro?? hahahahaha
cara to torcendo por vc... pois vai ficar massa pra caramba ae... então.. tomara que não chova não...
po cara infelizmente ai pelo compressor ein?? po sacanagem do tempo...

ah pintando em spray da pra fazer mas cara sai meio carinho... isso que é foda... eu sempre pintei no compressor pois da 10% do que gastaria em spray... :p

Abraço mano e aguardando ae...
 
kkkkkkkkkkkkk
vlw cara, to ligado q com spray vai sair caro, deve gastar uma 3 latinhas x 14 dilmas = 42 dilmas :nooo:
vo ve com o cara aki da lanternagem na hora q eu tive saindo hj pra ve qnt ele cobra, se num tiver otro jeito vai de spray msm, eu kero é pintar saporra logo :fuckyeah:
Abraço man
 
kkkkkkkkkkkkk
vlw cara, to ligado q com spray vai sair caro, deve gastar uma 3 latinhas x 14 dilmas = 42 dilmas :nooo:
vo ve com o cara aki da lanternagem na hora q eu tive saindo hj pra ve qnt ele cobra, se num tiver otro jeito vai de spray msm, eu kero é pintar saporra logo :fuckyeah:
Abraço man


cara uma lata de spray rende coisa pra caramba para você ter uma noção eu dei 2 mãos na minha moto
eu pintei ela com uma lata de spray
 
cara uma lata de spray rende coisa pra caramba para você ter uma noção eu dei 2 mãos na minha moto
eu pintei ela com uma lata de spray

Eita p****, pintou a moto com 1 lata? :lol2:, quando pintei meu xblade gastei 1 lata e o lado de trás da base da mobo fiko + ou -, creio q vo gastar no minimo 2 latas aki pra fazer bem feito :poker:.
vlw

CARACA... aí sim tirou agua de pedra.. hahahahahaha

abraço mano... eu ainda assim tive que usar uma vez 2 latas para pintar a parte interna do meu gabinete... hahahaha

kkkkkkk
axo q vo gastaar em media 2 latas msm :haha:
Ae manolo, to pensando em gravar no acrilico da lateral "WATERCOOLED" será q vai fikar boom? Ta sobrando acrilico mesmo :haha:
Abraço
 
Eita p****, pintou a moto com 1 lata? :lol2:, quando pintei meu xblade gastei 1 lata e o lado de trás da base da mobo fiko + ou -, creio q vo gastar no minimo 2 latas aki pra fazer bem feito :poker:.
vlw



kkkkkkk
axo q vo gastaar em media 2 latas msm :haha:
Ae manolo, to pensando em gravar no acrilico da lateral "WATERCOOLED" será q vai fikar boom? Ta sobrando acrilico mesmo :haha:
Abraço

po cara acho que ficaria massa... tenta usar uma font legal para as letras... algo que combina com teu projeto.. :p
abraço mano
 
pois é realmente eu gastei um 1 lata de spray e gastei mas 2 latas de verniz

aushduashduashduas
 
Opa dpois da ideia de gravar no acrilico, eis q com a grande (pra não falar total :haha:) contribuição do amigo Pk_rename, bolamos um molde no sketchup com a lateral escrita como deve fikar no finaal, segueee.....:freddy:

13zxrlu.png


Curtiraam?
Vamo q vamo :fuckyeah:
Abraço
 
muito boas essas letras

elas tem bastante estilo de vampirismo
 
Opa dpois da ideia de gravar no acrilico, eis q com a grande (pra não falar total :haha:) contribuição do amigo Pk_rename, bolamos um molde no sketchup com a lateral escrita como deve fikar no finaal, segueee.....:freddy:

http://i48.tinypic.com/13zxrlu.png

Curtiraam?
Vamo q vamo :fuckyeah:
Abraço

Eita ta me pondo lá em cima ein mano??? hahahaha tamo ae pra ajudar... qualquer coisa é só pedir...

muito boas essas letras

elas tem bastante estilo de vampirismo

pois é... acho que ficou muito bom com essa font ae...
 
Bom galerinha, tempim livre hj, resolvi fazer ja os moldes pra gravar no acrilico, agora se amanha der tempo ja gravo a bagaça... segueee :freddy:

Molde feito a mão pronto em papel chamex :fovhappy:
vrbui8.png


Molde montado...
m93p8g.png


Molde pré-fixado no lugar...
2cp3l6t.png


x5188z.png

Malz a qualidade das ibagens, mais tive q tirar com a webcam :haha:
Dicas e sugestões podem fikar a vontadee :joia:
Abraaço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo